História Poison Queens- Jogo de sedução - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Konan, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Matsuri, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Exibições 37
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


ENTÃO VOCÊS VÃO ME MATAR, CARACA UM ANO SEM ATUALIZAÇÃO, MUITA COISA ACONTECEU E EU TINHA ATÉ ESQUECIDO DESSA FIC, MAS, AGORA VOU RESSUCITÁ-LA E ESPERO QUE VOCÊS AINDA QUEIRAM LÊ-LA!

Capítulo 31 - Capítulo Trinta e Um: Ela tá perdendo a linha


Karin POV:

Aquelas vacas estavam de novo tentando sabotar as garotas, tinham posto cola na cadeira de Ino, aposto que aquilo tinha sido plano daquela criatura anemica chamada, Sai, revirei os olhos e fui avisar as garotas!

_Ah! Mas, isso não vai mais ficar assim! -Ino voiciferou- Sai, não perde por esperar o que farei com ele hoje mesmo

A loira e Gaara tinham acabado desistindo da missão e estavam se pegando, eu via que se gostavam, ele não a deixava entediada, cada dia arrumava uma nova forma de enlouquecer a loira que estava adorando esse relacionamento gato e rato.

Tenten POV:

Eu estava com medo do que a Ino faria, ela é doida, tinha pedido ajuda a Hinata para alguma coisa e aquilo não daria nem um pouco certo, Ino consegue ser bem psicopata quando quer e a Hinata já é louca por natureza!

A loira conseguiu fazer com que Tsunade liberasse o auditório depois das aulas para uma competição de dança, mas, tanto eu quanto as garotas sabiamos que aquilo era apenas um plano da Yamanaka para humilhar Sai!

Ino POV:

No horário marcado, eu e Hinata nos encontramos, ela sorria diabolica para mim!

Entramos no auditório e eu mandei a mensagem para o Shido que me respondeu segundos depois afirmando que logo estaria lá!

Toda a sala estava lá, inclusive o maldito Sai, mandei um olá para ele que fechou a cara.

Peguei o microfone segundo depois de confirmar a chegada de Shido, já iniciando minha fala:

_Acredito que você já conheçam, Sai Aburane, se não, ele é este ser anêmico sentado bem aqui na frente, e eu só queria dizer a vocês que ele é GAY, daqueles que é GAY desde que se entende por gente, mas, também é um cobra nojenta e metida a venenosa, mas, sabe querido? Veneno de cobra pra mim é suco! -Todos a encaravam embarbascados, Sai à olhava com um ódio latente, as amigas da loira riam descaradamente- Nós nos conhecemos muitos anos atrás quando eu ingenuamente fui apaixonada por ele, sem perceber que ele gostava da mesma fruta que eu! -Um riso derrotado escapou dos lábios de Ino- E anos depois você volta e quer de novo roubar o que é meu? -Com o impacto que a frase causou Gaara sobre no palco

_Seu? -Pergunta ele ao lado da Yamanaka

_Ah! Esqueci de oficializar, Sabaku No Gaara, você quer namorar comigo? -Ela ajoelhou-se e muitos sussurros e suspiros foram ouvidos, com os olhos ainda arregalados, o ruivo afirmou com a cabeça, as meninas gritaram e aplaudiram

_Você não para de me surpreender não é?- Ele a beija

_Enfim... Deixa eu continuar, idiota! -Ele sorrir descendo do palco! - Uma coisa meu bem é mexer comigo, mas, quando se trata das minhas amigas ou com o que é MEU, o negócio muda de tom, eu podia muito bem bater em você e nas suas cadelas! - As amigas de Sai levantam-se sendo seguradas pelos amigos de Ino. -Mas, preferi fazer melhor, preferi machucar você da pior forma possível! -Shido entrou no Auditório fazendo Sai cair da cadeira de susto! -A palavra é sua Shido! -Ino piscou para o antigo novo amigo

_Oi, eu sou Shido, como Ino já disse e nós estudávamos juntos no Jardim de Infância, e eu era apaixonado por ela! -Gaara fechou a cara na hora e Ino o socou! -Contudo ela só tinha olhos para o Sai que por sinal era apaixonado por mim, vejam que irônico, eu cortei todas as investidas de Sai e tentei conquistar Ino que se fechou completamente para o mundo, eu o odeio Sai, odiava na época e o odeio ainda mais agora, você não passa de um babaca mimado que acha que é melhor que alguém, você é tão inseguro consigo mesmo que precisa humilhar os outros para se sentir um pouco melhor, você me causa ânsia de vômito e queria que todos vocês soubessem o quanto ele é nojento! -Shido despejava tudo o que guardou durante anos.

Sai e as amigas saíram correndo do auditório, o rapaz chorava loucamente, todos do auditório pareciam chocados, ninguém falava nada! Ino voltou ao palco e gritou no microfone:
_O show acabou, todos fora do auditório agora!

Ela agradeceu a Shido que disse ter ficado feliz em ter ajudado a ela, a parabenizou pelo relacionamento e foi embora!


Notas Finais


EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI? CHOCADOS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...