1. Spirit Fanfics >
  2. Poisonous Love (Scorbus) >
  3. O Treino

História Poisonous Love (Scorbus) - O Treino


Escrita por: van_wolfe

Notas do Autor


GENTE!
Comprei um livro de pintar das Criaturas Mágicas de Harry Potter, é muito lindinho!

Capítulo 11 - O Treino


Por sorte eles não foram encontrados por nenhum professor e sim Clary. Ela chegou sorrateira perto deles e limpou a garganta para chamar atenção, os dois se afastaram como se mãos invisíveis tivessem os empurrado para longe um do outro. Quando perceberam que era Clary puderam voltar a respirar normalmente. 
-Ainda bem que eu não sou a Mcgonagall, ou vocês estavam ferrados. -ela disse sorrindo. -Não é uma boa ideia se agarrar aqui. 
-Sabemos. -disseram em uníssono. 
-O que aconteceu? 
Eles voltaram para o térreo contando a ela sobre Scorpius ser convocado e ela o parabenizou milhares de vezes, mesmo que pudesse significar ou não uma ameaça ao time da sua casa. Eles a deixaram por lá e seguiram de volta para as Masmorras, mas encontraram Simon Wang no meio do corredor, ele era capitão do time, era descendente de asiático e tinha o cabelo todo pintado de verde claro. Ele vinha animado pelo corredor, parou na frente de Scorpius e elogiou como rebateu o balaço, avisou-o sobre o próximo treino e sumiu pelo corredor escuro. Enquanto caminhavam pelo corredor em direção a sala comunal, Albus riu e disse: 
-Não sei se agradeço ao meu irmão, ou bato nele. 
-Estou na mesma situação. -disse Scorpius balançando o bastão que continuava com ele. -Se eu não tivesse rebatido aquilo iria ser na minha cara. 
-Acredite, se tivesse te batido, James já estaria com pelo menos sete ossos quebrados. -ele sorriu para Scorpius tentando o encorajar. -Eu não deixaria ele te machucar, não sem eu revidar nele. 

-X-
O clima para o primeiro treino estava ótimo na tarde da quinta feira, céu limpo, brisa fria, estava tudo muito bom. Albus assistia das arquibancadas, via os jogadores girarem no ar com suas vassouras, atirarem a goles um para o outro sem deixá-la cair, ele nunca conseguira fazer aquilo. Não herdara a habilidade esportiva do pai nem da mãe. Se sentia satisfeito em torcer apenas, e com Scorpius no time agora que ele nunca perderia uma partida de quadribol. 
Como previra, ele estava lindo no uniforme, o verde destacava com ele. Era incrível como durante aqueles dias eles não conseguiam desgrudar um do outro, agradeciam as corujas por não saberem falar, ou iriam revelar muitas coisas inapropriadas. Era algo incontrolável. Não sabia até como não tinham descoberto ainda que estavam juntos, as vezes ele migrava para a cama de Scorpius durante a noite. 
Apesar de está feliz com com estavam, ele não sabia exatamente oque tinham. Se estavam no início de um relacionamento, se iriam continuar daquela forma, ele só iria caminhar conforme a vida fosse o guiando e se até ali estava dando certo, que prosseguisse. 
Ele assistiu quando Scorpius montou na vassoura e deu impulso, o ver voando lá em cima fez o peito de Albus encher de orgulho. Enquanto assistia os jogadores tentando imaginar futuros ataques, Lily sentou-se ao lado dele e por um tempo, assim como o irmão, só assistiu. 
-Sabe, isso ainda é um pouco confuso pra mim. -ela disse baixo, sem tirar os olhos do campo. -Você e ele, eu nunca imaginaria. 
Albus riu e olhou-a. 
-Também é confuso pra mim. -uma bolinha dourada passou perto dele e a apanhadora do time quase o bateu quando deu uma guinada na vassoura para não colidir com as arquibancadas, gritou desculpas e voltou. -James tentou o acertar com um balaço ontem, será que ele suspeita de alguma coisa? 
-Todo mundo sabe, Albus, que Scorpius é seu melhor amigo, se quiserem te atingir indiretamente, óbvio que vão primeiro a ele. -Parecia que ela achava a situação simples, mas ela era a que mais se preocupava com a relação dos irmãos, nunca se gostaram e depois de James tentar atacar Scorpius, tudo podia ficar pior.  -Conhece James, tenta ser idiota na maioria do tempo, e consegue. 
Ela suspirou e se levantou, na mesma hora em que os jogadores iam descendo das vassouras. 
-Enfim, vim falar com o Scorpius nao com você. -ela riu e foi descendo para o campo.
Albus agradecia por ter Lily como irmã, assim como Clary, ela não parecia ter problema nenhum com o relacionamento dele com Scorpius, se não tivesse essas duas, provavelmente não teria nada. Um vento frio passou por ele e Albus apertou as vestes contra si, aparentemente à noite seria de chuva novamente. Mal esperava para que chegasse a temporada de Neve, eles teriam o baile, o natal, que passaria na escola mesmo e convenceria Scorpius a continuar lá com ele.

-X-
Scorpius estava suado, os cabelos grudados nas têmporas e na nuca. Até aquele dia, nunca tinha participado de um treino que quadribol, nem mesmo em casa. Só aprendera a voar porque por um tempo ele e seus pais haviam morado num lugar escondido e amplo, e para ter com oque se ocupar, Draco o comprara uma vassoura. Agora estava feliz por aquele tempo escondido, quando todos achavam que ele era filho do Lorde das Trevas.  
Simon os dera um intervalo de dez minutos, todos os jogadores agora estavam ou deitados na grama ou sentados. Scorpius viu uma confusão de cabelos ruivos descendo da arquibancada onde Albus estava. Lily lutava para manter seus cabelos afastados do rosto por causa do vento. Quando finalmente ela conseguiu chegar até ele, estava completamente descabelada, se largou ao lado dele na grama e sorriu. 
-Vim conversar com meu cunhado. -Scorpius ruborizou e ela riu revirando os olhos. -Como se não soubesse que futuramente vai ser. 
-Na verdade eu não espero isso. -disse Malfoy lentamente, desviando os olhos dela para a grama. Sorte que estava mais afastado um pouco dos outros, ou teriam ouvido. -Não crie muitas expectativas. 
-Como não? Vocês são perfeitos juntos! -Lily bateu as mãos nas pernas e fingiu está irritada. -Albus não faria isso com você, é óbvio que vocês vão acabar namorando. Coisa que já deviam está fazendo. 
-Estou impressionado com o seu apoio. -ele riu e se encostou no primeiro degrau da arquibancada. 
-Por que? Sabe que eu sou da paz. -ela se aproximou mais dele e sussurrou. -Quero sua ajuda pra uma coisa. 
-Pode falar. 
-Acha que eu devo convidar o Lorcan para o baile? -ela abaixou o rosto envergonhada, Scorpius sorriu, Lily sempre fora como uma irmãzinha pra ele, agora mais Ainda. 
Scorpius se lembrou das meninas na casa dos gritos, do conselho de Victoire para Jane e de como ficou frustrado por causa delas. 
-Não espere que ele lhe convide, vá lá. Sempre achei que ele gostava de você. -ele disse sorrindo, Lily levantou o rosto com os olhos arregalados, a cor vermelha já sumindo. 
-Acha? 
-Com certeza. 
Simon apitou e Malfoy suspirou cansado, teria que voltar a rebater balaços lá em cima. Se despediu de Lily e correu para o meio do campo puxando a vassoura.

-X-
Albus estava curiosos sobre oque a irmã conversava com Scorpius, dali ele não conseguia ler oque estavam falando. Mas não pode os observar por muito tempo, Rose chegou e sentou-se ao seu lado. Ainda não gostava muito dela, mas tinha uma pergunta que estava presa na sua garganta a uns dias e aquele momento era perfeito. 
-Apreciando o treinamento? -ela perguntou rindo. 
-Não, só um jogador mesmo. -Albus disse brincando, procurou Scorpius e o viu correndo para o treino novamente. Lily continuava sentada lá em baixo. -O que faz aqui? 
-Tempo livre. -ela suspirou. -Aquela sala comunal está cheia de bagunceiros, eu tive que fugir. 
-Hum. -ele assentiu e passou os olhos pelo lugar, mas sem ver nada, estava mesmo era pensando se deveria perguntar. -Rose, eu ouvi umas pessoas aí conversando. E fiquei curioso, pra que você estava comprando tanta poção do amor? 
Rose ficou vermelha como um tomate, e aparentemente furiosa, seus olhos arregalaram e suas sobrancelhas subiram. 
-O que está insinuando? 
-Nada, só fiquei curioso. -disse tentando se esquivar do problema que já havia feito. 
-Saiba que eu não preciso disso, Albus. -ela se levantou com raiva. -E se precisasse não seria da sua conta! 
Ele permaneceu quieto, mas notando que até ali ela não havia negado que comprara.
-Quem lhe disse isso?!
-Ninguém, esqueça. 
-Está preocupado com oque, Albus?! Eu não vou o roubar de você, mesmo que você já tenha feito isso comigo. -ela realmente estava com raiva, e até ali Albus estava ignorando, mas sentiu a ameaça naquilo. Se levantou também. 
-Eu não roubei nada de ninguém, Rose. -disse com a voz controlada. -Se ele desistiu de você, não me culpe. 
-E a quem mais eu vou culpar? Do nada ele está com você, como isso aconteceu?
-Agora eu que pergunto oque você está insinuando. -Ele que estava com raiva, Rose estava mesmo insinuando que ele fizera algo para Scorpius gostar dele? Estava completamente enganada. 
-Só que não é normal isso. 
-É completamente normal, o ignorou esse tempo todo, você  só gostava da atenção porque era a única que tinha, mas tentava ser muito difícil. -ela ficou chocada, finalmente Albus dizia oque realmente queria a ela. -Me desculpe prima, mas realmente, eu acredito que precise de poção para que alguém goste de você. Se ele preferiu a mim do que a você, acredite, não foi por meio de mágica ou poção nenhuma. 
Albus não entendeu oque aconteceu em seguida, só que viu os olhos dela encherem de lágrimas, e sua bochecha ardeu a ponto de o fazer cambalear, sorte que se sentou num dos bancos. E então Lily apareceu do nada e gritou. 
-No meu irmão não, sua vadia. -e as duas saíram no tapa. 
Albus Ainda estava chocado por Rose ter o batido, e não conseguiu agir, mesmo as vendo quase caindo da arquibancada, sorte que os jogadores conseguiram chegar lá e as separar. Scorpius pousou perto de Albus e se sentou de frente para ele. 
-Você está bem? 
-Eh... acho que sim. -respondeu saindo do choque e vendo que sua irmã e sua prima estavam cada uma sendo segurada por dois jogadores. 
-Vamos. -Scorpius disse o puxando pela mão para se levantar. 
-Lily, pare com isso. -Albus disse a irmã que se debatia. 
-Ela te bateu! -ela gritou chutando o ar. -Me soltem, eu vou acabar com ela. 
Rose chorava enquanto tentava se livrar, mas Albus não se sentia mal por ela, sentia raiva. 
Isso só terminou quando o capitão do time que era do sexto ano, lembrou de um feitiço e conseguiu as congelar temporariamente, só assim para levá-las cada uma para um lado. Quando Lily descongelou, ela estava no campo com Albus e Scorpius, já anoitecendo. 
-Aaaah. -ela gritou, e percebeu que não estava mais de frente para Rose. -Como isso aconteceu? 
Eles a explicaram enquanto voltavam para o castelo e revoltada ela voltou para sua sala comunal e eles dois para a Masmorra. 

-X-
Eles jantaram rápido naquela noite, só para ir ao corujal. Caía uma chuva fina, e as corujas estavam empoleiradas e com as cabeças escondidas sobre as asas. Albus e Scorpius estavam sentados no chão, encostados um no outro, calados, pensando qual seria o momento que começariam a conversar sobre Rose. 
-Ela tentou insinuar que eu tinha enfeitiçado você. -Albus soltou de repente. Ele suspirou e encostou a cabeça no ombro de Scorpius. -De todos da minha família, acho que os únicos com quem eu não briguei ainda foram minha mãe e Lily. 
-Rose é uma idiota. -Scorpius disse beijando os cabelos dele e entrelaçando seus dedos. 
-Você gostava mesmo dela? -ele levantou a cabeça e o encarou. -Do mesmo jeito que gosta de mim? 
Scorpius ficou o encarando por um tempo, mordendo o canto do lábio enquanto pensava, oque tirava um pouco a atenção de Potter. Enfim ele tirou uma mexa de cabelo do rosto de Albus e sorriu. 
-Não, nunca gostei de ninguém do jeito que gosto de você. -ele o deu um selinho demorado, mas com significado profundo, talvez tão profundo que Scorpius não queria nem admitir. -Acho que eu só estava tentando me convencer de que eu não te queria, que eu não te am... -ele não completou, aquilo saira no automático, e Scorpius ficou vermelho no mesmo instante. 
Albus arregalou os olhos, mas depois relaxou e riu, segurou o rosto de Scorpius e o beijou. 
-Relaxa, eu também. 


Notas Finais


Me digam suas revoltas e suas fofices aí... gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...