1. Spirit Fanfics >
  2. Poisonous Love (Scorbus) >
  3. Capitão

História Poisonous Love (Scorbus) - Capitão


Escrita por: van_wolfe

Notas do Autor


Escrevi quase dormindo, espero que esteja bom o suficiente ❤️❤️❤️❤️

Capítulo 14 - Capitão


 Albus estava sentado no gramado do campo, os olhos colados nos jogadores lá em cima, analisando como Scorpius se saía, até ali já havia rebatido cinco balaços e desviara de um, ninguém poderia ignorar que ele tinha talento natural. Queria saber se ele tava com frio como ele estava, naquela noite o vento soprava tão gelado que nem as vestes pesadas da escola impediam Albus de se arrepiar ou tremer de leve. O vento sussurrava e se misturava as ordens de Simon Wang, que tratava Scorpius como um filho mais novo, sempre o protegendo dos outros que estavam a mais tempo e já tinham uma certa intimidada para brincadeiras. Albus não podia evitar de ter ciúme, apesar de notar que tudo ali era completamente fraterno, desde a noite anterior ele sentia que tinha posse sobre os sentimentos de Scorpius e sobre ele, talvez soasse mal, porém lembrar dos seus tremores aos seus toques e da voz falhada e rouca dele, o tentava a tê-lo de novo para si, de sentir o corpo dele tão próximo ao seu e sem nada os impedindo, nem fantasmas, nem primas intrometidas, ou alunos. Desde que tivera certeza sobre seus sentimentos por Malfoy, Albus se perguntava o porque não ter notado antes, agora achava que tinha a resposta, se tivesse descoberto antes, teria sofrido mais por não dizer e talvez não aceitasse tão bem, teria estragado tudo. Agora já tinha uma mente formada o suficiente para ter certeza de que realmente o queria. 
Enquanto vagava pelos seus pensamentos, com um sorriso bobo no rosto, não percebeu a aproximação de Clary, que praticamente saltou de degrau em degrau, só quando essa se sentou ao seu lado e suspirou. 
-O amor é lindo. -disse fingindo uma expressão de sonhadora. -Vocês são lindos. 
Albus riu e virou-se para ela, vendo-a encostada na arquibancada olhando os jogadores com um sorriso triste. 
-Algum problema? -perguntou preocupado, apoiou o corpo com as mãos e se impulsionou para trás, ficando ao lado dela. -Está tristinha. 
-Vi Lily com Lorcan hoje. -ela riu triste, mexendo nas unhas coloridas e tirando o esmalte aos pedaços. -Ela está no terceiro ano? Alguma coisa assim. 
Albus assentiu e ela continuou. 
-Sabe, eu nunca achei que você gostasse de mim, não no sentido romântico. Na verdade, eu sempre achei que existia alguma coisa entre vocês. -ela gesticulou apontado para Albus e Scorpius. -Então sempre o vi como um irmão, mas agora eu quero que me responda com sinceridade, sem pensar em mim como sua irmã mais velha ou algo assim. -ela virou o corpo pro lado e perguntou séria oque não era tão o seu costume. -Eu sou feia? 
Potter a analisou por algum tempo, Clary era bonita, com cabelos ondulados e castanhos, olhos que mudavam de cor de vez em quando, azul ou marrom, tinha um sorriso alegre e uma energia positiva que passava com seu jeito de ser. Albus sorriu e negou. 
-Você é linda. 
-Então por que ninguém gosta de mim? -perguntou com os olhos cheios de lágrimas. -Todo mundo já recebeu pelo menos mais de um convite para o baile, só você me convidou e você é gay. -Clary cruzou os braços e seus lábios tremeram. Albus a puxou para um abraço, deixando ela derramar as lágrimas na capa que usava. 
Essa foi uma dúvida que girou a cabeça de Albus, até ele se tocar que a resposta era simples. Ela não era feia, e mesmo se fosse as pessoas Ainda gostariam dela, ela não era chata, mas isso não era nada quando se era admirada pelo barraqueiro de Hogwarts mesmo que secretamente.
-James. -ele disse de repente, Clary afastou-se dele e olhou-o confusa. -James gosta de você. 
-Desde quando? -ela perguntou espalhando as lágrimas com as costas da mão. 
-Quando eu fui chamado na diretoria por brigar com ele, foi porque ele queria ir com você para o baile. -Albus sorriu encorajando-a -Deve ser por isso, todo mundo sabe, menos você. Ele deve afastar as pessoas de você. 
Clary arregalou os olhos, a Lua refletindo neles que continuavam meio molhados de lágrimas. 
-Tem certeza disso? 
-Tenho. 

-X-
No outro dia seria sábado e Scorpius segurou Albus até o fim do treino que entrou para a madrugada. Ainda lá em cima, ele continuava treinando para não cair enquanto voava e segurava um bastão para rebater o balaço. O vento naquele dia não o ajudou muito e lá do alto ele conseguia ver que logo choveria, mas os outros jogadores pareceram não se importar. 
Quando na sua décima tentativa, ele voltou a acertar, a chuva começou a cair, pingos grossos e trazendo junto os trovões. Simon gritou alguma coisa que ele não ouviu, Kevin agarrou o pomo de ouro e Rick a goles, as duas garotas do time; Susan e Thereza ergueram as varinhas, os balaços se acalmaram e elas conseguiram os segurar. O time todo batia em retirada de volta para Hogwarts. Scorpius olhou para baixo e viu quando as vestes pesadas de água de Albus passaram pela porta do vestiário, ele não poderia o deixar sozinho ali. Scorpius aterrissou e seguiu Albus, os sapatos chapinhando na lama e a chuva descendo gelada pelas suas costas, quando conseguiu entrar no vestiário, ele fechou a porta com força. 
A porta dava entrada para a sala de Planejamento, que estava quente e livre da chuva, onde um sofá, o único lugar onde não haviam pilhas de papéis e livros, ficava de frente para uma lareira com fogo enfeitiçado para sempre ser verde, nunca vermelho ou azul como as outras casas. Ele chamou por Potter e esse logo apareceu, sem os sapatos, só com a camisa Branca desabotoada, a gravata solta ao redor do pescoço e as calças dobradas até o joelho. Scorpius desceu e subiu os olhos por ele, por fim sorriu, passando com cuidado por papéis no chão, para não os sujar, até ficar perto de Albus. 
-E se não fosse eu? -perguntou baixo o empurrando na parede logo atrás dele. 
-Eu sabia que era você. Agora eu já conheço cada canto seu. -Disse Potter provocando o amigo, tentando achar um jeito de tirar o uniforme dele. -E quem disse que só você pode me ver sem roupa? 
Scorpius ergueu uma sobrancelha e o segurou pela cintura pressionando-o Ainda mais na parede. 
-Deixaria que o Simon me visse sem roupa? -perguntou atacando seu ponto fraco, sabia do ciúme dele por causa do capitão do time. Albus o segurou pela capa e girou, agora Scorpius que estava sendo imprensado na parede. -Porque sinceramente ele é bem interessante. -continuou. 
-O que você ganha me fazendo ter ciúmes? -Potter o deu um selinho, depois beijou sua bochecha e o pescoço. 
-Você fica lindo com ciúme. -Scorpius admitiu, perdido na sensação boa dos lábios quentes de Albus depois de tanto ter ficado no frio do vento. 
-Você vai ficar resfriado se ficar com essa roupa. 
Scorpius riu, passando as mãos no cabelos molhados do outro. 
-Não acredito que esteja preocupado com minha saúde. 
-Verdade, eu só quero te ver sem roupa. -ele disse rindo e beijando-o, enquanto Malfoy o estapeava pela sinceridade. -O que? Queria que eu mentisse? 
Naquela posição, Scorpius tinha visão de toda a sala e da entrada. Albus continuava a beija-lo quando Scorpius ouviu a maçaneta, abriu os olhos e viu alguém a forçando pelo lado de fora, sua vassoura que impedia que fosse aberta. Ele afastou Albus com um empurrão forte, justamente quando a porta se abriu e Rick, um dos artilheiros, entrou resfolegando e encharcado. 
-Scorpius, Simon... sofreu um acidente... Salgueiro... Hospitalar...-disse se apoiando nos joelhos para respirar, mas não precisava continuar. Num segundo, ele correu para a vassoura e Albus para o vestiário,  gritando que ele fosse na frente, ele iria com uma das vassouras do treino. 
Deixando Rick para trás, ele voou na chuva cortando o nevoeiro, claro que Simon não teria percebido o Salgueiro, o mundo parecia cinza. Scorpius conseguiu chegar em segurança na frente da escola.  Desmontou da vassoura e saiu correndo para as escadas de mármore, chutava que fossem duas da manhã, estava tudo silencioso, só os quadros que reclamavam do barulho quando ele passava correndo. 
Chegando na porta da Ala Hospitalar, viu os jogadores ao redor de uma cama, Madame Pomfrey resmungava alguma coisa enquanto misturava líquidos num copo e batia com a varinha. 
-O que aconteceu? -ele perguntou se aproximando devagar, viu Susan chorando e Tessa tentava consola-la. 
-Foram tolos de voar na chuva, com um tempo desse... claro que um raio o acertaria. -reclamou Madame Pomfrey.
Scorpius ficou parado um pouco distante da cama. Rick dissera sobre o Salgueiro e nada sobre raios. 
-E o Salgueiro? O que tem a ver? 
-O S-Salgueiro segurou ele quando caiu... -disse Susan, enxugando as lágrimas com um lenço branco. -Mas o atirou longe, n-não consegui segura-lo. -então desabou em choro novamente. 
A porta voltou a abrir, mas então era Mcgonagall, vestida para dormir, um hobby vermelho vinho, uma rede nos cabelos e os óculos na ponta do nariz, não se importou com isso, só correu até Simon e fez perguntar baixas a Madame Pomfrey. Mais tarde ela os dispensou dali, e lá fora Scorpius encontrou Albus, encostado na parede com uma das vassouras que guardavam no vestiário, com os cabelos colados no rosto e as vestes ensopadas. Eles se reuniram no fim do corredor, as duas artilheiras e Kevin, o apanhador. Rick continuava no vestiário se culpando por não ter ajudado Simon na neblina. Observando o pequeno grupo, Malfoy percebeu que pela primeira vez que não havia um goleiro e entendeu o comunicado de "Caça Talentos" de Minerva nos vestiários e quadros de avisos, anunciando que no domingo os times se reuniriam para avaliar alguns jogadores novos para o time. 
-Como vamos fazer isso amanhã sem o capitão o time? -perguntou Tessa, enrolando o cabelo e tirando o excesso de água. 
-Kevin, você está no sexto ano, é o mais velho depois do Simon, você fica no lugar dele. -disse Rick aparecendo pelo corredor lateral, parecendo mais calmo e centrado. 
-Eu não posso fazer isso. Sou péssimo no comando, e péssimo estrategista. Lembrando que vamos passar o primeiro jogo sem ele. -Kevin passou as mãos na cabeça e suspirou, todo o peso dos outros jogadores estava caindo sobre ele. -Susan? 
-Nunca, obrigado. Rick? -ela ja não estava mais abalada, mas parecia com raiva e se tivesse um machado provavelmente iria cortar o Salgueiro naquele momento. 
-Não mesmo. Tessa. 
A resposta dela foi mais clara, Tessa olhou para Scorpius arqueando uma sobrancelha e todos os outros o olharam surpreendendo-o. 
-Cheguei agora, esse foi o me segundo treino. 
-Você e o Simon tem o mesmo jeito. -comentou Susan e os outros concordaram. -Tente no dia dos testes, se não der certo... Tessa. 
Albus pôs um braço nos ombros de Malfoy e sorriu, ficando muito parecido com o Albus antigo, oque era apenas seu amigo. 
-Você consegue, pelo menos tente. 
-Ok, mas não tenham expectativas muito grandes. -Scorpius suspirou sendo vencido pelo tom confiante de Albus.

-X- 
Naquela noite, antes de dormir na sala comunal, Scorpius parou Albus antes de entrarem no dormitório. Ele sorriu agradecendo pelo apoio mais cedo e o beijou. Mesmo que tivesse perigo de outros verem, eles não se importaram por um momento. 
-Eu aceitei ir por você. -Scorpius disse quando se afastaram. -Então eu quero uma coisa em troca. 
Albus revirou os olhos, riu e o beijou mais uma vez.
-O que você quer? 
-Que você tente o teste de quadribol. -Scorpius via que ele ia negar, mas antes que ele falasse, Malfoy continuou. -Por favor, Al. Você não pode ter certeza que vai da errado. 
-Nem que vai da certo, babe. Vão ter pessoas melhores, comigo ou não tanto faz. 
-Por mim. -pediu espalhando beijos pelo pescoço de Potter. 
Albus gemeu e riu. 
-Certo, eu vou. Mas eu vou usar a sua vassoura, não dá tempo de pedir uma de hoje para amanhã. -Albus o beijou e virou-se para ir para o dormitório. 
-Use oque quiser. 
-Se isso teve duplo sentido... -Potter se virou para Scorpius e esse sorria maliciosamente. 
-Duplo sentido? -ele passou por Albus e abriu a porta do dormitório. -Eu sou um anjo. 


Notas Finais


Comentem <#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...