1. Spirit Fanfics >
  2. Poisonous Love (Scorbus) >
  3. O lado Romântico

História Poisonous Love (Scorbus) - O lado Romântico


Escrita por: van_wolfe

Notas do Autor


Amores mios, é o seguinte, quero a ajudinha de vocês, ok?
GENTE BORA DIVULGAR A FANFIC com 15 capítulos já estamos em 80 favoritos, VAMOS FAZER O SEGUINTE; BORA TENTAR ATÉ O 20 CHEGAR A 100, seria o meu recorde de favoritos tão depressa e o meu presente de Natal de vocês ❤️💚💛💙
POSSO CONTAR COM VCS?
PODE MANDAR ATÉ PRO CRUSH COMO INDIRETA; "Ei, vamos ser amigos como o Scorpius e o Albus?"
"Como assim?"
"É só ler Posoinous Love!"
VIU? FÁCIL!
CONTO COM VCS VAMOS LÁ VIRAR UMA GRANDE FAMÍLIA DE SHIPPADORES DE SCORBUS!

Capítulo 16 - O lado Romântico


O dormitório da Sonserina foi liberado para uma reunião de time, após terem todos sob o teto do castelo, os professores não permitiram que nenhum grupo de busca fosse formado pelos alunos. E querendo um momento a sós, eles pediram aos alunos do quarto ano e esses os deixaram ficar no seu dormitório. Assim que Kevin, que foi o último a entrar, fechou a porta, Scorpius abraçou Albus, o coração dando saltos no peito pelo medo de que se tivesse errado por um segundo Albus poderia ter se machucado, ou pior. Nenhum dos outros se importaram, apenas sentaram-se nas camas, deixando um rastro de lama por onde passaram. Potter obviamente que retribuiu o abraço, passando os braços envolta da cintura do outro e o segurando forte contra si, sentindo o cheiro conhecido do amigo e finalmente sabendo que estava com os pés no chão, não sofrendo um atentado da prima em pleno ar. Rose roubara a capa de James, isso era claro, a capa que ele guardava com tanto zelo e que até mesmo Albus já havia roubado algumas vezes. Ela parecia ter o perdoado pela briga, mas agora entendia que não era bem assim, Rose sabia esconder sentimentos tanto quanto ele, que escondeu de Scorpius por alguns anos. 
Relaxando nos braços de Malfoy, ele o soltou, pegou sua mão e o levou até estarem sentados na sua cama lado a lado. Encostou a cabeça no ombro dele e suspirou cansado, mesmo sem saber que os outros já sabiam sobre eles dois, não se importou no momento. 
-Desculpe dizer isso Albus, mas sua prima é louca. -disse Rick passando as mãos no rosto e as puxando para o cabelo. -Você podia ter morrido numa queda daquela altura. 
-Acho que esse era o objetivo, Rick. -ele disse magoado com um suspiro. -Se acharem ela, o que vai acontecer? 
-Acho que... eu não sei, talvez ela seja expulsa. -respondeu Kevin que era o mais velho no grupo. -Nos sete anos que estou aqui nenhum aluno tentou atacar outro. Você sabe  o porque de ela ter feito isso? 
Albus olhou os amigos no cômodo, todos pareciam extremamente naturais com eles dois ali, praticamente abraçados de novo, foi então que percebeu que eles já sabiam de tudo e que os apoiavam, ele se sentiu mais firme. S2 pulou no seu colo, soltou um gritinho o fazendo rir e pulou pela cama para chamar Felpudo, o mini-pufe de Scorpius. 
-Quando brigamos no treino foi porque eu perguntei a ela oque a fazia comprar tanta poção do amor... ouvi Jane dizer e fiquei curioso, não pensei que ela se ofenderia. -ele respondeu olhando para suas mãos, tendo noção dos olhares concentrados nele. -Ela... ela me perguntou o porque de eu está preocupado com isso, se... se eu tinha medo de ela roubar oque eu "roubei" dela. -ele suspirou tentando acalmar o coração, nunca pensara em Rose como alguém que o queria morto. 
Scorpius segurou a mão dele entrelaçando seus dedos, alguém bateu na porta e eles se afastaram num pulo, mas quem entrou foi Lily e Lorcan, como tinham entrado na sala comunal eles não sabiam, todos deviam está com as suas turmas, sem perambular pela escola. Lily estava triste, era uma das qualidades e defeitos dela, sabia expressar sem sentir seus sentimentos, tinha um cachecol que deveria ser vermelho e dourado, mas estava vermelho e verde envolta do pescoço, ela torcia pelos dois irmãos sempre. Pintado no rosto tinha um leão numa bochecha e uma cobra na outra, era adorável. Ela vinha segurando a mão de Lorcan que não parecia se importar muito com os times assim como Lily, usava um cachecol da Lufa-lufa, com uma touca de águia da Corvinal, pintura no rosto da Grifinoria e uma bandeira da Sonserina amarrada no pulso.
-Rose fugiu, achei a capa de Jem perto da sala comunal. -ela ergueu a capa que agora estava visível e dava uma explicação de como conseguiram entrar. -Ela não estava lá, não sabemos por onde fugiu. -ela fungou e correu para abraçar Albus. 
Todos continuaram calados enquanto Lily chorava no ombro do irmão, murmurando que devia ter feito alguma coisa. Quando ela se recompôs, se sentou na cama de Scorpius e Lorcan se sentou ao lado dela, segurando sua mão e acariciando-a com o polegar. 
-Albus tem que tomar cuidado a partir de agora. -disse Susan. -Não confie em nada. 
-Não é para tanto. -ele disse levemente revoltado. -Rose não é perigosa assim. 
-Acabou de dizer que ela tinha como objetivo te matar. -Rick argumentou, tirando a varinha do uniforme e balançando-a no ar brincando com os mini-pufes que estavam maravilhados pelas explosões de brilho que ela causava. -Ela não é perigosa, Albus? 
-Tenho que concordar com eles, Al. -disse Scorpius encostando o queixo no ombro dele. -Desculpe, mas é verdade. 
Albus respirou fundo e assentiu.
-Tudo bem. - Voltou a pegar a mão de Scorpius, um trovão ribombou do lado de fora, e o barulho de chuva no teto voltou. -Tomara que ela não esteja na Floresta. 

-X-
Infelizmente a noite eles tiveram que dormir separados,  apesar dos seus amigos já saberem sobre eles, os outros Ainda não, oque irritava Albus, queria acordar todos e gritar que iria dormir com Scorpius eles se importando ou não. 
Se revirava na cama de cinco em cinco minutos, hora olhando para o corpo adormecido de Scorpius, hora o de Vincent, a sua direita. Decidiu dormir de bruços e se virou para baixo, pôs uma mão sob os travesseiros e fechou os olhos determinado a dormir, então seus dedos tocaram alguma coisa, fina e lisa. Ele levantou o travesseiro e encontrou um envelope sem selo, apenas um nome escrito nas costas; Rose. Suas mãos começaram a tremer, assim como quando desceu da vassoura no saguão de entrada. Ele se sentou e olhou para Scorpius na cama ao lado, a respiração calma, o rosto delicado e que Albus tanto amava, deitado no travesseiro que ele roubara de Albus dessa vez, e novamente aquela dúvida voltou a sua cabeça; Scorpius sempre fingiu que gostava de Rose? Toda aquele seu fanatismo fora só fingimento? Afastando-as da cabeça, ele jogou a carta numa gaveta do criado mudo. Virou de costas para Malfoy e se forçou a dormir. 

-X-
Voltou a acordar pela manhã, dessa vez fora Scorpius e não sonhos ruins, onde Rose aparecia se afogando em líquido rosa e pedindo ajuda para Albus, mas ele sabia que se a tocasse estava perdido, quando ela afundava por completo, ele sentia cada parte do seu corpo doer, como se cada osso estivesse se partindo, ou... mudando. 
Scorpius o acordou balançando-o de leve e chamando-o baixo. 
-Al, amor, vamos lá acorde! -Scorpius tentou o acordar beijando seu rosto até ele rir. -Ótimo. 
-Já estão todos fora? -Albus perguntou sonolento, se apoiado nos cotovelos para ver Scorpius melhor. 
-Claro. 
-Gostei de você me chamando de 'amor'. -ele riu e viu o rosto triunfante de Malfoy. -Aconteceu alguma coisa? 
Rose voltava a sua mente, chamando, afundando, morrendo, e ele de mãos atadas. 
-Sim, ontem mesmo, depois de não terem encontrado Rose, Minerva decidiu que deveriam decidir logo sobre os testes. Acho que ela está mais empolgada com os jogos do que com correr atrás de Rose. -ele se inclinou e beijou Albus, provocante e lentamente, oque fez que Potter o puxasse com um pouco de violência para cima dele. -Parabéns, meu goleiro favorito. 
Albus arregalou os olhos e riu o abraçando quase derrubando-os da cama. Os mini-pufes aparentemente conseguiam captar as emoções dos seus donos, então começaram a gritar e rolar pelo chão, se embolando um com o outro e indo para debaixo das camas. Apesar de ser uma ótima notícia, Albus lembrou-se da carta na gaveta, respirou fundo e se esforçou para continuar sorrindo para Scorpius. Sem saber oque dizer, apenas deixou a verdade sair dos lábios. 
-Eu te amo, sabia? 
Scorpius pareceu congelar, conhecia Albus a muito tempo e sabia do lado romântico dele que só o fazia dizer 'eu te amo' quando tivesse certeza e até ali nunca o ouvira dizer para ninguém. Só o breve 'eu também', no corujal, que não teve exatamente essas palavras. 
-Tem certeza? -perguntou apreensivo. -Ou só está dizendo isso por eu ter te salvado ontem. 
-Estou dizendo isso por todas as vezes que me salvou, de mim mesmo até de burradas com vira-tempos. -ele sorriu tão verdadeiramente que nem o pensamento de Rose o fez sumir. -Oque Rose fez ontem só prova mais uma vez que eu não existo sem você. 
-Quer me fazer chorar, Potter? 
-Estou conseguindo? -perguntou apoiando seus braços sobre as pernas do loiro. 
-Não, mas conseguiu me fazer ficar mais apaixonado, se for possível, na verdade, me fez te amar mais do que eu fazia antes. -Scorpius encostou a testa na dele e ficou sério de repente. -Não me roubou de Rose, sempre fui seu. -sussurrou. 
-Nunca gostou dela? Nem um pouquinho? -Albus segurou a cintura dele o fazendo se afastar. -Nem quando era quase louco por ela? 
-Já gostei dela, no início, quando achei que ser ignorado  podia significar que futuramente ela me notaria. -Scorpius fez uma careta e pôs as mãos dentro da camisa de Albus esquentando suas mãos na pele do outro e sentindo-o ficar um pouco tenso. -Então eu comecei a reparar muito em você e... me repreendi por algum tempo. Na minha cabeça você não me queria e se afastaria de mim assim que eu dissesse que gostava de você, não como amigo. -ele suspirou e sorriu. -Ainda bem que me beijou no corujal. 
-Ainda bem que você estava errado, admito, eu sempre te quis.


Notas Finais


OENOENOWN! <Isso sou eu achando algo fofo.
O QUE ACHARAM PESSOINHAS? COMENTEM AÍ BEBÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...