1. Spirit Fanfics >
  2. Poisonous Love (Scorbus) >
  3. Baile de Inverno

História Poisonous Love (Scorbus) - Baile de Inverno


Escrita por: van_wolfe

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA, AS AULAS COMEÇARAM :(
Acho que já disse isso no último, mas sorry bbs.

Enfim, não deu tempo de reler e concertar oque tiver errado, então desculpem por isso também <###

Capítulo 27 - Baile de Inverno


-Um pouquinho de atenção não mata. -disse Albus aproximando-se do rosto do namorado que sorria levemente. Faltavam poucos centímetros para que o beijasse, mas então a estridente voz de Tessa surgiu atrás deles e Albus instintivamente afastou-se num pulo.

-Não disse que não podiam passar meio segundo sozinhos? -ela gritou entre os alunos enquanto puxava Rick pela mão e com a outra levantava um pouco a saia do vestido que farfalhava no chão, Rick estava ocupado com sua gravata ao mesmo tempo, que estava o enforcando. -Se queriam atenção, aqui está toda ela.

Realmente Tessa estava certa, vários rostos estavam virados para eles apenas esperando se veriam oque iria acontecer antes. Ignorando os olhares, Albus pegou a mão de Scorpius e o puxou para o seu lado, e para que desgrudasse da pilastra.

-Não precisava gritar. -reclamou Albus, atrás de Tessa vinham Clary e James de mãos dadas e aparentemente muito felizes. -Clary! Terceiro braço! -cumprimentou, oque fez James fazer uma careta e voltar a sua expressão feliz.

-Albus! Pessoa que está fingindo não me ver! -respondeu Clary estalando os dedos na frente de Scorpius, mas ele propositalmente fingia estar interessado no teto. -Ah, não fique com raiva de mim.

-O que foi? -perguntaram Albus e James ao mesmo tempo.

-Clary pintou Felpudo de azul. -disse Scorpius tentando parecer aborrecido, na visão de Albus, as sobrancelhas loiras arqueadas e os olhos azuis provocadores do namorado estavam tentando tira-lo do controle. Então de repente o salão entrou em completo silêncio, o burburinho de pessoas animadas acabou, todos sorriam mas continuavam calados e quietos, apenas o ranger das portas se abrindo. Isso lembrou Albus do som da Torre ao cair e ele suspirou, o seu medo voltava, e se Rose estivesse planejando algo para o baile? Como poderia proteger Scorpius a tempo?

Alguém havia dito alguma coisa e então organizadamente os pares foram entrando no salão animadamente, Albus puxou Scorpius mais para perto, na sua mente ainda rondava sua voz o perguntando se sentia vergonha dele, queria prova-lo que não, e seria hoje. Seguindo junto a Tessa e Rick, eles passaram pela entrada, lá dentro tudo estava decorado com gelo, as paredes pareciam mais pálidas, as mesas com toalhas brancas, o teto encantado mostrava uma convidativa noite de inverno, atrás de uma grande mesa redonda estava uma enorme árvore de Natal branca e cheia de pingentes de gelo e bolas prateadas, as quatro bandeiras de Hogwarts adornavam a parede direita, e as das outras três escolas na esquerda. Eles seguiram para uma mesa grande o suficiente para deixar cadeiras para Susan e Kevin, que até então ele não sabia onde estavam.

-Onde estão os pombinhos? -perguntou Clary como se lesse seus pensamentos. -Susan e Kevin estão tendo aulas com Albus e Scorpius de como se agarrarem em todo canto?

-Estão na Ala Hospitalar, quiseram ir ver Simon. -disse Tessa de repente séria. -É triste ele não participar ido baile, pensei que ele já devia ter acordado até esse ponto.

-Simon vai acordar. -disse Albus. -É só esperar mais um pouco.

-E de onde vocês tiraram essa implicância com a gente? -perguntou Scorpius se inclinando mais na mesa para ver todos. -Nem é assim.

-É sim. -Clary disse e Rick concordou, vislumbrando rápido o irmão que não parecia achar muita graça do assunto, Albus entendeu que ele ainda não estava acostumado com aquilo, mas também tentava respeitar, uma; porque era seu irmão, e duas; porque era o melhor amigo da garota que ele gostava. -No corredor perto da sala da diretora, em sala de aula vazia, banheiro, vestiário, corujal, dormitório, qual o próximo, a casa do Hagrid?

-Ah, teve a Casa dos Gritos também, mas nos interromperam. -disse Albus como se realmente estivesse contando os lugares e Scorpius o acotovelou de leve.

-Não piore.

Os outros riram, e assim passou um tempo até Susan e Kevin tomarem conta dos seus lugares na mesa e contarem que Simon continuava o mesmo de sempre, mas que segundo Madame Pomfrey ele parecia estar falando pela noite. Assim que ela terminou as portas do Salão voltaram a abrir, mas dessa vez era uma comitiva de professores e a frente de todos estava Minerva, vestida em vermelho vinho, com um elegante chapéu de bruxo da mesma cor, os óculos de aros redondos Ainda adornando o nariz e um breve sorriso de animação com o baile. Eles entraram com os aplausos dos alunos e se dirigiram a maior mesa de todos na qual todos os professores sentaram, menos a diretora. 
  -Quero que recebam com mesma animação nossos convidados que vieram de muito e pouco longe para participar desse baile e dps jogos; Fleur Dellacour, Branimir Lyuben, Joanne Butler. -por educação todos bateram palmas na mesma intensidade quando os diretores cruzaram o salão até ocuparem cadeiras perto as da diretora. -Esse ano tivemos sérias complicações na escola e todos sabem que não foi nada que pudéssemos ter evitado ou planejado. Tomamos devidos cuidados essa noite, para que seja uma das que nunca esquecerão. -automaticamente ou quase instintivamente, Albus pôs uma mão sobre a perna de Scorpius, quase para se certificar de que ele continuava ali. -Bem, aproveitem a noite, hoje, esqueçam seus problemas. -os alunos gritaram e aplaudiram-na enquanto ela ia para o seu lugar, então o som de mil conversas animadas voltou.

Cardápios prateados como os convites apareceram magicamente sobre a mesa, todos os pegaram e abriram para saber oque iriam escolher para comer naquela noite, menos Albus, que continuava olhando para a mesa dos professores e segurando a perna de Scorpius. Não demorou para que o namorado percebesse o seu comportamento estranho e pôs a mão sobre a sua despertando-o.

-Está tudo bem? -perguntou com um sorriso preocupado.

-Tudo. -disse Albus tentando parecer mais relaxado e virando a mão para cima pegando a de Scorpius. -Só estou preocupado, nada demais.

Scorpius assentiu e pegou o cardápio, o mesmo fez Albus, passando os olhos pelos pratos lá descritos três vezes para que realmente entendesse oque lia. Decidindo-se por fim, ele viu quando Scorpius sussurrou algo para o cardápio e a sua taça se encheu de algo avermelhado, o alerta de Albus acionou, mesmo que tentasse não se preocupar, as palavras de Rose sobre drogar Scorpius ainda vinham e iam de vez em quando na sua cabeça. Inclinando-se para o lado ele sussurrou para o outro:

-Amor, eu sei que eu não devia estar preocupado e que você vai querer me bater, mas não tome isso. -pediu baixinho, mesmo que os outros estivesses muito absortos em suas conversas para prestar atenção no que ele dizia.

-Realmente você não devia estar se preocupando, só essa noite, fique calmo. -disse Scorpius virando-se para ele e voltando a segurar sua mão sob a mesa. -E se for oque você está pensando que é, só vai aumentar oque eu sinto, não é?

-Certo, certo. -disse Albus acenando com a cabeça e voltando para o seu prato. Respirou fundo para continuar a noite com calma como o namorado pedira, mas estava ficando difícil vendo que mesmo entre mil e uma conversas ainda haviam pessoas encarando a ele e a Scorpius como aberrações.

Pouco depois de terminarem de comer, a diretora anunciou o início do baile e então vários casais se dirigiram para o espaço aberto no meio do Salão para uma valsa. Na mesa ficaram apenas Albus, Scorpius, Tessa e Rick, porque dançar para eles era algo complicado e uma vez que Albus tentara fazer Scorpius o acompanhar e este dissera que não inúmeras vezes.

-Amor, você não vai dançar comigo mesmo? -perguntou mais uma vez com a cabeça no seu ombro. -Scorpius...

-Se eu soubesse dançar eu iria com você e mais, como vamos dançar?

-Com nossas pernas. -reclamou Albus afundando o rosto no pescoço dele que riu. -Seu chato.

-Vamos para outro canto. -sussurrou Scorpius e num segundo Albus se levantou acatando a ideia. -Pervertido. -murmurou enquanto passava por ele.

Os dois passaram por muitas mesas vazia, pois seus ocupantes estavam dançando e assim evitaram milhares de olhares quando Albus segurou a mão de Scorpius e o guiou para fora do Salão, mas foram impedidos. Potter viu a sua frente Lysander Scamander, a pessoa que menos simpatizava na Lufa-Lufa, na verdade ele e os amiguinhos eram a decepção da casa, pois tirando eles, era uma das casas mais amistosas. Lysander o olhava divertido, como se estivesse lendo uma piada e a medida que a lesse fosse ficando mais engraçada. Junto dele estavam mais dois que também participavam do time de quadribol.

-A festa mal começou, aonde vão? -perguntou Scamander com um sorrisinho, ele olhou rapidamente as mãos unidas deles e seu sorriso aumentou. -Então oque estão espalhando por aí é verdade, Potter. Que descobriu seu patrono, um... como o nome... Bambi? -os outros dois idiotas as costas dele gargalharam, então Albus sentiu-se como seu pai descrevia ao contar para Lily quando era menor que havia um garoto horrível na escola dele e que ele andava sempre com dois grandalhões, Draco Malfoy, a única diferença era de Albus nunca deixaria um filho ou filha seu namorar com algum descendente de Lysander, nunca.

-Isso lhe incomoda, Lysander? -para surpresa de Albus, Scorpius falou antes dele e o puxou para trás ficando à sua frente na defensiva. -Qual o seu problema? Não consegue admitir como nós fizemos?

Uma veia saltou na testa de Scamander e os outros dois pararam de rir, foi a vez de Scorpius abrir um sorriso tão mau como aqueles que ele dava enquanto brigava, um péssimo hábito que confundia Albus. Scorpius podia parecer aos seus olhos alguém que devia proteger, mas agora via que estava sendo burro, alguém que devia proteger a pessoa que mexesse com Malfoy, pois ele poderia parecer três vezes pior, principalmente com aquele sorriso.

-O que? Quem cala consente. -continuou Scorpius. -Agora podemos passar?

-Eu não consenti em nada. -disse Lysander dando um passo a frente, sua varinha do nada surgindo logo a baixo do queixo de Malfoy. Albus logo sacou a sua e apontou-a na têmpora de Scamander.

- Ei, ei. -disse Lorcan exasperado chegando perto deles com as mãos levantadas como se rendesse pelo irmão. -Abaixem isso, querem um acidente aqui?

  -O único acidente aqui é o seu irmão. -respondeu Scorpius entre dentes. -Preferia que tivesse nascido só um com a sua cara Lorcan.

  -Seu... -começou Lysander apertando mais a varinha. Albus não aguentou e o acertou um soco no queixo que o fez se afastar de Scorpius.

  -Albus! -disse Lily que até então não havia sido notada por estar a alguns passos de Lorcan. -Está ficando louco?

  Os amigos de Lysander o levantaram e procuraram desajeitadamente suas varinhas no traje, Scamander voltou a se erguer e um raio laranja saiu da sua varinha em direção ao rosto de Albus, mas esse se abaixou e o raio ricocheteou num dos arranjos de mesa de vidro que estraçalhou. O salão voltou a se calar, por alguns segundos Scorpius e Lysander se encararam, a tensão entre eles era sentida por todos, Albus que continuava a segurar a mão do namorado o puxou para trás deixando-o mais longe de Scamander. 

  -Meninos, está tudo bem por aqui? -perguntou a ameaçadora voz da professora de Astrologia. 

  -Sim, foi só um acidente. -respondeu Scorpius com os olhos ainda cravados no gêmeo de Lorcan. -Desculpe, professora. 

  Não deu tempo dela responder, nem dos outros terem alguma reação, mas naquele salão silencioso, todos olhavam para o casal que voltava a mesa em que seus amigos estavam. Eles não falaram nada por longos minutos, e a festa foi voltando a tona, com o grupinho de Lysander fora dali, pouco tempo depois todos se juntaram na mesa, inclusive Lorcan e Lily. 

  -O que deu no seu irmão? -perguntou Clary com revolta a Lorcan. 

  -Não fale assim com ele, Clary, Lorcan não tem culpa de ter um irmão idiota. -disse Kevin que estava emburrado como se aquilo houvesse sido com ele. 

  -Verdade. -concordou Albus que continuava a segurar a mão de Scorpius firmemente sob a mesa. -Quero sair daqui, esse salão está me sufocando. 

  -Espere mais um pouco. -disse Lily. -Ou vai parecer que você saiu para ir arrumar briga com Lysander. -Albus assentiu e respirou fundo, Scorpius continuava perigosamente calado, talvez porque se abrisse a boca era capaz de explodir com qualquer coisa que estivesse na sua frente e não seria uma boa lembrança do Baile. 

  Quando a música começou a ficar mais animada e a luz abaixou, Rick e Susan se levantaram loucos e levaram seus respectivos pares para a pista. Albus os observava dançar e ria com como pareciam desengonçados, Clary que ele não percebera ter saído da mesa, voltou com duas taças azuis, ela as colocou na frente de Albus e Scorpius, pôs as mãos na cintura e os olhou como uma mãe forçando os filhos a comer tudo. 

  -O que? -perguntou Albus. -Quer que  a gente tome isso sem nem saber de onde você desenterrou? 

  -Da mesa, agora tomem! -ela disse dando um tapa na cabeça de cada um. -De preferência tomem tudo de uma vez. 

  Até James olhava desconfiado para a bebida, mas decidiu se encostar na cadeira para ver o efeito. Com desconfiança eles pegaram as taças, Albus hesitou antes de fazer oque a amiga pediu, mas ao virar a taça o gosto não era ruim como estava pensando, ao contrário, parecia algo como o gosto de pipoca com manteiga quente. Quando devolveu a taça a mesa, ela os puxou pelos braços para a pista de dança e James teve que acompanha-los. 

  Albus não sabia quando a bebida tinha feito o efeito, mas sua mente parecia ter sido encoberta com uma nuvem, não lembrava de nada perfeitamente, apenas flashes, como ter dançado pulando com todo mundo, ter tido uma crise de riso com Scorpius e ter ficado parado observando o namorado por alguns segundos. Quando sua mente voltou a normalidade, ele se encontrava de frente a Scorpius, os dois parados no meio da massa de pessoas que pulavam e dançavam ao som alto da banda no pequeno palco conjurado abaixo das bandeiras da escola. Malfoy também parecia ter saído do efeito, mas continuava a olha-lo com um sorriso, e seguindo por seus instintos Albus levou a mão a nuca do namorado e o puxou contra si, o beijou apertando-o ainda mais se perdendo na sensação que tanto amava. Se os olhavam ou não, Albus não se importou, só foi surpreendido quando soube a resposta disso, sim, eles os olhavam, mas não com um olhar troncho, nem com nojo ou repulsa, eles riram e subiram uma onda de aplausos. Ao se afastar de Scorpius, ele não acreditou que aquilo era para eles, mas o olhar de Clary e seus polegares erguidos o convenceu e voltou a rir com o namorado que finalmente parecia mais feliz. James segurou seu ombro e apontou para fora da multidão, Albus assentiu e levou Scorpius consigo para fora dali. Só então que perceberam como estavam cansado, suados e ofegantes, quanto tempo haviam passado ali dentro? 

  -O que você deu a eles, Clary? -perguntou Tessa que também voltava para a mesa. -Nunca vi esses dois mais elétricos. 

  -Aqueles aplausos foram vocês? -disse Lily que também parecia mais feliz após o clima da briga ter passado. Lorcan estava ao seu lado e eles também pareciam ter saído da festa, só que um pouco mais cedo que eles. 

  -Uma pergunta de cada vez. -disse Clary enquanto se sentavam ao redor da mesa. -O que seriam de vocês sem a minha poção de felicidade? Treinei muito ela, funciona muito bem para convencer seus pais que você precisa de uma coruja, eles ficam felizes e compram, mas enfim, os aplausos foram esses dois se pegando no meio de todo mundo. 

  -Salão Principal, confere. -disse Kevin juntando-se a eles e fingindo assinalar numa lista. -Próximo... diretoria. 

  -Não dê ideias. -reclamou Susan e todos riram. 

  -Cansei. -soprou Scorpius jogando a cabeça no ombro de Albus. 

  A diretora se levantou e bateu com uma colher levemente numa taça e o som se espalhou pelo salão para que todos prestassem atenção nela. 

  -Alunos, sei que a noite está boa e que continuariam por muito mais tempo, mas infelizmente terminamos agora o nosso Baile de Inverno. -ela disse com um sorriso compreensivo ao rosto desanimado dos demais. -Tenham uma boa noite. 

  Aos poucos os alunos foram saindo dali, subindo escadas ou entrando em seus corredores para a parte debaixo do castelo. Albus e Scorpius seguiram satisfeitos para a sala comunal, junto a parte de seus amigos, deixando-se ir por último  naquela fila de alunos, caminhando devagar pelo corredor, quando chegaram a sala todos já estavam nos seus dormitórios, mas Scorpius fez Albus se sentar no tapete em frente a lareira de pedra. Por lá ficaram calados, olhando o fogo pensativos, até Scorpius interromper. 

  -Eu fiquei com ciúme quando chamou Clary para o baile. -disse rindo e sem se virar para o namorado. -Confesso que eu chorei de ciúme, fui estúpido? 

  -Eu também chorei de ciúme quando Rose te beijou na escada. -Albus riu e o olhou, mas Scorpius continuou a olhar os tijolos da lareira com um sorrisinho e um olhar perdido. -Fiquei pensando o porque  de eu ter ficado tão mal com aquilo, conversei com Clary e ela disse que eu estava apaixonado. Isso só doeu em mim, porque eu achava que nunca seria correspondido, que era uma amor completamente sem chance. 

  -Quando brigamos no Corujal por causa da Clary, eu me odiei tanto, eu estava revoltado por você está defendendo ela. Eu estava enlouquecendo quando você desceu a escada, sabe, quase me fez infartar com aquele beijo. -disse voltando-se para ele e Albus riu e parou por um tempo. 

  -Ficar longe é tão ruim. -sussurrou, rapidamente ficando sério enquanto lembrava da briga no banheiro, ainda lhe doía lembrar da reação de Scorpius a sua desconfiança. -Te fazer chorar foi horrível, te ver machucado, pensar que alguém estivesse fazendo isso sem que pudéssemos notar, eu fui muito idiota sobre Rose, mas eu fiquei com medo. 

  -Eu sei. -Scorpius respondeu entrelaçando seus dedos. -Eu também fiquei com medo que você estivesse certo, mas não tem como te amar de mentira. -ele sorriu e o deu um beijo rápido. 

  -Eu te amo, até que a morte nos separe. 

  -Tem certeza? 

  -Absoluta. 

  -Então eu também te amo, até que a morte nos separe. 


Notas Finais


3000 UAU, nunca escrevo tanto assim <#
Mereço comentarios, não?


SIMMMMM ME DEIXEM FAZER UMA PROPAGANDINHA RÁPIDA PARA AQUELES QUE GOSTAM DE KPOP> To com uma fanfic Jikook, quem quiser ir lá ver ou contar pra um amiguinho kpopper ai.... amo vcs <#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...