1. Spirit Fanfics >
  2. Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P >
  3. Capítulo12:Batalha em Dupla no Caminho Para a Cidade Shalour

História Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo12:Batalha em Dupla no Caminho Para a Cidade Shalour


Escrita por: RyterMoon

Notas do Autor


Após um intenso treinamento com Hanna que fez parte da Elite dos 4 de Kalos e uma boa noite de descanso, nossos heróis seguiam pela Rota 11 a caminho da Cudade Shalour onde Daniel espera conseguir sua terceira insígnia...

Daniel: Que rota interessante, porém meio vazia não é? E sombria.

Cecilia: Sim, esperava mais Pokémon, porém já aquela cidade toda era misteriosa, faz sentido que as rotas em volta dela também sejam.

A rota 11 realmente era sombria. A maioria dos Pokémon viviam em locais escuros, por detrás das rochas ou dos arbustos. De repente o Xtranscriver de Daniel começa a tocar.

Cecilia: Quem será?

Daniel: É o professor! Olá Professor!

Sycamore: Olá crianças, como estão? Por onde andam?

Cecilia: Estamos bem, agora estamos na rota 11 a caminha da próxima cidade.

Sycamore: Ótimo, pelo visto tem viajado bastante. E quantas insígnias você já tem Dani?

Daniel: Duas, e após a próxima caverna eu terei minha terceira!

Sycamore: Isso é ótimo, bom eu liguei par avisar que Hitallo venceu os três últimos membros da elite de Sinnoh e está a uma batalha de se tornar o novo campeão. Ele mandou lembranças e disse que se tudo der certo em breve estará em Kalos para vê-los.

Daniel: É mesmo? Seria muito bom revê-lo!

Cecilia: Também gostaria muito de ver ele.

Sycamore: Então vamos torcer pela vitória dele, tenho certeza que será uma grande batalha. Tomem cuidado na próxima caverna, logo após ela chegarão a próxima cidade. Agora preciso ir, boa sorte a vocês e até breve!

Ambos: Até professor!

Os dois caminham mais um pouco até que finalmente chegarem na caverna que ele já haviam olhado no mapa.

Cecilia: Vamos ler a descrição. “Bem vindo a Reflection Cave! Esta caverna apesar de não ser muito longa é traiçoeira. Ela é cheia de espelhos naturais, que escondem a verdadeira posição dos Pokémon e podem confundir o seu caminho. Seja discreto e olhe para o teto, pois poderá ser atacado de cima. Enfim, divirta-se apreciando a beleza natural, boa sorte!”

Daniel: Apesar de não parecer muito convidativa, eu acho que conseguiremos atravessar. Afinal de contas temos Pokémon fortes.

Cecilia: É, talvez você esteja certo, mas não devemos subestimar essas coisas. Enfim vamos lá!

Os dois entram. Era uma caverna pouco iluminada e eles quase não conseguiam ver lá dentro, porém ele viam uma luz que indicava a saída

Daniel: Nossa, eu não achei que ela seria tão pequena já estou vendo a saída dela.

Cecilia: Será que é a saída mesmo?

Daniel: Claro que é! Vamos lá!

Os dois se apressam, porém quando atravessam aquela "saída", descobrem que na verdade era apenas uma entrada para a próxima área da caverna. Ela era extremamente grande, quase como um campo de batalha.

Além disso existiam espelhos naturais por todos os lados e alguns Pokémon passavam correndo, porém eram impossíveis de serem identificados. A saída ficava do outro lado.

Daniel: Bom, isso com certeza foi surpreendente, mas agora sim, estamos mais perto da saída.

Cecilia: Parece que a caverna não era tão pequena não é mesmo? E fomos enganados pelos espelhos que refletiram a luz da saída fazendo nós acreditarmos que estávamos perto. Mas agora sim, vamos nessa!

Porém, logo após eles darem o primeiro passo, dois treinadores surgem inesperadamente de trás de algumas pedras.

Ted: Podem ir parando ai!

Rob: Isso mesmo, nem mais um passo!

Daniel: E quem vocês pensam que são para nos dar ordens?

Ted: Somos dois treinadores invencíveis que vieram acabar com vocês!

Rob: Isso mesmo, batalhamos todos os dias com treinadores que passam aqui e hoje vocês serão a dupla numero 50 a ser derrotada por nós. Eu me chamo Rob.

Ted: E eu me chamo Ted e juntos somos a dupla invencível!

Cecilia: Sinto muito rapazes, mas vocês perderão este título hoje.

Daniel: Pode apostar que sim. Vocês serão derrotados por nós!

Ted: Gosto da atitude de vocês. Mas acho que não vamos perder, Sableye vamos lá!

Rob: Carbink é com você!

Daniel: Froakie eu escolho você!

Cecilia: Furfrou para o campo de batalha!

Daniel: Espere ai, quem será esse?

Pokédex:

Capítulo 11 - Capítulo12:Batalha em Dupla no Caminho Para a Cidade Shalour


Fanfic / Fanfiction Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo12:Batalha em Dupla no Caminho Para a Cidade Shalour


Carbink: Este Pokémon vive no quente subsolo. Raramente vem a superfície e é encontrado normalmente em escavações. É capaz de lançar ataques pela pedra encima de sua cabeça.
Rob: E ele é bem mais forte do que você pensa. Vamos começar com Reflect!
Cecilia: Essa não, eles vão aumentar a defesa dos dois.
Daniel: Não se depender de mim, Froakie use Bubble!
Ted: Intercepte com Shadow Claw!
O pequeno Sableye não perde tempo e elimina as bolhas que iriam atingir Carbink permitindo a ele finalizar seu movimento.
Cecilia: Use Bite no Sableye!
Daniel: Use Water Pulse no Carbink!
Ted: A ofensiva de vocês é horrível. Intercepte aquele ataque de água com Shadow Ball!
Rob: Intercepte aquele Bite com seu corpo e depois use Moonblast!
Os dois Pokémon tem sucesso e Furfrou recebe um pouco de dano.
Ted: Agora use Will – o - Wisp!
Rob: Use Toxic!
Cecilia: Evasiva!
Daniel: Use Bubble para apagar o fogo!
Furfrou pula e assim evita o ataque enquanto que Froakie lança bolhas e apaga o fogo criado por Sableye.
Ted: Bem onde queríamos vocês. Shadow Ball de novo!
Rob: Use Ancient Power!
Ambos tem sucesso e causam danos a Froakie e a Furfrou novamente.
Daniel: Ceci, rápido, vamos mudar a estratégia ataque o Carbink que eu cuido do Sableye.
Ceci: OK. Furfrou use Bite em Carbink!
Daniel: Froakie, use Bubble em Sableye!
Ted: Mas o que eles estão tramando? Use Feint Attack!
Rob: Use Ancient Power!
Cecilia: Pule para desviar e continue com o movimento!
Furfrou tem sucesso e consegue prender Carbink com a sua boca.
Froakie é tão rápido que acerta Sableye antes mesmo que ele pudesse tentar interceptar.
Daniel: É isso ai Froakie!
O pequeno Pokémon se mostra feliz e logo pula criando varias copias dele mesmo.
Daniel: Ótimo, você aprendeu Double Team. Pronta para terminar Ceci?
Cecilia: Mas é claro! Furfrou agora jogue ele para longe!
Ted: Sableye use Shadow Ball nessas copias!
Cecilia: Intercepte ele com Growl!
O barulho de Furfrou é extremamente forte e impede Sableye de continuar movimentando-se.
Daniel: Water Pulse nos dois!
Froakie faz uma grande bola de água e a joga no chão, atingindo ambos os Pokémon. Depois suas copias desaparecem.
Rob: Vamos lá Carbink, use Moonblast de novo!
Ted: Sableye é hora de atacar com Shadow Claw!
Cecilia: Furfrou Posicione-se a frente!
Daniel: Pule agora e faça uma chuva de Bolhas!
Froakie acerta centenas de bolhas e consegue parar Sableye e Carbink que ficam desorientados.
Cecilia: Finalize com Bite em Sableye!
O Pokémon acerta em cheio e deixa o Pokémon inconsciente.
Ted: Não acredito! Sableye volte, tenha um bom descanso
Rob: Deixe comigo Ted. Use Ancient Power em Furfrou agora!
Daniel: Não vamos deixar! Intercepte com Quick Attack seguido de Water Pulse!
Antes que Carbink finalizasse seu movimento, ele recebe os dois golpes e termina inconsciente.
Rob: Carbink não! Volte agora, obrigado pela batalha.
Cecilia: Nós vencemos!
Daniel: Isso foi demais!
Os dois se abraçam e comemoram junto com seus Pokémon a vitória.
Ted: Admito que vocês batalharam muito bem. Acho que vamos ter que treinar mais.
Rob: Parabéns a vocês. Vamos treinar mais e quem sabe um dia teremos nossa revanche.
Ambos: Claro, mal podemos esperar!
Ted: Combinado então, bom nós seguimos para o outro lado, até mais!
Rob: É isso ai, boa jornada! Até mais!
Ambos: Se cuidem, até mais!
Os dois continuam caminhando mais um pouco até que finalmente chegam ao final da caverna. Assim que saem dela os dois entram na cidade Shalour!
Daniel: Finalmente, já posso sentir minha terceira insígnia!
Cecilia: É claro, mas antes devemos ir para o Centro Pokémon descansar, amanha você pode ter sua batalha.
Daniel: Com certeza, vamos lá!
Os dois entram e encontram Paul logo de cara, quando menos esperavam. Ele olha para Daniel e Daniel olha para ele com intensidade.
Paul: Você chegou até aqui, interessante. Está na hora de batalharmos!
Daniel: Pode apostar que sim! Um três contra três está bom pra você?
Paul: Está ótimo!
Cecilia: Isso vai ser demais!

Após uma pequena batalha nossos heróis chegam a terceira cidade de ginásio e encontram ninguém menos que Paul, o antigo rival de Hitallo e atual de Daniel. Já faz algum tempo que eles não se vem, será que Paul está tão forte quanto Daniel? Quem irá vencer a batalha? Descubram no próximo capitulo!
 


Notas Finais


Vou postar o ulteemoo daqueijo pouco.
















desculpe. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...