1. Spirit Fanfics >
  2. Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P >
  3. Capítulo 13: A Primeira Batalha Contra Paul!

História Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo 13: A Primeira Batalha Contra Paul!


Escrita por: RyterMoon

Notas do Autor


Nossos heróis tinham acabado de chegar na Cidade Shalour após uma grande viagem e tinham encontrado Paul no centro Pokémon de maneira inesperada. A grande rivalidade entre os dois rapidamente os levou a querer batalhar e agora todos estavam a caminho do campo de batalha...

Paul: Será uma batalha 3x3 e obviamente que eu irei vencer. E nem me venha com movimentos de torneio.

Daniel: Eu já consegui duas insígnias. Talvez isso prove que sou tão bom como Treinador, como era como Coordenador.

Paul: Por favor, isso não significa nada e só pra você saber, eu já tenho três.

Cecilia: Tudo bem, se acalmem. Ali está o campo, vamos lá!

Paul se posiciona do lado esquerdo e Daniel do lado direito do campo de batalha.

Cecilia: A batalha entre os Treinadores Paul da cidade de Veilstone e Daniel da cidade Twinleaf está para começar. Serão três rounds de batalhas e não será permitido fazer substituições. A batalha termina quando um dos lados já não puder mais continuar. Comecem!

Paul: Skrelp prepare-se para batalhar!

Daniel: Ferroseed você por primeiro! Mas o que será isso?

Pokédex:

Capítulo 12 - Capítulo 13: A Primeira Batalha Contra Paul!


Fanfic / Fanfiction Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo 13: A Primeira Batalha Contra Paul!


Skrelp, este Pokémon normalmente se camufla no fundo de mares e oceanos guardando energia para evoluir. Quando sua presa se aproxima, lança veneno e depois finaliza com um ataque final.
Daniel: Comece com Curse duas vezes!
Paul: Use Camouflage!
Daniel: Mas que tipo de movimento é esse?
Paul: É um movimento que muda o tipo do Pokémon de acordo com o campo que ele se encontra. O campo do centro Pokémon é simples e feito de terra, portanto ele agora é um Pokémon do tipo solo até a batalha acabar.
Daniel: Isso foi esperto
Paul: Mas é claro que foi, use Dragon Pulse!
Ferroseed estava ainda utilizando curse pela segunda vez e recebe o golpe em cheio.
Daniel: Agora vamos atacar com Gyro Ball!
Paul: Eu sabia que você não tinha um Golpe do tipo Grama, esperado de um Pokémon mal treinado. Use Water Pulse!
Ferroseed recebe o golpe e depois acerta em cheio Skrelp que acaba recebendo um belo dano.
Paul: Hum, mas admito que usar Curse também foi inteligente.
Daniel: Mas é claro que sim, agora use Rollout!
Paul: Intercepte com Aqua Tail!
Os dois Pokémon colidem e recuam, mas Skrelp recebe um pouco mais de dano.
Daniel: Use Gyro Ball de novo!
Paul: Use Dragon Pulse com Força Total!
Daniel da um sorriso e diz: Continue!
Com o giro que Ferroseed fazia com seu corpo, se reduzia o dano recebido de Dragon Pulse e facilita a aproximação do Pokémon que acerta em cheio Skrelp que chega a cair no chão, mas se levanta para continuar lutando.
Paul: Vamos com força total usando Aqua Tail!
Daniel: Rollout agora!
Os dois Pokémon colidem e recuam, se olham por alguns segundos até que Skrelp desmaia.
Cecilia: Skrelp está fora de combate, Ferroseed é o vencedor. Por favor, escolham seus Pokémon para o segundo round.
Paul: Volte agora, com certeza tem que treinar mais.
Daniel: Retorne Ferroseed. Tenha um bom descanso. Dedenne é a sua vez!
Paul: Doublade para o campo de batalha!
Daniel: Quem é esse...
Pokédex:


Doublade, é a forma evoluída de Honedge. O ataque de complexo de suas espadas é quase impossível de se parar, mesmo para um oponente experiente com espadas ou grande e poderoso.
Daniel: Grr, não vai ser fácil. De qualquer maneira vamos continuar com Tackle!
Paul: Swords Dance agora!
Dedenne ataca, porém seu golpe não atinge Honedge.
Paul: Use Swords Dance de novo!
Daniel: Mas o que? Essa não, ele é do tipo Metal e Fantasma.
Paul: Nossa, você é mais ridículo do que eu pensava.
Daniel: Ridículo é você! Use Grass Knot!
Algumas gramas se levantam e prendem Doublade.
Daniel: Agora use Attract!
Porém, nada acontece.
Daniel: Esse Pokémon é do sexo Feminino??? Eu achei que ele não tinha sexo!
Paul: É claro que tem!
Daniel: Tudo bem, use Thunder Shock!
O Pokémon acerta em cheio, porém não causa muitos Danos.
Paul: Livre-se dessas gramas e use Iron Head!
O Pokémon corta a grama e coloca suas duas espadas juntas apontadas para Dedenne e começa a focalizar energia na ponta e a avançar.
Daniel: Espere mais um pouco e de uma evasiva!
Dedenne tenta, porém Doublade é mais rápido e o atinge, causando muitos Danos.
Daniel: Vamos atacar com Thunder Shock mais uma vez!
Paul: Use Slash!
Dedenne acerta o movimento e recebe o golpe de Doublade, porém em seguida ele utiliza um novo movimento que deixa o Pokémon paralisado.
Daniel: Uau, você aprendeu Thunder Wave. Agora vamos atacar de novo com Thunder Shock força máxima!
Paul: Ataque com Iron Head e acabe com tudo!
Doublade leva algum tempo, porém finalmente consegue se mexer e ataca em cheio Dedenne. O Pokémon não aguenta e termina inconsciente.
Cecilia: Dedenne já não pode continuar. Doublade é o vencedor. Por favor escolham seus Pokémon para o terceiro e ultimo round.
Daniel: Dedenne volte, obrigado pelo seu esforço. Agora descanse.
Paul: Bom trabalho Doublade, agora volte. Frogadier, vamos lá!
Daniel: Fletching eu escolho você! E esse agora...
Pokédex:


Frogadier, A forma evoluída de Froakie. É capaz de lançar bolhas com extrema precisão e pular alturas incríveis. Além disso, é muito rápido.
Daniel: você já evoluiu seu inicial?
Paul: Mas é claro, eu não perco tempo. Use Smokescreen!
Frogadier então libera uma fumaça que deixa o campo todo coberto e impedindo Fletching de ver o Pokémon no chão.
Paul: Agora use Quick Attack!
Daniel: Use Gust!
Antes que Fletching pudesse causar algum dano, Frogadier sai do meio da fumaça e acerta o Pokémon em cheio.
Daniel: Isso não é o suficiente para nos derrotar, use Wing Attack!
Paul: Use Water Pulse!
Daniel: Gire e continue!
Fletching desvia e acerta o golpe em cheio!
Ambos: Agora use Quick Attack!
Os dois Pokémon colidem e recuam.
Paul: Smokescreen de novo!
O campo fica completamente coberto de uma grande fumaça negra.
Daniel: Pra cima, vamos lá!
Paula: Pule bem alto para alcança-lo!
Frogadier chega a pular mais alto que a altura que Fletching estava.
Paul: Agora pegue ele com Ice Beam!
O golpe atinge em cheio e Fletching cai no chão, porém ainda se mantém consciente, com um pouco de gelo em suas asas.
Paul: Termine de vez com outro Ice Beam!
Daniel: Não! Vamos lá Fletching!
O Pokémon se levanta e voa novamente e começa a brilhar e mudar sua forma.
Paul: Não pode ser.
Cecilia: Finalmente!
Logo o Pokémon termina de mudar sua forma e para de brilhar.
Daniel: Agora eu tenho um Fletchinder!
Pokédex:


Fletchinder, a forma evoluída de Fletching. Possui uma pequena chama interna que quando a esquenta o deixa mais rápido ainda.
Daniel: Excelente, vamos usar nosso novo movimento, Flame Charge!
Fletchinder  avança sobre Frogadier com velocidade, porém Frogadier ainda é muito rápido e desvia sem dificuldades.
Daniel: Wing Attack, vamos lá!
Paul: Smokescreen!
Apesar de Frogadier levantar a fumaça, Fletchinder é extremamente rápido e acerta o Pokémon mesmo escondido.
Paul: Agarre ele!
Frogadier segura o Pokémon voador impedindo-o de se afastar.
Daniel: Sai logo dai!
Paul: Ice Beam de perto!
Frogadier ataca com tudo levando Fletchinder ao outro lado do campo, porém o Pokémon se levanta e se mantém de pé.
Daniel: Não vamos parar, use Double Team e depois Quick Attack para terminar!
Paul: Rápido, use Smokescreen para se esconder e depois Bubble nas copias. Em seguida intercepte com Quick Attack também!
Fletchinder fica perdido com tanta fumaça e perde suas copias por causa de Bubble, porém isso permite a ele identificar a posição de Frogadier e ele avança direto para ele, o outro Pokémon ataca também e ambos colidem. Após se passam alguns segundos quando a fumaça desaparece e o resultado é revelado.
Cecilia: Frogadier e Fletchinder estão fora de combate. Portanto o resultado final desta batalha é um empate com uma vitória para cada treinador.
Paul: Grr. Volte agora. Admito que você batalhou bem, contudo seu Dedenne ainda está fraco e seu Fletchinder teve muita sorte. Na próxima vez este não será o resultado, e eu vou te vencer.
Ele fala isso e começa a caminhar desaparecendo na cidade.
Daniel: Pode apostar que eu vencerei! E meu Dedenne é muito forte!
Cecilia: Acalme-se. Já acabou e você foi muito bem, agora vamos descansar, amanha é o dia de uma grande batalha.
Daniel: Ok, tudo bem. Amanha é o dia de conseguir minha terceira insígnia. Mas antes eu quero treinar mais com você, ok? Será a estreia do Fletchinder e Dedenne em uma batalha de ginásio.
Cecilia: Claro, vamos fazer um treino bem intenso!

Após uma intensa batalha contra Paul, o antigo rival de Hitallo, Daniel mostrou força e conseguiu um empate e Paul da mesma forma mostrou muita força e estratégia após conseguir três insígnias. Agora nossos heróis se focam na terceira batalha de ginásio de Daniel que promete fortes emoções e desafios. Qual será o resultado dela? Confiram no próximo capítulo!


Notas Finais


Ponto num temns maisd capitullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllo.































Desculpa de novo OVO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...