1. Spirit Fanfics >
  2. Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P >
  3. Capítulo 2: Enfrentando a nova Rival!

História Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo 2: Enfrentando a nova Rival!


Escrita por: RyterMoon

Notas do Autor


Olá Pokemaníacos, como vão? Vamos hoje dar continuidade a Fanfic continuando com a batalha entre Daniel e Serena, espero que gostem! ^^


No ultimo capítulo nossos heróis chegaram a região de Kalos e receberam seus primeiros Pokémon, Torchic, Froakie e Chespin. Além disso, eles conheceram uma nova treinadora chamada Serena que resolveou desafiar Daniel para uma batalha logo após conhece-lo. Os três agora estavam a caminho do centro Pokémon para utilizar o campo de batalha...

Serena: Ah, ali está! Finalmente chegamos.

Cecilia: Eu serei a juíza.

Daniel: Você vai perder feio pra mim.

Os três logo se posicionam, Cecilia no meio, Serena do lado esquerdo e Daniel do lado direito do campo de batalha.

Cecilia: A batalha entre Daniel da cidade de Twinleaf e Serena da cidade... de onde você é mesmo?

Serena: Sou da cidade de Vaniville.

Cecilia: Entendido. A batalha entre Daniel da cidade de Twinleaf e Serena da cidade de Vaniville está para começar. Cada treinador poderá usar um Pokémon e a luta termina quando um dos lados já não puder continuar. Comecem!

Serena: Fennekin vamos lá!

Daniel: Torchic você quer lutar?

Torchic se mostrava bastante animado.

Daniel: Muito bem, Torchic é com você!

Serena: Vamos ver o que é essa coisa..

Pokédex:

Capítulo 2 - Capítulo 2: Enfrentando a nova Rival!


Fanfic / Fanfiction Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo 2: Enfrentando a nova Rival!

Leiam as notas do autor.


Torchic, um Pokémon tipo fogo. Ele possui uma pequena chama interna que sempre o mantem aquecido. Ele é um Pokémon leal e sempre está junto de seu treinador.
Daniel: Vamos ver o que a Pokédex tem a dizer do seu Pokémon, e os movimentos do Torchic!
Pokédex: coloquem imagens no google Fennekin se quiserem ver a imagem
[Fennekin artwork by Ken Sugimori]
Fennekin, um Pokémon que anda graciosamente e sempre mantém seu corpo em temperaturas altas. Para intimidar seus adversários solta ar quente de suas orelhas.
Torchic é capaz de usar o seguintes movimentos: Peck, Tackle, Ember e Sand Attack.
Daniel: Isso será fácil. Vamos começar com Peck!
Serena: Você que pensa, intercepte com Flame Charge!
Torchic foca energia em seu bico e corre em direção de Fennekin. Enquanti isso o Pokémon é envolvido por chamas e corre em direção a Torchic, os dois colidem e recuam.
Daniel: Estou contando com seu Speed Boost, use Ember.
Serena: Não seja ridículo, use Flame Charge novamente!
Fennekin parece não sofrer quase nenhum dano pelas chamas de Torchic e acerta o pequeno Pokémon em cheio.
Daniel: Mas como ele pode se mexer tão rápido? Use Sand Attack para baixar a visibilidade dele!
Torchic começa rapidamente a espalhar areia pelo campo.
Serena: Rápido use Ember!
Fennekin acerta o golpe em Torchic que sofre danos, porém ainda se mostra forte e resistente para lutar.
Daniel: Grr, vamos acabar com isso de uma vez, use Peck de novo!
Serena: Como eu esperava, use Flame Charge e depois use Scratch para terminar com tudo!
Daniel: De uma evasiva e ataque por trás usando Ember!
Apesar de Torchic tentar desviar ele não consegue e colide com Fennekin. Torchic fica um pouco tonto após o choque enquanto que Fennekin acerta o segundo golpe.

Torchic cai no chão bastante ferido.
Daniel: Vamos lá Torchic, levante-se! Sei que consegue!
O pequeno Pokémon parecia muito determinado, e se levanta novamente para lutar.
Serena: Você devia recuar ao invés de fazer seu Pokémon sofrer mais. Fennekin, use Scratch mais uma vez para acabar com ele!
Daniel: Evasiva e depois use Peck!
Dessa vez Torchic consegue desviar e causa danos a Fennekin.
Serena: Flame Charge, e dessa vez não erre!
Daniel: Use toda sua força com Tackle!
Os dois Pokémon colidem e recuam. Em seguida Torchic desmaia e cai no chão.
Cecilia: Torchic está fora de combate, Fennekin é o vencedor e a vitória vai para Serena.
Daniel: O que? Não acredito!
Serena: Bem vindo a Kalos. Onde os Treinadores de fora serão derrotados por mim.
Daniel: Torchic muito obrigado por tudo, você foi ótimo, agora volte. Não entendo como seu Fennekin acompanhou a velocidade do meu Torchic.
Serena: Você conhece o movimento Flame Charge por acaso?
Daniel: Não, foi a primeira vez que eu o vi.
Serena: Pois então, ele aumenta a velocidade do Pokémon cada vez que ele usa esse movimento. Assim eu consegui acompanhar a velocidade de seu Pokémon.
Daniel: Interessante, bom que já estou aprendendo e o mesmo erro não se repetirá da próxima vez.
Serena: É o que veremos, bom vou nessa para Santalune, não posso perder mais tempo, até mais perdedor!
Daniel: Você vai ver só!
Cecilia: Calma Dani, calma. Tudo bem, você perdeu, mas ainda temos muito pela frente. Agora seu Torchic precisa de ajuda, vamos para o centro Pokémon!
Enquanto Torchic estava se recuperando, os dois vão comprar algumas Poções e antídotos.
Enfermeira Joy: Muito bem, seu Torchic já está bem saudável e pronto para seguir viagem.
Daniel: Ok, muito obrigado Enfermeira Joy.
Cecilia: Bom e agora?
Daniel: Eu não sei, me sinto fraco e desanimado.
Cecilia: Vamos lá, você está acostumado a vencer suas rivais, porém aqui é outra região e tem novos Pokémon. É normal que as coisas não saiam como planejado de inicio, você não está mais em casa.
Daniel: É talvez, mas ainda sim, não me sinto mais capaz de nada.
Cecilia: Ah, eu sei do que você precisa. De uma nova rota e de um ginásio, o seu primeiro. Enfermeira Joy, qual é o ginásio mais Próximo?
Enfermeira Joy: O da Cidade Santalune. É só vocês saírem pela rota 4 e seguirem ela até o fim e chegarão lá. Normalmente é o primeiro ginásio que os treinadores desafiam em Kalos.
Cecilia: Perfeito então, muito obrigado. Ouviu isso Dani?
Daniel: O que?
Cecilia: O primeiro ginásio de Kalos, o de Santalune, lembra que a Serena foi para lá? Então vamos também e provar que você é tão bom quanto ela!
Daniel: Tudo bem, vamos nessa então.
Cecilia: Isso ai! Rota 4 ai vamos nós! Deixe-me ver aqui no mapa. Só temos que pegar está saída que é aqui pertinho e passar pela rota. Parece que vamos levar um dia de viagem.
Daniel: Ok, vamos dormir e amanha vamos para Santalune!
Cecilia: É isso ai!
Agora que nossos heróis estão com seus Pokémon e Daniel tem uma nova rival, eles buscam novos desafios em Kalos rumo ao primeiro ginásio. Contudo eles ainda tem uma rota inteira por diante que reserva algumas supresas. Que novos Pokémon eles irão encontrar? Novas descobertas esperam por eles! Continua no Próximo capitulo!
 


Notas Finais


Acho que todo tida vou postar 5 capítulos se quiserem mais ou menos comentem nos comentários ACHO QUE NÃO VOU POSTAR AMANHA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...