1. Spirit Fanfics >
  2. Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P >
  3. Capítulo 3: Conseguindo um Novo Amigo!

História Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo 3: Conseguindo um Novo Amigo!


Escrita por: RyterMoon

Notas do Autor


Bom dia pessoa, tudo bem? Vamos hoje ver se as fotos ficam e acompanhar o terceiro capítulo da Fanfic e ver a primeira captura de nossos heróis em Kalos! Uma boa leitura a todos! ˆˆ




Anteriormente nossos heróis chegaram em Lumiose, Daniel teve sua primeira batalha contra uma nova rival e perdeu. Agora após uma noite de descanso os dois buscam caminho até a Cidade de Santalune, lugar do primeiro Ginásio de Kalos e também de Daniel. Agora os dois recém haviam entrado na rota 4...

Daniel: Nossa que portão enorme para entrar na rota, maiores que os de Sinnoh.

Cecilia: Sim, parecia como se estivéssemos mudando muito de lugar, e apenas estamos entrando em uma rota.

A rota 4 era uma rota simples, com estrada de terra, porém com muita arvores que escondiam muitos Pokémon e mistérios.

Daniel: O que acha de checarmos as descrições de nossos Pokémon na Pokédex?

Cecilia: Acho ótimo, Chespin vamos lá!

Daniel: Froakie você também!

Pokédex:

Capítulo 3 - Capítulo 3: Conseguindo um Novo Amigo!


Fanfic / Fanfiction Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo 3: Conseguindo um Novo Amigo!

Sempre leia as notas do autor la há o inicio da Fanfic.

Froakie, O Pokémon sapo. Ele é capaz de produzir bolhas flexíveis em suas costas e pescoço que ajudam a reduzir o dano recebido de um ataque.


Froakie é capaz de utilizar os seguintes movimentos: Bubble, Quick Attack e Water Pulse.
 
 
Chespin, os espinhos em sua cabeça normalmente são macios e suaves. Porém quando ele se sente ameaçado os torna tão duros que nem um caminhão passando por cima poderia amassa-los.

Chespin é capaz de utilizar os seguintes movimentos: Vine Whip, Tackle e Pin Missile.
 
Daniel: Realmente interessante. Parecem muito diferentes dos últimos iniciais. Podemos deixar eles respirarem um pouco de ar puro e continuar caminhando.
 
Cecilia: Vai fazer muito bem a eles.
 
Nossos heróis avançam mais um pouco quando começam a encontrar novos Pokémon, diferentes do que eles haviam visto no passado.
 
Daniel: Nossa que bando enorme de Pokémon, quem será esse...
 
Pokédex:
 
Ledyba, um Pokémon que normalmente vive em bando coletando comida e mudando de área. Quando estão sozinhos se escondem e ficam defensivos.
 
Cecilia: Vai captura-lo?
 
Daniel: Não. Não me interesso tanto por Pokémon do tipo inseto, apesar dele ser legal.
 
Cecilia: Entendi, mas não se esqueça de que vai precisar aumentar sua equipe né?

Daniel: Haha, eu sei disso, mas eu saberei quando for o Pokémon certo.
 
Em seguida o pequeno bando de Ledyba vai embora, pois pareceu se assustar com a presença de nossos heróis. Eles seguem mais um pouco entrando em uma área com mais flores dentro da rota e de repente encontram outro Pokémon.
 
Cecilia: Esse aqui é novo pra mim também...
 
 
Bunnelby, uma criatura capaz de cavar rapidamente buracos profundos com suas orelhas. Pode aguentar a noite toda cavando ou se manter embaixo da terra para de proteger.
 
Daniel: Que bonitinho, parece bem ágil.
 
Cecilia: Exatamente, e é do tipo normal, portanto será minha primeira captura.
 
Daniel: Boa sorte!
 
Cecilia: Obrigada. Chespin em posição!
 
O Pokémon da um passo a frente e olha para Bunnelby. O Pokémon selvagem percebe a presença deles e se posiciona para lutar.
 
Cecilia: Comece com Vine Whip!
 
O Pokémon ataca rapidamente, porém Bunnelby usa Dig e rapidamente entra no solo.
 
Cecilia: Muito bem espere um pouco.... Agora salte!
 
Chespin pula e logo após o Pokémon selvagem sai do buraco.
 
Cecilia: Agora use Tackle!
 
Chespin consegue com sucesso acertar sua investida em Bunnelby que cai no chão, porém logo se levanta.
 
Daniel: O que está fazendo? Use mais um movimento.
 
Cecilia: Não, eu quero saber tudo que ele pode fazer antes de atacar novamente.
 
O Pokémon selvagem então se prepara e utiliza Mud Shot, lançando diversos montes de terra em direção a Chespin.
 
Cecilia: Muito bem use Pin Missile!
 
Os dois ataques colidem criando uma explosão com muito brilho.
 
Daniel: Uaaau. Isso seria perfeito em um concurso!
 
Cecilia: Mas lembre-se que náo é um concurso, é uma batalha de captura!
 
O Pokémon selvagem então corre rapidamente utilizando Quick Attack para acertar Chespin.
 
Cecilia: Exatamente o que imaginei, use Vine Whip rápido!
 
Chespin tem sucesso e derruba Bunnelby no chão.
 
Cecilia: Termine tudo com Pin Missile!
 
O Pokémon acerta todos os misseis em Bunnelby que termina inconsciente.
 
Cecilia: Pokébola vai!
 
A Pokébola leva alguns segundos até que para de piscar anunciando a captura do Pokémon.
 
Cecilia: Legal! Eu consegui um Bunnelby!
 
Daniel: Demais mesmo Ceci. Foi uma bela captura. Agora vamos continuar.
 
Cecilia: Obrigada Dani. Vamos nessa!
 
Nossos heróis continuam seu caminho e chegam a tardinha em Santalune. A cidade era pequena formada por casas, uma grande praça central e obviamente o centro Pokémon e o Ginásio. Os dois decidem ir direto para o centro Pokémon, Cecilia queria recuperar os seus antes de mais nada.
 
Daniel: Acho que preciso de um pouco de treinamento, e seus Pokés já estáo curados o que me diz de uma batalha em dupla?
 
Cecilia: Será uma honra!
 
Os dois se encaminham para o campo de batalha do Centro Pokémon.
 
Cecilia: Tudo bem, isso será fácil, Chespin e Bunnelby para o campo de Batalha!
 
Daniel: Isso é o que pensa, Froakie e Torchic vamos lá!
 
Cecilia: Chespin use Pin Missile e Bunnelby use Mud Shot!
 
Daniel: Torchic pule e use Ember no Chespin, Froakie use Bubble poder máximo!
 
Os ataques colidem criando uma bela explosão e Torchic consegue desviar e acertar em cheio Chespin.
 
Daniel: Muito bem vocês dois!
 
Cecilia: Golpe de sorte! Bunnelby use Dig! Chespin use Vine Whip em Froakie!
 
Daniel: Torchic proteja Froakie com Peck! Froakie, depois do golpe pule e use Quick Attack em Chespin!
 
O plano de Daniel era bom, porém Bunnelby sai do chão antes que o ataques de Chespin atingisse os dois, atacando Torchic que fica desorientado e Chespin acerta Froakie em cheio!
 
Cecilia: Só mais um pouco e você já era. Bunnelby rápido aproveite que está ai e use Mud Shot em Torchic e Chespin use Vine Whip em Froakie novamente!
 
Daniel: Agora é a nossa chance, Froakie use Bubble e depois Water pulse em Bunnelby! Torhic use Peck para interceprar o ataque de Chespin e em seguida use Ember!
 
A combinação de Daniel é perfeita, seus Pokémon trocam de posição rapidamente e conseguem realizar os comandos acertando seus devidos golpes.

Cecilia: Bunnelby, use Quick Attack para desviar!

Chespin é pego pelos movimentos de Torchic, mas Bunnelby consegue esquivar graças a sua velocidade.
 
Cecilia: Um ataque de cima vai acabar com tudo, pulem e usem Pin Missile e Mud Shot em todo o campo!
 
Daniel: Deem uma evasiva pulando e usem Ember e Bubble nos dois!
 
Os Pokémon de Daniel conseguem pular para os lados enquanto que Bunnelby e Chespin estavam no ar atacando. Logo Torchic e Froakie acertam ambos com tudo, deixando-os inconscientes.
 
Daniel: Legal nós vencemos!
 
Cecilia: Muito bem retornem! Foram ótimos! Parabéns Dani, com certeza você está pronto para o primeiro ginásio.
 
Daniel: Obrigado Ceci, você também batalhou muito bem. Então é isso ai Pessoal, amanha iremos ganhar nossa primeira insígnia!
 
Torchic e Froakie olham animados para Daniel e dão um grande pulo!

 

 

Após a primeira captura de Cecilia e uma boa batalha de treinamento nossos heróis agora buscam descanso antes da primeira batalha de ginásio de Daniel, como ele vai se sair? Descubram no próximo capítulo!


Notas Finais


Se as fotos não ficarem desculpe.ponto............................................................................................prontoopontotapronto(sorry)(néamusica)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...