1. Spirit Fanfics >
  2. Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P >
  3. Capítulo 9: Batalhando Duro Pela Segunda Insígnia!

História Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo 9: Batalhando Duro Pela Segunda Insígnia!


Escrita por: RyterMoon

Notas do Autor


Após passar chegaram na Cidade de Cyllage e ter uma batalha contra Serena, Daniel estava quase chegando no segundo ginásio de Kalos, e estava confiante, porém muito indeciso sobre qual Pokémon que ele iria usar...


Daniel: Será que o Fletching com seu Double Team? Ou Talvez a velocidade de Torchic?

Cecilia: Ai, eu não sei. É difícil.

Daniel: Vamos recapitular, Ferroseed com certeza será ótimo, Sendo Metal e Grama ele terá uma ótima vantagem em campo. Fletching sendo um tipo Voador não poderá fazer muito em campo, mas é bem mais rápido que um Pokémon do tipo pedra. Torchic sendo do tipo fogo também não, porém sua velocidade pode ajudar.

Cecilia: E quanto ao Dedenne e Froakie?

Daniel: A Enfermeira Joy disse que eles só vão se recuperar hoje no final da tarde, pois o Dano na Batalha de ontem foi grande.

Cecilia: Essa não, agora você ficou sem o Froakie. Realmente não sei quem você deve usar.

Daniel: Eu sei, vou usar o Torchic, vai dar tudo certo.

Cecilia: Hum, se você acha que sim, tudo bem. Vou torcer por você Olha, ali está o ginásio!

Daniel: Beleza, vamos logo!

O ginásio na verdade ficava dentro de uma caverna que ficava em um grande muro que protegia um dos lados da cidade. Nossos heróis logo entram e observam que ela era enorme. O campo de batalha ficava no topo de uma montanha. Os dois começam a subir as escadas qye levavam ao topo. Quando chegam ao topo percebem que atrás da montanha havia uma cachoeira linda que espalha sua agua por quase todo o ginásio. Ao lado do campo tinha um pequeno banco onde Cecilia se senta. De repente surge caminhando um juiz que para ao lado do campo e em seguida o Líder de Ginásio que para do outro lado de onde estava Daniel.

Líder Grant: Quem ousa entrar em meu ginásio? Quem é você?

Daniel: Meu nome é Daniel, sou de Sinnoh, da cidade de Twinleaf e vim desafia-lo para a minha segunda batalha de ginásio da região de Kalos!

Grant: Muito bem então, eu aceito seu desafio, esteja pronto, pois não será fácil.

Daniel: Mas eu estou, pode apostar!

Juiz: A batalha entre o desafiante Daniel da cidade Twinleaf e o líder de ginásio da cidade de Cyllage, Grant, está para começar. Cada treinador poderá usar dois Pokémon e somente o desafiante poderá fazer substituições. A batalha termina quando um dos lados estiver sem Pokémon para lutar. Foi determinado que o Líder terá o primeiro movimento. Comecem!

Grant: Tyrunt você primeiro!

Daniel: Ferroseed estou contando com a sua força!

Cecilia: Quem Pokémon será esse...

Pokédex:

Capítulo 7 - Capítulo 9: Batalhando Duro Pela Segunda Insígnia!


Fanfic / Fanfiction Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo 9: Batalhando Duro Pela Segunda Insígnia!


Tyrunt, um Pokémon que já habitava a terra a cerca de 100 milhões de anos atrás. Sua mordida é capaz de destruir um carro sem grandes dificuldades.

Cecilia: Vai ser difícil.

Grant: Comece usando Dragon Dance duas vezes!

Daniel: Comece usando Curse duas vezes!

Os dois Pokémon então alteram seus status uma e depois outra vez.

Cecilia: Agora as coisas vão ser intensas, mas eu quero ver um pouco de ação!

Ela gritou, pois parecia que Cecilia estava ansiosa por ver golpes e nervosa por Dani.

Daniel: Use Gyro Ball!

Ferroseed inicia o movimento e quando ele está próximo de Tyrunt, o líder da um leve sorriso.

Grant: Pare ele com Fire Fang!

Tyrunt abre sua boca cheia de fogo e recebe o golpe de Ferroseed que o leva quase até o fim do campo e então fecha sua mandíbula mandando o Pokémon de volta para o outro lado com um bom prejuízo. Tyrunt após o impacto faz uma expressão de dor, pois na verdade também recebeu um bom dano do golpe e dos espinhos de Ferroseed.

Grant: Estou impressionado com a força de seu Pokémon. Mas não pense que vir com o tipo certo aqui lhe trará a vitória tão facilmente.

Daniel: É o que vamos ver, use Rollout!

Grant: Use Dragon Tale!

Os dois Pokémon colidem, porém o ataque de Tyrunt é superior e causa mais danos a Ferroseed.

Grant: Agora vamos atacar com Bite!

Daniel: É isso! Use Curse novamente!

Tyrunt ataca e causa um pouco de dano.

Grant: Do que você está falando? Use Fire Fang, vamos lá!

Daniel: Use Gyro Ball para dar uma evasiva e depois ataque de trás!

Apesar de Ferroseed estar mais lento o movimento lhe permitiu passar pelo lado de Tyrunt e dar a volta para atingi-lo em cheio. O Pokémon chega a cair no chão, porém logo se levanta.

Grant: Admito que isso foi muito bem pensando, mas ainda falta bastante para me ganhar, use Fire Fang de novo para acabar com ele!

Daniel: Acho que não, intercepte com Gyro Ball!

Os dois Pokémon colidem e recuam. Ferroseed mostra sentir os prejuízo recebidos, porém se mantem em Pé. Tyrunt se mostra forte, porém em seguida desmaia no chão.

Juiz: Tyrunt está fora de combate, Ferroseed é o vencedor.

Grant: Mas como? Ele não havia recebido tantos golpes. Tyrunt volte, tenha um bom descanso.

Cecilia: Demais! Isso sim é uma batalha de verdade.

Daniel: Simples, os espinhos do meu Pokémon causaram danos ao seu toda vez que ele atacou, além disso o nosso ataque foi aumentado muitas vezes o que causou danos extremos ao Tyrunt.

Grant: Ótimo! Você é muito bom na estratégia. Porém meu segundo Pokémon é mais complicado ainda, ele sim vai te dar trabalho. Amaura é com você!

Cecilia: E quem será esse?


  
Pokédex:
[Amaura artwork by Ken Sugimori]
Amaura, um Pokémon que também viveu a milhões de anos atrás. Ele habitava terras geladas longe de predadores que pudessem lhe causar danos.
Daniel: Um tipo Gelo. Hmm. Ainda temos a vantagem do tipo Metal. Vamos continuar com Gyro Ball!

Grant: Use Thunder Wave!

Amaura recebe o golpe em cheio, porém logo lança seu movimento e acerta em cheio Ferroseed.

Daniel: Isso com certeza causou muitos danos. Ataque de novo com Gyro Ball!

Mas de repente Ferroseed fica paralisado e não consegue continuar de movimentando.

Grant: Como eu esperava, agora ele vai ficar mais parado ainda! Use Ice Beam!

Ferroseed fica completamente congelado, porém ainda consciente.

Daniel: Vai dar tudo certo, use Gyro Ball para sair dai!

O Pokémon começa a quebrar o gelo com a sua força, mas bem lentamente.

Grant: Vamos acabar com Ancient Power

Amaura é rápido e acerta o golpe em cheio, quebrando o gelo e acertando o Pokémon. Ferroseed não aguenta e termina inconsciente.

Juiz: Ferroseed está fora de combate. Amaura vence.

Daniel: Ferroseed volte, obrigado por tudo e descansa bastante. Que batalha incrível, mas agora chegou a hora de acabar! Torchic vamos lá!
Grant: Um Pokémon do tipo fogo? No que você está pensando? Vamos continuar com Ice Beam!

Daniel: Voecê vai ver! Use Fire Spin!

Os dois ataques colidem gerando uma grande explosão no campo.

Grant: Use Ancient Power!

Daniel: De evasiva e depois use Tackle!

Torchic tem sucesso em todos seus movimentos com tranquilidade, sua velocidade era superior a Amaura.

Grant: Que velocidade, estou impressionado.

Daniel: É a habilidade dele combinada com o nosso treino pesado. Agora use Fire Spin!

Grant: Muito esperto, mas acho que chegou o momento e acabar com esta batalha. Amaura, use Mirror Coat!

O Pokémon consegue absorver o golpe de Torchic recebendo dano, e devolve ele com o dobro de poder. Torchic recebe um grande prejuízo de uma só vez, porém se mantém de pé.

Grant: Vamos aproveitar para usar Thunder Wave!

Daniel: Evasiva e depois use Tackle!

Torchic desviar e acerta o golpe em cheio.

Grant: Agora use Ice Beam!

Daniel: Desvie!

Torchic tenta esquivar, porém acaba sendo pego pelo rio e termina congelado.

Grant: Acho que agora acabou para você.

Daniel: Não! Torchic saia dai! Você consegue, eu sei que consegue!

O Pequeno Pokémon começa a esquentar seu corpo e a derreter o gelo.

Grant: Use Ancient Power para acabar com isso!

Daniel: Torchic não!

Quando o golpe estava quase o atingindo o Pokémon se liberta, pula e começa a brilhar, ele estava finalmente evoluindo.

Cecilia: Não acredito!

Grant: Humm.

O Pokémon muda de forma, ficando maior e mais alto e então para de brilhar.

Daniel: Ele finalmente evoluiu para Combusken!
Pokédex:
[Combusken artwork by Ken Sugimori]
Combusken, a forma evoluída de Torchic. É capaz de dar vários chutes por segundo sendo cada um deles extremamente poderoso e destrutivo.

Grant: Isso mostra que você tem dado um bom treinamento, parabéns. Mas agora é horas da batalha terminar. Vamos terminar com Ancient Power!

Daniel: É o que você pensa, nosso novo movimento vai garantir nossa vitória! Desvie e depois use Double Kick!

Combusken segue o comando sem dificuldades e acerta o golpe que deixa Amaura bastante prejudicado.

Grant: Tenho certeza que não vais aguentar muito mais tempo, seu Combusken está muito cansado!

Daniel: Será mesmo? Use Fire Spin!

Cecilia: Mas o que ele está fazendo?

Grant: Defenda com Mirror Coat!

Quando o golpe volta para Combusken, Daniel da um leve sorriso.

Daniel: Agora pule e use Double Kick!

Grant: Desvie!

Combusken usa o Próprio fogo como cobertura para anaular a vis!ao de Amaura. O Pokémon acerta o golpe que causa um dano imenso ao Pokémon de Pedra, que cai inconsciente no chão.

Juiz: Amaura está fora de combate. Combusken é o vencedor e a vitória vai para o desafiante Daniel!

Cecilia: Isso foi demais!

Daniel: Eu venci, eu venci!

Ele sai correndo e abraça seu Pokémon.

Logo todos se reúnem no centro do campo para que a insígnia fosse entregue.

Grant: Parabéns Daniel, você lutou muito bem e superou minhas expectativas, admito que pensei que você era apenas mais um treinador confiante que iria perder feio. Mas você mostrou que sabe lutar e elaborar ótimas estratégias. Receba a Cliff Badge!
Daniel: Muito Obrigado Grant! Eu consegui a Cliff Badge!

Ele da um salto junto de seus dois Pokémon e todos comemoram juntos!

Cecilia: Parabéns Dani!

Daniel: Obrigado Ceci. Então é isso, até mais!

Cecilia: Até logo!

Grant: Uma boa jornada para vocês. Obrigado pela batalha. Até mais!

Cecilia: Vamos descansar e amanha ir para a próxima cidade?

Daniel: Com certeza, mal posso esperar, agora só faltam mais 6!

Após uma grande batalhar de ginásio nosso herói consegue sua segunda insígnia e está um pouco mais perto da liga de Kalos. Agora os dois buscam caminho para a próxima cidade para conhecer novos Pokémon e ficarem mais forte. O que será que eles vão encontrar? Continua no próximo capitulo!
 


Notas Finais


Esse foi o ultimo de hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...