1. Spirit Fanfics >
  2. Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P >
  3. Capítulo 10: Aprendendo Sobre a Região de Kalos!

História Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo 10: Aprendendo Sobre a Região de Kalos!


Escrita por: RyterMoon

Notas do Autor


Novo Capítulo
Após a segunda batalha de ginásio de Daniel, nossos heróis agora se encontravam na rota 10 que os levava a próxima cidade que se chamava Geosenge. Eles esperavam logo passar e seguir adiante, porém algo iria prender eles por lá...

Cecilia: Olha só, já estou vendo os portões da cidade. Essa rota foi muito rápida.

Daniel: É verdade, mas todas essas pedras aqui são tão estranhas. O que será que elas significam? E quem botou elas aqui?

Cecilia: Eu não sei, mas quem sabe possamos descobrir na cidade.

Os dois realmente ficam surpresos pela rota ser cheia de pedras estranhas que pareciam ter sido colocadas exatamente em cada lugar por alguma razão. Ambos sentiam uma energia estranha no ar, mas continuavam sem medo.

Daniel: Hey, olha só! Um novo Pokémon...

Pokédex:

Capítulo 9 - Capítulo 10: Aprendendo Sobre a Região de Kalos!


Fanfic / Fanfiction Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo 10: Aprendendo Sobre a Região de Kalos!


Hawlucha, um Pokémon que apesar de pequeno ele é extremamente poderoso e capaz de lutar contra oponentes pesados. Como ele pode voar, é capaz de atacar de cima, o que pode ser difícil de se defender.
Enquanto Daniel olhava o novo Pokémon, Cecilia olhava para a floresta em volta da rota, que chamava a atenção dela. Ela olha para o fundo e vê uma luz branca e intensa, ela tinha o formato da letra X, mas de repente ela se apaga. Ela fica ali parada pensando o que era aquilo.
Daniel: Hey Ceci! Acorda. Vamos logo!
Cecilia: Ah, é claro. Bora!
Os dois caminham mais um pouco e chegam a cidade. Ela não era muito grande e parecia bastante tranquila. Ela era formada por pedras semelhantes as que estavam na rota 10 e pequenas casas onde moravam os poucos habitantes dali. Bem no meio dela se encontravam três pedras pontudas que formavam um círculo e as casas e o restante de toda a cidade era construída em volta delas. Nossos heróis ficam intrigados, porém resolvem ir ao centro Pokémon para comer e checar se está tudo bem com os Pokémon.
Daniel: Enfermeira Joy, você sabe como essas pedras vieram parar aqui? Por que elas tem esse formato?
Cecilia: Eu também queria saber. E por que aquelas três estão no centro da cidade?
Enfermeira Joy: Se acalmem pequenos treinadores. Eu infelizmente não posso responder as perguntas de vocês. Porém aqui do lado mora uma senhora chamada Hanna. Ela conhece a história da cidade e poderá ajuda-los. Sugiro que falem com ela.
Os dois agradecem e saem correndo par a casa ao lado do centro Pokémon e batem na porta. A senhora abre, ela já tinha um pouco mais de idade, parecia uma pessoa muito sábia e experiente. Quando escuta as perguntas fica com medo, porém deixa nossos heróis entrar.
Hanna: Então vocês ficaram curiosos com todas essas pedras não foi?
Cecilia: Sim, nós nunca vimos algo assim antes.
Daniel: Não existem coisas assim em Sinnoh. Eu quero saber como elas foram posicionadas desse jeito.
Hanna: Muito bem, então eu vou contar a história de Kalos para vocês. Esta região foi formada a muito anos atrás junto com as demais. Existiam três Pokémon que unirão forças para cria-la, eles se chamam Xerneas, o Pokémon da luz, Yvetal, o Pokémon da escuridão e Zygarde, o Pokémon da terra. Estes três formaram Kalos em paz e harmonia, porém após a a região estar completamente pronta Xerneas e Yvetal começaram a brigar, pois ambos queriam comandar a região. Não é que eles não queriam deixa-la para nós, afinal a relação entre Pokémon e humanos estava começando, porém um deles queria ser o rei dos Pokémon de Kalos, comandar as coisas do seu jeito.
Cecilia: Nossa, mas o que aconteceu depois?
Daniel: E o Zygarde?
Hanna: Bem pensado mocinho. Zygarde era contra a briga e a favor da paz. Porém ele não conseguiu impedir que os dos iniciassem a luta. Xerneas é do tipo Fada, e Yvetal é do tipo noturno e voador, portanto Xerneas possuía a vantagem em batalha. Xerneas acabou sendo mais forte durante a luta a ponto de que Yvetal não aguentava mais, no entanto Xerneas não iria parar até que eliminasse seu oponente.Mas Zygarde conseguiu intervir e impedir que isso acontecesse. Zygarde usou seu poder para trancar Xerneas e Yvetal em dimensões diferentes e após isso ele escolheu um humano que ficaria responsável por manter os dois em suas dimensões. Isso tudo foi feito exatamente aqui em Geosenge. As pedras foram posicionadas pelos nossos antepassados e por Zygarde para que nunca nos esquecêssemos do que aconteceu, elas representam o local do portal. Após isso Zygarde se escondeu em alguma das cavernas de Kalos em sua parte mais profunda e adormeceu. Alguns historiadores dizem que ele irá se levantar novamente caso a região sofra perigo. Aqui estão pinturas dos três, feitas a muitos anos atrás.
Ela mostra pequenas pinturas feitas por historiadores que ela mesma possuía.
Cecilia: Espere, eu vi o Xerneas hoje mesmo!
Daniel: E eu vi o Yvetal algum tempo atrás em Lumiose!
Hanna: Mas não é possível! Isso não pode estar acontecendo. Espere, eu li isso em algum livro...
Ela começa a procurar em sua estante até que acha outro livro.
Hanna: Aqui! Diz que apesar do imenso poder de Zygarde, com o passar dos anos Yvetal e Xerneas poderiam aprender o caminho de volta para esta dimensão, através de um portal que se abriria em Geosenge. Se vocês dois os viram significa que o momento deles voltarem está próximo. Ambos poderão voltar ao nosso mundo pelo portal, o único que pode impedir isso é o guardião. Mas eu não sei que é o guardião hoje em dia, portanto vamos ter que esperar que ele apareça a tempo.
Daniel: Tudo bem então, de qualquer maneira, eu gostaria que a senhora no chamasse quando pressentir que algo irá ocorrer. Eu quero ajudar de alguma maneira!
Cecilia: E também pode me chamar!
Hanna: Nossa, muito obrigado a vocês dois. Bom Daniel, que tal uma batalha para testar o quão bom você é? Posso não parecer muito forte, mas sou uma treinadora muito experiente e aposto que você não vai conseguir derrotar meu único e último Pokémon.
Daniel: É o que vamos ver!
Cecilia: Vamos lá fora, essa batalha vai ser legal!
Após uma fascinante história sobre a região de Kalos, Daniel procura treinamento com uma oponente mais experiente. Porém algumas dúvidas ainda se mantém nas cabeças de nossos treinadores. Será que estes Pokémon realmente irão aparecer? E se aparecerem, Cecilia e Daniel serão fortes o suficiente? Continua no próximo capítulo!
 


Notas Finais


Estão gostando da fanfic??????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...