1. Spirit Fanfics >
  2. Poké Origins. >
  3. Sonos da Tarde.

História Poké Origins. - Sonos da Tarde.


Escrita por: Yokodera

Notas do Autor


ENEM, a pior parte do ano. Sinceramente, consumindo minha vida. Bom, infelizmente hoje só deu para um cap, estou em semana de provas então é meio tenso editar, mas tentarei postar quando possível. o/

Capítulo 7 - Sonos da Tarde.


Fanfic / Fanfiction Poké Origins. - Sonos da Tarde.


     Ele seguiu andando pela floresta e gritava por Kimi, mas mesmo após um tempo de procura, ainda não havia a encontrado.


— Kimi!!! — Hisei grita já perdendo suas forças. — Que droga... Estou cansado... Meus braços doem e meus pés também… — Ele recua até encostar suas costas em uma árvore próxima.. — Kimi! Cadê você? — Ele tenta gritar mais uma vez, mas não tinha forças suficientes então apenas sai como um chamado baixo e fraco. Suas pernas já não aguentavam mante-lo  em pé então ele desliza na árvore lentamente até sentar-se no chão. — Que droga Kimi, estou te procurando a horas... — Hisei suspira profundamente, tentando arranjar energias para continuar sua busca pela loira, mas sabendo que do modo que estava, iria demorar ainda para acha-la.


— Oi picolé. — Uma voz suave e calma surge ao lado dele, que quando ele fixa sua atenção vê Kimi pendurada na árvore de cabeça para baixo, o assustando. — O Gastly já foi embora? — Ela pergunta despreocupada, esticando os braços fazendo os cabelos soltar. —Droga… Caiu...


     Hisei a observa e suspira, deitando no chão e apenas pondo uma das mãos no rosto sem dizer nada.


— Ué... O que foi? — Ela olha sem entender e começa a rir.


— Você sabe… Por quanto tempo… Eu te procurei…? — Ele diz entre pequenas pausas, a voz fraca.


— O mesmo que eu fugi? — Ela diz com cara de paisagem.


— Você realmente… Não faz ideia, não é?


— Nem um pouco. — Ela diz devagar balançando a cabeça e desce da árvore, enquanto ele apenas permanece deitado no chão. 


— Você… — Ele diz com os olhos semicerrados.


      Ela se aproxima e deita do lado dele. — Eu?


— Você sabe... O quanto que eu estava preocupado com você?! — Ele vira seu rosto e a olha preocupado. — Pensei que algo de ruim pudesse ter acontecido a você. 


— Não precisava se preocupar, você sabe que cedo ou tarde eu iria aparecer. — Ela sorri.


— Fico feliz que está bem... E me desculpe se eu não levantar agora. Estou sem forças.


— Não precisa se desculpar por isso. Se quiser, pode dormir, acho que vou andar.


— Certo... Mas Kimi... Tenha cuidado. Não quero que se perca… Novamente… — Sua voz vai ficando cada vez mais fraca, até que ele finalmente ser derrotado pelo cansaço e dormir. 


      Kimi o observa com um sorriso. Ela se levanta arrumando suas roupas e apoia Hisei na árvore, ajeitando seu cabelo bagunçado. Ela olhou ao redor, vendo as árvores próximas então decidiu procurar algo para ela e Hisei comer, andando por um tempo pela floresta junto do Totodile e a Spritzee para ajudá-la. Ela pegou o que achou suficiente e voltou para onde Hisei ainda dormia.


— Oi belo adormecido. Tá com fome? Trouxe algumas frutas. — Ela se senta do lado dele.


— Sim... Estou com um pouco de fome... — Ele diz com a voz ainda baixa, abrindo um dos olhos.


— Então acorda para poder comer.


— Estou acordado... Só estou com o corpo um pouco pesado por conta do cansaço.


— Então não reclame se tudo acabar. — Ela pega uma fruta e dá uma mordida, e seus pokémons fazem o mesmo.


—Certo... — Ele apenas a olha por alguns instantes e volta a fechar os olhos.


—Acorda. — Ela bate na testa dele.


— Ai.... — Abrindo os olhos um pouco ele a encara por um instante. — Não é porque fechei os olhos, que voltei a dormir. 


— Melhor prevenir. — Ela responde com um sorriso.


— Pode me dar uma fruta por favor? 


— Aqui. —Ela pega e coloca na mão dele, as olhando. — Suas mãos parecem estar melhor, você deveria tirar as faixas.


— Eu mal tenho força pra erguer meus braços... Depois farei isso.


— Você tá todo molenga. Tá tudo bem? — Ela pergunta preocupada.


—Tô bem sim... Só me esforcei demais. Além de te carregar pela caverna, ainda te procurei por um bom tempo. Acho que excedi meu limite, só preciso descansar, vou ficar bem.


— Eu não sumi por tanto tempo... No máximo uns trinta minutos. — Ela olha para o nada.


— Sua perspectiva de tempo é horrível. — Ele ri fracamente. — Você sumiu por duas horas.


— Como?! Eu nem estou cansada! — Ela diz incrédula.


— Você correu e se escondeu, já eu fui pra cima, pra baixo... Enfim, andei muito até te encontrar. 


— Desculpe. — Ela diz baixo como criança quando recebe uma reclamação. — Mas o que aconteceu na caverna?


— Como você acabou dormindo, te carreguei pelo resto do caminho.


— Antes disso, na hora da batalha. Eu lembro vagamente que não tinha apenas o Gastly lá.


— Oh, sim, esqueci de apresentar ele a você. — Ele faz um esforço para mover um dos braços, pega pokébola e libera o pequeno pokémon. — Noibat, esta é Kimi, minha amiga.


— Ai meu Arceus! Que fofo! — Ela segura o pequeno pokémon e fica maravilhada. — Aé, tenho de registrar ele na pokédex. — Ela o coloca no chão pega sua pokédex e a põe na frente dele.


— Noibat, o pokémon onda sonora. Ele pode emitir ondas ultra-sônicas 200.000 Hertz a partir de suas orelhas. Ele pode usa-las para atordoar seus inimigos, determinar se uma fruta está madura e se comunicar com outros de sua espécie.


— Que legal! — Ela olha para ele com os olhos brilhando. — Não quer me dar ele não, Picolé?  — Ela abraça o pequeno pokémon que não aparenta gostar muito.


— Claro que não, ele é meu agora, e vou cuidar muito bem dele. Não é mesmo pequenino? — Hisei sorri gentilmente para o pokémon , que sorri de volta, alegre. —Bom... vou descansar mais alguns minutos, acho que hoje montamos acampamento aqui, certo Kimi?


— Tá bom. — Ela responde deprimida. — Você deveria deixar o Cyndaquil e o Nidoran aqui, deve ser chato ficar muito tempo na pokébola.


— Tem razão, Cyndaquil, Nidoran, saiam! —  Pegando suas pokébolas, ele libera os dois pokémon, que estranham o novato, mas logo já começam a interagir. — Kimi, já estou me sentindo melhor, então... Hoje a noite farei algo pro jantar usando as frutas que trouxe.


— Yay, comida do Picolé! — Ela diz animada. — Pode descansar, eu fico de olho neles enquanto brincamos.


     Hisei sorri e adormece. Duas horas depois, quando ele acordou, grande parte de sua força havia voltado e já era tarde, o sol já estava perto de se por. Decidiu então sair pela floresta para pegar alguns gravetos e acender uma fogueira, para que o frio não os incomodasse durante a noite.


— Kimi, vou pegar alguns gravetos e folhas secas, quer vir comigo? Ou prefere ficar aqui e esperar?


— Vamos todos juntos, é melhor. Deixa só eu colocar minha mochila aqui. — Ela tira a mochila dos ombros e a coloca perto da árvore.


— Certo, só não pode dormir de nov. — Ele diz brincando.


— Por que eu iria dormir? — Ela pergunta confusa.


— Pra eu não ter que te carregar de novo. — Ele diz enquanto ri.


— Não vou dormir, não consigo apagar assim do nada.


— Certo, então, vamos lá. — Ele comanda e segue floresta a dentro.


—Ei, me espera! —Ela corre atrás dele.


       Eles andaram juntos pegando alguns gravetos e folhas secas, até que Hisei tromba em algo a sua frente, desequilibrando-se e quase levando um tombo. Ele olha para frente, e para o seu descontentamento, um enorme Ursaring emerge em meio as árvores, com seu imponente tamanho e cicatrizes pelo rosto e corpo, isso com certeza não seria algo com que se pudesse lidar, Hisei sente o sangue gelar e o corpo travar quando o furioso pokémon brada um rugido absurdamente alto.


 — Kimi... CORRE!  — Ele grita para a garota desesperado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...