1. Spirit Fanfics >
  2. Poké Origins. >
  3. Perigo na floresta e um novo amigo.

História Poké Origins. - Perigo na floresta e um novo amigo.


Escrita por: Yokodera

Notas do Autor


Desculpa a demora por postar, realmente não ando tendo tempo. Como logo vou estar de férias enfim poderei postar com mais controle \o/. Boa leitura.

Capítulo 8 - Perigo na floresta e um novo amigo.


 

— Mas e você?  — Ela entra em desespero.

             — Kimi, isso não é momento pra essas coisas. Vai, AGORA! — Ele grita em desespero.

            O Ursaring olha para Kimi e rugi furiosamente, utilizando o braço martelo para acerta-la, mas Kimi consegue se esquivar e ele acerta o chão, que se parte. Hisei, para chamar a atenção do Ursaring para ele, arremessa em sua direção com força uma pedra que não chega a machucar o enorme pokémon, mas conquista sua atenção, logo sendo caçado pelo próprio.

            — Kimi, é a sua chance. Corra! — Ele grita uma ultima vez enquanto evitava os ataque do pokémon em fúria.

          — Não, de novo não! Você sempre se machuca por minha causa, mas dessa vez não! Totodile, Spritzee, vamos mostrar pra ele que não somos covardes! — Ela diz com um olhar sério e determinado, motivando seus pokémons para batalhar com ela.  — Vamos usar a questão de quanto maior o tamanho, pior é a queda. Totodile, jato d'água no chão! — Totodile avança e molha todo o chão, o tornando escorregadio, fazendo o Ursaring perder o equilíbrio e cair. — Agora Spritzee, beijo doce. — Spritzee se aproxima e solta um beijo que se torna um coração e que vai em direção do Ursaring caido, o acertando e lhe deixando confuso. — Hisei, vem! — Ela corre em sua direção e o puxa pelo braço, para dentro da floresta, com seus pokémons os seguindo.


             E estando confuso e furioso, levantando-se bruscamente do chão, o Ursaring dispara inesperadamente um hiper raio, que por pouco não os atinge, mas destrói algumas arvores a frente, que caem bloqueando o caminho .

            — Kimi, da pra passar por cima. Vamos, eu te dou apoio com as mãos, rápido! — Ele diz em aflição enquanto observava o Ursaring tentar se livrar de sua confusão acertando o chão e as arvores incansavelmente com o braço martelo.

 

— Certo, mas antes guarde seus pokémons. Totodile, Spritzee retornem. — Ela os recolhe e Hisei faz o mesmo com os seus. Logo Hisei a ajuda a subir e ela lhe estende a mão o puxando. — Vamos, antes que ele saia da confusão.

 

— Sim, vamos! — Segurando forte a mão de Kimi os dois correm bastante, chegando à uma área onde parecem estar seguros e fora do alcance do furioso pokémon. — Huff... Finalmente estamos seguros. Está se sentindo bem Kimi? — Ele pergunta ofegante.

 

— Melhor do que nunca! Vamos voltar lá e acabar com ele! — Ela fala fervorosamente animada.

 

— Pra você levar um hiper raio na cara? — Ele diz enquanto recupera o fôlego.


            — Bem... Pensando melhor... — Ela se acalma e lembra do estrago que o Ursaring fez. —Mas mesmo assim eu me diverti, primeira vez que eu ajudei.

 

— Ainda temos que voltar pro acampamento... Sua mochila está lá. Vou recomeçar a catar gravetos...— Ele fala desanimando-se.

 

— Vamos pegar os gravetos logo, a mochila fica para depois. — Ela ri nervosa.

 

— Okay. Antes que me esqueça, por acaso sabe onde estamos? — Ele pergunta olhando ao redor .

 

— Só um instante, deixa eu pegar o mapa na mochila e... Esqueci, não estou com a mochila... — Ela olha para ele sem expressão.

 

— Então... Estamos perdidos. — Ele diz com calma.


              —Espera, o Noibat e a Spritzee podem olhar em volta. — Kimi sugere, e Hisei concorda.

 

— Não me parece uma má ideia. Noibat, preciso da sua ajuda. — Jogando a pokébola para o ar liberando o Noibat, ele explica o que fazer e o menor atende ao comando e voa para ter melhor visão de onde todos estão.

 

— Spritzee você também. — Ela arremessa a pokébola para cima e a Spritzee vai junto do Noibat.


            Eles seguiram andando tranquilamente, até que por um deslize Hisei escorrega e cai uma pequena ladeira, embolando na terra até cair dentro de um pequeno riacho, se levantando completamente encharcado e enlameado.

 

— Mas gente... Picolé de chocolate com baunilha. — Kimi ironiza rindo e desce a ladeira com cuidado.

 

— Há há há, muito engraçado. — Ele bufa irritado e pega suas pokébolas que agora estavam emporcalhadas com lama. — Tenho que limpar elas.

 

— Eu posso ajudar. — Ela tira um paninho do bolso e pega as pokébolas, se senta, e segura uma e coloca as outras duas no chão. — Vou deixar brilhando. — Ela diz com um sorriso no rosto.

                — Cino.

            — Hum? — Ela olha para o lado e um Minccino aparece do nada, limpando as pokébolas. — Mas o que? — Ela olha para ele confusa, o pokémon a olha mas a ignora, voltando a limpar as pokébolas.

 

— Ohh, vejo que ganhou uma ajudinha inesperada. — Hisei diz alegremente.

 

— É... — Ela o observa, pega uma pokébola, encosta no Minccino e sem nenhum esforço o captura.

 

— Wow... Essa foi rápida. — Hisei olha surpreso pela captura inesperada.

 

— Hisei... — Ela olha para ele extremamente confusa e sem entender nada. — Que droga foi essa? O que é que tá acontecendo? — Ela olha para pokébola com cara de erro no sistema.

 

— Eu também não faço ideia, só sei que está frio, e minha roupa está molhada.— Ele diz com uma cara de desinteresse.

 

— Mano... Como assim? Eu simplesmente capturei ele? — Ela segura a pokébola com as duas mãos e entra em um tipo de crise mental, ignorando Hisei.

 

— Sim, capturou. — Ele começa a abrir o ziper de sua jaqueta, e despir-se dela, ficando apenas com uma simples camisa preta. — Bom, essa foi a captura mais inesperada que eu já vi.

 

— Eu sei, por isso ainda não consigo acreditar nela. — Ela pisca os olhos repetidamente por um tempo. — Cadê o Noibat e a Spritzee? Será que eles também se perderam?

 

— Provavelmente só não conseguiram nos encontrar ainda. Dê um tempo a eles.— Ele continua a se despir, tirando agora sua blusa.

 

— Você não vai ficar pelado não né? — Ela vira o rosto com vergonha.

 

— Pelado? Você é doida é? Claro que não,  só vou tirar a blusa, ou vou morrer de frio, não vou tirar as calças, relaxe. — Ele diz enquanto torcia as roupas para se livrar do excesso de água.

 

— Ótimo... — Ela se vira para o lado contrário ao dele, para não olhá-lo. — Minccino, me ajude a limpar as pokébolas. — Ela o solta e entrega as pokébolas.

 

— Kimi... Está com vergonha? — Ele pergunta com ironia na voz.

 

— Não, só quero colocar minha cabeça em um buraco. — Ela pega uma pokébola e fica limpando.

 

— Sei.— Ele diz rindo, então se aproxima e senta-se junto a ela.

 

— Se você encostar em mim já pode pegar seu atestado de óbito.

 

— Hum? Eu? Não vou fazer nada. Porque acha isso? — Ele sorri malicioso.

 

— Eu te conheço, você é trapaceiro. — Ela o olha desconfiada. — Sei que você gosta de pregar uma peça em mim quando possível.

 

— Mas não nesse tipo de situação. Não sou disso. Tá mais pra você tentar me atacar.

 

— Sonha. — Ela bufa emburrada.

 

— Você vai me matar se eu te abraçar assim não vai? — Ele ri brincando.

 

— Vou. — Ela resmunga fazendo bico.

 

— Certo então... Abraço molhado! — Para provocar a loira, ele a abraça mesmo molhado e frio, rindo bastante no processo. — Não seja tão chata! — Ele dizia enquanto sorria.


             Ela fica extremamente vermelha e se solta do abraço, segura Hisei pelos braços e o joga de volta para o rio. — Saaai!


           Hisei se levanta ainda mais molhado que antes e fica sentado, observando Kimi através da franja ensopada que cobria seus olhos quase que completamente.

             — Não precisava disso tudo, agora estou com ainda mais frio, e minhas calças absurdamente molhadas.

 

— E-Eu posso resolver isso. — Ela pega a pokébola do Cyndaquil que estava com o Minccino e a joga. — Ele pode te aquecer.

 

— E como vou secar minhas calças por acaso? — Ele pergunta com uma cara neutra.

 

— Use o brasas. — Ela diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 

— Você não cansa de tentar me matar?

 

— Não precisa tocar fogo nas roupas, só secar com o calor das brasas. Entendeu?

 

— Você quer é me cozinhar vivo... — Ele diz se levantando e saindo do rio.

 

— Se quisesse já teria tocado fogo em você faz tempo.

 

— Não duvido. — Então ele começa a espremer as calças ainda no corpo para tirar o excesso de água. — Cyndaquil, pode me dar uma ajudinha?

              — Cind! — O pequeno pokémon acende o fogo de suas costas.

           — Obrigado Cyndaquil. — Ele estendeu suas roupas ao lado de Cyndaquil, para que o calor as seca-se. — Até minha cueca tá molhada. — Ele faz uma engraçada cara de desconforto.

 

— Eu vou sair daqui, por que já estou prevendo um strip-tease. — Ela se levanta e sai dali com o Minccino. — Suas pokébolas já estão limpas, agradeça ao Minccino. E quando terminar de se secar eu vou estar aqui esperando. — Ela sobe a ladeira e entra na floresta.


             Passou-se um tempo, e Noibat havia retornado para Hisei, que já estava com as roupas enxutas e estava indo em direção a Kimi.

 

—Kimi, Noibat encontrou o caminho! — Ele disse alto para assusta-la.

 

—Eu sei, a Spritzee já me disse. — Ela o olha sem nenhum sinal de susto. — Vamos?

 

— Então pegue quantos gravetos puder, e vamos lá! — Ele diz alegre.

 

— Eu já peguei. Vamos logo, quero minha mochila de volta. — A loira pega os gravetos que recolheu e segue a Spritzee.


          Não demorou muito para eles voltarem. O caminho até foi calmo, mas ainda assim eles estavam com medo de acabar encontrando novamente o Ursaring, coisa que por sorte não ocorreu. Quando chegaram fizeram uma fogueira, comeram e depois foram dormir.

           Na manhã seguinte eles arrumaram seus pertences e seguiram para o caminho da cidade Violeta. Demorou no máximo de uma hora para chegarem até lá. Assim que chegaram encontraram Ling, próximo ao centro pokémon de lá, e resolveram falar com ele.

 

— Ling! você já desafiou o ginásio? — Hisei pergunta curioso ao se aproximar.


            — Oh... Olá Hisei, Kimi. — O moreno sorri para eles. — Eu estava indo para lá agora. A propósito onde vocês estavam ?


            — Perdidos em uma floresta e fugindo de um Ursaring. — Kimi diz suspirando.
 

— E eu estava encharcado e com a cueca molhada. — Hisei completa com a cara neutra.


             —  E-er... — Ling os olha sem saber o que dizer, então pergunta a primeira coisa que lhe vem a mente. —  Como vocês sobreviveram ao ataque do Ursaring?

 

— Sobrevivemos graças ao Totodile e a Spritzee... E a Kimi também. — Ele a olha e sorri.


             — Me senti mal agora. — Ela o olha com uma falsa cara de desprezo.
 

— Se sentir mal por que? Tá bom, vou dizer isso, mas só uma vez. Se não fosse por você eu não teria conseguido escapar, obrigado Kimi. — Ele diz corando de leve.


            — Ai Hisei, obrigada! — Ela fica feliz e o abraça forte.

 

— D-De nada. — Ele responde duro e meio sem jeito.

             — Estou feliz por estarem bem. — Ling sorri em relação a cena de afeto dos dois. — Você vai para o ginásio agora Hisei?

 

— Ainda não. Você sabe qual o tipo de pokémon que esse ginásio usa nas batalhas? —Hisei pergunta curioso.


            —  Sim, eu sei. O líder de lá é especializado em tipo voador. Eu tenho uma certa desvantagem, mas você não, eu acho.

 

— Hum... Então acho que eu deveria capturar um tipo pedra. Acredito que na caverna  aqui perto deve ter alguns, talvez eu treine por lá também. — Ele diz apoiando a mão no queixo.

 

— Acho que vou batalhar no ginásio. — Kimi diz pensativa.

 

— Vai batalhar também? — Hisei pergunta surpreso.

 

— É... Por que? — Ela o encara sem entender a surpresa.

 

— Nada demais, apenas não esperava, boa sorte. Eu vou para caverna agora, ficar treinado por lá. Te vejo mais tarde? — Ele pergunta sorrindo.

 

— Mas eu queria que você fosse comigo. E também, assim você saberia como é o estilo de luta do líder de lá.

 

— Mas antes preciso fortalecer meus próprios pokémon, ainda acho que falta muita experiência em batalhas para eles. Vou treina-los hoje na caverna, talvez eu só volte amanhã, mas desejo a você uma boa luta. — Ele diz sorrindo e seguindo para a trilha da caverna.

 

— Nossa, melhor despedida do mundo! — Ela reclama chateada. — Ling, você vai para o ginásio?


            — Ainda não, eu estou em total desvantagem por aqui.

 

— Mas você pode ir ao ginásio comigo? — Ela segura as mãos do maior e faz carinha de abandono.


            —  E-Er... Tudo bem, não custa nada assistir. — Ele responde envergonhado.


             — Ótimo, então vamos lá. — Ela entrelaça seu braço ao dele e o puxa.

— Calma Kimi não precisa me puxar!!  — Ele suspira e sussurra para si próprio mentalmente. “— Hisei porque você fez isso comigo?”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...