1. Spirit Fanfics >
  2. Poké Origins. >
  3. Especial de Natal.

História Poké Origins. - Especial de Natal.


Escrita por: Yokodera

Notas do Autor


Eu sei, tá bem atrasado, mas tiveram uns problemas técnicos no PC. ~ Ele morreu mas voltou ~

De todo modo, boa leitura!

Capítulo 9 - Especial de Natal.


"À, o natal. Uma época única do ano, onde os sentimentos mais puros ficam presentes. Onde a essência do amor e felicidade fica evidente. Onde, obviamente, não poderia passar em branco um conto da gente...

            O enredo, é claro, com os personagens que gostamos, mas na vista de seres não tão... Humanos."



             — Hisei, você viu onde está minha roupa de natal? Eu não tô achando.

 

— Não deixou debaixo da mochila? Ali. — Ele aponta para a roupa que mal podia ser vista direito em baixo da larga mochila.

 

— Finalmente, já achei que não teria nada pra usar! — Ela corre até o vestido, o pegando e indo para o banheiro, se trocando e saindo minutos depois. — Está pronto? Podemos ir pra festa?

 

— Claro! Mas antes... Poderia ajeitar meu cabelo? Você é a melhor nisso. — As bochechas de Hisei ruborizam enquanto ele da um sorriso tortinho.

 

— Você vai sair daqui melhor do que já é. — Ela pega uma escova e arruma o cabelo dele, em um tipo de topete estiloso. Estando prontos eles deixam seus pokémons no quarto e vão para festa. — Se comportem pessoal, logo mais nós voltaremos. Amamos vocês. — Ela faz um sinal de coração para seus pokémos e fecha a porta, indo junto de Hisei para o lugar que seria a festa de natal da cidade.

 


             "Com o quarto vazio, sem seus respectivos donos, e nada para fazer. O que se deve fazer?"

 


           — Eu tive uma grande ideia! — Totodile sorri, olhando animado para todos. — Por que não damos um presente de natal para eles? 


           — Totodile, você sabe que não podemos sair, né? — Minccino o olha calmamente.


           — Não teoricamente falando. Pois a Kimi disse "Se comportem" e não, "Fiquem no quarto."


            — Desculpa esfarrapada... — Spritzee murmura de canto.


            — Qual é gente. É nosso primeiro natal juntos. Não querem fazer algo especial? — Ele observa a todos, com um olhar deprimido.

 

— Podemos realmente fazer algo pra eles! — Cyndaquil os encoraja. — Eles fazem tudo por nós e nos dão tantas coisas, poderíamos fazer algo pra agradecer!

 

— Eu acho que Cyndaquil e Totodile tem um ponto. — Noibat diz animado.


              — Mas assim não estaríamos desobedecendo o que nossos treinadores disseram?— Nidoran questiona.

 

— Esse é o espírito novato! — Totodile diz animado com o apoio de Noibat. — Nidoran, você bem sabe. O Hisei vive dizendo para Kimi não fazer algo, ela o obedece? — Ele deixa a resposta no ar, a espera dela vinda do Nidoran.

 

— Não... Ela nunca escuta ele. —Nidoran ri lembrando de varias situações. — Nesse caso... Acho que podem ter razão!

 

— Exatamente, meu caro. Agora me escutem, o plano é o seguinte. — Ele faz com que todos se juntem para ouvir o plano com atenção. — Primeiramente temos de sair daqui sem ser notados pela enfermeira Joy.


           — Certo. — Minccino escuta atentamente cada palavra do outro.


            — Depois, quando estivermos do lado de fora vamos atrás do Delibird, ele deve estar próximo.


            — Delibird? Por que ele? — Spritzee o olha confusa sem entender.


            — Você não sabe? Ele que ajuda o Papai Noel na entrega dos presentes!


            — Curioso... — Ela começa a ficar interessada no assunto.


           — Mas tem um porém, é um pouco complicado achar ele, então temos de dar nosso melhor para encontra-lo o mais rápido possível! — Ele põe sua pata no centro do círculo. — Então, quem está comigo nesse plano doido de natal?


            — Eu super tô dentro, a Kimi é muito fofa! — Minccino põe a sua pata sobre a de Totodile.


         — Eu também. Tem de ter pelo menos alguém com senso de responsabilidade para bater de frente com esse gênio a lá Kimi do Totodile. — Spritzee sorri e faz o mesmo que Minccino.


             — Meninos? — Ele encara o restante dos integrantes do grupo.

 

— Ainda tem alguma dúvida? — O espirito companheiro de Cyndaquil se faz presente quando ele junta a patinha no circulo.


            — Se algo der errado nunca me viram! — Nidoran bufa e se junta ao circulo.


             — Pelo Hisei e seus cafunés que me relaxam! — Noibat sorri alegre e os olhos brilham quando se junta aos outros.

 

— Então vamos lá! — Ele brada e ergue a patas de todos no ar.

 

— Bom, a porta deve estar trancada. Eu vou usar o jato de água pra arrombar a porta. Pessoal, fiquem todos para trás. — Totodile se prepara para usar o ataque, mas Spritzee simplesmente passa na sua frente e abre a porta, girando a maçaneta.


              — Por que você tem de ser tão exagerado? Vamos logo atrás do Delibird.

 

— Spritzee é a melhor! — Noibat a elogia com as bochechas coradas, um jeitinho sempre muito fofo de ser.

 

— Vamos logo! — Cyndaquil da um tapinha companheiro nas costas de Totodile. — Eles terão os melhores presentes!


             — O-Okay. — Ele sorri nervoso e sai do quarto, junto dos outros.


             — E se a gente não encontrar o Delibird? — Diz Nidoran meio descrente do plano.

 

— Vocês podem se acalmar? Ainda nem saímos daqui. A enfermeira tá logo ali na frente, se ela nos ver estamos ferrados...


            — Deixa isso comigo! — Minccino sorri e corre na direção da enfermeira, chamando a atenção dela e fazendo ela a seguir.


            — Boa Minccino! Pessoal, essa é a nossa chance, vamos! — Eles correm em disparada para fora do centro pokémon, sendo seguidos minutos depois por Minccino. — Obrigado pela grande ajuda Minccino! — Totodile sorri e a abraça.


             — Não precisa agradecer, apenas fiz o necessário. — Ela sorri e corresponde o abraço.

 

— Eu também quero! Posso? — Noibat abre as asinhas esperando a resposta.

 

— Claro! — Eles dizem em uníssono e se jogam no Noibat, o abraçando também.


              — Okay gente, não percam o foco. Temos de encontrar o Delibird! — Spritzee diz preocupada.

 

— Mas como nós encontramos ele? — Cyndaquil pergunta curioso.


             — Verdade, Totodile não disse como achar! — Nidoran franze o nariz.

 

— Esqueci de dizer. Eu também não sei! — Totodile começa a rir e coça a cabeça com vergonha.

 

— Então viemos até aqui pra nada?! — Nidoran balança a cabeça em desaprovação.


              — D-Deve ter um jeito! — Cyndaquil tenta encorajá-los mesmo sabendo que poderia não valer a pena.

 

— Bom... Eu realmente não sei... — Totodile confirma cabisbaixo.


             — Francamente Totodile, você se superou. — Spritzee suspira. — Vamos voltar. Não adianta ficar aqui.


           — Espera gente, olha. — Minccino aponta para parte de cima de uma casa, onde um pokémon saia de dentro de uma chaminé. — Aquele não é o Delibird?

 

— Woah! É mesmo, é o Delibird! — Noibat da pulinhos.

 

— Não dá pra acreditar. — Spritzee olha incrédula para ele.


              — Ele já está indo embora, vamos atrás dele rápido! — Totodile começa a correr atrás dele.


               — Espera a gente! — Minccino diz seguindo ele.


             Noibat voa rapidamente até o Delibird e logo busca uma maneira de trazer seus amigos para cima, ou... O Delibird para baixo. Com uma bofetada sem aviso, ele avança no Delibird que cai do telhado e se estabaca no chão.



             — Oh não... Eu matei ele!!! — Noibat voa rapidamente até o chão enquanto os outros corriam para socorrer o Delibird.

 

— Essa não, tome mais cuidado na próxima Noibat! — Spritzee dá um bronca nele, enquanto se aproxima do Delibird.



              — Tudo bem com você Delibird? — Minccino se aproxima dele e o ajuda a levantar.



             — Urhg... — Ele segura a cabeça, passando a asa no local dolorido. — Se bem você quer dizer ser atacado por um doido e jogado da droga do telhado e bater de cabeça no chão, não, eu não estou bem! — Ele berra com bastante raiva.



              — Eu só estava preocupada... — Minccino se afasta dele e fica com voz de choro.



              — Noibat, peça desculpas. — Totodile diz para o menor.

 

— Desculpa senhor Delibird... — Noibat baixa a cabeça com os olhinhos marejados.


             — Tudo bem, já passou. E me desculpe jovenzinha. Não tinha intenção de ser rude com você. — Ele faz um reverência a Minccino.


             — Eu entendo, também ficaria irritada se o mesmo me acontecesse.


             — Bom, agora que está tudo resolvido, vou indo. Até!

 

— Espere! Precisamos da sua ajuda! — Cyndaquil o impede de ir.



               — Sim, nos ajude por favor Delibird! — Nidoran se junta a Cyndaquil.

 


             — Não tenho tempo, não tenho tempo! Ainda me falta entregar muitos presentes, muitos presentes!



             — E é exatamente sobre isso que queremos sua ajuda! Queríamos pedir presentes para nossos donos, Kimi e Hisei. — Diz Totodile.



             — Sinto muito, mas não posso fazer isso. Não sem a permissão de meu mestre.

 

— Por favor! Nos ajude! Apenas queríamos dar algo a eles, eles são tão bons conosco... Queríamos apenas alguns presentes! — Cyndaquil tenta convencê-lo.

 

— Mas todos os presentes aqui comigo já possuem seus respectivos donos, infelizmente não posso fazer isso. Se eu tirasse um dos presentes, acabaria deixando alguém triste. Me desculpem. — Ele diz um pouco chateado, pois adoraria ajudar.

 

—Oh... — Cyndaquil entende ficando cabisbaixo.



             — Sem presentes... —Noibat abraça Spritzee em busca de consolo.



             — Entao viemos aqui pra nada. —Nidoran lamenta.

 

— Me desculpem de verdade. Eu queria muito ajudar, é sempre bom dar um presente a alguém querido nesse dia, mas não posso. Agora, se me permitem, preciso continuar meu trabalho. Feliz natal a todos vocês. — Ele se despede e ergue vôo.



             — Feliz natal para você também Delibird! — Minccino se despede.



             — Feliz natal! — Spritzee diz enquanto consola o Noibat.


 
             — Como pode ser feliz se não conseguimos os presentes? — Totodile resmunga com raiva, olhando com raiva para o chão.

 

— Acho que as vezes as coisas boas fogem da gente né? — Cyndaquil fazia carinha de choro. — Que droga! Eu queria tanto ver nossos donos sorrindo quando a gente entregasse os presentes a eles!



              — Isso é bem chato... — Nidoran entristece decepcionado.



              — Eu... Hum... — Noibat se encolhe. — Será que foi por minha causa? Eu que derrubei o Delibird!

 

— Não foi sua culpa, nós que não demos sorte. Vamos embora. — Totodile suspira deprimido.

 

— Vamos... — Cyndaquil caminha entristecido sendo acompanhado pelos outros.

 


           "Eles retornaram o caminho para o quarto deprimidos, pois seu plano não tinha dado certo. Mas, o Natal não é uma época para se ficar triste, e sim feliz."

 


             — Eu não acredito! — Totodile abre um largo sorriso, sem crer no que vê ao entrar no quarto.



             — São... Presentes?! — Minccino fica animada.

 

— Presentes!!! — Noibat da pulos.


             — Mas como isso é possível?! —Nidoran pergunta alegre e confuso.



             — Eu não faço ideia! — Cyndaquil move os bracinho pra cima e pra baixo em animação.

 

— Talvez Kimi e Hisei já fossem receber presentes de todo modo. Não era necessário que precisássemos conseguir. — Explica Spritzee da forma mais plausível possível.


             — Ou seja... Nos arriscamos a sair e ser pegos por nada? — Nidoran faz cara de paisagem.

 

— Não exatamente por nada, foi por eles. — Totodile sorri.

 

— É, tem razão. Quando será que eles vão chegar? — Noibat pergunta ansioso.

 

— Eu não sei... — Totodile responde.



             — Ei, o que é aquilo atrás da cortina? — Minccino aponta e ergue as orelhas.

 

— Hum? — Cyndaquil se vira e fita a cortina curioso, assim como os outros.

 

 

"Eles se aproximaram e encontraram atrás da cortina haviam mais presentes, mas cada um de cor diferente, simbolizando cada um dos pokémons."

 


              — São... Para nós? — Totodile olha confuso.



              — Tem uma carta ali. — Spritzee pega e fica observando.

 

—Woah! O que diz ai?! — Noibat curioso tenta ler com Spritzee enquanto Nidoran e Cyndaquil pegavam seus respectivos presentes.

 

— Diz assim: "Queridos amigos, pelo visto, seus donos tinham presentes já previstos, então não precisavam se preocupar. E como tiveram uma intenção tão boa, vocês também ganharam presentes. Feliz Natal a todos!" de Delibird. — Spritzee termina sorrindo.

 

— Podemos abrir?— Cyndaquil fita Spretzee.

 

— São nossos, então é claro que sim. — Spritzee acena com a cabeça e pega seu presente.



            — Eu também, eu também. — Minccino corre e pega o seu.



            — Eu também, o meu é o azul! — Totodile corre em disparada e pega o dele.


          O som da maçaneta da porta girando ecoa, a porta se abre anunciando a chegada de Hisei e Kimi que estavam sorrindo depois de terem tido uma conversa descontraída. Ele e a loira olham para o quarto vendo todos os presentes e os pequeninos pokémons juntos e extremamente felizes.

           — Wow! — Hisei diz impressionado. — De onde saíram esses presentes?! — Nidoran, Noibat e Cyndaquil dão pulinhos animados e pegam o presente de Hisei, entregando a ele. — Não acredito! É para mim? Obrigado! — Hisei ri feliz aninhando os três pequeninos.

 

— Vocês conseguiram pra gente? Obrigada pessoal! — Kimi pega o presente dela e abraça todos seus pokémons de uma única vez. — Amo vocês! — Ela termina dando beijinhos em cada um.

 

— Conseguimos pessoal, plano cumprido com sucesso! — Totodile sussurra com um grande sorriso para todos.


             — Tudo graças a você, meu amigo. — Cyndaquil deixa os braços de Hisei e abraça Totodile. — Obrigado!

 

— Verdade, sem a ideia doida do Totodile isso não teria acontecido. — Spritzee sorri e o abraça também.



              — Totodile, você foi o melhor! — Minccino dispara e se junta ao abraço em grupo.

 

— Eu nunca duvidei! — Noibat se junta a eles.



             — Eu também! — Nidoran cora por ter sido tão cabeça dura e se junta ao abraço.

 

— Eu também quero! — Kimi não se segura e abraça todos também.

 

— Tem espaço pra mim? — Hisei sorri e se aproxima aninhando todos em um abraço carinhoso.— Amo todos vocês... — Ele da um beijinho na cabeça de cada pequeno, inclusive na de Kimi, que riu e deu um tapinha nele. — Feliz natal!

 

— Pra você também Hisei... Feliz Natal. — Kimi cora um pouco e dá um beijinho na bochecha de Hisei. — Agora, hora de comer! — Ela grita e sai do abraço correndo, sendo seguida de seus pokémons.


           O garoto fica travado alguns segundos corado. — H-Hora de comer! — Ele não aguenta e ri feliz indo atrás de Kimi sendo seguido pelos seus pokémon.

 


          "E assim se encerra esse singelo conto de natal. Espero que o carinho aqui retratado tenha sido passado para vocês, caros leitores. Feliz Natal a todos!"

 


            — Oi gente! Euzinha, Kimi, só vim aqui para desejar um natal com tudo de bom pra vocês. E claro, muita comida, por que um pouco mais nunca faz mal né.

 

— Oi pessoal! Eu, Hisei, também desejo a todos um feliz natal! E que tenham muita paz e prosperidade!

 

(~~~~~~)


Notas Finais


Feliz Natal! :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...