1. Spirit Fanfics >
  2. Poke School ( Interativa ) >
  3. Prólogo - Fadas vencem Dragões

História Poke School ( Interativa ) - Prólogo - Fadas vencem Dragões


Escrita por: PinkPoplio

Notas do Autor


Olá espero que gostem ^-^

Poke School oferece para os alunos que desejarem , férias de verão pagas .

Música do Dia : Stay - Zedd Ft.Alessia Cara .

Quem quiser da uma passadinha na minha fic de Harry Potter " Malfoy's Princess " .

Capítulo 3 - Prólogo - Fadas vencem Dragões


Fanfic / Fanfiction Poke School ( Interativa ) - Prólogo - Fadas vencem Dragões

Capítulo 1 - Acampamento .


"Olha só Lipe o bebezinho da mamãe vau chorar! " 

" Hahaha mas já?  Nem começamos a te dar uma lição não é Marco?"

" O bebezinho Mimado parece estar com medo " 

" Marcos , Lipe e se ele contar pros pais dele ? " 

" Não se preocupe ele não vai contar se não vou ter que pedir pro Lipe acabar com você " 

" P-porfavor me deixem em paz !! " 


Abro meus olhos assustado olhando em volta , do meu lado direito estava Satoru todo espalhado em seu saco de dormir amarelo , do lado esquerdo Vince dormia de forma igualmente " Normal " e ao seu lado estava o pequeno Darwin que dormia como se fosse um anjo .... Será que a Akira dorme assim também?  Pera o que to pensando ! Chega de devaneios hora de levantar!  

- Que bom que acordou Andrew-San - Por dentro eu pulei de susto mas por fora mantive minha expressão de sono ao olhar para a porta da cabana onde Akira estava sorrindo de forma gentil - Nii-san ainda não acordou ? - Ela anda até ele me dando visão do resto do seu corpo , a mesma usava um vestido branco com algumas flores .

- Deixe ele dormir ... Ficou acordado a noite toda jogando com o Vince - Falo normalmente e me levanto indo até o banheiro da cabana com uma muda de roupa em mãos. 

Me despi calmamente e passei a mão por meus cabelos suspirando . Liguei o chuveiro deixando a água gelada escorrer por todo o meu corpo me acordando aos poucos . 

Após o banho saio do banheiro com uma calça jeans e secando meu cabelo encontrando Satoru ainda dormindo como uma pedra na mesma posição,  Vincent cozinhando alguma coisa com a Akira e Darwin se espreguiçando .

- Drew a Akira fez bolo pra você - Disse Vince como se eu estivesse do outro lado do mundo . 

- Hum.... Obrigado Akira-San - Me sento em uma das cadeiras daquela pequena mesa de madeira e em menos de alguns segundos um prato com uma fatia de bolo de morango, muito bem decorado por sinal - Parece delicioso - Pego o garfo e começo a comer aquele... Pedaço do céu!  Aquilo estava delicioso ! - N-não fazia ideia que você cozinhava tão bem Akira - Eu corei - Desculpe ...

- Tudo bem ... Acho que já nos conhecemos a tempo demais para nos tratarmos com tantas formalidades Drew - Ela sorriu e eu coloquei meu braço em frente ao meu rosto escondendo a tonalidade vermelha que o mesmo estava adquirindo .

Após comer o bolo coloco o prato na pia pegando uma camiseta e minhas pokebolas .

- O que acha de uma batalha Andy ? - Olhei para Vincent e sorri de canto .

- Já quer perder logo de manhã?  - Eu sorri mais ainda vendo sua cara de desgosto. 

- EU OUVI BATALHA?! To dentro - Satoru Levanta animado,  se não o conhecesse diria que ele era um idiota , não pera ele é um idiota mesmo .... - Peguem suas pokebolas vamos lá pra fora ! 

Eu começo a andar pra fora mas uma mãozinha toca meu braço e quando me viro encontro aquele par de olhos violetas brilhando , aquela pele levemente corada e aquele rosto angelical mme olhando com .... Carinho?  

- E-eu posso participar Também?  - Quase não segurei minha língua,  minha vontade era dizer " Claro todos os dias sempre quando você quiser anjo .... Tudo que você quiser " Pera o que? 

- Tem certeza Akira? ... Aqui ninguém pega leve quando batalha.... - Eu a olho nos olhos . 

- Eu sei e por isso que quero tentar!  Se for para perder prefiro perder de forma digna não quero que peguem leve comigo como todo mundo faz... Isso me faz sentir fraca ....

- Tudo bem então... 

A porta é chutada com força e minha gola é puxada para o lado de fora me fazendo perder o equilíbrio por alguns segundos. 

- Vamos logo Andy !! - Satoru me olhava com um pouco de raiva pela minha suposta demora de menos de 2 minutos .

- Que tal uma batalha em duplas?  - Vincent sugeriu girando uma de suas pokebolas nas mãos. 

- Desaprendeu a contar Vince Três não é divisível por dois ! 

- Eu sei seu tonso é que Akira-san parece estar com vontade de participar - No mesmo segundo Satoru a segurou pelos ombros a olhando nos olhos , muito próximo do rosto dela ... Mesmo que sejam irmãos... Aquilo me incomodava . 

- Ta .... - Disse ele suspirando e se afastando - A Akira vai comi.... - Ele recebe uma cotovelada do Vincent que o interrompe falando. 

- Akira Vai com o Andrew e eu vou com o Satoru - Ele arrasta o Satoru para um pouco longe de nós. 

Eu me posiciono ao lado da Akira que tira suas pokebolas da pequena bolsa que sempre carrega .

Vince libera seu Salamence que Ruge ao sair da pokebola e logo atrás dele um Lucario de Braços cruzados sai olhando com raiva para Vince que sorri amarelo para o Pokémon. Satoru joga seu Blaziken e ambos pareciam literalmente com fogo nos olhos.  Olhei Akira jogar sua Sylveon com um pouco de receio . Não pude evitar sorrir para ela enquanto meu Greninja era liberado da pokebola . 

- Muito bem Blaziken use Quick..

- Sylveon Fairy Wind Tufão!  - Uma forte rajada de vento cor de rosa cobre grande parte do local dificultando o campo de visão de nossos oponente e eu não pude evitar de sorrir a olhando. 

Andrew Pov's off 

Satoru Pov's on 

Ela é esperta mas nem tanto,  olhei Vince e sorri . Olhei para meu Blaziken que entendeu meu recado e entrou em baixo da terra . Vi Vincent mandar seu Salamence acabar com aquela fumaça com suas asas e no momento que ele fez isso foi atingido por uma forte rajada de água vinda de Greninja o jogando para longe , Greninja vinha rapidamente na direção de Salamence , um pouco antes dele saltar para acertar o Dragão , é atingido por um Blaze Kick e é mandado para cima mas um Sylveon que eu não faço ideia de como , pulou de suas costas e uma esfera cor de rosa atinge novamente Salamence o fazendo ir contra uma árvore. Moonblast .... Então ela sabe esse movimento ... Isso será um problema ... Tenho que acabar com aquela Fadinha ... Desculpa Maninha . 

Aproveitando que o Sylveon ainda estava no ar gritei para Blaziken :

- Fire Punch Naquela fadinha ! 

Blaziken atinge com tudo Sylveon que é mandado ainda mais alto do que o Greninja ... É essa batalha seria épica se não fosse o maldito alarme avisando que alguém estava tentando invadir o acampamento. ... Que merda !


Satoru Pov's Off



Notas Finais


Está curto perdoem ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...