1. Spirit Fanfics >
  2. Poke School ( Interativa ) >
  3. Avisinho Lindo de Morre

História Poke School ( Interativa ) - Avisinho Lindo de Morre


Escrita por: PinkPoplio

Capítulo 4 - Avisinho Lindo de Morre


Galera, eu acabei, sem querer, perdendo a minha senha dessa conta. Porém, graças a um ser mitológico, chamado minha amiga Nathaly, que por ventura do destino tinha minha conta logada em seu celular, vai me deixar escrever uma vez por semana! Então semana que vem provavelmente no fim de semana ou durante a semana mesmo eu posto o próximo capítulo para vocês. Só vou precisar de um tempo para organizar as fichas e tentar lembrar onde enfiei o cronograma dessa fic aqui ( E das outras ) e gg. 

Enfim, quero pedir desculpas para vocês por ficar todo esse tempo sem postar. 

Ah eu estou aqui pra indicar uma fanfic legal de uma amiga minha ( Mariana-Channnn ) ela se chama " Hogwarts: A New History ( Interativa )" e aborta a continuação do universo da obra original de Harry Potter. Ela posta um cap por semana eu acho e talvez vocês gostem. 

Bom até a próxima semana e desculpa de novo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...