História Pokeglitch - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Charizard
Tags Pokémon
Visualizações 5
Palavras 303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - O começo da loucura


Pov Math

Acordo e penso:
-Ué, não deveria ter um narrador? Que estranho, já repeti o jogo muitas vezes, deveria ter um narrador falando como o player, não faz sentido, espera, ele está ouvindo, na verdade, ele está me lendo, então agora até meu pensamento virou texto, estranho, mas enfim, vou pegar o charmander, como todas as vezes, e já sei que o professor carvalho vai me chamar de Red, meu nome, e o Blue vai querer batalhar comigo, eu to ficando cansado de repetir tudo isso, tudo bem que é pior ficar preso na liga, ainda bem que você resetou, mesmo eu descobrindo que é um jogo, e que você baixou Pokemon Platinum, vou descer.
Desço e vejo que minha mãe não está lá, acho estranho mas atravesso a porta, e de alguma maneira aleatória, eu abro a porta e lá estava o laboratório do professor carvalho, a porta de entrada e saída da minha casa era a mesma do professor carvalho, e Blue não estava lá, e só havia uma pokebola, professor carvalho, que estava com uma cara medonha, diz com voz ainda mais medonha:
-Pegue a pokebola!!!
Pego e vejo que o charmander está amarelo, e professor carvalho diz:
-Não reclama da cor, ele é shiny, aqueles dois pokemons que estão nas janelas me trouxeram de outro jogo pra você poder jogar, e não saia por aquela porta, ou o computador do enxerido que tá lendo tudo vai pifar totalmente, tonto, pegou virus ao baixar Pokemon Platinum e agora temos que salvar o computador dele, espera, nós não, você!!
Ele ri e eu resolvo sair mas os dois pokemons, Arceus e Giratina, dizem juntos:
-Não faça isso, vai bugar tudo, venha comigo, não, comigo, ei, para de dizer tudo que eu digo!
Fico sem saber o que fazer, até que...


Notas Finais


Obrigado pela atenção, qualquer problema, pode comentar =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...