1. Spirit Fanfics >
  2. PokéHumans >
  3. Chegamos a escola

História PokéHumans - Chegamos a escola


Escrita por: La_Diva

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 2 - Chegamos a escola


Fanfic / Fanfiction PokéHumans - Chegamos a escola

~No trem indo para PHS (a abreviatura de Poké High School)~

-Comendo cupcake- isso é bom =u= - chespin com a boca cheia de cupcake - isso da nojo mais tudo bem - fennekin olhando ele comer - hm... - o trem para do nada - O-oq aconteceu? - Froakie pergunta - Estou aqui dentro como irei saber =-= - Chespin da um patada que doi até a alma de froakie

~Rádio do maquinista~

Bom a trilha está em cima de um rastro liso de pedras (que nem no harry potter) agente parou pois iremos pegar um aluno que mora aqui e não deu para ir a estação -Uma menina de cabelos verdes pele palida e olhos cor esmeralda com um vestido branco - O-ohayo - entro de cabeça baixa - olho para ela - sente-se aqui - fala fennekin com um sorriso no rosto - O-ok - sento ao lado de fennekin e coloco minha mochila ao chão - chespin fica encarando ela - ela fica meio corada (vermelha)  e pegunta - o-oq foi? - qual é seu nome - chespin pergunta a ela - m-meu nome é shaymin... - prazer chespin - prazer froakie - prazer fennekin - os 4 ficam falando durante horas até chegar a PHS...


Notas Finais


Foi mal gente se o título se não foi oq realmente esperaram mais talvez amanhã ou sábado irei fazer eles na própria escola e a escolha das casas então aguardem sayonara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...