História Pokémon - A Yellow Adventure! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Blue, Leaf (Green), Mew, Mewtwo, Pikachu, Professor Oak, Red, Yellow
Tags Blue, Green, Pokémon, Red, Yellow
Exibições 29
Palavras 1.467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey. ^w^

Bem, essa é a minha primeira fic de Pokémon não-interativa.. Eu acho. Não me lembro se eu fiz alguma fic de Pokémon no meu perfil antigo. 'w'

Mas, enfim, aqui está o primeiro capítulo. Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1: Começo! Um velho e uma missão.


Alguns meses antes – Viridian Forest

— Huff.. T-Tudo bem.. A-Ainda temos uma chance! V-Vai, Pikachu! — Ecoou uma voz no meio da poeira, parecendo vir de um jovem.

Era realmente um jovem. Um jovem de cabelos pretos, roupas vermelhas e brancas e com um boné, também vermelho e branco. O jovem, com muita força, retiraria uma Pokébola de seu cinto, sendo essa a última. Ele lançaria a esfera, e de dentro dela, um Pikachu sairia. O Pikachu ficaria de pé, mostrando sua glória. Ou estaria fingindo?

— P-Pikachu.. T-Thunderbolt! — Ordenou o jovem.

O rato amarelo começaria a brilhar, e daria um pulo, invocando um raio, no meio das nuvens nubladas que “habitavam” o céu. O mesmo apontaria para uma criatura a sua frente, uma criatura rosa. O raio acertaria a criatura, e subiria mais poeira, tornando impossível de olhar o que estava acontecendo. Assim que a poeira abaixou, foi possível ver que a criatura não havia caído.

— Mew.. Psychic. — Ecoou uma voz mais adulta.

A criatura rosa, primeiramente, recusaria atacar o rato. Mas, o adulto lhe mostrou um tipo de pulseira, e apertou um botão no centro da pulseira, que daria um choque na criaturinha. Vendo-se obrigada a atacar, a criatura focou seu olhar no outro Pokémon.

— N-Não.. D-De novo não.. P-PIKACHU, AGUENTE! — Disse a voz jovem de antes.

Pikachu tentava agüentar, mas, não conseguiria. Assim como os outros Pokémon do treinador. Depois de um tempo agüentando, Pikachu caiu no chão, nocauteado. O adulto deu uma risada. O jovem treinador fez o Pokémon retornar para a Pokébola, e ajoelhou no chão, soltando lágrimas. Devido ao cansaço, o mesmo cairia no chão, desmaiado.

O adulto, que parecia usar um terno preto, deu uma risada. Depois disso, outros homens, jovens adultos, se aproximaram do treinador desmaiado, o levantando e levando ele para um tipo de helicóptero perto do local. O adulto ordenou para que a criatura rosa retornasse a Pokébola, e este retornou. Em seguida, ele também andou até o helicóptero, e partiu.

A poeira abaixou. A única coisa que restava no local era o boné do jovem treinador.

Meses depois – Viridian City

Era de tarde. O sol habitava o céu, acompanhado de algumas nuvens. Apesar disto, não havia sinais de chuva. Era dia de feira na cidade. Várias barracas, e vários clientes andavam pelo corredor, onde vários vendedores ofereciam produtos aos clientes. Lá, havia uma garota de cabelos amarelos.

A garota estava conversando com um velho vendedor, parecia estar tentando convencer ele de algo.

— Poxa, senhor Stan, é só uma Berry e um Moomoo Milk! Não vai fazer nenhuma falta para o senhor! — Dizia a garota.

— Vai fazer sim, Yellow. Imagina se vários clientes chegam, todos querendo Berry e Moomoo Milk! Se eu te desse esses produtos, provavelmente não sobraria para os clientes depois.. — Dizia o velho, de cabelos brancos.

— Poxa, o senhor tá exagerando já.. Primeiro, que o senhor não tem muitos clientes, segundo.. — Ela dizia, antes de ser interrompida pelo velho.

— Basta, Yellow. Não irei te dar, e pronto. — Disse ele, dando as costas.

— Meh.. Tudo bem.. —

Em seguida, ela se virou, e um Pikachu que havia em uma bolsa que ela carregava saltou da bolsa, entrando na tenda e pegando uma Berry e um Moomoo Milk. A mesma deu uma risadinha, enquanto o Pikachu entraria de volta na bolsa. A mesma sairia andando, para não deixar suspeitas. Assim que saiu da feira, foi correndo até a Viridian Forest, onde a mesma “morava”.

Andaria até o meio da floresta, sentando-se perto de um pequeno matagal. O Pikachu saltou da bolsa, tirando a Berry e o Moomoo Milk. Yellow daria um sorriso, cortando a Berry ao meio com um pedaço de madeira que se assimilaria com uma faca, e dando uma metade para Pikachu comer. Ela também daria um pouco do leite para Pikachu, tirando da bolsa, um pequeno pote que a mesma havia “encontrado”, colocando, dentro dele, leite para Pikachu.

— He, he. Foi bem legal ver você entrando dentro da tenda como um agente secreto, Pika. — Disse a jovem, dando uma risada.

O Pokémon retribuiu a risada dela com um “Pika, pika”. Yellow levou sua mão até a cabeça dele, fazendo carinho lá. Ela daria uma mordida na sua metade da Berry, e desviando seu olhar para o matagal. Ela gostava de observar o matagal, pois, de vez em quando, alguns Pokémon saltavam dele. A mesma via Rattatas, Caterpies, Pidgeys e algumas vezes até um Pidgeotto saltar do meio do matagal. Era legal ver tantos Pokémon em um só matagal.

Mas, a mesma ouviria um barulho. Curiosa, como era, levantou, e decidiu seguir o barulho. Pikachu, observando, decidiu ir com ela, saltando em seu ombro. Yellow andaria pelo matagal, com cuidado, para não acabar se encontrando com nenhum Pokémon selvagem. Ela andaria, até chegar em um área apenas com árvores. Parecia ter se perdido em um labirinto.

A mesma olhava ao redor, curiosa. Nunca havia visto aquela parte da floresta. Continuaria a andar para frente, vendo algumas Butterfree voando pelo local. Após algum tempo, ela chegaria em um “beco sem saída”, dando de frente com uma árvore grande como uma torre.

Yellow acabou por desanimar, se virando e tentando voltar. Mas, percebeu que estava perdida.

— Droga.. — Diria ela.

Yellow olhava ao redor, tentando encontrar uma saída, sem sucesso. Era noite, e o céu estava coberto por nuvens, então, ficava difícil encontrar uma saída. Então, a mesma decidiria apenas deitar no chão, e dormir. Talvez, de dia, a mesma encontraria a saída. Pikachu saiu de seu ombro, e deitou de frente para ela.

— Boa noite, Pika.. — Disse ela, antes de adormecer.

Pikachu respondeu com outro “Pika, pika”, e acabou por também adormecer.

Ao dia, a mesma acordaria, com um velho a observando.

— H-HEY! — Diria Yellow, assustando o velho. Pikachu também acordaria.

Yellow levantaria, e em seguida, Pikachu também levantaria, saltando no ombro de Yellow.

— Hã.. Desculpe, eu só estava.. Procurando alguém. —Diria um velho, com um jaleco. Ele tinha cabelos cinzas.

— Huh.. Tá.. Bem.. Eu me perdi por aqui.. Ontem de noite, e não sei como sair.. — Diria ela.

— Hum, acho que posso ajudar, jovem garoto. Eu também já me perdi por aqui, e por isso, sempre marco por onde venho. Posso te levar para a sua casa. — Disse o velho, sorrindo.

— Hã.. Tudo bem, mas, eu sou uma garota, sabe.. E meu nome é Yellow. —  Diria ela, dando uma risadinha.

— Huh, mil perdões, Yellow! Bem, meu nome é Oak. Venha, vamos voltar. — Disse ele, se virando e começando a andar. Yellow seguiu ele, como ele havia mandado.

Após algum tempo, ambos saíram do “labirinto”. Oak se virou para Yellow, e viu o Pikachu em seu ombro.

— Oh.. Um Pikachu.. — Diria Oak, que, de repente, acabou por levar sua mão a cabeça, como se algo estivesse doendo.

Yellow olhou para Oak, preocupada. E perguntou.

— Hã.. O que foi, senhor Oak?

— Nada, me desculpe.. Foi só.. A mesma dor de cabeça de sempre.. Bem, eu estava procurando alguém por aqui.. Um garoto.. Um treinador.. — Disse Oak.

— Huh.. Bem, eu não vejo nenhum treinador por aqui faz um bom tempo. Quem é esse garoto?

— O nome dele é Red. Ele estava em uma jornada para completar a Pokédex. Ele e mais dois jovens.. Só que.. Eles desapareceram.. — Completou Oak, olhando para o chão.

— Desapareceram? Eu ouvi uma história de três pessoas desaparecidas, mas, pensei que era só outro rumor idiota..

Disse Yellow. Oak olhou para a garota, e esbugalhou seus olhos, como se tivesse tido uma grande ideia.

— Já sei! Yellow, você já tem um Pikachu, porque não parte em uma jornada para.. Tentar encontrar-los? — Sugeriu Oak.

— E-Eu? P-Por que você não vai?

— Estou muito velho.. Eu fui um grande treinador Pokémon antigamente, mas, hoje em dia, sou só um professor.. Bem, por favor, Yellow! Vá nessa jornada, e encontre estes três jovens, por favor! — Implorou Oak.

— N-Não sei..

Yellow se virou, olhando para Pikachu. Ambos pareciam conversar. Após algum tempo “conversando” com o Pokémon, a mesma se virou para o velho professor, e respondeu.

— Tudo bem, eu irei.. — Respondeu Yellow.

Oak deu um sorriso, e pulou, comemorando, como se os três jovens já tivessem sido encontrados. Yellow apenas observaria o professor, estranhando um pouco. Depois de um tempo, o mesmo se acalmaria, voltando a conversar com a jovem.

— D-Desculpe.. Eu me empolgo muito fácil.. Bem, eu tenho mais um pedido. Quero que você complete a Pokédex. Sei que parece complicado, mas.. Por favor. — Pediu o velho.

Yellow ficou com os olhos esbugalhados, mas, acabou aceitando o pedido. Oak lhe entregaria uma Pokédex, além de algumas Pokébolas e outras coisas. Após isto, a mesma se despediu dele, que partiu para Pallet Town.

Yellow olhou para Pikachu. Ambos agora tinham uma missão: Completar a Pokédex e achar três jovens desaparecidos. Será que eles irão conseguir completar a missão? Apenas o tempo dirá.

Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...