História Pokémon - A Yellow Adventure! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Blue, Leaf (Green), Mew, Mewtwo, Pikachu, Professor Oak, Red, Yellow
Tags Blue, Green, Pokémon, Red, Yellow
Exibições 8
Palavras 1.167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Alô. o/

Então, bem vindos a mais um capítulo. Não sei o que falar aqui, só que to com sono, com um copo de suco de limão aqui do meu lado e ouvindo a música do Gladion.

Ah, também queria me desculpar pelo capítulo curto. Foi o que deu pra escrever. Prometo que o próximo vai ser maior.

Bem, só isso. Boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3: Treinamento! Nidoran ataca!


Viridian Forest – 8:29 PM

Era manhã. Todos dormiam, e os que estavam acordados ou estavam indo trabalhar ou apenas estavam sem sono mesmo. O sol era baixo, e era tapado por algumas nuvens. Era um clima perfeito. Yellow estava na Viridian Forest, com Pikachu em seus ombros. A mesma tratava de registrar na Pokédex os Pokémon que encontrava no caminho, enquanto Pikachu estava deitado em seu ombro, ainda com um pouco de sono. Yellow tratava de acordar ele de vez em quando, impedindo ele de dormir.

Ela e o rato elétrico já estavam um pouco cansados, pois estavam lá a quase uma hora, e só haviam encontrado Caterpies, Pidgeys e outros Pokémon que não ajudavam muito no treinamento. Onde estavam os Pokémon fortes, que dariam um pouco mais de dificuldade para Pikachu e Yellow?

Yellow havia meio que se arrependido já de ter acordado tão cedo para treinar. Caso tivesse ido mais tarde, provavelmente encontraria algum treinador para batalhar, e assim treinar. Mas, como todos estavam dormindo, Yellow era a única na floresta. A mesma andava pelo matagal, na esperança de encontrar algum Pokémon forte, enquanto Pikachu estava em seus ombros, comendo uma Berry que havia encontrado durante o caminho. Os pés da garota de cabelos amarelos já estavam cansando, então, a mesma chegou ao ponto onde tirou seu chapéu, e gritou:

— Cansei! Vamos para o hotel, Pika. Depois voltamos. — Disse Yellow, olhando para o Pokémon, que concordava.

Assim que se virou e começou a andar até sair do matagal, Yellow acabou por pisar em algo, que a atacou de imediato. A mesma foi empurrada pela criatura para fora do matagal, caindo com o traseiro no chão, com seus olhos arregalados. Assim que viu a criatura sair do matagal, percebeu que era um.. Nidoran?

— Um Nidoran.. Na Viridian Forest..? — Estranhou Yellow, que apontou a Pokédex para Nidoran.

“Nidoran, o Pokémon Agulha Venenosa.

Sexo: Macho.

Ele endurece suas orelhas para sentir o perigo. Com elas, consegue escutar o mais leve dos sons. Quanto maior for o seu chifre, mais venenoso ele será.”

— Bem.. Acho que o melhor não é estranhar o que um Nidoran faz na Viridian Forest, mas, sim.. Capturar ele! Vamos, Pikachu! — Exclamou Yellow.

Pikachu soltou um “Pika, pika” e saltou do ombro de Yellow, ficando em pose de batalha, na frente de Nidoran. Nidoran soltou um pequeno rugido e partiu para cima de Pikachu, tentando um Fury Attack.

— Pikachu, evasiva, e Quick Attack! — Ordenou Yellow.

Pikachu esperou Nidoran se aproximar, e deu um salto quando o Pokémon estava próximo o suficiente, esquivando do Fury Attack do Pokémon venenoso. Ao cair no chão, o mesmo já se preparou para o Quick Attack, correndo até o Nidoran. Mas, o mesmo não esperava que Nidoran conseguisse esquivar, dando um salto e já caindo de cabeça sobre Pikachu, lhe dando um Headbutt.

— PIKACHU! LEVANTE! — Gritou a treinadora.

Nidoran se afastou, parecendo se preparar para algo, enquanto Pikachu se levantava. Yellow percebeu o que era. Nidoran estava focando energia, usando o Focus Energy, e parecia pronto para utilizar um Double Kick.

— PIKACHU! LEVANTE, ESQUIVE E TENTE USAR O ELECTRO BALL! — Ordenou Yellow.

Pikachu se levantava lentamente, e ao se virar, a única imagem que viu foi a do Nidoran correndo em sua direção, pronto para usar o Double Kick. Pikachu se afastou, e começou a concentrar energia, criando uma bola de eletricidade, e a jogando no Nidoran. O Nidoran tentou se esquivar, mas, como estava em alta velocidade, ficando impossível de parar antes que a bola de eletricidade chegasse, o mesmo foi pego em cheio, caindo para trás. Tentaria se levantar.

— Vamos, Pikachu! Finalize com um Thunder Shock! — Ordenou Yellow.

Nidoran se levantava, enquanto Pikachu deu um salto, soltando uma grande carga de eletricidade seu corpo, criando algo como um raio, em direção ao Nidoran. Mas, de uma maneira surpreendente, o Nidoran conseguiu desviar, fazendo com que o raio atingisse o chão, fazendo poeira subir. Assim que o Pikachu aterrissou no chão, e a poeira abaixou, o Pokémon percebeu Nidoran correndo em direção a ele, com um Horn Attack. Sem tempo para esquivar, Nidoran acertou Pikachu em cheio, o arremessando para um pouco longe. Pikachu caiu bem na frente de Yellow, que incentivava ele a se levantar. Assim que o rato elétrico se levantou, o mesmo percebeu que Nidoran preparava outro Horn Attack.

Yellow parecia cochichar algo para Pikachu, que começou a correr até Nidoran. Parecia um plano suicida. Pikachu iria deixar Nidoran lhe acertar em cheio? Claro que não. Assim que Nidoran estava perto o suficiente, Pikachu saltou e soltou um Thunder Shock sobre Nidoran, o acertando em cheio. Assim que Nidoran caiu, Yellow arremessou a Pokébola nele, ficando tensa ao esperar os três balanços da Pokébola. Assim que a mesma atingiu o terceiro balanço, Yellow deu um salto, comemorando, e pegou a Pokébola, guardando ela em seu cinto.

Pikachu se aproximou de Yellow, e Yellow pegou ele no colo, lhe dando um abraço.

— Muito bem, Pikachu! Estamos preparados para enfrentar Brock. Só temos que passar no Centro Pokémon para te curar e curar Nidoran, ok? — Disse Yellow, que deu um pequeno beijo na cabeça de Pikachu.

Depois disso, Yellow caminhou até o Centro Pokémon, entrando nele e curando seus Pokémon. Enquanto isso, ainda na Viridian Forest, um garoto de cabelos marrons saiu do meio das árvores, junto com um Charizard.

— Viu isso, Zard..? Impressionante. Aquela garota parece bem forte. Acho que pode nós ajudar.. — Disse o garoto, olhando para o Charizard, que respondeu apenas com um grunhido.

Enquanto isso..

Laboratório Secreto – Localização Desconhecida.

Dois cientistas estavam conversando. Eles estavam na frente de um telão, que dessa vez, mostrava dois jovens acorrentados.

Um garoto de cabelos vermelhos se aproxima de ambos, e cochicha no ouvido de um deles. O cientista abre a porta da sala onde estão os jovens, e o garoto entra. O mesmo observa os dois jovens, e dá uma pequena risada. Ele observa um garoto de cabelos pretos e camisa preta, dando outra risada, e se aproxima de uma garota de cabelos marrons, passando a mão em seus cabelos, e em seguida, em seu rosto. O mesmo agacha na sua frente, sorrindo.

— Confortável? — Pergunta o mesmo.

A garota não responde, apenas olhando para ele com raiva em seu rosto.

— Parece que não. Não se preocupe, vocês não vão ficar aqui por muito tempo. Quando nosso plano se concretizar, o que não está muito longe de acontecer, você, será liberada, junto com seu amigo.. E vocês vão ser nossos escravos.. — Diz ele, rindo.

A garota retribui a risada dele com um grunhido, apenas fazendo com que ele desse mais uma risada, saindo da sala.

— Senhor.. Silver, acho melhor não provocar ela.. Você sabe o que ela fez a alguns meses, quando estávamos no começo de nosso plano, não é? — Disse o cientista.

— Não me importo. Estão presos. Apenas nos falta pegar o garoto que escapou.. E nosso plano finalmente irá se concretizar. Então, dane-se, eles não podem fazer nada. — Disse ele.

E saiu do local rindo.

CONTINUA.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAA

tenho nada pra falar aqui

Até o próximo capítulo. o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...