1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon - Adventure by Sinnoh >
  3. O Primeiro Ginásio (Parte 1)

História Pokémon - Adventure by Sinnoh - O Primeiro Ginásio (Parte 1)


Escrita por: eaiblzshow

Notas do Autor


boa leitura, desculpa qualquer erro ortográfico!

Capítulo 5 - O Primeiro Ginásio (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Pokémon - Adventure by Sinnoh - O Primeiro Ginásio (Parte 1)

— Finalmente! A Cidade de Oreburgh! — Caleb fala de braços abertos contente.

— Chegamos! Até que enfim! Estou cansada! — Fala Eva, e completa — Vamos ao Centro Pokémon!

— Vamos! Estou morrendo de fome e cansado! Amanhã cedo, irei batalhar com o Líder do Ginásio, da Cidade de Oreburgh! — fala Caleb, determinado e ansioso.

— Isso aí! Agora vamos!

*Chegando no Centro Pokémon*

— Olá, Enfermeira Joy! Quero que deixe meus Pokémons bem! Cheios de energia! Por favor. — Caleb fala entregando as Pokébolas com seus Pokémons.

— Claro, Jovem Treinador! É pra já!

— Os meus também, por favor. — Eva fala, dando suas duas Pokébolas com seus Pokémons.

— Claro, minha jovem. Volto logo, logo! Podem esperar na Sala de Espera! Ou na cantina, vocês parecem famintos! — Fala a Enfermeira, indo passando a porta com a pequena maca, com as Pokébolas em cima.

— Cantina! — Caleb e Eva se olham e falam juntos.

Eles então vão para a cantina, comem muito! Até que seus Pokémons ficaram prontos, cheios de energia! Eles logo foram comer também! Então, a noite chegou, o sono bateu, e todos adormeceram, nos dormitórios.

*No dia seguinte*

— Vamos acordar! Chega de dormir! O dia será longo! — fala Caleb, abrindo as cortinas do quarto deles. Gible dormiu junto com ele.

— Aaaaa (isso é um bocejo) — Eva se espreguiça, ficado sentada na cama com os olhos meio fechados, estava cansada e demorava para se acostumar com a claridade — um longo dia mesmo! Esta ansioso Caleb? — quando a menina abre os olhos, Caleb tinha sumido!

— Não posso falar agora! Tenho que me arrumar! — o garoto estava muito ansioso.

— Isso já responde minha pergunta. — Eva fala, dando carinho em Vulpix e Budew, que sempre dormem com ela.

*Na cantina*

— Achei você! Você sumiu totalmente! Pensei que já tivesse ido no ginásio batalhar! — fala Eva.

— Ainda não! Tenho que me abastecer com comida! Bastante comida! — fala Caleb, que ri e continua comendo.

— Vou comer um pouco também! Você está com fome, Vulpix? — pergunta Eva para Vulpix (Budew já estava na Pokébola).

— Temos que comer rápido! Estou muito ansioso! — fala Caleb, comendo cada vez mais rápido.

— Hey! Espera! O ginásio não vai fugir! Coma com calma! — Fala Eva.

— Você tem razão, Eva! — fala Caleb — Starly, Chimchar! Venham comer também! — ele joga as Pokébolas, saindo delas os Starly e Chimchar, respectivamente. (Gible já estava fora da Pokébola).

— Staarly! — o Pokémon sai batendo as asas.

— Chim-chaaar! — o Pokémon sai feliz.

— Budew, venha também! — ela joga a Pokébola de Budew, que sai feliz, também.

— Budeeew! — quando ele ficava feliz, soltava uns pózinhos brilhantes, que apenas davam vontade de espirrar.

***

— Estou pronto! Rumo ao ginásio! Vamos, Eva! — Caleb fala.

— Estou quase pronta, já vou! — Eva grita.

— Vamosss! — Caleb começou a gritar.

— Deu! Deu, estou pronta! Deu! — fala ela arrumando seus cabelos — Budew, venha, essa minha bolsa nova cabe você! Agora não precisa mais ficar sempre na Pokébola!

— Budeeew! — o Pokémon fica feliz.

— Bom agora vamos! Pelo que eu sei ele tem três Pokémon, estamos de igual pra igual então! Primeiro será você Starly! Ok? — ele pergunta para Starly, que estava voando, não tão alto.

— Staaar-ly! — o Pokémon concorda.

— Muito bem! Chimchar, depois é você! Você concorda?

— Chimchaar! — o Pokémon concorda.

— Por último, você Gible!

— Gibleee! — o Pokémon aceita.

*Chegando no ginásio*

— Eu vim aqui para desafiar o líder desse ginásio! Onde ele está? — Caleb pergunta para um senhor que estava na porta.

— Ele está esperando você! Ou melhor, desafiantes como você! É só você subir essa escadaria, você chegará lá!

— Okay! Vamos lá! — Caleb então sobe todas as escadas e finalmente chega no líder!

— Ora, ora, parece que temos um desafiante aqui! Eu sou Roark, e uso Pokémons do tipo Rocha! Estava com muita vontade de batalhar! Você está pronto, garoto?

— Sou Caleb! E estou mais do que pronto! — fala Caleb.

— O desafiante e o líder terão direito a apenas três Pokémon! — avisa o juíz.

— Foi o que eu pensei! — diz Caleb.

— Estão prontos?! — o juiz pergunta.

— Muito! — fala Caleb!

— Estou! — fala o líder Roark!

— Que comece a batalha! — o juíz então inicia a batalha.

— Vamos lá, Starly! Eu escolho você! — Caleb joga a Pokébola, dela sai Starly.

— Geodude, é com você! — Roark joga a Pokébola, surgindo Geodude.

— Um Geodude? Pokédex me avise rapidamente!

POKÉDEX LIGADA

Nome: Geodude

Espécie: Pokémon Rocha

Tipo: Rocha/Terrestre

Descrição: : Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.

POKÉDEX DESLIGADA

— Uau! Agora chegou a hora, vamos batalhar! — fala Caleb.

— Geodude! Use Investida! — ordena Roark.

— Starly! Contra ataque com a Bicada! — Caleb fala.

Geodude vai rapidamente em direção Starly, que começa a deixar seu bico cheio de força e energia. Geodude acerta Starly com força, ele voa para trás, e logo volta com toda força para dar sua Bicada! Ele acerta o golpe em Geodude, que recebe pouco dano.

— Starly, você está bem? — Caleb pergunta ao seu Pokémon.

— Staaar-ly! — o Pokémon responde que sim.

— Muito bom! Vamos lá! Use Investida nele Starly! — fala Caleb.

— Geodude, Investida contra Investida! — fala Roark.

De um lado Starly pega velocidade, e se enche de força, do outro lado, Geodude faz o mesmo, um vai em direção ao outro. E acontece uma grande explosão, um Pokémon vai para um lado e o outro pro outro lado, com a força dos golpes, que causaram bastante danos, os Pokémons continuavam batalhando, fracos mas continuavam.

— Vamos, Starly! Você consegue! — grita Eva, que estava assistindo da arquibancada com Vulpix, e em cima dele estava Budew.

— Vuul-pix! — Vulpix torce por Starly.

— Bu-Deew! — Budew também.

— Staaar-ly!

— Geodude, use o Poder Oculto!

— Esse golpe é forte! Starly, Evasiva! E agora Redemoinho! — Caleb fala

Geodude faz uma grande bola de energia, cheia de força, e a lança na direção de Starly. O Poder ia em direção de Starly, que por pouco consegue desviar, e logo começa a bater suas asas rapidamente formando um forte Redemoinho, que atinge Geodude, não com muito efeito.

— Geodude, chega de brincar! Use o Lançamento de Rocha!

Geodude começa a socar o chão, com isso pedras começam a voar com força na direção de Starly, Starly não consegue desviar, sendo muito efetivo o golpe de Geodude.

— Starly! Não! Você está bem!? — Caleb grita.

— Starr... — o Pokémon começa a se levantar do chão, e consegue! — Lyy!

— Isso aí Starly! Use Ás Aéreo! — Fala Caleb.

— Geodude, novamente, Lançamento de Rochas!

Geodude começa, de novo, a socar o solo, fazendo com que muitas pedras voem em direção Starly, que logo usa o Ás Aéreo, destruindo todas as rochas que estavam indo em sua direção. Nenhum golpe acerta nenhum Pokémon.

— Geodude, use a Tacada Sísmica!

— Starly, desvie e use o Ás Aéreo!

Geodude vai rapidamente na direção de Starly, e pega ele pelas asas, então começa a girar e tomar força, logo lança Starly contra o chão. Starly estava quase caindo, mas pega impulso, quando estava chegando no chão ele volta para o ar, e enche suas asas com força, voa em direção a Geodude, Starly então da sua investida aérea em Geodude, que não consegue desviar, ficando fora de combate.

— Geodude está fora de combate! A vitória é de Starly! — Avisa o juiz.

— Uau, seu Pokémon é forte garoto! Geodude, você foi ótimo volte!

— Seu Geodude batalhou muito também!

— Agora é a sua vez, vá....

LContinua...


Notas Finais


obrigado por ler! novo capítulo talvez demore ou não! sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...