1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon - Adventure by Sinnoh >
  3. O Primeiro Ginásio (parte 2)

História Pokémon - Adventure by Sinnoh - O Primeiro Ginásio (parte 2)


Escrita por: eaiblzshow

Notas do Autor


boa leitura, e desculpem qualquer erro

Capítulo 6 - O Primeiro Ginásio (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Pokémon - Adventure by Sinnoh - O Primeiro Ginásio (parte 2)

— Agora é sua vez! Onix, eu escolho você! — Roark então lança seu segundo Pokémon no campo de batalha.

— Meu Deus! Ele é enorme! Pokédex, me ajude, por favor! — Caleb fala pegando sua Pokédex da bolsa.

POKÉDEX LIGADA

Nome: Onix

Espécie: Pokémon Cobra de Pedra

Tipo: Rocha/Terrestre

Descrição: Conforme vai crescendo, seu corpo rochoso vai ficando cada vez mais duro. Ele consegue cavar no solo em uma alta velocidade, girando e contorcendo as pedras de seu corpo para isso.

POKÉDEX DESLIGADA

— Ooooooooonix! — o Pokémon deu um alto rugido.

— Uau! Como esse Pokémon é grande! Starly terá dificuldades para enfrentá-lo! — fala Eva, preocupada.

— Vulpiix! — Vulpiix estava preocupado também.

— Budeew! — Budew também.

— Nossa! Okay, Starly, não vamos deixar eles nos intimidar! Use o Ás Aéreo! — fala Caleb, destemido.

— Onix, essa está fácil, use Investida! — ordena Roark.

Starly voa rapidamente em direção a Onix, batendo suas asas rapidamente, cada vez mais adquirindo mais força! Onix vai na direção de Starly, rápido também, prestes a usar sua Investida! Os ataques se batem, e não causa danos a nenhum Pokémon.

— Onix use o Lançamento de Rocha! — fala Roark.

— Starly, não deixe as pedras chegarem em você! Contra ataque com o Redemoinho! — fala Caleb.

Onix logo começa a bater sua calda potente no chão, cada vez mais forte, então pedras começam a voar na direção de Starly, que logo começa a bater suas asas cada vez mais rápido e com mais força, formando um forte Redemoinho, que contra ataca as pedras que estavam voando, jogando elas em Onix.

— Onix, Enlaçar!

— Starly, use a Investida! — fala Caleb.

Onix vai rapidamente na direção de Starly, que vai rapidamente na direção de Onix, acertado com força a sua Investida, mas logo é pego pela calda de Onix. Onix apertava cada vez mais sua calda, deixando Starly cada vez mais sufocado e fraco.

— Starly! Tente sair! Você consegue! — Eva gritava da arquibancada.

— Starly comece a Bicar o Onix cada vez mais rápido! Vá! — Caleb fala.

— Onix, aperte cada vez mais! — Roark falava.

Starly deixava seu bico cada vez mais forte, e rapidamente dava bicadas na calda de Onix, mas não fazia quase nenhum efeito! Onix então começa a apertar Starly, cada vez mais forte! Até que Sarly ficasse fora de combate!

— Starly está fora de combate! Onix é o vencedor! Caleb, por favor, seu próximo Pokémon! — fala o Juíz.

— Starly, Não! — Eva gritou da arquibancada.

— Starly, volte! Você foi muito bem! Agora você merece descansar! Vamos lá, agora é a sua vez, Chimchar! — Caleb joga a Pokébola e dela sai Chimchar.

— Hahahaaha! Fácil! Onix use o Lançamento de Rocha!

— Chimchar, Evasiva e use Lança-Chamas!

Onix começa a bater sua calda no chão, com bastante força, fazendo várias pedras irem na direção de Chimchar, que consegue desviar de quase todas, acaba sendo acertado por uma no seu rosto, fica com raiva e solta um jato de Chamas super poderoso na cara de Onix, causando pouco efeito, mas deixando Onix furioso.

— Onix use Investida!

— Chimchar, vamos com Roda de Fogo! — fala Caleb.

Onix vai na direção de Chimchar, Onix é muito maior que Chuchar, mas Chimchar não ficava nem um pouco intimidado! Onix acaba acertando sua poderosa Investida em Chimchar, que com a força do golpe vai pra trás, e logo se envolve em uma roda de chamas ardentes, é que logo gira rapidamente na direção de Onix, passando por todo seu corpo, até chegar no seu rosto.

— Isso aí Chimchar! Você consegue! — Eva torcia da arquibancada.

— Chimchar, use o Lança-Chamas novamente!

— Onix, acabe com isso, de uma sequência de Batidas em Chimchar com sua calda, até ele desmaiar!

Chimchar lança então suas chamas na direção de Onix, as chamas ardentes acertam Onix, que logo vira e começa a bater com sua calda em Chimchar, contra o chão. Cada vez mais e mais.

— Chimchar! Não!

— Chimchar saia daí, você consegue! — Eva gritava preocupada da arquibancada.

— Já sei! Chimchar, use o golpe que você aprendeu ontem! Cavar! — Caleb fala.

Chimchar estava cada vez mais fraco, mas consegue pegar força para começar a Cavar.

— Agora Chimchar, Roda de Fogo! — fala Caleb.

Chimchar estava cavando e logo se envolve novamente em uma poderosa roda de chamas ardentes. Virou um mix de golpes, pois Chimchar cavava envolta de chamas poderosas! Chimchar então pula do solo, indo rapidamente, com força total na direção de Onix! O Pokémon acerta Onix, que logo cai, ficando fora de combate. Mas Chimchar ficou em pé por poucos segundos, logo caiu, por ter usado muita força e poder. Sendo assim, uma derrota dupla, os dois pokémons ficaram fora de combate. Restando um Pokémon para cada um.

— Onix está fora de combate, Chimchar está fora de combate! Uma derrota dupla! Sendo assim, resta um Pokémon para o líder desafiado Roark, e para o Desafiante Caleb! Por favor, tragam seus Pokémons! — fala o Juíz.

— Chimchar você foi muito bem, batalhou muito! Agora volte e descanse, você merece muito! — Caleb retorna seu Pokémon é logo olha para baixo — Gible, é a sua vez! Vamos lá! (O Pokémon já estava fora da Pokébola (

— Gibleee! — o Pokémon estava muito preparado.

— Você foi ótimo, Onix! Volte! Vamos eu escolho você, Cranidos!

— Nossa que Pokémon legal! — Caleb fala e pega sua Pokédex.

POKÉDEX LIGADA

Nome: Cranidos

Espécie: Pokémon Cabeçada

Tipo: Rocha

Descrição: Viveu na selva há 100 milhões de anos. Seu crânio é tão duro quanto ferro. Ele nocauteia suas presas com suas cabeçadas e derruba árvores com o mesmo método. Eles aprimoram suas cabeças duras cabeceando uns aos outros.

POKÉDEX DESLIGADA

— Nossa! Esse Pokémon é demais! Mas não tanto quanto meu Gible!

— Cranidooos!

— Cranidos, Cabeçada!

— Gible contra ataque com o Pulso do Dragão! — fala Caleb.

Cranidos corre em direção de Gible, enchendo sua cabeça de força, cada vez mais força! Gible então começa a pegar energia e forma um poderoso Pulso do Dragão, e logo lança ele em Cranidos, que estava correndo para dar sua Cabeçada, mas é parado pelo Pulso do Dragão.

— Cranidos use Cabeçada novamente, não deixe ele escapar!

— Gible use Esmagamento de Rocha!

Cranidos, novamente, corre em direção de Gible, cada vez pegando mais força. Gible começa a pegar força, também, em suas mãos e pula em direção de Cranidos. A cabeçada poderosa de Cranidos bate contra o Esmagamento de Rocha de Gible, causando uma explosão, fazendo muita areia voar, não dava para ver nada com tanta areia. Mas logo a areia sai, e dava para de Gible e Cranidos um pouco fracos, e sujos, mas conseguiam batalhar ainda.

— Cranidos use a Cabeçada Zen!

— Gible, Pulso do Dragão, novamente!

Então novamente, Cranidos corre em direção de Gible, pegando ainda mais energia na sua cabeça, para dar um golpe muito forte. Ele é rápido e consegue acertar Gible, deixando-o mais fraco, que logo começa a pegar energia e formar o Pulso do Dragão, ele joga então o poder contra Cranidos, que o acerta fazendo o Pokémon ficar fraco.

— Cranidos use o Lança-Chamas!

— Gible, Cavar!

Cranidos então lança um poderoso jato de chamas ardentes em Gible, que consegue desviar quando começa a Cavar! Cranidos fica olhando para todos os lados do chão, mas não consegue desviar, Gible sai do solo com força batendo em Cranidos, deixando ele cada vez mais fraco, mas continuava a batalhar.

— Cranidos de o Bate-Cabeça!

— Gible Esmagamento de Rocha com força total!

Cranidos vai em direção de Gible, cada vez com mais forca, ficando envolta de uma energia poderosa. Gible começa a deixar suas mãos cheias de energia, e com força, elas ficam brancas de tanta força e energia. De um lado um golpe poderoso do outro um golpe tão poderoso quanto o outro. Então, os golpes de batem, a poderosa investida de Cranidos e os poderosos braços de Gible. Causando então uma grande explosão novamente, então muita areia ficam envolta dos Pokémon, ninguém conseguia ver nada, estavam todos aflitos, até que a areia sai, os dois Pokémon estavam de pé, por segundos, até que Cranidos não resiste e cai no chão, ficando fora de combate, enquanto Gible continuava em pé.

— Cranidos está fora de combate! Gible é o vencedor! Então a vitória é do Desafiante Caleb!

— Uhuuuuu! Conseguimos Gible! Conseguimos! Vencemos o projeto ginásio! — Caleb pulava de alegria, Gible correu em direção do treinador e pulou nos seus braços, e Caleb cai com a força de Gible, eles riem.

— EBAAA! Isso aí! Gible e Caleb! Vocês venceram! — Eva comemorava muito.

— Vuuulpix! — o Pokémon comemorava também.

— Budeew! — Budew comemorava também.

— Obrigado, Gente! Saiam Chimchar e Starly! Esta vitória é de vocês também! — Caleb jogou as Pokébolas e os pokémons saíram felizes.

— Staarly!

— Chim-chaaar!

— Parabéns, Caleb! Você e seus Pokémon batalharam muito bem! Merece está insígnia da Rocha! — Roark então entregou a insígnia para Caleb.

— Obrigado, Roark! Os seus Pokémon foram ótimos! Agora vou indo! Tchau!

— Tchau, se cuidem! Boa sorte em sua jornada.

"Nunca batalhei com um treinador tão determinado igual ele! Ele tem um belo caminho pela frente, tenho certeza que conseguirá alcançar seus sonhos!" Pensava Roark.

— Caleb! — Eva corria na direção de Caleb, e logo abraça ele — parabéns! Hehe! Vocês foram demais!

— Hehe! Obrigado, Eva! — Caleb fica totalmente corado, ele então agradece com um beijo na bochecha de Eva.

— Hehe! — ela logo fica corada também.

— Agora vamos! Temos que seguir nossa jornada! Vamos comemorar! Comendo! — fala Caleb.

— Vamos! — Fala Eva.

Então assim acaba o capítulo! Agora eles vão rumo a segunda insígnia de Caleb!

Continua...


Notas Finais


obrigado por ler! até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...