1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon - Emperador Version. >
  3. E eu me pergunto, por que geral usa chapéu?

História Pokémon - Emperador Version. - E eu me pergunto, por que geral usa chapéu?


Escrita por: KaiserZeppelin

Notas do Autor


Pow. Olá para aquele que, lerá mais um capitulo dessa bosta. Enfim, venho aqui falar que tenham uma boa leitura, se avistarem algum erro me reportem, e se quiserem que eu continue a escrever com frequência... COMENTEM! O próprio social alerta, Comentários enchem os escritores de satisfação pessoal! Não precisam escrever qualquer bosta por simplesmente escrever, mas sei lá... Alguma opinião sobre o capitulo ou o desenvolvimento da historia, são coisas legais

Capítulo 11 - E eu me pergunto, por que geral usa chapéu?


Kaiser e Wendy caminhavam logo atrás de Zig, que liderava a trilha, pois sabia para onde queriam ir. Após algumas desventuras e Oldale Town, nossos dois heróis acabaram por fazer um desvio no plano original, e agora estavam atrás de um bando de pokémons assaltantes, que mexeram com o almoço de Kaiser, motivo que o faz permanecer nessa caçada.

- Mestre, será que é seguro andarmos por aqui de noite? Eu não me sinto na situação mais confortável do mundo... – O ruivo se escondia atrás do braço de seu mestre.

- Tsc... – Um belo soco foi dado na cabeça da criança. – Me larga! É bom aprender a ser um homem. Se vai ficar com medo de tudo que acontecer em sua vida, é melhor se matar logo.

- ... Certo... – Wendy puxa o ar com força e fecha seus olhos. Em um momento de concentração, ele volta a abrir suas pálpebras, mostrando um olhar mais rígido. – {Preciso ser forte...!} – Um graveto solto estava no caminho dos dois, e ao pisarem nele, um grito afeminado sai da boca do garoto.

- Yare Yare daze... – Kaiser suspira. – Garoto, agora você tem um Pokémon para te defender, além do mais, eu estou aqui também. Acho difícil alguma coisa te ferir enquanto eu estiver de pé.

- Certo... Certo...

Nessa hora da noite, a maioria dos pokémons noturnos já estava aparecendo.  Nossos heróis adentravam a rota 103, onde praticamente possuía os mesmo pokémons da rota 101. Poochyenas observavam atentamente os dois garotos, enquanto alguns vultos sobrevoam suas cabeças.

- Mestre... Que cheiro é esse? – O olfato da criança foi capaz de identificar um odor semelhante ao do mar.

- Você não cala a boca, NE?... Estamos na rota 103. Aqui possui uma saída direta para o mar. Claro, que, não iremos atravessar ele, uma vez que não possuo nem um Pokémon aquático descente. Mas se o seu Zigzagoon está nos levando nessa direção, quer dizer que pegaremos os assaltantes em um beco sem saída.

- Incrível... Como você sabe sobre isso? Ao que me lembre, você falou que era um morador de Kanto. – Wendy curva sua cabeça para a direita, ressaltando seu estado de duvida.

- Ah garoto, eu simplesmente estudei. Minha mãe é uma professora, e eu passei um bom tempo de minha vida estudante essas merdas e as regiões pela a falta do que fazer. Hoje em dia eu me lembro de algumas coisas que eu li e pronto, não tem muito mistério. Um dia, você deveria começar a ler livros, Sabe... Eles dão algo chamado “Conhecimento”, conhece? Acho que não. – Ao finalizar seu discurso, seu olhar volta a ser centrado na pista.

- Livros? – O ruivo ri. – Nunca viu um computador? Iremos usá-los com muita mais freqüência do que os livros. Eles são mais rápidos e precisos. Conseguem ser mega dinâmicos e auxiliam e muito um treinador. – Arrumando seus óculos feito um nerd de anime, Wendy termina.

- Tsc... Claro que eu já usei um computador... Eu só não gosto muito de robôs e etc... Eles são desconfiáveis... Pokémons que foram feitos artificialmente geralmente deram problema e causaram algum impacto ambiental... Eu só preciso saber como se tele transporta um Pokémon da sua Party para alguma Box.

- Entendo... Você é do tipo vovozinho que não entendo como se usa a tecnologia nova, e fica falando que em seu tempo tudo era mais simples e menos complexos, que a vida era mais verde...

- E sua cara cheia de vermelho. Melhor calar sua boca antes que eu arranque cada dente seu! – Outro soco é desferido na cabeça de Wendy.

- Treecko! – Enikis dá dedo para o ruivo. “Ai, na real. Para de chamar meu dono de velho, se não te meto a porrada.”

- Zigza! – Zig se vira e rosna para o verdinho. “Ei, para com isso! Meu dono não tem culpa se o seu dono não aderiu à tecnologia.”

- Treecko! Tree Tree Treecko! – “Ô, seu bostinha listrado! Meu dono é mestre do seu, então você está abaixo de mim, nessa merda de tirania. Então te aquieta e não venha tirar satisfação comigo.”

- Zigza... – O guaxinim se põe em seu lugar e volta a andar.

Após alguns minutos de trilha, Wendy já sentia o efeito do sono, perdendo seu equilíbrio aos poucos, andando de um lado para o outro. Kaiser rapidamente percebeu o estado onde se encontrava o seu aprendiz, e visto isso, ele o pegou no coloco e o colocou em suas costas.

- Com isso, devemos estar próximos... Vejo que a entrada para o mar está a poucos metros daqui... É melhor ficarmos atentos... – O jovem rapaz olha para seu parceiro, que retribui o olhar ao compreender a mensagem de seu mestre, sem a necessidade de uma comunicação verbal.

Sons estranhos eram ouvidos pelos nossos heróis, vindo dos arbustos e pedras perto de seus corpos. Era obvio que algo estava observando-os, mas não claro a idéia de saber o que exatamente era. Kaiser sentiu que o caminho havia mudado de grama para areia, e quando percebeu mais atentamente, seu pé estava em cima de uma linha feita no solo.

- Entendi... – E assim, o raciocínio chegou ao fim. Kaiser descobriu que ele já estava dentro da armadilha a tempo.

Vários jatos de água em alta pressão vieram na direção do grupo. Wendy ainda estava dormindo, então não seria capaz do pequeno ter tempo de reação o suficiente para se defender. Felizmente, ele contava com a ajuda de Kaiser, que salto para a direta, desviando o primeiro ataque que veio em sua direção. A escuridão dava vantagem ao inimigo. Eles não seriam capazes de focar de maneira precisa o Pokémon atacante, contudo aparentemente, o oponente era capaz de mirar facilmente em seus corpos.

Zig correu para perto do mestre de seu dono, e Enikis já estava na defensiva, apenas esperando uma oportunidade atacar ou alguma ordem de seu dono.

- Ah?! O que está acontecendo?! – O ruivo finalmente despertava de seu sonho, entretanto o calor do mundo era tão explicito que, não foi necessário nem uma resposta fosse dada para entender o que acontecia ali.

- {Pelo o Jato de água(Water Gun) imagino que o atacante seja do tipo aquático... Mas por que diabos estão nos atacando? Não era para os ladrões mascarados nos atacarem? Desconheço um Zigzagoon que aprenda o Jato de água ... Não há jeito. Terei que ir no aleatório mesmo.} Enikis, use o ataque rápido para tentar achar algum inimigo.

O verdinho salta e ganha uma aceleração inacreditável, entrando na escuridão e arriscando um ataque as cegas.

- Wendy!  Use seu Zigzagoon para conversar com o que esteja ali. Se for outro de boina, terei uma idéia melhor do que está nos atacando. – Ordena Kaiser.

- C-Certo! Zig, use o Rosnar! (Growl) – O guaxinin  grita e recebe um som diferente como resposta.

- “Oh Shit” Não estamos lutando contra os ladrões... São Wingulls! Isso explica os ataques... Mas por que nos atacam? Tsc, tanto faz. Enikis, use o absorve para drenar a vida desses miseráveis! – O Pokémon de sua posse escuta sua ação de longe, e após sentir todos seus oponentes, ele mira em um dos cinco identificados e usa o ataque.

 

- Zigza! Zigzagoon! – “Ei, Ei! Eles estão falando que somos os ladrões! Devem estar nos confundido, já que todo mundo aqui usa algo na cabeça.” – Zig fala com o jovem rapaz, que lhe explica a situação.

Kaiser tinha seu chapéu azul, Wendy seu boné amarelo, e Zig tinha sua boina. De fato, todos pareciam que faziam parte do grupo dos ladrões, ainda mais se levasse em consideração que estava de noite, então os pokémons que não possuíam hábitos noturnos não enxergavam muito bem.

- Zig, não fique para trás! Use o Investida ! – O medo reina em seu corpo, então em vez de atacar, ele ficou coçando o próprio corpo.

- Enikis, encerre logo essa batalha. – Friamente, o jovem rapaz solta a frase de finalização.

- TREECKO! – “Yes, Meu mestre!” – Enikis usa mais uma vez seu ataque rápido, com um soco tão veloz e feroz , que foi capaz de quebrar o pico do ultimo Wingull.

E assim, Zig foi para o nível 6, e Enikis para o nível 13. Apenas por estar na batalha, Zig foi capaz de absorver um pouco da experiência.

- Zig... Nhan, não importa. Você fez seu melhor, e eu fico feliz com isso. – Mesmo que não tivesse participado com excelência, Wendy estava satisfeito pelo seu amigo ainda estar bem.

- No fim das contas, seu Pokémon realmente se demonstrou um inútil... – Kaiser passa um pouco de poção em seu Pokémon, curando alguns ferimentos não graves. – Tsc, não importa... Pois agora, eles chegaram

Saindo do esconderijo, os quatorze Zigzagoons com boinas coloridas apareceram, mostrando suas faces. A batalha entre essa quantidade relativamente grande de pokémons contra nossos heróis finalmente acontecerá. Uma luta que mostrará que não importa o desafio que apareça para nossos heróis, eles irão enfrentá-lo com punhos de ferro!


Notas Finais


Enikis (Treecko) - Nível 13.

- Socar (Pound).
- Encarar (Leer).
- Absorver (Absorb).
- Ataque rápido (Quick Attack)

Equipe Wendy:

Zig(Zigzagoon) - nível 6.

- Investida (Tackle)
- Rosnar (Growl)
- Cauda chicote (Tail Whip)
- Sem ataque


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...