1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon - Emperador Version. >
  3. Chegamos em Oldale Town, e bem na hora do almoço.

História Pokémon - Emperador Version. - Chegamos em Oldale Town, e bem na hora do almoço.


Escrita por: KaiserZeppelin

Notas do Autor


Pow. Olá para aquele que, lerá mais um capitulo dessa bosta. Enfim, venho aqui falar que tenham uma boa leitura, se avistarem algum erro me reportem, e se quiserem que eu continue a escrever com frequência... COMENTEM! O próprio social alerta, Comentários enchem os escritores de satisfação pessoal! Não precisam escrever qualquer bosta por simplesmente escrever, mas sei lá... Alguma opinião sobre o capitulo ou o desenvolvimento da historia, são coisas legais.

Capítulo 8 - Chegamos em Oldale Town, e bem na hora do almoço.


O dia amanheceu, e Kaiser já estava de pé, tomando um pouco de chá de ervas doces instantâneo que ele havia pegado em sua casa antes de partir em sua jornada. Wendy continuava a dormir, babando no chão.

- Ah... – O jovem rapaz suspira. – Eu realmente fui sensato em deixá-lo vir comigo? Não, a reposta é não.

- Treecko. – Enikis pula de um galho, caindo na frente de seu dono: “Fazer o que? Agora tem que agüentar.”

- Não me faça chutar sua bunda. – Respondendo seu parceiro, o garoto bebe mais um pouco de sua bebida, olhando para cima. – O sol de manha em Hoenn até que é agradável... Raridade encontrada. – Kaiser arruma sua mochila e chuta o estomago do ruivo. – Acorda.  Você tem um minuto, literalmente um minuto para se arrumar.

- QUÊ?! Pera! Por favor! –Wendy estava totalmente desnorteado, efeito causado pelo o sono e pelo o modo que seu mestre o acordou. -  E-Estou pronto! – Ele faz uma saudação de soldado e logo começa a andar ao lado de Kaiser.

- Em breve chegaremos a Oldale Town. – O rapaz olha para seu  celular e confirma o horário. – E chegaremos bem na hora do almoço.

- O senhor gosta de comer? – O garotinho pergunta.

- Não, imagina. Eu faço fotossíntese. Garoto, lógico que eu gosto de comer! Eu sou um ser humano.

- N-Não nesse sentido... Digo... Você é uma daquelas pessoas que só de falar de comida quer comer? Sem necessariamente precisar? – Ele se corrige em sua fala.

- Ah, você quis dizer nesse sentido? Pois bem, ai a resposta é não. – Kaiser olha ao redor para analisar melhor os pokémons daquela região. – Não existe muita variedade. Os mesmos do inicio dessa rota são os mesmos do final dela. Bem, acho que vou gastar um pouco meu tempo.

- Como assim? – Wendy pergunta, e sem receber alguma resposta, ele vê seu mestre parando de andar e apontando para um inocente Zigzagoon aleatório.

- Enikis, use o Socar naquele ser. – Sua fala foi direta e sem emoção, mas o pequeno Treecko avançou contra seu alvo com tudo, afundando cabeça do inimigo no solo. – Agora, use o Absorver para finalizá-lo. – Enikis dispara o raio verde de sua mão, atingindo o corpo do Zigzagoon, sugando o resto de sua vida. – Tsc, fácil.

- Wow! Então essa é s... – Impressionado com tamanha facilidade de Kaiser para vencer o adversário, Wendy tenta falar com seu mestre, porém sua existência para ser insignificante, uma vez que o jovem rapaz o ignorou.

- Isso não encheu nem um quarto da barra de experiência dele... EU VOU ACABAR COM MUITAS BUNDAS POR AQUI!

ALGUNS MINUTOS DEPOIS, MAIS ESPECIFICAMENTE, VINTE...

- Agora, use o Ataque rápido para atingiu sua barriga. – E com essa ordem, Enikis atinge uma velocidade incrível, e aproveitando que seu inimigo, uma Poochyena, estava no ar, ele pulo em cima da cabeça de seu mestre e atingiu dez vezes a hiena com seu Socar.- E com isso, chegamos no nível  onze.

- Mestre! Já é quase meio dia! Eu estou com muita fome! – O Ruivo não conseguia aguentar mais sua fome, em um processo de digerir seu próprio intestino.

- “OK, boy”. Eu já consegui o suficiente por aqui. E se você gritar comigo mais uma vez, sua cara ficara do mesmo jeito daquele ali. – O jovem rapaz aponta para o corpo do Pokémon desmaiado que estava atirado ao chão.

- O-Ok... – Engolindo sua própria saliva, o ruivo acompanha Kaiser.

Após uma pequena caminhada, eles finalmente haviam chegado em Oldale Town, local que era o alvo inicial de sua jornada. Uma cidade pacifica e bem rústica, com o mesmo clima de Littleroot. Kaiser olha ao redor e vê um centro Pokémon, então deixa seu parceiro sendo curado enquanto sai com seu aprendiz, entrando em uma barraca de churrasco.

- Churrasco daqui é o melhor! E me parece que você vai precisar comer muita carne para virar um verdadeiro homem, meu pequeno garoto. – Um grande homem de avental, dono da loja, alegremente fala com Wendy, enquanto mostra um facão imenso.

- {Pequeno garoto de c# é r#!@... Ei, espere... Ele não falou comigo.} – O jovem rapaz come um pedaço da carne que havia escolhido, imaginando que tipo de Miltank havia morrido para fazer essa carne.

- S-Sim... Me chamo Wendy, e eu estou querendo me tornar um grande treinador Pokémon... – O ruivo diz, arrumando seus óculos.

- Um treinador!? – O dono da loja pergunta, aproximando seu rosto e fincando seu facão no balcão. – HO HO HO. Ouviu isso? Acho mesmo que consegue ser um treinador?! Hehe. Bem, boa sorte, mas acho que nunca conseguirá um Pokémon mais forte que meu amigo Torkoals!

A tartaruga flamejante e alaranjada faz fumaça sair de suas costas, como se estivesse concordando com seu mestre.

Kaiser comia silenciosamente, apenas deixando com que toda aquela confusão fosse direcionada para seu aprendiz, porém algo estava prestes a roubar sua tranquilidade. Enquanto comia, ele sentiu algo mexer em sua cabeça, mais especificamente seu chapéu, então rapidamente ele se levantou e colocou suas mãos em sua cabeça, assim percebendo que nada aparentemente havia mexido com ele, e quando se virou para voltar a comer, seu prato havia desaparecido.

- Quê? Cadê minha comida? – Impaciente, ele olhou para todas as direções, e ao final, encarou o garotinho. – Venha aqui, seu palhaço miserável!

- QUÊ?! NÃO! Eu não roubei nada! – Wendy já se encolhia, esperando um belo de um soco em sua cara.

- Claro que não foi você. Sua pessoa estava o tempo todo conversando como dono daqui. Eu quero saber se você viu alguma coisa.

- Hum... Seu prato sumiu do nada? Não me diga que... – Coçando sua barba, o dono daquela loja pensou.

- Meu prato também sumiu! – O ruivo percebe que a mesma coisa havia acontecido com ele.

- Toooorkoal! – Torkoal grita, avisando para seu mestre que algumas frutas e carnes haviam sido roubadas.

- Ah não... São eles! – O dono gritou, correndo para fora de sua barraca, acompanhado com nossos dois heróis. – Os ladrões mascarados!

Um grupo de Zigzagoons com boinas corriam pela as ruas de Oldale Town, com alguns sacos cheios de comida, passando de casa em casa e roubando seus alimentos. Varias pessoas gritavam a mesma frase do Senhor do churrasco.

- Esses malditos já estão atuando há algum tempo... Roubando nossas comidas e fazendo-nos de bobos!  Eu não consigo mais me lembrar de quantas mercadorias já foram roubadas por esses infelizes!

- Mestre... O que você pretende fazer? Aonde vamos com... – Wendy levou um susto ao olhar para seu mestre, vendo um sorriso tão maligno que o fez tremer as bases.

- Eu?! Eu irei CHUTAR e RASGAR a bunda de cada um deles! Eu não estou apodrecido de dinheiro ainda! Eu gastei duzentos dólares para comer essa merda! EU VOU F@!# CADA UM DELES!

 

 


Notas Finais


Equipe Kaiser:

Enikis (Treecko) - Nível 11.

- Socar (Pound).
- Encarar (Leer).
- Absorver (Absorb).
- Ataque rápido (Quick Attack)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...