1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon - Emperador Version. >
  3. Descobri que Pokémons praticam o crime organizado.Curioso...

História Pokémon - Emperador Version. - Descobri que Pokémons praticam o crime organizado.Curioso...


Escrita por: KaiserZeppelin

Notas do Autor


Pow. Olá para aquele que, lerá mais um capitulo dessa bosta. Enfim, venho aqui falar que tenham uma boa leitura, se avistarem algum erro me reportem, e se quiserem que eu continue a escrever com frequência... COMENTEM! O próprio social alerta, Comentários enchem os escritores de satisfação pessoal! Não precisam escrever qualquer bosta por simplesmente escrever, mas sei lá... Alguma opinião sobre o capitulo ou o desenvolvimento da historia, são coisas legais.

Capítulo 9 - Descobri que Pokémons praticam o crime organizado.Curioso...


 

Kaiser observou o sol de pôr, mas isso foi deixado de lado ao olhar novamente para a folha de papel que havia em suas mãos, onde mostrava um desenho muito mal feito, com algumas coisas marrons que supostamente estavam sendo enforcadas e jogadas na fogueira.

- Certo... Se eu seguir esse plano, creio que irei me vingar.... – Ele coçava seu queixo, pensando seriamente em realizar o que estava desenhado.

- Você vai realmente fazer isso?! – Wendy saia de baixo de seu lençol, com os olhos arregalados.

- Nhan. Eu até gostaria, mas isso iria contra algumas éticas desse mundo... Pretendo apenas capturá-los e entregá-los para os moradores locais. A polícia não vem muito aqui, então ele precisam lidar manualmente com esses tipos de problemas... Além do mais, visto a velocidade deles, devem ser Zigzagoons relativamente fortes, e pela quantidade, isso deve render muita experiência para meu amigo verde.

Ambos estavam em uma pequena pousada da cidade de Oldale. Uma estalagem feita à madeira, mas que não era a pior, porém, infelizmente o cheiro era forte. Enikis já havia se recuperado, enquanto Kaiser pensava em como pegar o grupo de pokémons foragidos que o roubou. Mas não iria adiantar em nada se ele ficasse parado, e só conseguiria fazer algo definido no dia posterior.

Visto o fato, o jovem rapaz observou seu aprendiz, e pode ver que ele estava vendo televisão, e no caso era algum programa infantil sobre peixes coloridos saltitantes. “É melhor tomar um banho”, foi o que ele pensou, então partiu para o banheiro, mas antes que pudesse se despir, percebeu que seu celular ainda estava em seu bolso.

- Nossa, essa coisa estava aqui? Jurava que havia colocado na mochila...? Ah? Vinte e oito mensagens...? – Deixando claro, o celular de Kaiser seguia o modelo mais antigo, tendo sua estrutura com botões e sendo flexível para que pudesse fechar e abrir. É, desse tipo de celular que você esta pensando, com uma coloração roxa com preto. – Hum... Parece que minha mãe esteve me ligando... Acho que devo ligar para El...

O celular tocou mais uma vez, mostrando um numero desconhecido. Movido a curiosidade, Kaiser atendeu a ligação.

- IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRMÃAAAAAAAAAAAAAA... – Ele desliga, após ficar com todo seu cabelo jogado para o lado, por causa da potencia do grito daquele que estava no outro lado da ligação. E o celular recebe outra ligação. – Chato! Eu te liguei tantas vezes!

- Certo... Só me diga quem é você.

- Poxa. Sou eu, Konigin! – A jovem dama estava deitada em sua cama, mexendo suas pernas para um lado e para o outro.

- Ah, Koni. O que foi? E de onde diabos você tirou esse numero?

- A Mamãe me deu um Pokenav, e já veio com seu numero salvo, então eu tentei falar contigo.

- Poke...Nav? Sinto muito, mas eu não sei o que raios é isso, e nem quero saber. Só me diga o que a nossa mãe queria falar comigo.

- Nada, eu acho. Se está se perguntando o tanto de notificações, fui eu. – Ela dá uma risada abafada.

- Sério? – Kaiser pergunta lentamente.

- Sim! – Sua irmã inocentemente responde.

- VAI TREINAR OU CAPTURAR ALGUMA COISA! ARRANGE UM NAMORADO AOS DOZE ANOS E FAÇA FILHOS PARA QUE FIQUE OCUPADA TENDO QUE CUIDAR DE CABEÇAS ABULANTES VOMITANTES EM VEZ DE ME ATAZANA! – Ele grita. – ADEUS.

- K-Kai...! Ele desligou... Espere, como assim filhos?!

O jovem rapaz suspira e entra no chuveiro.

- Yare Yare daze...

E NO DIA POSTERIOR

- Estamos no dia posterior. – Kaiser proclama, enquanto termina de vestir suas luvas e limpar seu chapéu.

- Eu sonhei que eu capturava o Mew, e com ele todos começavam a me respeitar... – O ruivo diz, ainda sobre efeito do sono que o assolava.

- Ae? Que pena que a realidade existe. Agora se vista rápido. Estamos saindo para uma caçada. – O garoto fecha sua mochila e saiu do quarto. – Estou te esperando na entrada da pousada. Darei apenas cinco minutos para que você esteja pronto, caso o contrario irei te abandonar nessa cidade.

E sem perder tempo para falar “ QUÊ?!”, Wendy corre para vestir sua segunda muda de roupa, que estranhamente era igual a sua outra muda de roupa. Correndo pelas as escadas, o garotinho cumprimenta o dono da pousada e logo se encontra com seu mestre.

- Aqui estou! – Ele grita, realizando uma continência.

- Que bosta. Enfim, vamos aproveitar esse pequeno desvio para capturar um Pokémon para você. – Kaiser despertar uma onda de alegria imensurável dentro da cabeça de seu aprendiz, e assim eles caminham em direção das árvores, em uma pequena planície aberta – Ontem, eu peguei alguns itens que provavelmente serão essenciais para a captura dessas coisas. E a primeira ação que devemos realizar é implantar uma isca.

- Uma isca? Verdade! Isso pode nos ajudar muito! Mas onde iremos achar algo que atraia Zigzagoons...? – O ruivinho tenta solucionar o problema que ele mesmo havia colocado em sua cabeça, contudo seu mestre já tinha resolvido essa equação.

- Eu peguei tudo de maneira adiantada, pois eu gosto de matar as pessoas de maneira pontual. Bem, aqui eu tenho tudo que eu acho que iria atrair esses pokémons miseráveis para esse ponto... Como: Berrys, comida Pokémon, jóias falsas, uma calcinha aleatória e uma revista pornô.

- O que é uma revista pornô? – Wendy não havia se poluído, ainda.

- Não queira saber. Bem, agora a gente se esconde e espera eles chegarem, e quando os malditos estiverem dentro daquela marca, apareceremos e jogamos a rede em cima deles.

- Uau! Você realmente não vai agredi-los?

- Olha, eu bem que gostaria, mas como eu disse, ética e moral, por mais que eu cague e ande para isso, é bom fazer as coisas de maneira pacifica, as vezes. – Kaiser dá ombros, e logo em seguida pega o guri pela a cabeça e o leva para um arbusto, escondendo-se no local. – Além do mais, eu não sou o monstro que você acha que eu sou, apenas quero formar o time mais forte do mundo.

E assim, eles ficaram esperando, e esperando, e esperando. Sério, eles ficaram esperando um monte, chegando até a entardecer. Nem um Zigzagoon apareceu para roubar nada que Kaiser havia colocado ali, fato que deixou o mesmo irado. Entretanto, antes que ele saísse do arbusto com uma faca em mãos, o grupo de quinze Zigzagoons apareceu. Cada um usava uma boina de uma cor diferente, e aparentemente o líder usava uma de cor dourada. Eles cheiraram tudo que havia ali, e começaram a pegar pouco a pouco os itens.

- AHA! MEU PLANO É/ERA INFALÍVEL! – Kaiser se joga para fora do seu esconderijo, retirando uma rede de sue bolso e a lançando contra o grupo, que rapidamente desvio do ataque.

Partindo em alta velocidade, os pequenos guaxinins usaram a própria rede do jovem rapaz para rodeá-lo, e assim o prendendo em forma de casulo. Wendy não pode fazer nada, por não ter um Pokémon e por ser um belo de um bunda mole. E assim, o grupo dos ladrões mascarados fugiu.

- Bem... Acho que se tentarmos de novo... Conseguiremos pegá-los... – Em um ataque de fúria, Kaiser rasgou a rede com seus próprios dentes, erguendo-se bruscamente, fazendo com que Wendy caísse no chão, com medo do que vinha.

- Quer saber?! CHEGA! EU VOUC CAÇÁ-LOS A MODA ANTIGA! – Ainda enfurecido, o rapaz pega sua pokébola e liberta Enikis, que ao sair de sua prisão, faz sua pose característica, de ficar com os braços cruzados, e olha para seu mestre, entendo completamente a situação.

- Treecko. – “ Então, quantos e quem eu vou ter que meter a porrada?”

- Vários, e muitos! – Kaiser responde seu parceiro, correndo na direção que os seus inimigos correram, juntamente com Enikis.

- Ei! Mestre! Ficou um aqui!!! – Wendy anuncia, apontando para um Zigzagoon tremedeiro.

- QUÊ?! – Uma cortina de fumaça sobe quando os dois dão meia volta em alta velocidade. – Cadê?!

- Aqui... – Um Zigzagoon de boina marrom e esfarrapada, que tremia muito, estava excluído do seu grupo.

- HEHEHE. – Tanto Kaiser quanto Enikis avançavam aos poucos, rindo e olhando iguais a maníacos assassinos.

- Mestre! Ele não roubou nada! Veja! Não absolutamente nada com ele...

- Hum... Verdade... Ele está falando que não gosta de estar com os outros, mas é obrigado a fazer isso, se não eles espaçam ele. – O jovem rapaz muda rapidamente, ao escutar o que o guaxinim tinha a falar.

- Você fala com pokémons?! Sério?!  - A admiração que Wendy tinha por Kaiser simplesmente aumentou.

- Ah? Mais ou menos. Apenas entendo a linguagem de sinais de alguns. Eu estudei no tempo livre. Enfim, acabei de falar: “ Assim, eu estou com vontade de matar cada um daqueles, então se você me levar para onde eles ficam, posso te ajudar.”

- Oh... E como o ajudamos? E o que ele disse?

- Bem, ele disse que quer ficar mais forte, e evoluir, por isso quer entrar na equipe de alguém. Eu disse que eu o achava uma merda, e nem de graça o aceitaria em minha equipe. – Uma gota surge na testa do ruivo. – Mas você está disponível, e para um iniciante, um Zigzagoon não é a sétima porcaria.

- Quer dizer... Que eu ganharei meu primeiro Pokémon!!!???


Notas Finais


Equipe Kaiser:

Enikis (Treecko) - Nível 11.

- Socar (Pound).
- Encarar (Leer).
- Absorver (Absorb).
- Ataque rápido (Quick Attack)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...