História Pokémon - Never Forget ! (Interativa) - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Raropop

Postado
Categorias Pokémon
Tags Eulin, Froakie, Interativa, Nova Região, Pokémon
Visualizações 21
Palavras 2.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae galéru, começo agora essa sequência de capítulos dessa semana, que talvez tenha mais de 3 capítulos, já que depois disso eu sumirei por 3 semanas, então me desculpem, mas vou tentar compensar tudo nessa semana :3

Capítulo 7 - O Torneio da Cidade de Set Pt. 3 - As Oitavas de Final Pt. 1


Anteriormente...

 

Parece que você tem muitos rivais nesse torneio, certo? Primeiramente era só eu, depois o Alexis entrou nessa lista, depois o Red e agora até mesmo esse tal de Takero... Você não consegue escolher só um pra vencer, não é? - Erick pergunta em um tom brincalhão fazendo Enzo e Red rirem mais uma vez.

Realmente, mas saiba de uma coisa Enzo... - Red fala se levantando, pois havia chegado sua vez de batalhar.

Que foi? - O garoto de olhos verdes pergunta.

Você não vai me derrotar! - Red fala e logo começa a andar em direção as escadas.

Entra na fila, Red... - Erick fala e os três dão risada e logo começam a prestar a atenção no campo de batalha, que estava sendo limpo.

 

 

 

 

 

O resto dessa rodada foi bem normal, com Enzo, Red e Alexis vencendo suas batalhas e logo Brock anuncia as batalhas que ocorrerão nas Oitavas de Final:

Enzo Wasabi VS Faye Charites                                          Red Ketchum VS Oliver Tsubasa

Star Moonlight VS Takero Takaishi                                   Souma Kishima VS Ikaku Suzuki

Ray Valentine VS Alexis Durand                                       Erick Handford VS Alanis Martell

Hiroto Fubuki VS Sora Kurosaki                                        Yudi Yukihira VS Amano Honda

 

 

Enzo P.O.V

É, parece que já é minha vez... - Eu digo me espreguiçando e liberando meu Froakie de sua pokébola, que sobe em meu ombro pronto para lutar assim que me levanto da cadeira.

É... Você provavelmente vai enfrentar o Takero se você passar... E caso consiga vencer dele ainda terá o Alexis... Situação difícil hein? - Red fala com ambos os olhos fechados. - E parece que eu e você estamos na mesma chapa Erick!

Pó vim, Red! - Erick fala animado com o punho erguido.

Sim, haha! Mas, sabe? Eu tô bem animado, afinal... Eu disse que iria vence-los! - Eu digo enquanto estralo os meus dedos da mão direita e em seguida olho para meu Froakie. - Não é, parceiro?

Froa-Kie! (Claro!) - Meu Froakie fala com animação enquanto eu o olho e em seguida eu vou em direção as escadas e as desço com pressa indo em direção ao espaço dos armários, onde eu iria beber um pouco d'água, e encostada no bebedouro eu vejo uma garota. Decido me aproximar dela, afinal, ela é minha próxima oponente e com certeza é habilidosa, até porque conseguiu chegar até aqui.

Ao chegar mais perto, a garota percebeu minha aproximação e se ergue mais uma vez, parando de beber água e levando seus olhos, que possuem a cor azul em sua maioria e Ciano em sua parte inferior, até a minha direção, mas como se não estivesse olhando diretamente para mim. A garota tem uma aparência muito fria, com seus curtos cabelos brancos e óculos, que a davam uma aparência de intelectual.

Yo, queria te desejar boa sorte antes da batalha... - Eu digo um pouco receoso.

Estou ansiosa pela nossa batalha... - Ela fala demonstrando sua frieza e dando uma pausa enquanto vira de costas e começa a andar até sua sala. - Froakie...

Também estou ansios... Não, pera? - Eu falo e logo uma gota sobe em minha cabeça enquanto vejo o meu Froakie soltar uma risada. Após ser completamente ignorado eu simplesmente decido ir até minha sala.

-X-

Enzo OFF

E então... Finalmente chegamos ás oitavas de finais! - Brock fala com o braço esquerdo estendido e então a plateia inteira começa a vibrar em uma só voz, ansiosa para as próximas batalhas, afinal, o torneio começara a se aproximar de seu climax.

Quero dar meus sinceros parabéns a todos que chegaram a essa fase, afinal, isso significa que vocês estão entre os melhores dos treinadores novatos e caso continuem assim poderão atingir níveis extremos! - Ele fala com um sorriso no rosto - Por isso... Deem o melhor de sí!

A primeira batalha dessa rodada será decidida entre... - Ele então aponta para a porta vermelha e de lá sai um jovem de bagunçados cabelos castanho-claros e olhos verde, com um Froakie em seu ombro direito com uma séria expressão em seu rosto. - Enzo Wasabi, da cidade de Safar e... - Ele então aponta para a porta azul e de mesmo modo sai uma jovem de curtos cabelos brancos com olhos frios e punhos cerrados. - Faye Charites, da cidade de Vidiridan!

Treinadores... Escolham seus pokémon!

Froakie... - Enzo fala em um tom baixo, quase um cochicho apenas para Froakie escutar e o pequeno sapo pula de seu jovem ombro e se posiciona disposto a lutar.

Vamos testa-lo, Vega! - A garota fala e libera uma pequena coruja com uma pequena gravata feita de folhas que pousa no campo de batalha com ambos os olhos fechados como se estivesse dormindo, mas ao escutar o barulho da arquibancada ele rapidamente abre os olhos e se prepara para a luta.

A batalha entre Enzo e Faye agora irá... - Brock fala enquanto aponta a bandeira para os céus. - Começar! - Ele então abaixa a bandeira e a aponta para o centro da arena sinalizando o início do confronto.

Batalha ON!

Pode ir primeiro, Froakie... - A jovem fala com frieza em sua voz, mantendo seus olhos fixos em um único ponto: Froakie.

Muito bem, vamos ver o que ele pode fazer! Use o Quick Attack! - Enzo ordena e então Froakie dá um grande e veloz salto na direção do pequeno Rowlet.

Use o Peck e defenda-se! - Faye ordena e então o bico de Rowlet começa a brilhar e ele se prepara para o impacto com Froakie, mas o sapo interrompe o avance no último segundo antes do impacto e dá um grande impulso para o lado direito com sua pata esquerda e então avança na direção de Rowlet mas o mesmo ainda consegue utilizar seu bico para impedir o punho de Froakie de acerta-lo totalmente, fazendo com que ambos sejam empurrados alguns metros para trás.

Vamos lá Froakie, pule e use seu Water Gun em direção ao Rowlet! - Enzo ordena e Froakie assenti com a cabeça e dá um grande salto e dispara, de sua boca, uma rajada de água que vai em direção a Rowlet.

Desvie disso agora e use o Razor Leaf e pegue-o no ar! - A treinadora ordena, e então Rowlet se esquiva do ataque, dando alguns passos para a frente com velocidade e então uma grande nuvem de poeira se ergue no ar, devido ao ataque de Froakie e tal nuvem acaba cobrindo todo campo de batalha, dificultando o ataque de Rowlet, que evita por um momento, mas logo dispara as folhas.

Use o Double Team agora, se esconda e espere meu comando! - Enzo ordena e então Froakie usa seu ataque e um Froakie se torna vários e o que já era difícil de se acertar devido a nuvem que havia se levantado, agora se torna impossível e o ataque apenas acerta um canto qualquer, onde estava o primeiro Froakie, mas que agora simplesmente está vazio.

Use o Leafage e faça com que essa nuvem de poeira se dissipe, Vega! - A jovem de cabelos brancos ordena e seu pokémon começa a formar um pequeno tornado de folhas que fica ao seu redor, girando e dissipando tal efeito no campo, revelando cerca de 30 Froakies e ainda disparando várias folhas que vão na direção de vários Froakies diferentes.

Usem o Quick Attack! - Enzo ordena e então os Froakies usam o Quick Attack, esquivando de tais folhas e indo na direção de Rowlet.

Vamos lá Vega, use o Razor Leaf enquanto gira e elimine esses Froakies! - A jovem de cabelos brancos fala friamente e seu Rowlet então gira e faz conforme sua treinadora o ordenou, eliminando a maioria dos Froakies.

Não desistam! Usem o Water Gun! - Enzo fala e então os seis Froakies restantes soltam suas rajadas de água que vinham de praticamente todas as direções na direção de Rowlet, que apenas faz uma cara sonolenta e espera o comando de sua treinadora.

Eu esperava mais... Use o Leafage e redirecione esses ataques! - Faye fala em um tom calmo e sério e então seu pokémon começa a formar seu tornado mais uma vez e a rajada de água é impedida pelo tornado, começando a girar ao redor de Rowlet, fazendo uma cena realmente bonita de se ver e então a água é dividida e devolvida para cada um dos Froakies, que apenas desaparece um a um, sobrando apenas um Froakie que desvia com todo seu vigor de sua própria rajada de água, mas já muito cansado.

Aproveite que ele está cansado e o atinja com o Razor Leaf e o atire para fora da arena! - Faye ordena mais uma vez e Rowlet dá um sorriso vitorioso e logo começa a atirar suas folhas na direção do pequeno Froakie, que tenta desviar de todas as folhas dando um salto para trás, visando passar pelo meio das folhas e mesmo conseguindo desviar de todas as folhas ele não contava com uma coisa:
O chão da arena havia acabado.

 

 

 

 

Mas então o Froakie desaparece, deixando a maioria das pessoas que estavam naquele lugar boquiabertos e então percebem um último Froakie caindo do céu a alta velocidade.

AGORA! - Enzo ordena em um tom extremamente alto e Froakie começa a juntar um ar gélido em sua boca. ICY WIND! - Enzo ordena e então da boca de Froakie sai um hálito congelante e acerta Rowlet, que não teve nem tempo de reagir, pois havia sido pego de surpresa.

M-Mais... Como... - A treinadora fala com uma voz surpresa enquanto tenta entender de onde veio aquele Froakie.

Eu havia pedido para meu Froakie se esconder e esperar o momento certo não é? Bom, ele ficou fora do seu campo de vista e do campo de vista do Rowlet, mas de vez em quando trocava de lugar com um clone, sendo que ele foi um dos que atiraram a rajada de água que o Rowlet refletiu... Mas no momento em que o Rowlet começou a formar o tornado, foi esse o momento que meu Froakie aproveitou para trocar de lugar com um clone e pular bem alto, pronto para pegar seu pokémon desprevenido assim que ele abaixasse sua guarda. - Enzo explica sua estratégia enquanto Froakie toma espaço e Rowlet começa a se levantar mais uma vez, completamente exausto, mas pronto para dar um último golpe. - Acho que nossos dois pokémons estão em seus limites... O que me diz de acabar com isso?

Vega... Não perde para esse desgraçado! - Faye exclama bem agitada após ter percebido que abaixou sua guarda e seu pokémon começa a juntar energia para um último ataque.

Vamos lá Froakie...  - Enzo fala pronto para acabar a luta e então Froakie cerra os punhos e começa a juntar sua energia para usar seu último golpe antes da exaustão completa.

USE O RAZOR LEAF!/USE O WATER GUN! - Os treinadores falam ao mesmo tempo e seus pokémon disparam seus ataques um na direção do outro e começa a ser travada uma disputa de forças, onde o que aguentar utilizar seu ataque por mais tempo será o vencedor.

 

A disputa continua por cerca de 6 segundos a mesma, até que Rowlet começa a vencer e então sua treinadora exclama:

NÃO DESISTA AGORA! - É perceptível a agitação em sua voz e então Rowlet fica mais motivado e o Razor Leaf começa a triunfar sobre o Water Gun e então apenas uma pequena parte do Water Gun resta, com Froakie disparando seu ataque com toda sua energia.

 

 

FROAKIEEEEEEEEEEE! - Enzo grita com toda a força de seus pulmões e o exausto Froakie começa cerra ainda mais seus punhos e começa a colocar ainda mais energia do que possui naquele ataque e então o Water Gun finalmente reage e começa a empurrar o Razor Leaf de volta até atingir o pequeno Rowlet, que é arremessado para fora e atinge com força as paredes do estádio, caindo já dormindo.

E logo, Froakie cai exausto e sem condições de lutar. - Empate? - muitas pessoas pensam e então Brock decide se pronunciar.

Ambos estão fora de combate! No entanto, Rowlet caiu para fora da arena antes de Froakie desmaiar, portanto... A vitória é de Enzo Wasabi! - Brock exclama e o estádio explode de animação após uma batalha incrível e disputada e então Enzo recolhe seu Froakie para a pokébola e cai de costas e começa a admirar a visão melódica do céu laranja que estava acima de sua cabeça. Ele fica assim por cerca de 5 segundos até que ele vê uma pálida mão estendida para sua direção e ele simplesmente a pega e dirige seus olhos na direção de uma jovem treinadora de curtos cabelos brancos que o olhava com um olhar cansado e calmo.

Meus parabéns... - Ela diz e começa a caminhar na direção de sua porta antes que Enzo pudesse falar qualquer coisa, mas o jovem apenas dá um sorriso e segue seu caminho na direção da porta vermelha.

 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me desculpem caso o capítulo tenha ficado pequeno, mas eu provavelmente irei postar outro capítulo hoje... Eu quis colocar apenas uma batalha nesse capítulo pois caso eu demorasse demais eu correria o risco do meu pc desligar e eu perder todo o progresso, então achei melhor continuar depois...

Bom, como eu disse, provavelmente postarei outro hoje, então... Até lá, ou até amanhã :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...