História Pokémon - Never Forget ! (Interativa) - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Raropop

Postado
Categorias Pokémon
Tags Eulin, Froakie, Interativa, Nova Região, Pokémon
Visualizações 19
Palavras 1.351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Enfim , desta vez quem está escrevendo esse capitulo não é o Léo, mas sim o Alfred_Autista_Pop ou Raropop :v e então eu desejo uma boa leitura e FALEEEEEEEEW.


Edit.
Eae galéru, aq quem vos escreve essa parte sou eu, o autor zoado ;-;
Vim aq rapidinho pra pedir desculpas por não ter conseguido postar mts capítulos essa semana, mas eu realmente me esforcei, no entanto eu tive 3 provas só essa semana, sem contar a gripona q peguei e pra ferrar ainda mais, meu notebook ficou de trollagem com a minha cara, desligando sozinho e td mais, e é exatamente por isso que pedi pro meu querido mordomo alfred autista, vulgo alfred pop, vulgo autista pop, vulgo raro pop fazer por mim e ele acabou se esforçando bastante (eu espero), ficando 3 dias fazendo o capítulo por mim, por isso já agradeço a ele e espero que vocês gostem ^-^

Mais uma coisa, agr eu só vou voltar lá pro mês de setembro, pq n vou poder usar Internet nesse tempo, então... Até mais!

Capítulo 8 - O Torneio da Cidade de Set Pt. 3 As Oitavas de Final Pt. 2


                                            Resulmão :  

Houve a tão esperada ~~e enrolada~~ oitavas de final e tivemos a tão esperada batalha 

do Enzo vs Faye que foi muito top e aquele rowlet escroto deu um pal no froakie mas o froakie se reergueu, mas então , eu vou parar de enrolar e começa o capitulo logo :v.

                                                          Meilin P.O.V :

Hm... Acho que devo tentar me acalmar um pouco... Mesmo tento perdido para aquel... - Eu falei com uma certa raiva.                                                                                                                                                               OLHA A PIPOQUINHA , MOÇO BONITO NÃO PAGA MAS TAMBÉM  NÃO LEVA - Falou aquela velha senhora que me interrompeu.                                                                                                                                             Aquela senhora tinha uma feição abatida e velha ,ela possuía um longo cabelo vermelho com alguns fios brancos e uma pele muito enrugada. Ela parecia está a procura de algo... Mas ignorei a mesma e continuei meu rumo.                                                                                                                                               Sua mãe não te ensinou boas maneiras ? - Falou a velha.                                                                                  Novamente eu a ignorei ela pq cá entre nós as pipocas dela não pareciam tão atraentes, e então eu continuei meu rumo.

                                                       Meilin P.O.V OFF
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   E agora, vamos dar continuidade as batalhas e os próximos a batalhar são Takero e Star - Diz brock com uma voz alegre e animada.
           Logo os dois jovens aparecem na arena e então as pessoas nas arquibancadas começam a   prestar atenção nos dois jovens , mas enzo ao olhar para takero ,parece se lembrar de algo

                                                         Flashback ON : 

Se escuta gritos de angustia de um garoto que perdeu o horário e estava muito atrasado para poder pegar o resultado da escola preparatória.

-NÃO PODE SEEEEEEEEEEER - Disse o garoto que saiu correndo com se estivesse em uma maratona.
           O garoto chegou totalmente suado ao local aonde pegaria o resultado.
         -Calma , Calma , você chegou a tempo Enzo - Disse Takero com uma voz alegra e um pouco aliviado.
          -Pensei que não chegaria a tempo , seu palerma - Disse Meilin quase partindo pra cima de Enzo.
          -Enfim, cheguei não foi ? - Disse Enzo em um tom de deboche.
          -Enfim, vamos buscar o resultado ? ^^ - Disse Takero que logo se dirigiu para o local onde estavam os resultados. 
          Todos foram buscar o resultado...Mas para a infelicidade dos três Meilin não foi aceita na escola preparatória. 
         -Não, isso não é verdade - Disse a garota que estava sem palavras e então a garota correu muito longe.

Um tempo passou tanto Takero e Enzo não avistaram Meilin por um certo tempo. Mas o grande dia que iria marcar a vida de Takero e Enzo estava por vir, ambos estavam indo para a escola preparatória  quando um caminhão quase atropelou Enzo mas para salvar ele , Takero empurrou ele mas o pequeno Takero acabou recebendo o impacto do caminhão. Mas Enzo fica muito abalado com isso e acaba se isolando por um tempo na escola, mas aí o pessoal q era amigo do Takero ficam amigos do Enzo e o ajudam a se recuperar. Takero retorna a escola no meio do ano , mas nesse momento ele acaba ficando sozinho na maior parte do tempo da escola, pois seus antigos amigos agora ficavam bem mais tempo com o Enzo. E a partir dai Takero se acha traído e abandonado e continua sozinho pro resto da escola preparatória.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                             Flashback OFF :
       

            Treinadores, liberem seus Pokemon! - O líder de ginásio ordena com convicção.  


       Saia, Butterfree! - A garota loira de olhos azuis exclama jogando uma love ball e dela saí uma majestosa Butterfree na cor rosa que ao sair de sua pokébola começa a dar vários giros no ar e logo para e começa a encarar Takero, que dá um sorriso liberando seu parceiro:

Vamos vencer Kick! - Ele diz e logo seu Mudkip sai de sua pokébola com um sorriso desafiador.

A Batalha entre Star Moonlight da Cidade de Celadon e Takero Takaishi da Cidade de Safar agora ira... - Ele diz e logo faz um sinal abaixando sua bandeira, que antes estava estendida. - COMEÇAR!


                                                                      Batalha ON:

Vamos começar Butterfree, use o Gust! - Star ordena e a Borboleta rosada começa a dar várias piruetas e então começa a bater fortemente as asas, liberando uma rajada de vento.

Permaneça firme Kick! Use seu waterfall e avance na direção dela! - Takero ordena e então seu Mudkip acaba coberto por água e avança em uma poderosa investida na direção da Butterfree, ignorando completamente sua rajada de vento.

USE O STUN SPORE! - A loira ordena e sua borboleta começa a liberar vários esporos na cor amarela e logo depois é atingida pelo Mudkip, que a joga no chão e fica por cima dela.

Vamos acabar com isso... USE O ICE BEAM AGORA! - Takero fala ansioso e logo seu pokemon começa a juntar uma energia azul clara em sua boca e quando estava prestes a disparar, algo que poucos esperavam acontece, Mudkip acaba ficando paralisado e perde a energia do ataque antes que pudesse dispara-lo.
         Vamos virar o jogo! Use o Confusion! - A garota ordena e os olhos de sua Butterfree começam a brilhar em um tom de azul claro e então uma aura da mesma cor começa a rodear o paralisado Mudkip e logo ele começa a levitar e é arremessado vários metros a frente, permitindo que a Borboleta rosa possa voltar a voar e a encarar seu adversário caído.

Se levante rápido Kick, não podemos perder agora! - Takero fala começando a ficar temeroso e logo olha na direção de Enzo que estava na arquibancada observando a luta e logo cerra os punhos e fala quase que em um tom quase imperceptível. - não sem antes derrotar aquele idiota... - Seu Mudkip escuta tais palavras e então se levanta pronto pra próxima.

Vamos empurra-lo da arena agora! Use o Gust! - A treinadora exclama vitoriosa e então as asas de sua Butterfree começam a bater mais rapidamente mais uma vez e delas começa a sair um forte vento que vai na direção de seu adversário.

Por favor, esquive! - Takero pede e seu pokemon tenta mais uma vez se mexer.

Ele dá um passo...

Dois passos...

Mas acaba não conseguindo dar o terceiro passo e fica paralisado no campo. CONTINUE BUTTERFREE! - A loira ordena para sua pokémon rosada e suas asas começam a bater ainda mais rápido, indo até o Mudkip e começando a tira-lo do chão.


        SE SEGURE! - Takero exclama já desisperado e seu pokémon tenta mais uma vez se mexer... E dessa vez ele finalmente consegue colocar suas patas no chão e se firmar, resistindo ao ataque.

MAIS FORTE, VAMOS LÁ! - A garota fala estendendo o punho para os céus convicta de sua vitória e sua Butterfree começa a aumentar ainda mais a potência de seu ataque e volta a empurrar o Mudkip, que mesmo se esforçando não consegue se manter.

Kick... Ouça as batidas do meu coração e responda aos meus sentimentos... MEGA-EVOLUÇÃO! (Autor: Não, pera, desculpe, me empolguei)
                                                                                Take 2 :

Kick, eu acredito em você, USE O ICE BEAM! - Takero fala depositando todas suas fichas em um único e fatal ataque e seu pokémon começa a reunir todas suas forças em reunir energia e acaba não conseguindo mais se manter, mas no entanto ele finalmente consegue disparar o raio de gelo, que vai na direção da borboleta e acerta bem na cabeça, a jogando no chão imediatamente imóvel.

C-conseguimos? - Takero fala feliz e logo um grande sorriso brota em seu rosto.


        Butterfree está fora de combate, a vitoria é de Takero Takaishi, da Cidade de Safar! - Brock fala estendendo mais uma vez sua bandeira e uma vez mais
       Nesse torneio o estádio explode em alegria e logo Takero sai correndo e abraça seu Mudki, o colocando em sua pokébola e logo cumprimentando sua adversária e partindo em direção à sua porta, quando de repente ele para e olha na direção de Enzo, apontando para o garoto.

ME ESCUTA, VOCÊ É O PRÓXIMO! - Takero fala e entra pela porta azul e continua seu caminho.

                                                            
                                                                        Batalha OFF
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  (continua no próximo capítulo , leiam essa parte com voz daquele dublador de pokemon)


 

 


Notas Finais


Enfim, Esse foi o ep :3 obg por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...