História Pokémon - Never Forget ! (Interativa) - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Raropop

Postado
Categorias Pokémon
Tags Eulin, Froakie, Interativa, Nova Região, Pokémon
Visualizações 26
Palavras 1.581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, estou aqui depois de muito tempo para o novo capítulo dessa fic!

Me desculpem pelo tempo que fiquei sem postar, mas tive que ficar sem meu pc e esse mês estava com sérios problemas para mante-lo ligado enquanto escrevo, mas hoje felizmente consegui e escrevi esse capítulo :3

Espero que, assim como não desisti da fic e nem desistirei, que vocês também não desistam de ler :v

Vejo Vocês nos Comentários!

Capítulo 8 - O Torneio da Cidade de Set Pt. 3 - As Oitavas de Final Pt. 3


Kick, eu acredito em você, USE O ICE BEAM! - Takero fala depositando todas suas fichas em um único e fatal ataque e seu pokémon começa a reunir todas suas forças em reunir energia e acaba não conseguindo mais se manter, mas no entanto ele finalmente consegue disparar o raio de gelo, que vai na direção da borboleta e acerta bem na cabeça, a jogando no chão imediatamente imóvel.

C-conseguimos? - Takero fala feliz e logo um grande sorriso brota em seu rosto.


        Butterfree está fora de combate, a vitoria é de Takero Takaishi, da Cidade de Safar! - Brock fala estendendo mais uma vez sua bandeira e uma vez mais
       Nesse torneio o estádio explode em alegria e logo Takero sai correndo e abraça seu Mudki, o colocando em sua pokébola e logo cumprimentando sua adversária e partindo em direção à sua porta, quando de repente ele para e olha na direção de Enzo, apontando para o garoto.

ME ESCUTA, VOCÊ É O PRÓXIMO! - Takero fala e entra pela porta azul e continua seu caminho.

 

 

 

 

 

Lucy P.O.V - (Durante a última batalha da primeira fase).

Após encontrar aquele garoto, eu decido dar uma volta e pensar um pouco sobre as minhas atitudes e meus erros nessa batalha. "Por minha causa, porque eu sou fraca o meu Charmander foi machucado nessa luta... Eu sai em uma jornada justamente para me tornar mais forte, superar minha baixa auto estima, mas na primeira oportunidade de mostrar que eu mudei, eu... Eu estrago tudo... " - Eu vou pensando enquanto me sento na entrada do estádio e observo uma garota ruiva brincando com seu Staravia, o ajudando a fazer várias manobras. Observando sua afeição brincalhona e seus olhos vermelhos, que de algum modo expressavam simpatia, consegui soltar uma risada, mas eu logo resolvo me calar, quando a garota olha para mim e começa a vir em minha direção acenando.

Heeeeeeey, você é a garota que acabou de lutar com o garoto arrogância, não é? - Ela diz enquanto sorri e acena, ficando em minha frente. Eu acabo ficando bem constrangida com sua fala. - Ah, desculpe falar assim... Eu sou Alanis Martell, e você é Lucy, não é? - A ruiva diz e estende a mão para me cumprimentar.

Sim... - Eu digo tímida.

Ah, não precisa ficar tímida, eu não mordo! Há menos que queira é claro... - Ela fala me lançando um olhar travesso me deixando mais envergonhada ainda. - É brincadeira! - Ela fala dando risada e me deixando sem jeito.

Bom, eu vi o jeito que você ficou durante a luta... - Ela começa a dizer, retirando de sua face aquela expressão risonha e ficando com um rosto mais acolhedor. Lembre, não existem erros, apenas lições. Ame a si mesmo, confie em suas escolhas, e tudo é possível. - Ela diz enquanto anda em minha direção e coloca sua mão direita em meu ombro, ficando ao meu lado e falando em meu ouvido. - Se o seu sonho é “só um sonho” ele pode nunca se tornar realidade. Mas se você acredita em seu sonho, ele já é uma realidade... Saiba que mesmo que se você não acredita em si mesma, se até seu pokémon acredita tanto em você, por que você insiste em duvidar de sua capacidade? - Ela fala e logo solta meu ombro, continuando a caminhada para o estádio.

Após ela sair, eu decido ir correndo no centro pokémon, onde entrego meu charmander a enfermeira e logo, sentada em um sofá roxo da sala de espera, ele vem sorrindo em minha direção e então eu o pego no meu colo e então olho bem no fundo dos olhos dele.

Me desculpa... - Eu digo baixo, somente para ele escutar e o abraço forte - Por favor, continue acreditando em mim...

 

 

 

 

-x-

Erick P.O.V (Atualmente)

Me levanto da cadeira em que eu estava sentado e me despeço de Red e Enzo, mas antes de descer as escadas, Red me chama.

Erick... Essa Alanis, ela é forte... Ela é uma treinadora especial desse torneio, uma excessão. Ela provavelmente é uma das treinadoras mais fortes daqui, e com certeza a mais experiente, já que ela possui uma equipe extremamente forte. - Ele me informa, com cara de preocupado.

Ah, não tem problema cara, eu gosto de mulheres fortes! - Eu falo dando uma risada, mas ele continua com uma expressão séria.

To falando sério... O único motivo para ela ter sido aceita nesse torneio, é para ela conseguir dar aos treinadores iniciantes um gostinho de enfrentar alguém realmente forte e testa-los, para saber como se sairão quando a diferença de forças for muito grande... De certa forma, ela é a favorita desse torneio, mas ela nem chegou a usar seus mais poderosos, e provavelmente não irá utilizar... - Ele fala ainda com uma expressão séria e preocupada, mas então eu sorrio para ele como quem quer dizer Vai ficar tudo bem e sigo para a minha zona.

 

 

 

 

-x-

Me preparo para a batalha, segurando a pokébola de meu Turtwig e logo escuto Brock chamar meu nome e então eu entro no estádio e mais uma vez vejo aquele estádio lotado, pronto para assistir minha batalha.

Muito bem, e agora, a treinadora bônus desse torneio, Alanis Martell!! - Brock exclama e então, da porta azul sai uma garota de cabelos e olhos vermelhos, trajando um vestido completamente preto, que vai até um pouco abaixo de seus joelhos, onde existe uma meia branca cobrindo suas pernas e uma sapatilha também preta.

Treinadores, libertem seus pokémon!

Vamos lá Tank! - Eu digo jogando a pokébola de meu Turtwig e de lá ele sai pronto para a luta, ficando no centro da arena.

Steel, vamos arrasar! - Alanis fala liberando uma pokébola no ar e dela sai um majestoso pássaro, que dá algumas piruetas no ar e então começa a planar na frente de meu Turtwig.

Treinadores... COMECEM!

Batalha ON!

Vamos Tank, use o Razor Leaf! - Eu exclamo e então meu Turtwig começa a soltar várias folhas no formato de bumerangues que vão na direção de Staravia, enquanto balança a cabeça.

Aircutter! - A treinadora fala rapidamente e seu Staravia começa a, de algum modo, fatiar todas as folhas e faze-las caírem ao chão, me deixando impressionado. Ela então estala os dedos. Vamos começar, use o Steel Wing! - Ela ordena e então as asas do pássaro começam a brilhar e ele avança na direção de meu Turtwig.

Use o Crunch e se agarre nas asas dele! - Eu penso rápido e então meu Turtwig espera um tempo e logo morde as asas de Staravia, que grita um pouco de dor e começa  a fazer vários movimentos no ar, tentando se livrar de meu Turtwig.

Voe bem alto! Use o Fly! - Ela ordena e então seu Staravia começa a voar muito rapidamente em direção ao céu do estádio. Agora mergulhe a toda velocidade e enterre ele no chão! - Ela fala e seu Staravia começa a mergulhar com mais velocidade ainda, me deixando tenso.

Use o Absorb e enfraqueça-o! - Eu ordenei, pedindo para Turtwig aproveitar o momento.

Use o Brave Bird e mergulhe com velocidade, jogando ele no chão e o atingindo! - Ela grita e seu Staravia fica revestido por uma aura branca e vermelha e então começa a descer com mais velocidade em direção ao chão, fazendo Turtwig se soltar e ainda ser atingido, sendo meus uma vez levado aos céus pelo golpe.

Turtwig... Use o... - Eu ia falando, mas acabo cortado.

APROVEITE QUE ELE ESTÁ NO AR E USE O AIRCUTTER PARA FINALIZA-LO! - Ela grita mais alto que eu e então eu acabo com uma expressão assustada no rosto enquanto olho o Staravia voando velozmente em direção ao meu Turtwig, que ainda está desnorteado e planando, devido ao golpe anterior. O Pássaro chega rapidamente a ele e faz um corte em sua diagonal esquerda e logo volta, fazendo um corte na direita, criando um grande X em meu Turtwig, que cai no chão levantando uma grande núvem de fumaça.

 

 

 

Bom... - Escuto Brock falar assim que a núvem de fumaça se dissipa e se mostra um Turtwig caído e um Staravia voando quase ileso. Parece que temos um vencedor... - Ele diz com uma gota na cabeça. A vitória é de Ala...- Então meu Turtwig começa a se levantar aos poucos deixando todos surpresos, mas ainda desacreditados no pokémon, que dá um alto grito e de repente começa a brilhar e a crescer... Crescer... Crescer mais e logo, o brilho se dissipa, revelando uma tartaruga maior, com dois arbustos em cima do casco amarelo e uma pele verde. Em seus olhos negros, pude ver uma expressão de determinação e senti como se eu pudesse vencer e então...

 

 

Eu desisto... - Eu escuto minha adversária falar, recolhendo seu pokémon e virando as costas. Olhando para Brock, pude ver que um sorriso de objetivo alcançado surgiu em seu rosto e então ele, com determinação declara:

O VENCEDOR É ERICK HANDFORD! - E então o estádio explode em animação e logo eu chamo meu parceiro de volta, virando as costas e voltando a arquibancada, onde comemoro junto de Enzo e Red a vitória e observo o restante das batalhas, com as vitórias de Alexis Durand, Hiroto Fubuki e Yudi Yukihira, e logo as próximas batalhas foram anunciadas:

Enzo Wasabi VS Takero Takaishi

Red Ketchum VS Ikaku Suzuki

Alexis Durand VS Erick Handford

Hiroto Fubuki VS Yudi Yukihira

 

Continua...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...