1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon - New Wings. (''Interativa'') >
  3. O Amigo Instintivo.

História Pokemon - New Wings. (''Interativa'') - O Amigo Instintivo.


Escrita por: LHGreenFlame

Notas do Autor


Bem, novo capítulo, espero que gostem e que comentem.
Boa leitura.

Capítulo 3 - O Amigo Instintivo.


Fanfic / Fanfiction Pokemon - New Wings. (''Interativa'') - O Amigo Instintivo.

Luiz P.O.V. ON

 

Fui medindo passo por passo até chegar ao meu melhor amigo que não via à tempos. Quando estava perto o suficiente, eu que fui surpreendido na verdade, um pokemon macaco de fogo laranja com uma parte do rosto azul pulo em mim, me derrubando no chão e segurou meus braços.

                                       

???? -- Monferno! Pare! Ele que viemos ver!

 

Monferno -- Mon..?

 

Luiz -- Eae Lauro, foi minha culpa na verdade, eu estava indo até você querendo te dar um susto, ele o protegeu achando que eu iria machucar você.  Haha Foi mal.

Levantei, limpei a poeira da minha roupa, olhei para ele e sorri.

 

Lauro -- Então era isso, obrigado Monferno. E então, mal chegou na ilha e ja dei uma "POKESURRA" em você?  Haha

 

Luiz -- Muito engraçado, falando sério, é assim nosso grande reencontro?

 

Nos olhamos sérios por um momento, estendemos a mão e aconteceu um grande aperto de mão de amigos eternos.

 

Lauro -- Te esperei muito aqui cara, achei que eu já seria um líder quando você entrasse!

 

Luiz -- É complicado e você sabe! Você que entrou adiantado.

Lauro -- Sim, mas aqui dentro é difícil de evoluir de nível profissional, não fiz tantas missões para instinct quanto eu achei que faria...

 

Luiz -- Instinct né? Além de loiro ainda veste esse amarelo forte, exagerado em cara.

Lauro -- Fazer o que, né?  Devemos ter um time, e além do mais Spark é um ótimo líder. Mudando de assunto, essa bicicleta é a...?

 

Luiz -- Sua? Sim, consegui salva-la de ir pro lixão, dei uma melhorada e trouxe para você, eu sei o quanto você se amarra nessa bike.

 

Lauro -- Cara, valeu mesmo! Te devo uma! Obrigado.

 

Lauro mostrou o braço para o Monferno, o mesmo subiu em seu ombro e ficou montado em suas costas, os dois começaram a dar pequenas voltas no veículo sorrindo bastante.

 

Luiz -- Ei, tem outras coisas! Depois você vai andar bastante, por enquanto tenho que matar tempo até a palestra de boas-vindas.

 

Lauro parou a bicicleta, olhou para mim.

 

Lauro -- Claro, claro, o que tem mais??

Olhei para ele, tirei da mochila o presente que era meu e de minha mãe.

Luiz – Isso aqui, um presente, um ovo que achamos em Fuchsia perto de uns montes antigos de rochas, e minha mãe mandou um beijo para você.

Lauro – Um novo pokemon! Cara, vocês realmente se importam comigo! Me impressionam! Nossa, sinto saudades da sua mãe, e da minha... – Disse Lauro abraçando o ovo na incubadora.

Luiz – Cuidado! Incubadoras e ovos são sensíveis, pode acabar matando a pobre criatura!
 

Lauro se afastou levemente e pôs o ovo de volta no embrulho – Claro, claro, desculpe... Esse será o quarto pokemon do time! Valeu!

Luiz – Nossa, já o quarto? Você não tinha nenhum e já tem 3 pokemons?

Lauro jogou duas pokebolas para cima, de uma saiu um Vibrava e da outra surgiu um Lombre que estava dormindo. Quando Vibrava saiu voou desesperado como se quisesse ‘’esticar as pernas’’.

Lauro – Fiz algumas missões simples, uma delas foi em Hoenn, onde capturei o Lombre dormindo, e lutei com Vibrava. Comecei com o Chimchar aqui no Instituto, foi nessa batalha que Chimchar evoluiu para Monferno. – Disse ele estendo a mão para Monferno como se fosse para eu dar uma olhada.

Me inclinei para frente e analisei de perto seus pokemons.

Luiz – Incrível! Capturou dois pokemons na mesma missão? Muito maneiro. E o que você quis dizer com ‘’ Comecei com Chimchar aqui no instituto’’?

Lauro – Aaaa... Claro, nós que viemos de fora nunca sabemos, também me surpreendi, mas eles darão um inicial cara! As regiões disponíveis são Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos e Alola! Maneiro né não?!

Luiz – O que? Até para mim?! Imagine só Eevee! Primeiro dia já teremos um companheiro de time! – Disse eu entusiasmado.

Eevee concordou com a cabeça e franziu a testa com uma certeza inabalável!

Lauro – Bem, é certo que alguém ganhe. Desculpe, não sei se você poderá ganhar já que possui um pokemon...

Luiz – Aaaaaa... Mas que droga.

Monferno foi até o Eevee e o cumprimentou. Eevee sorriu de volta, o que me deixou feliz de ver até nossos pokemons se darem bem naturalmente.

Lauro – Bem... É bom ver eles serem amigos, mas que tal serem rivais? – Lauro olhos no estreito de seus óculos para mim com um sorriso cômico.

Luiz – Isso seria um desafio?

Lauro – A não que queira enfrentar você mesmo o Monferno novamente... haha.

Luiz – Ótimo! Vai ser o momento para a revanche contra o você e o macaquinho.

Lauro sorriu, olhou para o Monferno que retribuiu com um sorriso sério, fiz o mesmo, ambos queriam isso, um combate voraz de aquecimento, ótimo para passar o tempo. Lauro guardou seus outros pokemons nas pokebolas e nos dirigimos a um campo de treinamente perto da praia em que o barco teria atracado.

Lauro – Pronto? Monferno, vá!

Monferno – MON!!! – Gritou Monferno correndo ao meio campo de batalha.

Luiz – Claro que estou! Eevee, conto com você!

Eevee – VeeVee!! – Disse Eevee quando chegou ao meio de batalha e rosnava para o oponente.

Lauro – Ótimo! Espere um segundo, MechaBot?

Um buraco no chão da praia apareceu, deixando eu e o Eevee impressionados, então dele saiu um robô do tamanho de uma tora que começou a falar.

MechaBot – A partida será de um contra um. A partida será de Lauro do Rank C do time Instintc contra participante não registrado. A batalha terminará quando um dos pokemons não puder continuar a batalha. Comecem!

Lauro – Comece! Mach Punch!

Pensei que não seria tão rápido assim, um ataque super efetivo contra o Eevee logo de cara, ele com certeza é do Time Instinct, mas ele não sabe como eu e Eevee treinamos e que esse desespero pode abrir sua guarda. Monferno foi como um torpedo para cima do Eevee com o punho direito brilhando intensamente.

Luiz – Eevee! Protect! – Eevee criou um campo de força, fazendo com Monferno recuasse ferido com a pancada inútil que havia aplicado – Agora! Sweeft! – Eevee saltou dando um mortal para frente fazendo chover estrelas cadentes em cima de Monferno.

Lauro – Destrua-as com Blaze Kick! – Monferno ficou em cima de sua perna direita enquanto a esquerda pegava fogo e acertava todas as estrelas que iriam acerta-lo.

Nossa, não esperava que ele também agisse tão bem na defesa, esse meu pensamento me atrapalhou a concentração na batalha como um nervosismo.

Diante daquela fumaça do Blaze Kick com o Sweeft...

Lauro – Fire Spin!

Um fogo em espiral acertou Eevee no ar, no qual causou muito dano por causa do desequilíbrio, fazendo-o cair no chão e limitando seu movimento.

Lauro – Ótimo! Finaliza, Thunder Punch! – Monferno acendeu o braço direito com eletricidade e saltou em direção ao Eevee pensando em o afundar na terra.

Luiz – Acha que será assim? Eevee, agora! Dig! – Eevee se afundou na terra e se livrou do fogo que o rodeava, ao mesmo tempo deixando Monferno de guarda aberta. Eevee saiu da terra dando uma pancada de cabeça forte no queixo de Monferno o arremessando para o outro lado do campo.

Lauro – Que?! Droga! Monferno! Levante e Mach Punch! – Monferno levantou injuriado do ataque super efetivo que havia tomado e já vai em uma incrível velocidade para a direção de Eevee.

Luiz – Não recue! Quick Attack! – Eevee também foi em uma velocidade fora do comum para o Monferno. Os dois se colidiram e Eevee saiu mais comprometido de ferimentos deste combate.

Os dois pokemons se olhavam assim como eu e Lauro, o combate cansava ambos. Ficamos sério e então...

Lauro – Fire Spin!

Luiz – Swift!

Os ataques se colidiram e os pokemons estavam exaustos, mas nós quatro sabíamos que isto não tinha acabado. Quando iríamos ordenar outros golpes um sinal tocou avisando sobre a palestra de boas-vindas que estava para começar em 1 hora.

Lauro – Droga! Monferno! Volte! – Disse ele voltando seu pokemon para a pokebola. – Tem que se apressar! Vá ao centro perto daquele prédio e me encontre em 30 minutos, cure o Eevee, só por cautela... Vai!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima, boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...