1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon - New Wings. (''Interativa'') >
  3. Asas Valentes.

História Pokemon - New Wings. (''Interativa'') - Asas Valentes.


Escrita por: LHGreenFlame

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite galera!
Terça-feira é dia de capítulo novo!
Espero que gostem!
Favoritem e mostrem para os amigos!

Capítulo 8 - Asas Valentes.


Fanfic / Fanfiction Pokemon - New Wings. (''Interativa'') - Asas Valentes.

  

Era por volta de 22:00 no centro pokemon, Luiz estava deitado e então remexeu-se e levantou com a mão na cabeça.  Em seu colo havia um pokemon e deitado entre suas pernas havia outro, eram Eevee e Bulbasaur respectivamente.

Luiz com a mão na cabeça e ar de desanimo – O... O que é que houve?

Eevee e Bulbasaur acordaram e então pularam em seus braços, fazendo cair para trás e sentir dor.

Luiz segurando os dois em seu peito deitado – Oi... Olá parceiros, já estão bem?

Os dois assentiram que sim com a cabeça e um sorriso estridente, Eevee então lambia os machucados e curativos no rosto de Luiz.

Luiz levantou, fez carinho nos dois, os colocou no chão e tentou relembrar o que aconteceu.

Luiz – Lembrei! Lauroooo! Vou afogar ele em Sharpedos! Cade ele?! Aii! – Quando iria se levantar sua perna tremeu e caiu no chão e então voltou para cama com a ajuda dos chicotes de Bulbasaur.

A porta de seu quarto abriu e Lauro entrou com um copo na mão enquanto seus Pokemons o acompanhavam.

Lauro – Boa noite, cara! Que bom que está bem! Ouvi me chamar, precisa de algo? – Disse ele num tom calmo como se não tivesse acontecido nada.

Luiz com a mãos nos olhos, deitado em sua cama – Preciso te quebrar em pedaços... Mas faço isso amanhã... Descansarei um pouco mais por agora.

Lauro – Tome isso e levante.  Temos mais o que fazer.  – Disse Lauro entregando o copo e puxando o corpo de Luiz.

Luiz virou, levantou-se com dificuldade e bebeu o que tinha no copo.

Luiz – O que era isso? E o que temos que fazer?

Lauro -- Remédios básicos, seus amigos já tomaram, seu quarto era o último do corredor, então foi o último que eu poderia entregar os remédios. Bem, o que temos que fazer é... – Lauro foi cortado.

Luiz – É verdade! Como meus outros amigos estão?! Vocês nos feriram bastante!

Lauro – É... Eles estão bem melhores que você. Você foi o mais ferido... Alguns foram embora para seus aposentos e outros já estão se preparando para ir. Sabe, pegamos pesado mas isso compensou vocês com muitos rank Points, o que chamamos de RP aqui...  Blanche e os outros ficaram bem impressionados, a maioria não consegue derrotar o primeiro esquadrão. Meus parabéns de verdade, eu estava no segundo esquadrão e não gostaria de acabar com você. Haha.  – Ele falou isso enquanto ria e dava um tapa de leve na testa de leve em Luiz.

Luiz – Eu compreendo, mas é difícil de aceitar de primeira...

Lauro – Não. É difícil de aceitar no geral... Seu andar está mais vazio agora, muitos novatos foram embora, aquela simulação foi bem leve comparado a uma batalha de verdade. Hoje eu entendo que aquilo não é opcional, é um aviso para testar sua fidelidade para ver se você quer ou não entrar realmente numa batalha ao lado do Instituto.

Luiz – Nossa... Desculpe.

Lauro -- ?

Luiz – Pela cabeçada de raiva que descontei em você. Agora me lembro de tudo já.

Lauro – Tudo bem... Sabe, eu tentei socar a Candela nesse meu teste. – Ele ficou com o olhar arregalado – Nunca, nunca tente isso! Eu tentei socar e ela deslocou meu pulso, sem pena de mim.

Luiz e Lauro riram.

Luiz – Nossa... Ei! O que temos que fazer que você comentou?

Lauro – Verdade! Quase me esqueci. Bem, amanhã iremos para Kanto. Nossa primeira missão, mas precisamos de um terceiro membro.

Luiz – Vamos chamar um dos meus amigos. Patrick, Mayumi, Lui...

Lauro – Imaginei que diria isso, mas o 3 já estarão juntos em uma missão também. Então, seu instrutor, Zaca, se ofereceu para completar o grupo, que tal?

Luiz – Nossa! Incrível! Com certeza será de boa ajuda!

Lauro – Bem, tecnicamente sim, mas ele só se ofereceu para completar o time para podermos pegar a missão, disse que não nos ajudará a faze-la.

Luiz – Nossa, que decepção... Por um momento achei que lutaríamos lado-a-lado com aquele Charizard.

Lauro – Provavelmente nem iremos lutar, a missão não é de defesa e nem ataque, é missão classificada como: ‘’Ajuda comum’’. Então, não espere muitas coisas.

Luiz – Tudo bem. E qual é a situação?

Lauro – Nós só recebemos a localização do civil e devemos chegar lá para aprofundar a história.

Luiz – Ué, que coisa despreparatória.

Lauro -- Na verdade, isso funciona de uma forma para nós não termos preferencias em ajudar os outros, priorizar situações de mesmo nível.

Luiz – Compreendo... Bem, então até amanhã. – Vou dormir um pouco mais.

Lauro – Você deve dormir mais mesmo, não sabemos o que nos aguarda. Até!

Lauro sai do quarto acompanhado de seus pokemons, enquanto Luiz se deita, a luz se apaga e seus pokemons, Eevee e Bulbasaur sobem em sua cama para dormir.

Luiz – ‘’ Nossa, amanhã será a primeira missão! Mal posso esperar!’’ – Disse ele pensando.

 

No dia seguinte...

Luiz acordava se esticava, foi no banheiro, olhou suas feridas e as lavou bem tirando assim seus curativos.

Luiz – Aiaiai!

Luiz vestiu seu uniforme rasgado da noite de brigas já que era a única roupa que ele tinha por perto para usar. Foi até seus aposentos, parecia que seu colega de quarto Patrick já havia saído.

Luiz – Eevee, Bulbasaur, comam bastante de suas rações da academia antes de sairmos, não sei como será a viagem, enquanto isso, arrumarei minhas coisas e comerei logo depois esperando a chegada do Lauro, ok?

Os seus pokemons foram para os seus potes que Luiz preparou com seu colega de quarto e suas vizinhas na reunião que aconteceu em seu quarto na noite antes do ‘’Ataque’’, então eles viram os potes e foram até eles. Luiz preparava sua mochila com dificuldade, nunca teria ido em uma missão antes, nunca se preparou para algo desse tipo, e não tem como se preparar se você não sabe que tipo de missão é. Sua mochila estava bem cheia, mas coisas bem leves, como cordas, Berrys, mapas, utensílios leves como bussola e canivete, umas roupas e coisas simples.

Ainda assim enquanto ele almoçava ele estava extremamente nervoso para chegada de Lauro pois seria ali que seria o primeiro passo de sua missão. Terminando seu café e escovando os dentes tocaram na porta e seu coração parou.

Luiz abrindo a porta com pasta de dentes em sua bochecha – La—Lauro?

Lauro com olhar confuso, levantando a sobrancelha – É... Sim? Sim. Cara, ta tudo bem? Você parece nervoso. E está sujo, limpe isso, temos que ir. Zaca espera no porto.

Luiz  limpando a cara com um pano – Ok, ok! Vamos! – Colocou a mochila nas costas e chamou seus parceiros. – Não estou nervoso! Acho que é ansiedade!

Lauro – Ta, ta... Tanto faz, não temos tempo, bora logo cara.

Luiz – Ta... Minha culpa! Vamos nessa! Vou mostrar a você que minha... Não! Nossa primeira missão juntos vai ser demais! Tente me acompanhar, loirinho!

Lauro – HÁ! Ta bom... Vai nessa, tente superar o pai aqui! Aí sim a gente conversa!

Quando saíram do prédio Luiz notou que a bicicleta do Lauro estava estacionada ao lado de uma outra bicicleta, uma bicicleta preta com verde, diferente da de Lauro que é vermelha e branca.

Luiz – Ué, de quem é essa?

Lauro – Sua.

Luiz – Como assim?

Lauro – Não vou andar sozinho de bicicleta, vai me acompanhar, não vai ser justo de deixar tão para trás. Haha!

Luiz – Não cara! Achei que estava guardando o dinheiro das missões para comprar uma Water stone para seu Lombre! Não devia ter feito isso... Mas, obrigado. É muito bonita de qualquer jeito.

Lauro colocando a mão no ombro de Luiz – Você merece, trouxe minha bicicleta, não posso te deixar sem uma, e sobe logo nesse troço antes que a gente se atrase?!

Luiz – Ta! Ta! Relaxe! Vamos então... Bulbasaur, volte! – Bulbasaur voltou para sua pokebola.

Luiz e Lauro foram em suas bicicletas até o porto, chegando lá eles estacionaram elas numa das partes e amarraram elas em árvores.

Lauro olhando para os lados – Cadê ele? Está vendo?

Luiz colocando a mão sobre a testa – Não... Cadê ele? Ele deveria ser mais responsável sendo um Rank B... Nós chegamos 10 minutos antes do combinado, não é?

Quando viram uma enorme sombra subindo com o sol, era um tipo de dragão escuro com alguém em cima, Luiz logo notou que era seu instrutor e seu pokemon poderoso, Charizard. Quando pousaram causaram um extremo vendaval por conta das asas de Charizard.

Zaca – Me atrasei? – Disse ele pulando de seu parceiro e montaria pokemon.

Lauro – Não, chegou bem na hora, e então, você tem os dados da missão?

Zaca – Por que você acha que eu tenho os dados?

Lauro – Por ser de nível maior que o nosso, achei que funcionasse assim.

Zaca – SE, e eu disse ‘’Se’’ a missão oferecer dados e descrições eles irão diretamente para o pokestream de quem aceitou a missão no quadro de missões.

Luiz – Nossa, imagino que ainda não temos dados, não é? – Olhou para Lauro com as mãos atrás da cabeça. – Então, vamos pegar logo a barca e partiremos, não é mais fácil? Afinal, onde é a missão?

Lauro – Kanto, coincidência né?

Luiz – Perto da nossa cidade?!

Lauro – Não, não, nem um pouco, fica em Cerulean, próximo da rota 24. Um tipo de floresta.

Luiz – Aaa... Mas que pena, gostaria de falar com minha mãe, e falar com a Janine, uma pena ela ser um líder e não poder vir para cá.

Lauro – Sim, tenho saudades dela também! Ela batalhava bastante conosco!

Zaca – Vocês treinavam com uma líder de ginásio? Por isso vocês não novatos comuns!

Lauro – Nós crescemos e treinamos juntos, o pai dela, Koga, treinava a gente raramente, e não nos vemos a um bom tempo, ele se tornou um Elite 4 de Johto, ela teve de assumir o ginásio e então não treinamos tanto.

Luiz – É! Por ai! Bem, vamos nos atrasar, vamos logo!

Os 3 correram até sua embarcação para chegar em Kanto.

A viagem demorou umas horas nesse meio tempo Zaca tentava analizar os poucos que eles tinham, mas não conseguia pois se maravilhava cada vez que se aproximavam de Kanto, uma região que ele não conhecia muito. Lauro e Luiz treinavam em uma batalha dupla contra dois garotos no campo de batalha no convés, os que dava uma sincronia muito boa e os fazia ganhar de próximas duplas. Depois de terminarem as batalhas e notarem que Zaca os chamava, perceberam, eles chegaram a cidade de Vermillion, onde partiriam para Cerulean em um transporte.

Zaca – Que região incrível!

Luiz – Não é?! Vamos, estamos longe de Fuchsia mas ainda assim é nossa região!

Os 3 subiram em um tipo de carro militar que os levaria até Cerulean. Zaca observava bem a região, Lauro estava em uma das janelas sentindo um ar nostálgico da região, e Luiz dormia no carro.

Chegando em Cerulean, os 3 sairam e se espreguiçaram, Zaca esperou seu Charizard chegar voando já que ele estava acompanhando o carro, Eevee e Monferno subiram em Charizard assim que ele chegou e todos partiram para o endereço da missão.

Era no alto de uma colina perto da floresta na Rota 24, parecia um laboratório gigante do lado de fora, e tinha uns sinais de combate muito grande ao redor.

Lauro – Ok, acho que podemos lutar sim. Lombre, Vibrava! Saiam!

Luiz – Boa ideia, Bulbasaur! Venha!

Os 2 liberaram os pokemons para ficarem preparados.

Luiz – Não vai soltar os seus outros pokemons, Zaca?

Zaca – É uma missão de Rank C de vocês, não vou interferir, e se eu tiver que fazer isso, acho que Charizard será o suficiente.

Lauro – Compreendo.

Luiz apertou a campainha do local.

Zaca e Lauro olharam desesperados.

Lauro – O que você está fazendo?!

A campainha tocou e conseguiram ouvir barulhos la dentro como se algo muito grande ou muita gente vindo em direção a porta.

Zaca -- Uau. O que acham que vai sair? -- Num tom calmo esta foi sua fala .

Então a porta se abriu cortando assim a resposta teórica de Lauro e Luiz. Quando se abriu uma sombra gigante derrubou Luiz, era um tipo de cão, um cão que pressionava o peito de Luiz contra o chão.

Lauro -- Eii! Saia de cima dele!

 

O cão olhou para o Lauro e preparou um golpe, era water pulse.

Quando ele estava concretizando o golpe uma voz parou seu golpe.

??? -- Stoutland!!!

Era uma garotinha com um Fletching na cabeça, acompanhada de um senhor mais velho.                         

A garotinha vestia um vestido roxo, tinha cabelo rosa e meias coloridas, ela teria mais ou menos 1,20 de altura. O senhor que estava ao seu lado tinha um 1,80 ou por volta disso e usava um macacão jeans com uma blusa verde claro e o simples chapéu de palha em sua cabeça. A garotinha parecia animada demais ao nos ver e o senhorzinho tinha um olhar calmo e sereno.

Garotinha – Desculpe! Desculpe! Desculpe! Stoutland é nossa fiel guarda! Eu sou Lisa! E vocês são os rapazes do instituto?

Zaca – Sim, sim, somos nós! – Disse Zaca ficando de joelhos no chão para falar com  a garotinha. A final ela era bem baixinha e ele possuía quase 1,90 de altura.

Lisa – Eu disse! Eu disse! Viu, vovô?! – Falou ela olhando para o senhor a seu lado.

Senhor Ícarus – Eu sei, eu sei... Bem, este é o meu viveiro, muito prazer! Eu sou Thomas Ícarus, podem me chamar de Ícarus se quiserem... Vamos entrando por favor!

Todos entraram pela porta e la dentro do viveiro tinha uma salinha que eles se aconchegaram.

Thomas – Muito bem, a minha casa fica no meio deste viveiro... Eu crio pokemons pássaros para todas as regiões para enviar correspondências, treinos de caças, shows, e é por isso que eu possuo o viveiro, fora o fato é claro deu amar os pokemons pássaros. Esta é minha única neta, Lisa! E nosso cão Stoutland... Que infelizmente... atacou você não é rapaz? Está bem? – Falou o senhor falando do arranhão de Luiz no braço.

Luiz – Sim, vai sarar rapidamente. Então, eu sou Luiz, este são meus parceiros Eevee, Bulbasaur. – Ele apontou para o chão onde Lisa se divertia com os dois pokemons. – Estes são Lauro e Zaca, e seus pokemons são charizard e Monferno, respectivamente. Agora, por favor! Me conte sobre o que é esta missão. É minha primeira missão e mal posso esperar para começar!!! – Disse Luiz sorrindo na frente do senhor Thomas.

Senhor Ícarus – Hahaha! Ok rapaz, ok rapaz... Deve ter notado que está tudo destruído perto do meu viveiro, correto? Bem, a mais ou menos 4 dias atrás eu ouvi um barulho com Stoutland e fui verificar do lado de fora, tinha bastante gente lá, membros que pareciam de gangues, uma eu reconheci, era o Team Rocket, um grupo de bandidos que já agiu a muito tempo aqui na região e ainda possui pequenas comunidades desses bandidos.

Zaca – Nossa... Isso vai dar um bom relatório, Team Rocket realmente está ativa...

Senhor Ícarus – Não garoto, não tem que se preocupar com eles. A outra gangue que estava eu nunca tinha ouvido falar, eles estavam usando pokemons diferentes, com marcas no corpo, estranhos, e acabaram com os pokemons da Team Rocket daqui, eram caras mascarados com coletes cinzas e um N diferente nos ombros.

Lauro – Então, quer que nós, rank C’s ganhem deles?

Senhor Ícarus – HAHAHAHA! Mas é claro que não, quando me viram feriram seriamente Stoutland e meu fiel companheiro que ainda não conheceram – Ele parou e assoviou perto da janela, um enorme Fearow desceu e gritou. – Fearow, este é meu parceiro! Continuando minha história, a briga da Team Rocket e esses bandidos quebrou o teto do meu viveiro, olhem só – Ele apontou o dedo para cima mostrando uma grande rachadura no teto --  Alguns dos meus pássaros mal treinados e sem costume do viveiro se foram, eles tem umas pulseira em suas patas, gostaria que me ajudassem a achar eles e pega-los. Desculpe ser algo tão sem graça, mas, eu não tenho mas idade para isso e a Lisa nem possui o suficiente. Podem me ajudar?

Luiz – Mas é claro! Nós somos servidores do povo!

Lauro – Digamos que sua história me comoveu.

Zaca – Tudo bem, Lauro, Luiz vão procura-los, eu ficarei aqui e tentarei concertar as estruturas e saber mais sobre este time misterioso.

Ícarus – Obrigado!!!

Lisa – Vamos lá!

Todos – Não! Você fica.

Todos riram, Luiz e Lauro pegaram o que o Senhor ícarus achou necessário levar nessa exploração, e saíram para procurar.

Luiz e Lauro saíram do viveiro e ícarus falou com eles.

Ícarus – Obrigado rapazes. Bem, tenho perdido seis pássaros. 2 Starlys, 2 Tailows e 2 Pidgey. Meus pássaros fiéis foram ajudar a procurar, então quando bater 18:00 podem voltar, se não pegarmos todos hoje, pegaremos amanhã. Tudo bem?

Lauro e Luiz assentiram que sim com a cabeça e voltaram para a rota para procurar.

Lauro durante a rota – Olha! 2 pidgeys!

Luiz – Ótimo! Vamos na surdina até eles.

Lauro pulou soltando Lombre, Vibrava e Monferno em cima deles, acertando os Pidgeys com golpes surpresas e fazendo-os cair. Lauro pega as duas pokebolas deles que o Senhor Ícarus havia dado a eles. E então consegue captura o dois pássaros.

Lauro olhando debochado para Luiz enquanto pega as pokebolas e coloca na bolsa. – PFFFFFFF... ‘’Vamos fazer um plano, BLA, BLA, BLA,’’ e ‘’ Vamos na surdina BLA, BLA, BLA’’... Luiz, me respeita! Aqui é instinct! Respeita o pai filhão! Tente me acompanhar!

Luiz – Ai meu deus...  – Com a mão na cara. – Olha só, ainda tem 4 pássaros, pare de comemorar... Não é um competição. É uma missão.

Lauro – Até por que se fosse você estaria perdendo. Hehehe.

Luiz – Cala a boca.

Lauro – Cara, aceite, é mais fácil!

Luiz correu para o lauro e tapou a boca dele com a mão.

Luiz – Xiiiii... olha... – Apontou numa direção.

Umas das cruzadas de caminhos próximos a eles tinha uma árvore frutífera bem grande, e os pássaros que eles procuravam estavam todos ali.

Lauro tentando se soltar, olha para Luiz – O que está tentando fazer?! Vamos lá! Famoso ataque surpresa Instinct!

Luiz – Os Tailows estão de um lado, os Starlys de outro. Eles obviamente irão se separar, vamos fazer o seguinte, vá nos Tailows e eu irei nos Starlys, ok?

Lauro – Ta... 1, 2, 3, Vamos!!!! Monferno, Fire Spin! Impeça-os de fugir! Vibrava, Dragon Pulse! Lombre, Water Gun!

Os 3 pokemons obedeceram e acertaram um Tailow somente, que caiu, e assim, foi capturado por Lauro. Com isso os outros pássaros começaram a fugir, os Starlys pela direita e o Tailow restante pela esquerda.

Luiz – Droga! Lauro! Seu...! Ok, Bulbasaur, Vine Whip! Segure um deles! – E assim foi feito, Bulbasaur segurou a pata de um antes de voar. – Eevee, traga-o para baixo, use a árvore! Quick Attack! – Eevee usou a árvore com seu movimento para ir bem alto e cair em cima de Starly, fazendo pesar e chegar ao chão. – Bulbasaur, Sleep powder. – Então o pássaro foi posto para dormir e Luiz o capturou.

Lauro – Boa!

Luiz – Sim! Mas agora, vamos nos separar, 18:00 aqui, ok? Boa sorte! – Os dois se cumprimentaram com um aperto de mão batendo e socando os punhos e correram separados.

 

Luiz corria sozinho olhando para todos os lados tentando achar o pássaro perdido.

Luiz – Caramba! Cadê ele?! Eevee, Bulba, avistaram ele em algum lugar? – Os dois assentiram que não. – Pelo menos eles não podem ir longe com aquelas pulseiras... Sorte do senhor Ícarus que conseguiu magnetizalas com o território aberto de seu viveiro. Então, uma hora ele aparecerá.

Luiz não viu onde pisava e caiu em um pequeno penhasco, se segurou em um galho para reduzir a queda, mas ainda assim caiu em cima de umas pedras.

Luiz – Aaa!!! Droga!

Bulbasaur e Eevee berravam muito lá de cima.

Luiz – Relaxem amigos! Acho que só torci o pulso e me arranhei um pouco, espera... – Luiz forçou os olhos para o lado e então viu algo que era estranho, um tipo de pedra azul. – Nossa, talvez seja... Vou levar – E pois na mochila. Então começou a ouvir um pequeno xiado, uma respiração fraca e abatida na caverna. Era o Starly, extremamente ferido, Luiz se aproximou mas ele morria de medo. – Luiz, calma amiguinho... Relaxa, vai dar tudo certo, vamos só colocar você dentro desta pokeb..

Antes de Luiz terminar a frase Starly solta um berro de medo achando que seria algo agressivo quando Luiz levanta sua mão e tenta ir embora muito ferido. Luiz agarra e fala.

Luiz – Ok ok, desculpe-me, não precisamos da pokebola, levarei você no colo.

Starly se sente calmo e olha para cima para ver a diferença de la de cima para onde eles estão.

Luiz – É, eu sei... Longe né? Bulbasaur! Vine Whip!

Bulbasaur e Eevee ajudam Starly e Luiz subirem por suas vinhas e parece muito exausto.

Luiz – Bem, pode descansar... Volte.

Então Eevee, Luiz, e Starly no colo de Eevee seguiram viagem aonde ele e Lauro haviam se separado.

 

Momentos depois...

 

Pokemons pousam na frente deles furiosos. Esses pokemons eram Spearows, 3, furiosos olhando para Starly.

Luiz – O que querem?! – Gritou para os pokemons.

Um deles avanço vorazmente para cima de Luiz para acertar o pokemon em seu colo.

Luiz – Droga! Eevee! Swift!

Eevee disparou suas estrelas fazendo o pássaro parar, mas ainda assim os outros dois pokemons seguiram diretamente a Luiz, que se jogou de costas protegendo Starly. Mas deu um grito de dor agonizante pois aqueles bicos furaram ainda mais suas costas feridas.

Luiz – Eu não queria... queria fazer isso... – Disse Luiz falando com dificuldade. – Bulbasaur, preciso de você!

Bulbasaur saiu já recuperado e disposto a lutar.

Luiz – Reúnam-se aqui! – Os pokemons dele se juntaram, Bulbasaur a sua esquerda, Eevee a direita, e Luiz com Starly no colo, ajoelhado e ferido, respirando muito mal.

Os Spearows usaram Quick attack  e foram direto.

Luiz – Ótimo! O velho truque! Bulbasaur, Sleep Powder! Eevee Protect em todos nós!

E assim foi feito, os pássaros caíram no sono e deram de cara com a barreira de Eevee. Fazendo-os acordar e chorar.

Luiz – Estão chorando?

Então asas maiores bateram em cima de sua cabeça, é uma Fearow, quando ela viu os filhotes chorando, fuzilou Luiz com seu olhar, alçou voo e usou Wing Attack.

Luiz – Eevee! Swift! Bulbasaur! Ajude! Use Energy Ball!

Enquanto Fearow vinha com Wing Attack ele usou Peck e destruiu os outros ataques, seu golpe foi destruidor deixando Eevee no chão e Bulbasaur já fora de combate. Luiz tentou correr virando de costas para o golpe não acertar Starly, mas não adiantou, acertou a todos.

Luiz – Starly, voe de volta ao viveiro... Daqui nós nos viramos.

Starly estava apreensivo mas abriu as asas e direto ao Fearow, que o rebateu facilmente de volta. Starly tentou novamente, mas dessa vez, foi diferente, uma luz intensa brilhou, Starly tinha EVOLUIDO para Staravia.

Staravia foi em um Wing Attack direto acertando e causando extremos danos ao Fearow.

Staravia fazi de tudo para proteger os seres que haviam protegido ele momentos atrás, mas era inevitável que havia uma diferença de golpes e ele estava perdendo a batalha.

Staravia cai do céu e Luiz se esforça para salva-lo.

Luiz – obrigado...

Staravia – Star...

Fearow pousa e abre as asas, preparando-se para mais um golpe, quando de repente um Fire Spin para ele.

Lauro havia chegado.

Lauro – Eae! Já estava no local esperando a tempos, mas ouvi os sons desse lado e fiquei preocupado, trouxe alguém para lidar com esse pássaro.

Senhor Ícarus – Bem... Bem... Muito obrigado Luiz, realmente um ótimo trabalho. Agora, deixe-me ajudar. – Disse ele jogando uma pokebola para cima, saindo seu fiel companheiro, o Fearow enorme. – Fearow, mande-a se acalmar.

Os Fearows gritavam um com o outro até que a fêmea se retirou com seus filhotes.

Socorreram Luiz e seus pokemons até o viveiro. Chegando lá charizard terminava de consertar o teto. Então Lauro soltou os pokemons recém capturados de volta ao viveiro, Staravia ficou com Luiz enquanto eram tratados por Lisa e Stoutland.

Luiz – Lauro... Acho que precisarei descansar... E senhor Ícarus, faça questão de fazer Staravia descansar também, por favor. Ele estava ferido e lutou com todas as forças para proteger-me.

Senhor Ícarus – Vejo que ele só copiou sua atitude, correto?

Luiz – Como assim?

Senhor Ícarus – Bem, você estava ferido devido sua história de cair no pequeno penhasco e ser atacado pelo Spearows e ainda o defendeu do Fearow.

Luiz – Era meu dever.

Senhor Ícarus – Sim, compreendo. – Senhor ícarus admirou a cena de Staravia e Luiz juntos se olhando e cuidando um do outro assim como Luiz cuidava de seu Eevee e Bulbasaur feridos. – Assim como é o meu dever dar um bom lugar para cada um desses pássaros no viveiro... Staravia, quer lutar ao lado de Luiz?

Staravia assentiu que sim com a cabeça e acariciou a cabeça no ombro de Luiz.

Luiz – É... Isso... Isso, é sériooooo??

Lauro --- Que bondade...

Senhor ícarus – Claro, se você quiser claro.

Luiz – Claro que quero!!!! Staravia, está pronto?

Os dois se levantaram e comemoraram, mas sentaram rapidamente devido aos ferimentos.

No final do dia...

Zaca – Foi um prazer Senhor ícarus, o instituto agradece seu pedido.

Senhor ícarus – Eu que agradeço rapazes. Darei boas recomendações de vocês 3, voltem quando quiserem ou precisarem.

Luiz – Obrigado senhor, de verdade. Staravia é um ótimo membro!

Todos se despediram e assim partiram de volta ao Instituto New Wings, Bulbasaur no colo de Luiz e Eevee se divertindo voando nas costas de Staravia.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bem galerinha! Espero que gostem.
Acho que os próximos capítulos demorarão mais pois aumentarei o tamanho deles e quero esperar pelo lançamento de pokemon Sun e Moon!
Obrigado!
Qualquer dúvida ou sugestão pode chamar no Privado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...