1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon - O caminho para a Liga Odissey >
  3. Onde tudo começa

História Pokemon - O caminho para a Liga Odissey - Onde tudo começa


Escrita por: DanUchiha

Notas do Autor


Espero que gostem, é só o começo.

Capítulo 1 - Onde tudo começa


Fanfic / Fanfiction Pokemon - O caminho para a Liga Odissey - Onde tudo começa

Cidade de Ville

  Josh Vee, é um jovem garoto de 14 anos de idade, seu sonho é vencer a liga Odissey, na sua família há uma grande tradição de mestres pokemon. Todos seus irmãos e antepassados começaram com um Eevee, porém ele queria ser diferente.

Mãe: então, vai pegar seu Eevee hoje filho?

Josh: já disse que não quero um Eevee, não importa a tradição, eu serei diferente. Tô indo mãe.

Mãe: tudo bem então, já que é você quem escolhe, sua mochila está na mesa, tem tudo que precisa. E se encontrar seu pai na jornada, diga que estou com saudade.

O pai de Josh ainda está em jornada.

Josh sai correndo de casa para a escola pokemon, onde iria receber seu primeiro pokemon.

Chegando lá ele encontra o prof. Irvin.

Irvin: olá Josh, o novo aventureiro da família Vee, seu Eevee está aqui.

Josh: ahh, eu não quero um Eevee.

Irvin: que estranho, pensei que...

Josh: eu sei, é que eu quero fazer diferente.

Irvin: tudo bem então oq você vai querer:

Totodile
Squirtle
Bulbasaur
Chaander
Torchic

Josh: bem eu acho que esse totodile parece ser bem forte.

Irvin: muito bem então

O professor coloca Totodile em uma pokebola e entrega para Josh.

Josh fica muito entusiasmado com seu primeiro pokemon.

Josh: então, é só isso...?

Irvin: calma, pegue, é uma pokedex, irá lhe ajudar em sua jornada. Pegue também essas 2 pokebolas, você pegará mais pokebolas quando chegar na cidade de Eston. Até mais e boa sorte Josh.

Josh: vlw!!

Josh sai correndo da escola pokemon com um único objetivo em mente, testar seu pokemon.

... Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...