1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon - O caminho para a Liga Odissey >
  3. O sabor amargo da derrota

História Pokemon - O caminho para a Liga Odissey - O sabor amargo da derrota


Escrita por: DanUchiha

Notas do Autor


Espero que gotem

Capítulo 5 - O sabor amargo da derrota


Pin-sir !!!!!

Bob: seu Totodile recebeu um ataque da minha Beedrill, foi sorte ele ainda ter se levantado, mas agora está acabado. Raramente uso o meu Pinsir, pois nunca é preciso, mas quando uso, ele não me decepciona.
Josh: é mesmo? e quem perguntou?
Bob: vai pagar por isso !!

Totodile usa o superpoder para aumentar o a sua força e Pinsir vem pra cima com o ataque de cifres, Totodile tenta esquivar mas não consegue.

Josh: droga, ele é rápido.

Totodile se levanta e Pinsir usa o ataque de chifre novamente, mas Totodile usa o cauda d'água que acerta em cheio Pinsir, mas Pinsir se levanta sem problemas e em seguida usa o vice-agarrar, mas Totodile esquiva e usa o jato D'água que acerta Pinsir em cheio novamente. Josh abre um sorriso que logo se fecha quando ele vê que Pinsir se levanta sem esforço - chega de brincadeira- diz Bob. Pinsir usa o tacada sísmica e logo em seguida nocauteia Totodile que ainda está no chão usando o Mega-Chifre.

Josh: volte Totodile - diz decepcionado.
Bob: viu a diferença entre nós ? Enorme não é?
Josh: ainda vai haver uma revanche, e eu vou derrotar você
Bob: boa sorte então, idiota. Nunca nos veremos novamente, e não faço revanche com fracassados como você -diz Bob indo embora.
Josh: eu não sou fracassado!! Vou provar isso

Josh volta no Centro Pokemon para curar seus pokemon e parte para Eston...Depois de caminhar muito, finalmente chega em Eston, e se impressiona logo de cara, fica maravilhado com o tamanho da cidade e com seus enormes edifícios, que milhares de pessoas de vem muito longe, somente para verem esses edifícios.
Ele primeiro vai ao restaurante que está logo na entrada da cidade e come muito para repor suas energias, paga tudo com o dinheiro que recebeu para a viagem. Depois de matar sua fome ele segue para o laboratório pokemon de Eston para pegar suas três pokebolas restantes. Um ajudante do professor lhe entrega as pokebolas e diz para Josh que ele deve ir ao ginásio de Eston testar suas habilidades, e informa que o ginásio se localiza perto do memorial da cidade, que é uma estátua de bronze dos pokemons iniciais da cidade. Josh agradece por tudo e sai do laboratório.

Na saída ele encontra uma menina olhando para o chão como se tivesse perdido algo, e fala com ela:

Josh: oi? Perdeu algo?

???: oi, pode me chamar de Amanda, sim, estou procurando um doce

Josh: um doce, se quiser eu compro outro para você

Amanda: obrigado pela gentileza, mas não é um doce qualquer, é um doce raro, serve para aumentar o poder de seu pokemon

Josh: nossa, que legal !! Eu posso ajudá-la a encontrar 

Amanda: obrigada, ainda existem cavalheiros nesse mundo

Josh: rsrs

Eles andam por um tempo procurando o doce raro e acidentalmente Josh o encontra quando tropeça em uma pedra e cai no chão de frente ao doce. Josh entrega o doce para Amanda.

Amanda: obrigada mesmo, como agradecimento eu te dou o doce, pode ficar

Josh: nossa, muito obrigado, vou precisar na minha primeira batalha de ginásio

Amanda: que legal !! Para usar é só dar para o seu pokemon comer.

Josh retira Totodile da pokebola e dá o doce raro para ele, que come com muita alegria.

Josh: uau, ele realmente parece estar mais forte e disposto.

Josh coloca Totodile de volta na pokebola

Amanda: vamos lá, quero ver a sua luta, e posso te dar algumas dicas no caminho

Josh: vamos !! Responde Josh empolgado

 

...E assim, Josh e Amanda vão em direção ao ginásio de Eston para Josh tentar conquistar sua primeira insígnia, será que ele vai conseguir? Não percam o próximo capítulo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...