História Pokémon - O Destino Final - Capítulo 30


Escrita por: ~ e ~MiyazonoGardner

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Agatha, Blue, Brock, Charizard, Gold, Leaf (Green), Mew, Misty, Pikachu, Professor Carvalho, Red, Yellow
Tags Anime, Aventura, Blue, Continuação, Green, Mangá, Pikachu, Pokémon, Pokémon Adventures, Pokemon Special, Pokeshipping, Red, Yellow
Visualizações 16
Palavras 1.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agora narremos com Gold, o que está a vir, será explicado passo á passo, fiquem de olho nas pistas e na história, pois tudo se encaixara para o momento que estamos!

Capítulo 30 - A Grande Batalha por Johto! - pt.1


Fanfic / Fanfiction Pokémon - O Destino Final - Capítulo 30 - A Grande Batalha por Johto! - pt.1

Antes do Acidente:

Era um bom dia e ensolarado, as coisas andavam super bem e eu estava numa boa curtindo com os meus amigos Silver, Crystal e Grant, íamos nos encontrar e bater um papo depois de muito tempo que não nos vimos. Então naquele dia eu havia convidado ambos para vir na minha casa, trazendo cada um uma comida e bebida para realmente curtimos o momento.

- Esse bolinho realmente está bom Crys..! - Eu disse com a boca cheia de bolinhos, pois eu estava devorando-os de tão gostoso que era.

- Mas não coma todos Gold!! Deixe para a gente também... - Ela disse me repreendendo, mas eu não liguei e continuei comendo.

- Esse sujeito nunca muda mesmo... - Silver me disse, querendo me intimidar outra vez, o que me fez terminar rápido de comer e encarra-lo um pouco com um olhar confiante. 

- Aposto que eu como mais que você! Isso significa que sou mais forte. - Eu me empolguei dizendo e apontando para mim mesmo, brincando um pouco com a cara do meu amigo. 

- Se gordura fosse força, quem sabe ainda conseguisse me alcançar? - Silver disse rindo e me dando um soco no meu ombro, estávamos realmente já acostumados um com o outro, eramos como grandes amigos.

- Eu adoro esses momentos! - Grant disse tirando uma foto de nós três e depois nos mostrou para ver como tinha ficado.

- A foto ficou boa - Eu disse após contemplar a nossa imagem

- Nada mal - Silver disse olhando de longe, mas ainda vendo a foto.

- Eu gostei! - Crys comentou. 

Aqueles dias não podiam ficar melhores, a não ser que primeiro iriamos ter uma batalha, somente eu e Silver, uma revanche e uma vinda dos velhos tempos para ver o nosso placar pessoal e decidir quem está melhor. Então logo depois, nos encaminhamos para fora de casa e no quintal dos fundos mesmo, encarramos um ao outro dispostos a batalhar e ir com garra para cima:

- Vamos lá!! - Eu gritei determinado e retirando uma pokébola, no qual após jogar teria a retirada de meu pokémon - Vai Expotaro!! - Eu disse após liberar o meu Typhlosion, o meu velho amigão e companheiro de velhos tempos. 

- Vá Feraligatr! - Silver se colocou a frente á frente de mim e depois com um pé para frente e firme, jogou a sua pokébola e libertou o seu Feraligatr, o seu antigo companheiro também daqueles tempos passados, seria uma perfeita batalha para disputarmos em pouco tempo.

- Agora lá vamos nós! Espero que esteja pronto! - Eu efetuei uma pausa e depois olhei a Silver e o seu pokémon, para então iniciarmos o primeiro ataque - Expotaro use Lança Chamas! - Eu gritei ao meu amigo, e como suas costas já estavam pegando fogo e sua garganta quente, sem muita espera, logo ele arremessou a onda de calor de sua boca em direção ao oponente.

- Evasiva e use o Jato de bolhas! - O pokémon de Silver logo saltou da onde estava, indo um pouco para a lateral e depois abrindo a sua enorme boca e cuspiu bolhas de água a direção de meu Typhlosion, que pelos os seus reflexos logo correu desviando dos ataque e aguardou a minha próxima ordem. 

- Use o Ataque Rápido!! - Aproveitando que ele estava correndo, o fiz acelerar em direção e para partir a frente do nosso inimigo, eu o atacaria com um investida depois, mas Silver mostrou confiança na luta, e não hesitou em ficar no lugar, e eu sabendo disso, teria que fazer algo para atrapalha-lo.

- Use o Jato de Água! - Como eu pensava, ele iria usar algo na nossa cara naquele momento, então eu tive uma ideia tremenda para engana-lo, eu não tinha certeza se daria certo, mas deixei que ele fizesse o movimento primeiro.

- Use o Lança chamas! E depois use o Roda de Fogo! - Aproveitando que o ataque era de água e o meu de fogo, uma cortina de vapor se estendeu pelo campo, criando uma distração para nos triunfarmos diretamente com a velocidade que tínhamos adquirido e a distância curta, nos deu tempo de usar o Roda de Fogo para finalizar o combate.

- Droga...! - Silver expressou-se surpreso pela minha pegadinha, e logo Feraligatr quase caiu, ficando preso ainda na nuvem de fumaça, mas ele continuava determinado e por isso continuou - Isso não será o suficiente! Use o Cavar! - Feraligatr ouviu a ordem de seu mestre e partiu para debaixo do solo após a nuvem de fumaça desaparecer-se, deixando agora eu em um estado ruim. 

- Expotaro, fique atento! - O meu parceiro logo ficou olhando aos arredores, esperando o Feraligatr aparecer debaixo do solo, escutando os sons que o mesmo transmitia. 

- Agora! E use o Mordida! - O oponente saiu do lado de Expotaro e o mordeu pelo pescoço, quase o derrubando no chão pelo dano.

- Ataque Rápido e o empurre para a Árvore! - Com velocidade e mesmo sendo mordido, Expotaro o levou ate a árvore correndo e resistindo, e então o bateu contra a árvore com força, acertando as suas costas.

- O que?! Droga... - Silver demonstrou uma cara de raiva, mas depois gritou um último comando antes que Feraligatr caísse em derrota - Use o Jato de Água! Não vou perder sozinho! - Determinado Silver questionou o estado de seu pokémon e torceu para o mesmo conseguir ainda fazer um golpe. 

- Use o Lança chamas! - No mesmo momento que Feraligatr usou o Jato de Água, o mesmo golpe se cruzou com o Lança Chamas, e ambos receberam uma explosão por estarem perto, dando-se assim um verdadeiro empate. 

- O que?! - Nós dois dissemos correndo ate ambos, vendo se estariam bem.

- Parabéns amigão, você se esforçou, foi muito bem.. - Eu o recuei para a Pokébola depois de utilizar uma porção no mesmo para cura-lo dos machucados.

- Você também foi bem.. ótimo trabalho.. - Silver fez o mesmo e depois se levantou, me cumprimentando pelo combate. - Foi uma boa batalha, parece que não será dessa vez que decidiremos, ficará para uma próxima..

Continua... 

 


Notas Finais


Teremos agora foco em Gold e os outros, então espero que não fiquem chateados, pelo contrário, a história contará o que houve em Johto para ficar assim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...