História Pokémon - O Destino Final - Capítulo 46


Escrita por: ~ e ~MiyazonoGardner

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Agatha, Blue, Brock, Charizard, Crystal, Gold, Leaf (Green), Lt. Surge, Mew, Misty, Pikachu, Professor Carvalho, Red, Silver, Yellow
Tags Anime, Aventura, Blue, Continuação, Green, Mangá, Pikachu, Pokémon, Pokémon Adventures, Pokemon Special, Pokeshipping, Red, Yellow
Visualizações 17
Palavras 1.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo por hoje, espero que curtam, não tem muita ação, mais comédia, pois nos próximos eu contarei melhor a viagem de Red e os outros times, que é aonde terá com certeza mais ação

Capítulo 46 - A busca por treinadores - pt.3


Fanfic / Fanfiction Pokémon - O Destino Final - Capítulo 46 - A busca por treinadores - pt.3

Continuação:

Yellow:

Eu e Kelly ficamos vagando com Dody ate a Rota 8, logo depois de sairmos de Celadon, no lugar que antes tínhamos ido para convencer Biel a nos ajudar. Estávamos quase chegando em Lavender, não faltava muito e o tempo ainda bem claro, sendo talvez meio dia ou onze horas, pois ainda nem tínhamos almoçado ainda.

Quando chegamos, a primeira coisa que fizemos foi comer em um restaurante de esquina, na onde vendia pasteis e salgados e sucos naturais, no qual apreciamos e comemos ate estarmos satisfeitas.

- Estava delicioso! - Kelly comentou logo depois de tomar o suco.

- Realmente estava muito bom - Eu comentei sorrindo - Aonde sua amiga pode estar agora Kelly? - Eu perguntei me lembrando do motivo de termos voltado.

- Acho que pela Torre, ela tinha me dito que estava visitando o túmulo da mãe de um pokémon dela, uma vez por semana se não me engano.. - Ela me respondeu e comentou a respeito do que ela fazia por lá.

- Certo, então depois de pagarmos a conta, vamos direto para lá! - Eu disse determinada a cumprir o que professor tinha nos pedido.

Saímos da loja logo depois de pagarmos, como sempre, Kelly estava comendo alguns doces com um sorriso enorme estampado em seu rosto, como se estivesse tendo o melhor dia, só por comer os seus doces coloridos favoritos. 

- Quer um Yellow? - Ela me ofereceu enquanto andávamos. 

- Não, obrigada. - Eu sorri e recusei, pois já estava mais que satisfeita pelos salgados e o suco. - Chegamos! - Eu murmurei alegre enquanto andávamos para dentro da torre.

- Hum... ela deve estar lá nos andares de cima, não a vejo por aqui. - Kelly comentou enquanto olhava aos arredores como uma criança curiosa e fazendo umas carinhas engraçadas enquanto tentava avistar os outros e imitando com as mãos um binóculo.

Eu ri um pouco da visão, e depois a cutuquei pelas costas e disse algo:

- Vamos ao próximo andar, ela deve estar por lá como você disse. - Subimos enquanto eu falava, e logo depois nos demos de cara com um pokémon do tipo fantasma que nos assustou com um grito enorme.

- Buoh!! - O Haunter assustou a mim e Kelly, e nos duas quase caímos no chão, por ele ter aparecido muito de repente e fazendo careta. 

- Aaaah!! - Nós duas gritamos e eu bati com o meu chapéu na cabeça do Haunter que logo se assustou e foi para atrás de uma pessoa que vinha correndo em nossa direção. 

- Ah desculpe... o meu Haunter adora pregar peças.. - O garoto alto e bem vestido disse enquanto suspirava um pouco pela corrida.

- Tudo bem, não nos assustamos muito.. - Eu falei com um sorriso meio forçado, pois eu tinha me assustado mesmo - Não é Kell...? - Eu olhei para trás e ela estava se segurando atrás de mim. 

- O-oie! - Ela se afastou de minhas costas e deu um passo para frente, ficando um pouco envergonhada.

- Olá. - O garoto disse brevemente enquanto coçava a cabeça e fazia o Haunter voltar a pokébola. - Ah que grosseiro da minha parte.. eu nem me apresentei.. - O garoto se abaixou um pouco e disse o seu nome logo em seguida - Eu me chamo Ryuuji Kousei, é um prazer conhece-las!

- O prazer é nosso! - Eu disse sorrindo após conhecer melhor o garoto que parecia ser um bom rapaz.

- Haun..!!! - O Haunter saiu da pokébola novamente e começou a vagar correndo em outra direção, e então o seu treinador percebeu e logo correu ate o mesmo.

- Espera ai!! - Ele gritou e depois se virou - Nos vemos depois!! - E depois disse se despedindo.

A situação foi meio engraçada, então tanto eu quanto Kelly rimos um pouco, ate que Kelly percebeu depois de perder a atenção do momento uma garota de cabelos loiros que vagava por ali perto.

- Eu achei ela! Vem Yellow!! - Ela me puxou rapidamente pelo braço e saiu correndo quando disse, eu quase não consegui acompanha-la, pois ela corria mais do que eu, mesmo eu sendo um pouco mais alta (mas não muito, por que eu sou baixinha?!). 

- E-esperaa!! - Então corremos mais um pouco e demos uma volta, ate que demos de frente com a menina que ela havia citado.

- Hanami!! - Ela gritou para a garota, que rapidamente se virou e olhou meio curiosa para nós.

- Huh..? - Ela comentou no momento - Kelly!! A quanto tempo. - A garota sorriu e se aproximou, tendo um pokémon pequenino em suas mãos que parecia dormir quietinho.

- Pois é hehe! - Kelly coçou a cabeça e mostrou um grande sorriso, parecia muito feliz por rever seus velhos amigos - Ah! Quero te apresentar a alguém! Essa é Yellow, uma amiga minha que está procurando por treinadores para nos ajudar em uma coisa muito perigosa.. - Ela fez um gestos com as mãos enquanto falava e apontava para mim, parecendo muito alegre falando.

- Oi, é um prazer conhece-la! - A garota sorriu e cumprimentou e eu fiz o mesmo logo depois.

- O prazer é meu! - Então fui ate junto de Kelly e comecei a conversar com a garota, explicando-a tudo que tinha acontecido.

- Entendo... - A garota disse olhando de forma pensativa, tentando encaixar as coisas que havia ouvido e pensando muito para ver o que poderia talvez fazer. - Eu quero ajudar sim, podem contar comigo! - Ela disse sorrindo, ate que o seu pokémon acordou devido o barulho e ela logo começou a balançar o mesmo, para voltar a dormir.

- Que fofo! - Kelly mostrou um olhar de encanto após se aproximar do pequeno Cubone que ainda era somente um bebe.

- Eu o ganhei a pouco tempo, depois de um certo ocorrido... - Ela sorriu, mas depois mostrou uma expressão séria, como se falasse de algo importante e depois não pudesse falar mais.

- Ele realmente se sente bem com você.. - Eu comentei sorrindo e olhando para o pequenino.

- Aqui está o meu número, assim que precisarem de algo, podem me ligar - A garota rapidamente anotou o número enquanto segurava o bebe pokémon com uma mão, e depois nos entregou.

- Muito obrigada! - Eu estava contente, tínhamos já conseguindo dois treinadores que pareciam experientes, e que eram conhecidos próximos de Kelly. 

Logo depois de conseguirmos, saímos da Torre e fomos para um local para passarmos a noite, pois faria um enorme frio naquele dia, e não poderíamos dormir lá fora, se não ficaríamos resfriados. Naquele tempo que ficamos em uma estádia, Kelly me contou como havia conhecido Biel, dizendo sobre a sua enorme força e o seu título, Crisom Lightning, por ser um excelente treinador, o que me fez pensar que eu havia ganhado por sorte, pois ele seria um adversário difícil se lutasse a sério. Outra coisa que ela me contou foi que conheceu Hanami quando foi visitar o túmulo de sua mãe, ela parecia sempre estar vagando por lugares como aquele sozinha, mas era uma boa amiga e que vivia tendo problemas com os seus pais. Mas o que mais me deixou surpresa foi a última pergunta dela... ela perguntou se eu gostava de alguém!! E logo adivinhou de quem eu me sentia estranha as vezes! Mas eu tentei disfarçar o máximo possível. Como ela havia descobrido?


Notas Finais


No próximo capítulo, pularemos direto a viagem ate Hoenn, será mais uma aventura por um barco e mares, do que uma aventura no começo já da região! Fiquem ligados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...