1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon - The Love History >
  3. O início de tudo e a aposta vergonhosa -Parte 1

História Pokémon - The Love History - O início de tudo e a aposta vergonhosa -Parte 1


Escrita por: YumiYumiEEVEE

Notas do Autor


*Pokémon não me pertence,nem ao menos foi criado por mim,e sim pelo maravilhoso Satoshi Tajiri

**Essa fic e de minha autoridade, se vir alguém plageando,por favor,ME AVISEM! Essa fic se encontra apenas nessa minha conta!

***Críticas (positivas/negativas) são bem vindas! ^^

****Erros ortográficos? Perdoem-me,pois escrevo diretamente no celular,e também pois sou um ser humano,não consigo ser perfeito ;)

*****Eu não serei 100% fiel ao anime! Já estou avisando! Terá algumas coisas sim,fieis a de Pokémon XY&Z

Espero que gostem!

Capítulo 1 - O início de tudo e a aposta vergonhosa -Parte 1


Pov's Escritora: ON

Era um dia chuvoso,Ash estava de voltando para Pallet,depois de ter perdido a liga de Kalos para Alain e seu Mega Charizard X,ele decide voltar para Pallet com Pikachu. Serena,Clemont e Bonnie,ficaram por lá, um pouco tristes até,pois o semblante de seu amigo não era mais o mesmo. Ele estava triste,e furioso ao mesmo tempo,como ele poderia perder novamente!? Seu sonho de ser um mestre Pokémon, estava cada vez mais longe! Vai ver,seu esforço não valeu a pena. Algumas lágrimas ameaçavam escorrer pelo seu rosto,escondido pelo boné. Mas ele não deu o braço a torcer,passou a mão em seus olhos e olhou pela janela do navio,e lembrou de seus amigos e rivais, que deixaram suas derrotas mais alegres, o dando mais incentivo de se tornar o melhor dos melhores! E lembrou,especialmente, de Gary. O jeito dele, de o provocar,o irritava...mas ele não conseguia viver sem...corou levemente ao lembrar dele,e um sorriso bobo se formou em seus lábios. Seu barco havia atracado em Kanto,ele se levantou e após sair de seu acento, foi em direção a saída e suspirou fortemente.
-Lar doce lar! Onde tudo começou,não é Pikachu? -dizia o moreno,com a atenção voltada aos Pidgey's e Spearow's que sobrevoavam o céu azul de Kanto
-Pika! - o ratinho amarelo em seu ombro disse,com um sorriso no rosto,olhando para seu treinador,que logo retribuiu o sorriso
Eles foram andando até um ponto de ônibus próximo, e pegou o próximo ônibus para Pallet. Demorou cerca de 30 minutos para chegar a Pallet,onde correu para sua casa e tocou a campainha.
-JÁ VAAI! -uma voz feminina era ouvida de lá de dentro,era sua mãe, Delia Ketchum. -Olá... ASH! - ela não hesitou e pulou em cima de seu filho,o abraçando, um abraço longo e apertado,com direito a algumas lágrimas deles - Ah Ash...estava com tanta saudades...Que bom que voltou logo! Vamos,entre! Entre! O Professor Carvalho está aqui! -ela sorriu e o puxou para dentro.
-Olá professor! -disse Ash,indo até o professor Carvalho, que havia se levantado.
-Ash! Você cresceu heim?! -ele riu e olhou para o Pikachu -Olá Pikachu! Como vai? -ele acariciou a cabeça de pikachu,que sorriu.
Eles conversaram por um tempo,até que o Ash decidiu ir até o laboratório do Professor Carvalho, junto com ele,para ver seus Pokémon,e,quem sabe,alguém em especial. Prof. Carvalho o levou até seus Pokémon.
-Olá pessoal! -todos o olharam e sorriram,correndo até ele ,que riu- quero que conheçam meus mais novos amigos! -Ash se distanciou deles e lançou as 5 pokébolas ao ar- Podem sair!- Greninja,Hawlutcha, Goodra,Talonflame e Noivern sairam das pokébolas, e se juntaram aos outros.
-Ora ora...parece que o perdedor voltou pra casa! -ao ouvir essa voz,o coração de Ash parou,ele corou um poucoe,mas logo ficou com raiva e se virou.
-É muito bom te ver de novo,Gary - o tom irônico de Ash fez Gary rir,que pulou a pequena cerca que os separava.
-então esse é o famoso Greninja eh? -ele disse,encarando Greninja,que também passou a o encarar- Ouvi dizer que ele era forte...
-Como assim "era"?! Meu Greninja é forte! -ele diz,cerrando os dentes. Aquele jeito de provocar o Ash era infalível!
-Então me prove em uma batalha! -Gary diz,fitando Ash. Ele já estava com saudades de o provocar... E queria mais que tudo lhe provar que estava forte!
-Tudo bem! Greninja,oque acha!? -Ash olha pro seu Greninja, que afirma com a cabeça e vai até seu treinador.
-Tudo bem então! Vai ser uma batalha de 1x1! Vamos!? -disse Garry,pegando sua pokébola- Venusaur! Pode sair! -ele solta seu Venusaur.
-Greninja,vamos mostrar o quanto somos fortes! -Ash sorri e olha para o Venusaur,e vê uma Venusaurite,depois olha para Gary e vê uma Key Stone- Como você conseguiu a Venusaurite!?
-Meu avô me deu -sorri- Vamos começar logo!?
-Vamos! Greninja use o Water Shuriken!
-Grenin-ja! -Greninja atira 2 Shuriken's de água na direção de Venusaur.
-Venusaur proteja-se com o Frenzy Plant! -Venusaur fica verde e bate suas patas no chão com força, invocando raízes gigantes que formam uma barreira,e algumas enrolam Greninja por trás.
-Greninja use o Cut! -Greninja usa o Cut para cortar as raízes e se soltar,caindo ao chão ferido- Greninja ainda pode continuar!? -Greninja afirma com a cabeça.
-Tá na hora de elevarmos essa batalha! Venusaur! MEGA SHINKA! -O Venusaur de Gary mega evolui(não vou detalhar n...pesquisem no google!).
-Vamos mostrar todo nosso poder Greninja! -Greninja é envolvido por água, e logo se transforma em Ash Greninja,a água que o envolvia vira uma Water Shuriken gigante nas costas.
-Ora,ora! Finalmente a batalha vai começar! -Gary sorriu,animado- Venusaur use o Vine Whip e prenda Greninja! 
-Greninja use o Double Team! -várias cópias do Greninja aparecem,e o Venusaur usa o Vine Whip para acabar com todas as réplicas dele,mas não acha o original- Agora Geninja! AERIAL ACE! -Venusaur se vira e  é atingido com uma sequência de 4 hits do Aerial Ace do Greninja,oque surte efeito.
-Agora Venusaur! Razor Leaf!-Ash Greninja é atingido em cheio pelo Razor Leaf,e Ash sente a dor  e cai de joelhos no chão,Greninja também cai ao chão e após levantar,olha pra Ash um pouco preocupado- Estou bem,não se preocupe -ele sorri e se levanta-Vamos lá! Greninja use o Double Team e em seguida Aerial Ace! -todas as "réplicas" do Greninja atacam Venusaur,que fica bastante ferido.

-Venusaur use o Vine Whip e agarre o Greninja, depois o jogue no chão! -Venusaur acerta todas as "réplicas" e o Greninja original, o segurando,logo depois ele da um pulo mais alto possível e joga o Greninja no chão,fazendo Ash sentir uma dor terrível. -Já vai desistir Ash Ketchum? -ele ri- que tal deixar essa batalha mais emocionante? Uma aposta,hein!? Quem ganhar,pode fazer oque quiser com o perdedor por...uma semana! Que tal? -deu um sorriso maroto e encarou Ash,que havia corado um pouco.

-Pode ser! Então não vamos perder Greninja! -Greninja se levanta - Vamos usar todo nosso poder! Water Shuriken! -Greninja tira a Water Shuriken gigante das costas e salta,a deixando cada vez maior.
-Venusaur,está na hora de soltar todo o poder que acumulou! Solar Beam! -Uma esfera de energia é formada nas costas de Mega Venusaur, que logo depois solta em um raio de luz forte,que choca com a Water Shuriken gigante de Greninja. 
Uma densa nuvem de fumaça é criada,impossibilitando Ash ou Gary de ver alguma coisa. Quando a poeira abaixa,é mostrado Greninja e Venusaur de pé,gravemente feridos e cansados. De repente, Ash Greninja caí ,junto a Ash,e volta ao normal,e logo após uns minutos,Mega Venusaur cai e volta ao normal também. Ash estava ofegante,parecia que havia corrido uma maratona contra vários Rapidash's. Gary foi até ele e o ajudou a levantar e sorriu.
- Parece que eu ganhei!-ele sorri vitorioso e Ash cora- Oque foi? Corou por que?
-N-NADA! Lembrei de uma pesso-
-ASH! - ouvia-se uma voz feminina o gritando de longe.
-PERAE SERENA! -mais uma voz era ouvida, mas essa era masculina. 
-Serena!?....Clemont!? -Ash forçava a visão um pouco,pois estava cansado da batalha. Ele desapoia de Gary e quase cai,mas Gary o segura.-Oque vocês estão fazendo aqui!?
-Eerhm...quem são? -Gary olha para Ash e logo depois para Clemont e Serena.
-Sou o Clemont -ele estendeu a mão e com a outra mão vaga ajeitou seu óculos.
-Eu sou a Serene -ela falou com um tom grosso e raivoso - E pode soltar MEU Ash! Humpt! -ela puxa Ash e o abraça, oque faz ele corar mais e o Clemont rir.
-Tanto faz! -suspira- só que ele vai ser me...-Ash dá um pisão no pé do Gary - AI!...SEU!...
-*coff coff*CALABOCA*coff coff* -Disse Ash fingindo uma tosse.
-KETCHUM VOCÊ ME PAGA! -Ash se solta de Serena e sai correndo- VOLTA AQUI FILHA DA PUTA! EU VÔ TE MATAR!
-O PORRA! CALMA GARY! SANTO ARCEUS ME SALVA! -Gary pula em sima de Ash e segura seus braços, e então trava suas pernas.
-SE COMAM LOGO! -Grita Serena com raiva.
-Desnecessário... Realmente, desnecessário...-Clemont tampa os olhos corado.

~Em um lugar distante dalí....

-Parece que o pirralho está de volta em casa...finalmente poderemos ter o poder daquele Greninja dele! - um ser desconhecido da uma risada maligna-.
TO BE CONTINUED...
 


Notas Finais


E AI!?
Gostaram? Notas? Continuo? Quem tá tramando coisas malegenas? Katrina?Shavsha?Kakajeja? Meu cu?

Pareim... :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...