História Pokemon - The Soul Gens


Escrita por: ~


Sinopse:
Assim como a luz, que se impunha sobre os seres, iluminando seus caminhos e criando os sonhos e esperanças destes, as trevas também desejam poder, mas não para se igualar ao adversário, e sim, dominá-lo.
Este fora o pensamento que caiu sobre o mundo. Bondade e maldade disputavam as almas de Pokémons e humanos espalhados por inúmeras regiões, cada uma com suas próprias intenções. Entretanto, a balança que deveria estar com ambos os lados iguais, estava pesando para um só lado. Vitória das trevas.
Arceus, vendo o que ocorria com o mundo que, antes, habitado por pessoas e Pokémon conviventes de forma harmoniosa, agora tomado por destruição e sangue inocente despejado sobre as terras, enojou-se de sua própria criação. Decidido a apagar aquele imundo planeta, iniciou o processo de purificação, causando o terror entre povos.
Porém, nem tudo estava perdido...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon, Power Rangers
Exibições 27
Comentários 1
Palavras 919
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Pokemon - The Soul Gens
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mecha, Romance e Novela, Sobrenatural, Steampunk, Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - O dia do julgamento
0
11
255
 
2.
Prólogo 2/2 - Após a Purificação
0
9
140
 
3.
Capitulo 1 - SandWind Valley
1
7
524

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.