1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon - The Soul Gens >
  3. Prólogo - O dia do julgamento

História Pokemon - The Soul Gens - Prólogo - O dia do julgamento


Escrita por: Mewlava

Notas do Autor


Eae galera, espero que gostem dessa história que criei após um sonho que tive (sonho mesmo nao brizada, nao usem drogas plz e.e) é minha segunda fic e espero conseguir continuar essa :P.

Capítulo 1 - Prólogo - O dia do julgamento


Fanfic / Fanfiction Pokemon - The Soul Gens - Prólogo - O dia do julgamento

27 de Fevereiro de 201X - 1 Hora antes do Incidente.

Um grande simbolo de uma avé cinza com crista branca, vermelha e azul, ja conhecido por todos como o emblema da maior agência de proteção a humanidade do mundo,  apareceu nos telões de todo mundo interrompendo qualquer tipo de programa que estivesse passando no momento, logo depois a imagem deu lugar a uma filmagem em tempo real de um homem de meia idade com vestes militares surgir e começou a falar com uma expressão que parecia uma mistura de terror e medo.

- Aqui quem fala é o General Jericó Roddes do 10° Batalhão das Forças Armadas de Unova .... tsc ... como se isso importasse agora ~ o homem tirou seu quepe e enxugou o suor que escorria de sua testa ~ ..... Venho informar a todos ...... O Fim chegou .... em menos de 50 minutos uma catástrofe ira acontecer. ... é possível que ninguém sobreviva a esse incidente .... mais aos que tiverem a sorte de sobreviver ...... nao deixem o nosso legado morrer. ~ após a mensagem a tela voltou para sua programa normal,  mas ninguém mais estava la para assistir, todos estavam muito ocupados tentando se proteger da grande luz que varria o horizonte tudo o que conseguia ver ........ ou quase tudo. Muitos foram consumidos pela luz julgadora que vinha dos céus,  os poucos que conseguiram sobreviver ficaram a sozinhos em um mundo arruinado por um Deus que cansou de sua criação ..... ou so queria o purificar?


Notas Finais


Esse será a parte 1/2 do prólogo, após ele pretendo começar o primeiro arco de uma série contando melhor alguns acontecimentos com um dos protagonistas e após ele vou começar com a "semi-interatividade" da fic, espero que gostem das idéias e estou aberto a críticas e dicas ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...