1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon - The Soul Gens >
  3. Capitulo 1 - SandWind Valley

História Pokemon - The Soul Gens - Capitulo 1 - SandWind Valley


Escrita por: Mewlava

Notas do Autor


Oi galera desculpem o atraso, por causa de alguns imprevisto (meu irmão apagou o arquivo salvo dos 5 cap ja escritos :T) tive que reescrever tudo, mais aproveitem a fic e se vemos nas notar finais :P

Capítulo 3 - Capitulo 1 - SandWind Valley


Fanfic / Fanfiction Pokemon - The Soul Gens - Capitulo 1 - SandWind Valley


Após a Purificação, as pessoas sobreviventes foram forçadas a criar suas próprias maneiras de se proteger da nova fúria que a natureza trouxe ao planeta todo. Aos poucos a humanidade foi reaprendendo a sobreviver, reconstruiram algumas cidades e vilas, sombras das antigas ruínas da civilização antes dela, e muralhas enormes para se proteger de ataques tanto de pokemons selvagens em busca de alimentos quanto de humanos em busca de recursos para sua própria sobrevivência. Nós desertos do que era o antigo continente de Hoenn existem uma pequena vila, possivelmente a menor a conseguir prosperar tão bem, seus nativos a chamam de SandWind Valley, um nome bem cliché para uma pequena porção de casas feitas de pedra e barro rodeadas por uma muralha de mais de 30 metros de altura de um material desconhecido que a deixou quase impenetrável a não ser pelo grande portão de ferro que fornece a entrada para a antiga vila. Nesse local existe uma lenda: "Aquele que chegar ao topo da estátua da Grande Guardiã e conseguir retirar a pedra da alma de sua testa podera se tornar o novo heroi, mas somente aqueles de coração puro e com um objetivo nobre para a pedra receberá esse poder."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kurosaki Aiken, 16 anos, um rapaz de pele parda pelo calor do deserto, olhos negros arroxeados e cabelos negros como a noite, sempre foi diferente das demais crianças de sua vila. Após perder seus pais quando ainda era pequeno foi criado por todos os residentes restantes, mais seu principal objetivo era unico: Ver o mundo do outro lado da muralha. Aos 10 anos ja era a pessoa mais agil da vila alem dos caçadores, as 12 ja conseguia escalar a casas e outras estruturas com uma facilidade incrível, aos 15 ja consegui chegar ao ponto mais alto da muralha onde finalmente foi reconhecido pela chefe da vila e "Baba" do garoto, Gretel, uma mulher muito maior que a maioria com seus 2 metros e meio de altura, braços e pernas com músculos grandes e fortes e uma determinação para manter seu povo unido inabalável. Também a única portadora do segredo que dividia com Kuro, a criação e "domesticação" de Pokemons selvagens. Com a inversão da cadeia alimentar causada pela purificação, muitos valores também mudaram, quase toda a população humana aderiu ao hábito de ser carnívoro, começando a caçar e se alimentar de Pokemons e vice-versa; em Sandwind Valley não é diferente, é uma rotina diária alguns dos guerreiros da pequena vila saírem para caçar carne para o resto da população, chamados assim alegremente de Os Caçadores. Mas Kuro nao via alegria nisso, Ele era uma das poucas pessoas da vila que ainda tinha alguma empátia com os animais que viviam por la e, mesmo com os pedidos de outros habitantes, sempre se recusou a se tornar um caçador, ele via que suas habilidades não eram para ser usadas para algo tao horrível, queria um dia poder mostrar a todos que os Pokemons podem ser amigáveis novamente, mais ele terá que fazer alguns sacrifícios para que isso aconteça. Mal ele sabe que o destino esta aproximando cada vez mais esse dia dele.
 


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado e mais uma vez me desculpem-me pelos erros e atrasos, nos próximos caps pretendo já colocar diálogos e menos apresentações, Dicas e Criticas são bem vindas e me ajudam a escrever melhor. desde já agradeço a atenção de vocês e até mais :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...