História Pokémon - uma história em Kanto. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Ação, Aventura, Pokémon
Visualizações 7
Palavras 770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - O Terceiro Ginásio!


No ultimo capítulo:

Levi treina no navio para enfrentar o terceiro ginásio, nesse navio ele conhece uma nova garota, seu nome? Lilian a ex-campeã de Kanto e também encontra Gray e Emma lá. Agora, ele irá enfrentar o terceiro ginásio.

Eu fui o último a acordar, como sempre. Eu vi o relógio eram 13:30 e eu me apressei, coloquei os tênis e minha touca, guardei o colchão inflável na minha bolsa, peguei uma torrada que davam lá no barco e sai com ela na boca. Comi no caminho, obviamente.

Aquela maldita fila me assombrava, agora parecia maior que a do primeiro e segundo ginásio juntas. Eu não consegui avistar nem Gray, e Emma. Nenhum sinal de Lilian. Como sempre, ficaria lá mais de 1 hora Mas eu só não fiquei porque eu vi que todos estavam olhando uma batalha que dois figurantes estavam fazendo, e cortei a fila sem ninguém perceber. Cortei um bom caminho, fiquei entre os 3 primeiros da fila.

Aproveitei que os dois na minha frente tinham entrado e usei minha Moon Stone no meu Nidorino. Coloquei ela no chão e joguei o Nidorino, ele tocou na pedra e brilhou.... Evoluiu num Nidoking! aprendeu Earthquake.

Entrei no Ginásio após isso e fiz minha estratégia
"Wartortle vai ser inútil aqui, meu pikachu também, então só poderei usar meu Nidoking, e vou usar o Earthquake como Arma secreta."

 Ele começou com um Voltorb e eu com o Nidoking.

o Voltorb dele usou Charge, carregou seu poder, parecia que ele iria usar um ataque muito forte. Meu nidoking então usa Poison Sting e acerta em cheio o rosto daquela pokebola. Voltorb sabendo ser inútil contra o Nidoking, usa Charge de novo e meu Nidoking usa Take Down e derrota o Voltorb.

Ele usa um Pikachu, que usa Quick Attack(ataque rápido) e acerta a barriga do meu Nidoking, que por sua vez usa Horn attack, acertando o chifre em cheio na barriga do Pikachu o fazendo desmaiar. Ele joga então um Raichu e meu Nidoking usa Earthquake, fazendo o Ginásio inteiro tremer, parecia um mini terremoto, até rachou o chão(não muito forte, foi só um risco mesmo) derrotando o Raichu e
acabando de uma vez com a batalha.

Ele me parabeniza e me da a terceira insígnia e o tm 24(thunderbolt). Ele me explica como chegar ao próximo ginásio:

-Garoto, para chegar ao quarto ginásio que é o da Erika de planta, em Celadon, você terá de passar pelas rotas 11 e 12, então chegará em Lavender. Depois de Lavender, passe pela rota 8, desça pelo túnel pois Saffron está em "Reformas" e você chegará lá.

- Obrigado senhor. - Levi se despede e vai embora. - "Como vou enfrentar um pokémon de planta? meu wartortle não dá, meu Pikachu nem se fala e o único ataque venenoso que o Nidoking tem é Poison Sting, que é muito fraco." - eu pensei enquanto ia.

Eu vejo o mapa e observo que a rota 11 era ao leste de Vermillion. Passei por lá, encontrei alguns treinadores de água e aproveitar para treinar meu Pikachu. depois de uns 10 minutos de caminhada, eu Cheguei a Lavender.  Lá tinha uma torre gigante roxa e velha, cheia de teias de aranha e coisas assim, eu vi a placa e ela dizia "Cemitério pokémon, por favor, respeite os falecidos". Então me afastei e atravessei a rota 8. Tinham poucos treinadores dessa vez, dava para contar nos dedos. Mas em compensação lá tinham muitos pokémons.

Mas um pokémon me chamou a atenção, Vulpix. Tanto por ser de Fogo, quanto por ser um pokémon lindo e eu gostei de cara, apontei minha déx pra Vulpix e ela(pokedex) disse:

"Ele pode controlar livremente o fogo. Pouco antes da evolução, suas seis caudas ficam quentes como se estivessem em chamas."

"eu quero muito ela!" chego perto dela e jogo meu Pikachu, que usa Quick Attack e acerta em cheio as costas da Vulpix, ela brava, volta com um Fire Spin que queima o Pikachu e faz um bom dano nele. "otimo! ela já tem um ataque de fogo!"

Então meu Pikachu usa Thundershock e acerta a cabeça dela. ela fica fraca e cai no chão, mão não é derrotada. Eu pensei ser o momento perfeito. Então eu joguei minha Great ball, ela girou... girou... girou... *plim*

-Eu amo esse barulhinho! - eu e mais 3 figurantes que estavam ali perto falamos juntos.

-quem são vocês? -Levi perguntou

-gente, o protagonista falou com a gente! - eles se surpreenderam e saíram correndo felizes 

-ok né - Levi se retira confuso.

Depois disso, eu atravessei o segundo túnel e cheguei em Celadon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...