1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon - Zona de Guerra >
  3. O protagonista em ação

História Pokemon - Zona de Guerra - O protagonista em ação


Escrita por: JWByers

Capítulo 1 - O protagonista em ação


Já corria no noticiário em Pallet os ataques as grandes cidades de várias regiões feitas por ho-oh, Ash estava com sua mãe sentados no sofá da sala vendo uma filmagem de um ataque de ho-oh na cidade Lilycove em HOEN.
- Já é o quinto ataque do pokemon lendário que até alguns anos atrás era uma lenda, ninguém sabe o porque isso está ocorrendo ou quem pode estar por trás disso tudo, em uma nota o presidente do ministério de segurança nacional disse que os pokemons São uma ameaça e que devem ser combatidos ou então treinados rigorosamente...
Ash franziu a testa ao ouvir a última frase, se levantou e saiu sem dizer para onde ia, lá fora estava nublado, Ash pegou rápido a sua bicicleta e foi em direção do laboratório do professor carvalho que agora ficava no alto de uma pequena montanha - do qual se via toda cidade de Pallet.
Ash largou sua bicicleta na entrada e entrou sem bater na porta.
- Professor carvalho. - Gritou Ash indo para o fundo do laboratório, uma grande planície na montanha onde ficavam os pokemons de alguns treinadores.
- Oh... olá Ash.
- Você viu os noticiários ? Ho-Oh, ele está fora de si.
- Sim eu sei, mas o que você quer dizer com isso ?
- Eu preciso dos meus pokemons.
- O que você pretende fazer acabou de chegar de uma jornada.
- Entrar em outra jornada.
Carvalho suspirou e disse:
- Tudo bem, vamos lá então.
Carvalho e Ash foram até o laboratório pegar algumas pokébolas.
- E então quais você vai levar, como não é uma jornada oficial para ginásios, você tem direito a doze pokemons duas equipes de 6.
- Staraptor faz algum tempo que não o vejo.
Staraptor saiu da pokébola, já estava maior do que o professor Carvalho, ele ficou feliz em ver Ash.
- Vou levar também o Bulbasauro...
- Desculpe mas ele não é mais um bulbasauro. - Interrompeu carvalho. - Depois que você o deixou a dois anos, ele se tornou um Venusauro. - Carvalho entregou a pokébola para Ash.
- Vou pegar o Squirtle...
- Ele também não é mais um Squirtle, agora ele já é um blastoise.
- Tudo bem, vou levar o charizard. - Disse Ash.
- Seu Charizard se tornou o mais forte do vale charicifico, ele está muito grande, o maior de lá.
- O gliscor será bem vindo, Lapras também, Infernape, Meganium, Thyplosion, Glarie, Serperior e por último...
- Pika, pika... - Disse Pikachu na janela do laboratório.
Ele correu para os braços de Ash e ficou no seu ombro brincando com seu boné.
- Dentre todos, ele foi o que mais evoluiu, claro ele não virou um Raichu mas seus ataques obtiveram uma força fora do comum, antes que você vá, eu quero que você leve mais um pokemon, este vai lhe ajudar muito. - Carvalho deixou com Ash uma Net Ball.
- Até mais professor. - Ash saiu rápido com pikachu em seu ombro, pegou a bicicleta, pikachu saltou dentro da cesta e partiu junto com Ash em mais uma jornada.
Na saída de Pallet, Ash encontrou sua mãe.
- Ash aonde você vai, você saiu de casa tão depressa.
- Eu tenho que ir mãe, tenho um longo caminho pela frente.
- Lá será perigoso meu filho, Ho-Oh está destruindo tudo e ainda o MR. Robbens que instalar a ditadura pokemon, não é um bom cenário para um jovem de 17 anos.
- Eu não vou estar sozinho, eu prometo que vou voltar tá bom !? - Ash deu um último beijo em sua mãe e partiu em disparada em direção de Pewter City.
Deixou tudo para trás, só havia chegado da região de Kalos faziam três Dias e já estava em outra jornada. Dando fortes pedaladas Ash passou pela estrada da colina que do alto dava a vista a cidade de Viridian que Ash outrora havia enfrentado o líder da equipe Rocket e vencido, viu ao longe a grande estátua de Arceus e ainda as nuvens sobre a cadeia de montanhas que se estendiam de Pallet até Pewter, nuvens furiosas espalhando relâmpagos para vários lados, se lembrou do dia em que foi atacado por vários Spearows e ainda levou um tremendo choque de pikachu, naquele dia ele viu Ho-oh por entre as nuvens antes de desmaiar, enfim continuou pedalando. Pewter não ficava muito longe de Pallet, na jornada inicial Pallet de pouco mais de 20 mil habitantes, Viridian de 35 mil e Pewter de 26 mil habitantes eram as cidades mais próximas uma da outra, a próxima cidade que era Cerulean que estava a 5 horas à pé de Pewter e 4h e 30m de bicicleta, voando - em pokemon - levava apenas 2 horas, de Pallet para Pewter eram somente 15 minutos, enfim, já estava escurecendo, tudo apontava para uma noite muito chuvosa, Ash já estava vendo a cidade de Pewter atrás das colinas gêmeas, as nuvens gigantescas já estavam acima de Ash, cada relampejada assustava Ash que pedalava cada vez mais forte na marcha mais pesada.
Um raio caiu entre as árvores pondo fogo em um arbustos, Ash parou de uma vez a bicicleta, estranhamente vários raios começaram a cair em volta, Ash estava mais do que assustado, então o raios pararam, mas Pikachu ainda percebeu algo atrás deles, logo pikachu se energizou e lançou um choque do trovão em um relâmpago que estava vindo na direção deles, Ash se jogou da bicicleta, pikachu saltou da cesta e continuou energizado e com o choque do trovão ativo, um relâmpago advindo de pikachu e o outro de algum outro pokemon elétrico que por sinal era muitíssimo forte, entre o choque de dois relâmpagos surgiu uma esfera que logo explodiu em um clarão imenso, pôde Ash ver o outro pokemon, era Raikou, o lendário cão elétrico de Johto, mas o que estaria ele fazendo ali na região de Kanto ? Não se sabe. Porque teria ele atacado Ash e pikachu ? Nem pista alguma do porque.
- Pikachu use o choque no trovão agora. -Ordenou Ash.
Pikachu com mais força do que antes, usou o choque do trovão aumentado, ele parecia não estar fazendo muito esforço para usar tal ataque, Raikou usou seu ataque mais uma vez, mas um choque mais uma explosão, mas Ash se levantou e retirou uma pokebola.
- Vai charizard.
Para surpresa de Ash, o seu charizard em alguns anos já estava do tamanho de uma árvore de 32 metros de altura, com certeza era o maior charizard do mundo.
- Charizard, use o lança-chamas.
Charizard sintetizou uma bola de fogo em sua boca e depois lançou uma chama da espessura da rua em que eles estavam, era quase impossível para Raikou escapar, mas conseguiu escapar e desapareceu entre as árvores.
- O que foi aquilo ? - Disse Ash ofegante.
- Ash. - Disse Brock com uma tocha em sua mão e um Scadrill ao seu lado.
- Brock, o que você está fazendo aqui ?
- Esse é o charizard ? Ele está gigantesco.
- Brock onde está a Mist ?
- Em Cerulean, o povo de Pewter viu os Clarões estão todos vindo para cá, o que houve aqui ?
- O Raikou me atacou.
- Raikou ? O lendário de Johto ? Mas o que ele está fazendo aqui, e porque ele foi atacar você ?
- Eu não sei, eu estava indo para Pewter atrás de você Brock, nós precisamos impedir o Mr.Robbens iniciar a ditadura pokemon, eu desconfio que ele está por trás de todos os ataques de Ho-Oh as cidades principais.
- Mas Robbens está em Unova, e Unova está a 10 Mil quilômetros daqui é praticamente do outro lado do mundo.
- Isso não importa, temos que ir atrás da Mist e partir agora para Unova.
Então se ouviu o som das pessoas que vinham de Pewter City como carruagens de guerra.
- Vamos, suba no Charizard. - Disse Ash de cima do Charizard.
Brock subiu no Charizard e este levantou vôo como um raio que aparece na nuvem e desaparece fazendo um grande estrondo.
- O Charizard voa rápido demais. - Brock engolindo seco.


+++


Estavam indo para Cerulean, já eram 18:45 e a tempestade que iria desabar sobre Pewter, Viridian e Pallet ficaram para trás, sobrevoaram montanhas e florestas, até que chegaram em Cerulean, charizard pousou em frente ao ginásio, claro que em uma hora daquelas o ginásio estaria fechado. Ash bateu três vezes na porta de vidro mas ninguém veio atender, parecia que aquela tempestade estava seguindo eles, Brock já estava ficando com medo pois o vento começara a ficar mais forte, Ash percebeu ao longe os raios nas nuvens negras.
- Charizard derreta a porta.
Com um lança chamas só Charizard derreteu a porta, Ash o pôs de volta na pokébola e ele Brock e Pikachu entraram no Ginásio, ao entrar foram recebidos de forma hostil com um raio de gelo vindo de um Dewgong. Era Mist.
- Dewgong use o vento Gelado.
- Pikachu Barreira Elétrica.
- Pikachu ? - Estranhou Mist.
O vento gelado parou na Barreira Elétrica de pikachu. Mist cessou os ataques.
- Ash ? - Perguntou Mist.
- Mist, preciso da sua ajuda.
- Você destruiu a porta do meu Ginásio e depois quer a minha ajuda hã... - Disse Mist espalhafatosamente.
Raios e mais raios começaram a cair lá fora tomando a atenção deles, Ash correu lá para perto da porta, se surpreendeu com o que viu, mais um lendário.
- Zapdos ?
Raios caiam e ainda bolas de neve em uma velocidade alta caiam, juntos com pequenas chamas.
- Articuno, Moltres ? - Disse Brock admirado com o trio lendário.
- O que eles fazem aqui em Cerulean ? - Disse Mist assustada.
- Ash, raikou atacou você na estrada para Pewter, no caso ele deve ter chegado primeiro do que Suicune e Entei, só há uma resposta, ou os lendários estão sendo controlados ou então eles te odeiam. - Disse brock.
- Charizard. - Ash lançou Charizard que era maior que os três lendários juntos.
- Vai Scadrill. - Disse Brock.
- Dewgong. - Disse Mist.
Charizard se pôs a voar, Zapdos atacou com um forte relâmpago, pikachu revidou.
- Charizard, use a roda de fogo.
- Scadrill Míssil Venenoso. - Disse brock.
- Dewgong Raio gelado.
Charizard lançou uma grande roda de fogo contra Articuno que tentou revidar com um raio de gelo mas a roda de fogo o atingiu, mas mesmo assim articuno continuou voando, Scadrill errou o mísseis contra zapdos e Dewgong não conseguiu atingir Moltres com o raio de gelo.
Moltres tentou lançar chamas contra os três pokemons mas Charizard usou uma habilidade especial chamada "flash Fire" e absorveu o fogo de Moltres.
- Quando o Charizard aprendeu isso ? - Perguntou Mist impressionada.
- Eu não sei, mas isso é ótimo, Charizard use a roda de fogo.
Charizard produziu uma roda duas vezes maior do que a última, e está espalhou os três lendários.
- Vamos agora da tempo de fugir. - Disse Ash subindo em cima de Charizard.
Brock recolheu seu Scadrill e subiu no Charizard, depois Mist recolheu seu Dewgong e subiu em Charizard.
- Charizard voe.
E levantou vôo e fugiram de Cerulean.
- Ash, Nós iremos para onde agora ? - Perguntou Brock.
- Vamos para Vermilion e lá vamos passar a noite.
E então seguiram para vermilion.
- Porque os lendários estão atrás de você Ash ? - Perguntou Brock quebrando o silêncio.
- Eu não sei... não lembro de nada sobre lendários me atacando, primeiro o Raikou e depois esse trio de pássaros.
- E agora vocês me arrancam de casa sem eu nem avisar as minhas irmãs. - Disse Mist.
Ao longe atrás das montanhas Ash avistou a luz que parecia ser a de vermilion.
- Estamos chegando. - Avisou Ash.
- Mas já... à pé nós iríamos chegar lá amanhã. - Disse Brock pensando na velocidade em que Charizard voava.
- Estranho, Vermilion não tem essas luzes vermelhas e alaranjadas. - Disse Ash.
- Preparem-se vamos chegar em vermilion. - Disse Brock.
Mas ao chegarem a Vermilion a paisagem era assustadora, tudo destruído desde o porto até o ginásio.
- Vermilion. - Ash estava quase sem ar, lembrou da insignia que ele havia ganhado ali.
Charizard pousou na praia ao lado do porto, Ash desceu e correu para ver o estado de Vermilion, tudo destruído, o fogo queimou tudo, mas Ash ainda viu uma pessoa embaixo dos escombros. Era o líder do ginásio LT.Surge.
- Pikachu me ajude aqui.
Ash e Pikachu retiraram LT.Surge de debaixo dos escombros e o puseram em um lugar seguro, aos poucos ele foi acordando.
- Você está bem ? - Perguntou Ash.
- O que houve ? - Surge mal conseguia falar.
- Nós chegamos aqui agora, iríamos passar a noite aqui. - Disse Brock.
- Não... não... não... não da pra passar a noite aqui... aquele Entei.
- Entei ? - Ash olhou para Brock.
- Ele atacou a cidade, enquanto o Suicune atacava o porto, nós os mais fortes da cidade não tivemos nenhuma chance contra eles.
- Raikou me atacou, mas eu consegui combater ele.
- Precisamos dar o fora daqui, eles podem estar por aqui ainda. - Disse Surge se levantando.
- mas como se o porto está destruído, Charizard não agüenta ir muito longe. - Disse Ash.
- Tem um pequeno barco funcionando ali no canto do porto. - Surge foi mostrar o caminho até o barco. - Tem gasolina o suficiente para ir até Cinnabar, eu vou ficar por aqui e tentar encontrar sobreviventes.
- Você precisa se cuidar, aqui é perigoso. - Disse Brock.
- Eu já estive numa guerra, e garanto que vou ficar bem.
Sem insistir, Ash e os outros partiram rumo a Cinnabar para de lá decidir o que fazer. O porto estava congelado, haviam pokemons e até pessoas congeladas no porto de vermilion.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...