1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon >
  3. Jake começa sua jornada

História Pokemon - Jake começa sua jornada


Escrita por: Pokemon145

Notas do Autor


Iae galerinha esse é meu primeiro fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - Jake começa sua jornada


Fanfic / Fanfiction Pokemon - Jake começa sua jornada

Olá meu nome é jake e tenho 10 anos vou começar uma jornada pokemon no centro do professor Cameron vou pegar meu primeiro pokemon vocês não estão entendendo nada não é ?!! Bom cada treinador começa uma jornada com 10 anos e consegue seu primeiro pokemon no centro do profesor,a eu vou conseguir meu primeiro pokemon com o professor Cameron.

Jake chega ao centro do professor Cameron.

Jake: Olá professor meu nome é Jake e sou em dos treinadores iniciantes vim pegar meu preiro pokemon com o senhor.

Prof. Cameron : Bom dia jake como você ja sabe meu nome é Cameron.Então você é um dos iniciantes. Vamos ver o pokemon que você vai escolher. Esse é charmander em pokemon tipo fogo.

Jake: Charmander não é.

Prof. Cameron: Esse é bulbasaur um pokemon tipo planta.

Jake: Uau bulbasaur.

Prof: E finalmente esse e squirtle em pokemon tipo água.

Jake: Então esse é o famoso squistle.

Prof. Cameron: Então Jake ja escolheu  que pokemon você vai levar com você.

Jake: Sim eu ja escolhi.

Prof. Cameron: Muito bom e qual será.

Jake: Eu vou levar comigo o...


Notas Finais


Iae gostaram galera?
Até mais e um bom dia meus pokeamigos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...