1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon-A Busca por Mew! >
  3. Pokemon-O primeiro eevee de Serena!

História Pokémon-A Busca por Mew! - Pokemon-O primeiro eevee de Serena!


Escrita por: Tiaguete2302

Notas do Autor


Galera esse capitulo e onde Serena encontra o seu primeiro eevee !
E onde Pedro Lucas é conquistado pela líder May.

Capítulo 2 - Pokemon-O primeiro eevee de Serena!


Fanfic / Fanfiction Pokémon-A Busca por Mew! - Pokemon-O primeiro eevee de Serena!

Depois de Tiago ganhar a sua 1° insignia,eles saem para comemorar,na comemoração ele comem muito e Tiago perde a sua insignia. 

Eles dormem e quando acordam Tiago vai  pegar a insignia na bolsa dele e acaba não encontrando e fica muito triste e vai procurar,ele acaba encontrando a insignia com Dawn,ela devolve pare ele.

Quando Tiago vai voltando para o acampamento se depara Pedro Lucas ainda dormindo,Tiago corre e acorda ele com água,depois de Acordar o Pedro ele chama Serena para ajudar desfazer a barraca.

 

depois de desfazerem e guardarem a barraca vão para a cidade de Denver,lá tinha a líder May,quando Pedro Lucas olha para May ele  se encanta e fica seduzido por sua beleza,Tiago e Serena ficaram rindo dele,pois ele nunca ia conseguir ficar com ela,mas Pedro foi forte e tentou chama-la para sair no restaurante mais chique da cidade,ela aceitou,Tiago e Serena ficaram de queixo caido,pois eless acharam que era impossível ela aceitar.

no restaurante Pedro e May ficaram conversando muito sobre pokémons ,eles era um para o outro ,pois tudo oque pedro gostava May também gostava.

No outro dia já que eles tinham dormido na floresta conversou com May e disse que seu amigo Tiago ia desafiar ela para um duelo,ela aceitou de boa,mas depois ele disse que era viajante,ela disse que se fosse possível ela viajaria com Pedro ,Serena e Tiago.

Pedro gostou muito da atitude dela e aceitou.

Tiago já tinha ganhado a insignia e Pedro contou que May viajaria com eles,Tiago e Serena aceitaram.

no mesmo dia Serena andando com Tiago encontrou o seu primeiro eevee,ela ficou muito feliz e comemorou já que era a sua primeira captura.


Notas Finais


vlw ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...