1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: A New Beginning (INTERATIVA) (vagas fechadas) >
  3. Rocket Demons(?) parte final

História Pokémon: A New Beginning (INTERATIVA) (vagas fechadas) - Rocket Demons(?) parte final


Escrita por: Lagamorfo06 e Lagamorfotop

Notas do Autor


Boa noite pessoal,acabou que atrasei o capítulo né,sorry,fiquei sendo inútil ontem o dia todo e acabei não escrevendo,mas enfim.Eis aqui a parte final das introduções e mais umas coisinhas ai.
Fiquem com o capítulo,espero que gostem.

(vai rolar perguntinhas no privado,fiquem espertos)

Capítulo 4 - Rocket Demons(?) parte final


Fanfic / Fanfiction Pokémon: A New Beginning (INTERATIVA) (vagas fechadas) - Rocket Demons(?) parte final

Roger estava parado no porto,esperando a chegada dos últimos treinadores pokémons que Sanvice teria nesse ano,o professor já estava ficando impaciente com a demora ,e ficava andando de um lado para o outro.

-Aaaaa , onde está esse navio ?? - resmungou Roger.

O professor se virou e viu o gigantesco navio a alguns centímetros de seu corpo .

-Ih rapaz,chegou - o professor foi até a saída dos passageiros - Lá vem eles!

-Eaí - o primeiro a descer do navio foi um garoto alto de cabelos curtos negros que contrastavam com sua pele,seus olhos azuis olhavam ao redor observando a cidade.Casaco,calça e tênis,todos eram pretos com alguns detalhes vermelhos e por baixo do casaco uma camisa branca com uma pokébola.

-Boa tarde,garoto - cumprimentou Roger - Você é ?

-Turner,Trent Turner e você deve ser o professor Roger ,certo?

-Em carne e osso,então o seu inicial deve ser esse carinha aqui - o professor soltou um Squirtle,que usava um óculos escuro - Ele gosta muito desse óculos.

Trent riu e pegou a pokébola de Roger.

-Hora de um novo começo - o garoto de cabelos negros tinha um certo remorso em sua voz - Vamos lá! - ele encostou a pokébola na cabeça do pokémon e logo seguiu seu caminho.

-Não vai esperar os outros ? - perguntou Roger.

-Prefiro ficar sozinho - respondeu Trent sem se virar para o professor.

-Você que sabe.

Logo depois quatro jovens desceram juntos à frente deles estava um alto garoto de cabelos negros e pele clara ,com uma bermuda preta e uma camisa da mesma cor, do seu lado direito,estava uma pequena garota de cabelos pretos e pele clara,em meio ao seu cabelo ,ela usava orelinhas de gatinho,vestia um moletom cinza com mangas muito longas ,uma saia quadriculada cinza e preto e um all star preto de cano alto,ela até se afastava um pouco do garoto que estava ao seu lado,por ele ser maior que ela.Do lado esquerdo do garoto mais alto,estava uma garota quase da mesma altura do garoto do centro ,seu cabelo era curto e castanho claro,ela vestia um casaco azul e uma calça preta e por fim ,atrás dos três estava um garoto de cabelos brancos com uma marca vermelha no rosto,vestia um moletom com capuz com alguns cortes,uma jeans cinza e uma bota preta.

-Olha só,parece que todos chegaram ! -anunciou Roger se aproximando dos quatro.

-Tá ficando louco agora ? - de trás do professor surgiu Aaron em sua bicicleta - Tá até falando sozinho.

-Olá Aaron,como vai o começo da jornada ?

-Prefiro não comentar.

-O-o...

-Falaê Roger,queria meu pokémon - disse o garoto maior interrompendo a pequena garota de cabelos pretos - Sou o Júlio Shuya.

-Bem - vindo à Sanvice - disse Roger enquanto entregava uma pokébola à Júlio - Aqui está seu Turtwig.

-Valeuzão ,sor - o garoto pegou a pokébola da mão de Roger e já saiu sem nem mesmo olhar para trás.

-Você aí pequena,que foi interrompida,deve ser a senhorita Yuuki - supôs Roger retirando outra pokébola do jaleco.

-S-sim,sou eu - a garota se aproximou timidamente - Pode me chamar só de Sammy.

-Então o Snivy é seu,boa sorte garota ! - Sammy pegou sua pokébola ,mas logo depois tropeçou em e quase caiu,mas Aaron a segurou.

-V-v-você d-d-everia tomar mais cuidado - disse o garoto extremamente sem jeito - Eu sou Arel Pruron,não ,não, é Pruel Arel,não ,não , é-er é, Aaron Prussiel ,prazer - o garoto chegava a suar frio.

-Oi,prazer,sou Sammy - a garota o cumprimentou com um sorriso.

Roger se aproximou do garoto e sussurrou :

-Aí,o que você está fazendo,deve ser a primeira vez na vida que uma garota dá bola pra você,aproveita.

‘’Como é que é? “ - resmungou Aaron mentalmente.

-O-o que um lugar legal desses faz numa garota como es... quê,é,nã... ,hmm ,é , quer ir nessa jornada comigo? - perguntou o garoto fechando os olhos ,ficando com o rosto vermelho.

‘’O que você fez ,garoto?’’ - pensou Roger colocando a mão no rosto - Quem é o próximo ?

Roger tentou desviar o foco dos outros de Aaron para ele,mas não funcionou,parecia que eles estavam esperando a resposta da menor.

-Acho que não tem mal nenhum ,né? - respondeu a garota,ainda meio sem jeito .

-Será que eu e meu Piplup podem acompanhar vocês ? - perguntou a garota alta - Sou Charlene Manson,prazer.

-Claro que pode ! - respondeu animado Aaron.

-E você Sasha ? - perguntou Roger para o garoto com a marca vermelha no rosto - Antes que eu me esqueça,seu Cyndaquil.

-Obrigado - o garoto pegou a pokébola - Eu acho que prefiro ficar sozinho ao me... - ele falou muito baixo o fim da frase, e ninguém a escutou.

-Okay então ,é isso pessoal - Roger bateu as mãos uma na outra - Ei Aaron,já que você está montando um grupo,passe na minha casa,tem um garoto lá que acho que precisa de uns amigos.

-Beleza,eu passo lá assim que der. - Aaron subiu em sua bicicleta e um grande estrondo ecoou pelo céu.

E o que aconteceu a seguir provavelmente ficaria marcado na história.

-CORRAM !! -gritou Roger liberando seu Rayquaza enquanto todas as pessoas que estavam no porto corriam e gritavam.

-Como isso é possível??? - indagou Aaron engolindo em seco.

Não muito longe ao horizonte ,os mais poderosos de todos se apresentavam ,Articuno ,Zapdos,Moltres,Entei,Suicune,Raicou,,Mewtwo,Ho-oh,Lugia,Celebi,Regirock,Regice,Registeel,Regigigas,Latias,Latios,Groundon,Kyogre,Deoxys,Dialga,Palkia,Giratina,Darkai,Victini,Zekrom,Reshiram e Genesect .Eram praticamente todos os lendários,surgindo do nada.O que aconteceu a seguir foi tão surpreendente quanto a chegada dos lendários,um enorme clarão de luz se espalhou,por toda Sanvice,cegando todos instantaneamente,quando o clarão passou ,nenhum dos lendários estava mais ali.

-ROGER !! - gritou Aaron antes de qualquer coisa - ROGER !!

-E-eu estou bem - o garoto correu até seu professor que estava caído,mas sem ferimentos - Rayquaza,ele sumiu.

‘’Rocket Demons ,só podem ter sido eles ‘’ - pensou Aaron convicto.

-O que foi isso ? - indagou impressionada Sammy - Todos viram isso ,certo?

Todos assentiram positivamente com a cabeça,,igualmente impressionados.

-Parece que chegou a hora de voltar a ativa - Roger estalou os dedos com um sorriso no rosto.

 

. . .

E as notícias se espalharam rapidamente,todos na cidade durante a tarde já sabiam sobre o ataque da Rocket Demons a alguns treinadores e o rapto de pokémons feito de forma misteriosa e principalmente sobre a repentina aparição e desaparecimento dos lendários.

O que vai acontecer?


Notas Finais


Pois é né pessoal ,é isso .
Espero que tenham curtido.
'' O que vai acontecer ?''

Sugestões,dicas ,teorias são sempre bem vindas ,valeu pessoal,até o próximo capítulo.

(se liguem no privado que vai ter perguntinha )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...