1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon, a nova aventura. >
  3. Um novo torneio

História Pokemon, a nova aventura. - Um novo torneio


Escrita por: TLN141

Notas do Autor


Salve, aqui o capitulo como prometido! espero que gostem.

Capítulo 2 - Um novo torneio


Fanfic / Fanfiction Pokemon, a nova aventura. - Um novo torneio

ASH POV ON

Finalmente consegui todas as insignias de Kalos, agora é só me inscrever na liga e estarei pronto.

Eu:Agora vamos para o CP!

Todos:Certo.

Chegando lá, me inscrevi e curei meus pokemons.

Joy:Meus parabens, agora você esta registrado entre os competidores da liga pokemon, mas sera somente daqui a um mês.

Eu:Otimo! tenho tento de treinar os meus pokemons antes da liga.

Então um dirigivel com uma tela gigante nos lados passou voando e um apresentador apareceu nas telas.

Apresentador:Atenção mestres e treinadores pokemon! Estamos organizando um super torneio para testar suas habilidades e conhecer novos amigos ou rivais, sera um torneio de 500 treinadores, de todas as regiões! esperamos vocês lá!

E o dirigivel foi embora.

Eu:Um torneio com 500 treinadores?! é a oportunidade perfeita de encontrar grandes desafios e me preparar para a liga pokemon! Estou dentro!

E agora tenho um grande desafio, 500 treinadores em um torneio, aqui vou eu!

ASH POV OFF


Notas Finais


espero que tenham gostado, ate a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...