1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa >
  3. Uma Líder e um Banheiro

História Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa - Uma Líder e um Banheiro


Escrita por: HarleenJax

Notas do Autor


Olá! Faz um mês inteiro desde a última vez, não é? Bem, me desculpem, é que eu estive bastante ocupada com algumas coisas (provas de matemática não deveriam existir) e as recuperações finalmente puderam me deixar em paz hoje. Tentei deixar o capítulo o melhor que pude, então, espero que gostem.

Capítulo 15 - Uma Líder e um Banheiro


Quatro longos dias já haviam se passado desde que eles chegaram até a Cidade de Castelia, e ainda estavam a esperar o ginásio ser reaberto. Eles provávelmente já haviam esgotado tudo o que era possível de ser feito naquela cidade, e agora, apenas ficavam dentro do Centro Pokemon, esperançosos, ansiando por novas notícias. Nas últimas horas, vários Treinadores Pokemon haviam chegado na cidade, consequentemente aumentando o número de Pokémon que estavam andando por aí e o número de treinadores hospedados na cidade. Pelo menos, algo de novo que fosse interessante havia acontecido: Tsuna recebeu uma ligação.

- Ei, ei, esperem um pouco. - Tsuna reclamou, tentando conectar o cabo de seu TN no comunicador visual físico do Centro Pokemon.

Todos os três se amontoavam em volta do garoto de cabelos vermelhos, havia muito tempo desde que algo interessante tinha acontecido, e encontrar qualquer coisa incomum, a menor que seja, havia se tornado seu único e maior objetivo. Tsuna finalmente conectou o cabo preto na entrada da enorme máquina fixada na parede, fazendo a enorme tela exibir um aviso de "Iniciando Conexão". Uma luz vermelha se exibiu no canto da tela do TN de Tsuna, e um rosto muito conhecido de repente foi exibido. Cabelos bagunçados e cor-de-âmbar, tendo sua arrumação confusa interrompida por óculos de leitura, que estavam pouco à cima da testa. Pele clara e jovial, juntos a enormes e penetrantes olhos azuis, os quais eram grandes marcas no rosto daquele homem, que exibia um sorriso sincero. Ele usava um avental de laboratório preto com as extremidades brancas e uma camisa simples de cor salmão, juntos ao seu vício por calças de moletom confortáveis. Aquele, era o grande Professor CherryTree da região de Unova.

- Heya, Tsuna! Não nos falamos há um bom tempo, não? Creio que por volta de três meses. - O homem cumprimentou.

- Olá, Professor! Faz bastante tempo mesmo. - Respondeu Tsuna, animado - Eu conheci várias pessoas desde a última vez em que nos falamos.

- Ah, é mesmo? - O Professor fez um gesto exagerado, notando a presença de outras pessoas em volta de Tsuna - É um prazer! Eu sou o Professor Cherey, da região de Unova.

- Eu sou Senshin Hakorpian, de Kalos. - O garoto se apresentou.

- Duke Tolue, da região de Hoenn. - Disse Duke, seguindo Senshin.

- Meu nome é Lili Rocherfort. - Lili tentou se apresentar formalmente, mas era óbvio em sua expressão que ela estava extremamente nervosa por conhecer alguém importante assim - Sou amiga deles.

- Ah, Professor, também tem o... - Tsuna começou, mas foi interrompido.

- Hey, pessoal. - Siege se aproximou - Com quem estão falan... do. - O cinzento se espantou ao ver a face do Professor.

De início, os dois se encararam, tímidos e surpresos por terem a chance de se verem novamente. Logo após isso, como uma reação mútua, eles tentaram fingir não terem visto um ao outro, mas foi inevitável, a final, aquela era uma tela bastante estreita. Sem opção, tentaram interagir, sem deixar os outros notarem sua conexão:

- Ah.. Oi, Siege. Como vai.. Você?... - O Professor o cumprimentou.

- Bem, eu acho. - Ele tentou agir da maneira mais natural o possível - Como vão as... pessoas?

- Não tenho tido muitas notícias sobre pessoas ultimamente. - O Professor encarou o vazio, parecendo relembrar algo não muito bom, mas logo em seguida, erguendo o rosto, parecendo esquecer do assunto - Então, Tsuna, como vai o Oshawott que eu te dei?

- Há apenas alguns dias atrás, ele evoluiu para Dewott, e foi demais! - Tsuna se animou, mostrando a pokébola pertencente ao inicial - Estamos bastante animados para enfrentar o ginásio, é uma pena que ainda não tenha sido reaberto.

- Que incrível! - O Professor comemorou alto - Bem, eu liguei para você para tratar de um assunto especial.

O Professor Cherey saiu da frente da câmera, mostrando vários Pokemon carregando enormes caixas de metal maciço para fora da sala onde o Professor Cherey se encontrava, sendo liderados por um Eelektross de aspecto amigável.

- Como pode ver, eu ando bastante ocupado, mas há um assunto do qual preciso tratar com urgência em Castelia. - Explicou-se o homem - Eu e minha assistente, Saden, temos registrado enormes quantidades de uma energia estranha vindo de algum ponto nas proximidades da cidade, o que pode ser bastante prejudicial aos Pokemon e aos humanos. - O Professor ergueu uma tela, com várias setas laranjas apontando para Castelia - Eu não queria envolver vocês nisso, mas a última pessoa que eu enviei não responde as chamadas, e estou preocupado. Não sabemos de onde vem esta energia, sugiro que procurem por Maria Green, ela poderá dar a vocês melhores informações. Mas lembrem-se, em longa exposição a este tipo de energia, o ambiente pode apresentar mudanças imprevisíveis, como...

Um grande estrondo foi ouvido e, antes que o Professor pudesse terminar sua frase, a energia elétrica do Centro Pokemon começou a oscilar, neste momento, um enorme e assustador tremor de terra aconteceu, forçando os cinco a se ajoelharem no chão e taparem os ouvidos, claramente assustados. Tão rápido quanto apareceu, o tremor se foi, deixando todos no Centro, e possívelmente na cidade, perplexos. Eles se levantaram e analisaram a si mesmos, para terem certeza de que estavam inteiros. Após isso, observaram o local, todos no lugar haviam sido derrubados no chão, alguma quantidade de poeira havia se acumulado nos cantos do local, as luzes piscavam e a escada rolante havia parado. Joy, incrivelmente, era a única de pé.

- O que... foi isso? - Perguntou Lili, desnorteada.

- Um terremoto. - Respondeu a Enfermeira Joy, se aproximando - Não é nada comum por aqui, Unova não tem um tremor de terra desde a época em que meu cabelo não era rosa. Vocês estão bem?

- Ah, sim, eu acho. - Senshin limpou a sujeira em suas roupas.

Todos no Centro Pokemon precisaram de alguns minutos para se recuperar do choque, aquilo havia sido totalmente inesperado, e a Enfermeira e seu Audino foram forçados a ir aos fundos da construção, checar os fusíveis. Os cinco treinadores se sentaram em uma das mesas, e começaram a discutir sobre o que fazer.

- Então, Tsuna, conseguiu falar com o Professor? - Lili perguntou, pensativa.

- Não, estamos sem sinal, tanto de internet quanto em rede telefônica. - O garoto lamentou - Agora, temos que focar em encontrar a pessoa que o Professor nos indicou. Qual era o nome dela mesmo?

- Maria Green. - Duke e Senshin responderam, em uníssono.

- Maria Green... Não me parece estranho. - Comentou Siege - Acho que já conheci alguém com este nome.

Neste instante, uma pessoa se aproximou da mesa onde eles se sentavam. Era uma mulher muito alta, de no mínimo dois metros, com grandes e lindos cabelos loiros. Ela usava um longo vestido azul-marinho com alças nos ombros e várias variações de tons que ia até os joelhos, acompanhado de uma meia calça escura, um chapéu branco que cobria seu rosto e um par de sapatilhas. Ela então, comentou:

- Ah, então estão falando sobre Maria Green.

- Sim, você conhece ela? - Duke peguntou a mulher.

- Por um acaso do destino, meu treinador, eu sou Maria Green. - Afirmou ela - Tenho estado longe por alguns dias, mas agora estou de volta à cidade, pois recebi uma notícia. - Ela deu uma rápida olhada em seu relógio de pulso - Oh meu Arceus, eu perdi a hora. Espero vê-los novamente.

- Ei, espere! - Exclamou Tsuna, mas já era tarde demais.

A mulher se retirou do Centro Pokemon com rapidez, passando pelas portas automáticas como uma raio. Eles então se levantaram e seguiram na mesma direção que a mulher, "Maria Green", supostamente. Eles, não perdendo sua chance, a seguiram, atravessando com rapidez a extensa e movimentada rua principal de Castelia. Ela, por incrível que fosse, mesmo andando era mais rápida do que eles, os deixando para traz e se perdendo no meio da multidão com facilidade, a única coisa que permitia identificá-la eram suas vestimentas com cores chamativas. Ao chegarem no limite da rua principal, foi possível ver à frente que ela parou em frente ao ginásio da cidade, se juntando a um homem.

- Vim o mais rápido que pude, querido. - Ela disse.

- Que bom que chegou, imagino que esteja animada para poder finalmente reabrir o ginásio. - Comentou o homem.

- Claro que estou! Há algum tempo que não recebo um desafio digno. - Maria Green afirmou, retirando seu chapéu, mostrando totalmente seus cabelos.

A porta da frente do ginásio se abriu, e de dentro da construção saiu um grupo de enormes e fortes Throh, que carregavam várias ferramentas de aspecto pesado, provavelmente foram usadas para concertar qualquer que fosse o problema que havia feito as atividades do ginásio serem paradas. Alguns homens saíram logo atrás dos Pokemon, segurando uma prancheta de madeira, a qual pediram à mulher para assinar, e ela o fez. Eles se despediram e saíram andando junto aos Throh. Maria Green então se aproximou mais do homem em frente a ela e o beijou, logo em seguida, sorrindo.

- Diga às crianças que depois daqui eu irei voltar para casa, tenho alguns negócios a resolver primeiro. - Ela disse ao homem.

O homem concordou e entrou em um carro, ligando-o, e se afastou no meio da rua, se emaranhando em uma quantidade enorme de vários outros carros parecidos. Em seguida, após ter certeza de que ninguém conhecido estaria os observando, Maria Green se virou para eles, deixando-os surpresos. Eles não esperavam que ela houvesse os notado tão rápido.

- Então, vocês querem resolver algum assunto comigo, não é? - Ela perguntou.

- Sim, o Profe... - Tsuna foi interrompido.

- Se vocês quiserem que eu os ouça, então ganhem contra mim em uma batalha de ginásio. Afinal, eu, como líder de Castelia, não aceitaria menos. - Maria Green disse, por fim.

Sem esperar resposta de nenhum dos cinco, as portas do ginásio se abriram e a líder adentrou ou local, com o objetivo de de preparar para receber seus desafiantes. Assim que as portas se fecharam, uma luz vermelha se acendeu sob elas, e qualquer tentativa deles de ir atrás dela usando aquelas portas foi falha. Eles se encontraram naquela situação: Por um lado, eles estavam como primeiros da fila para desafiar a líder, mas por um terrível outro, eles necessitavam da ajuda da mulher naquele instante, e ter que esperar não estava nem perto de seus planos. Alguns minutos haviam se passado, e eles já estavam começando a ficar impacientes com a demora do desafio, e, de algum modo, a informação da reabertura do ginásio havia se espalhado pela cidade tão rápido quanto pokérus pela party, então uma fila de grupos de treinadores já começava a se formar atrás deles.

- Quando eles irão nos deixar entrar? - Perguntou Lili, começando a se estressar com aquela porta.

Como mágica, assim que a garota terminou de falar, a luz vermelha sobre as portas se desligou, e as portas automaticamente se abriram para os cinco entrarem. Os quatro garotos encararam Lili com o olhar de que queriam saber como fez aquele tipo de magia.

- Eu não fiz nada. - Ela respondeu aos olhares.

- Sabe, às vezes seu sexto sentido me assusta. - Comentou Tsuna, rindo.

Eles pisaram dentro do piso de lajotas brancas e lisas do interior do ginásio, sentindo um agradável cheiro de aromatizantes de Chesto Berries, o que instantaneamente os deixou acordados, como se estivesse retirando todo o cansaço de seus corpos. Eles observaram o local: Era um grande banheiro público, com um espelho que cobria a vasta extensão da parede ao lado esquerdo deles, junto a um considerável número de pias, que estavam abertas, com água correndo por elas. Mais para a direita, havia um conjunto de dez cabines individuais, e, cobrindo uma área inteira, estava uma cortina de chuveiro, do outro lado, era possível ver água descendo e ouvir o barulho que as gotas faziam ao atingirem o chão, alguém claramente estava tomando banho ali, e eles não sentiam muita vontade de incomodar. Eles se espalharam pelo local tentando procurar alguma pista de o que deveriam fazer, até que Siege notou algo. No espelho embaçado havia uma frase escrita:

"Os desafiantes deverão descobrir onde está um certo interruptor, necessário para remover a cortina e desafiar a líder de ginásio.

PS: Não tentem remover a cortina manualmente sob nenhuma circunstância."

- Bem, onde podem estar este interruptor, então? - Indagou Senshin, apalpando a parte inferior das pias.

- Não sei, talvez... Nas cabines? - Tsuna sugeriu, indo em direção ao conjunto.

Tsuna se aproximou de uma das portas no início da fileira, que estranhamente se estendia até o chão, tornando impossível saber se havia alguém usando-a. Ele deu três batidas leves na porta e, após esperar alguns instantes e não obter resposta alguma, presumiu que não houvesse ninguém e abriu a porta. Assim que a porta foi aberta, um homem segurando um jornal se levantou de cima da privada e saiu de dentro da cabine, deixando Tsuna vermelho como uma Cheri Berry.

- A-ah, me d-desculpe senhor! - Tsuna tentou se desculpar enquanto os outros quatro rolavam no chão de rir.

- Eu te desafio a uma batalha! - O homem gritou.

Sem esperar resposta, o homem da cabine retirou uma pokébola de dentro do jornal enrolado e a lançou para o alto liberando um brilho azul dentro do banheiro, que se transformou em um Palpitoad. Tsuna suspirou, parecia que não havia nenhuma forma de escapar daquele desafio. Ele abriu sua bolsa e lançou Riolu na batalha.

- Mud Shot! - O homem ordenou.

- Desvie e revide usando Force Palm! - Disse Tsuna.

A boca do Palpitoad adversário se encheu e ele pulou para o ar, lançando uma rajada de esferas lamacentas e grudentas em direção a Riolu, que conseguiu com sucesso se desviar de parte delas, mas a última o acertou no rosto, bloqueando sua visão. O Pokemon azul passou a mão no rosto para limpar a maior parte da sujeira e a palma de sua pata começou a tomar um brilho laranja, ele investiu com enorme velocidade em direção ao Pokemon e encostou sua mão no rosto dele, uma explosão de força aconteceu, lançando Palpitoad em direção ao homem, totalmente nocauteado.

- Conseguimos! - Comemorou Tsuna, junto ao seu Pokemon.

O homem retornou Palpitoad para dentro de sua bola e se posicionou ao lado da cabine, dando passagem livre para Tsuna entrar. Não era a coisa mais agradável, mas ele havia batalhado por aquilo, então era melhor aproveitar a chance. O interior da cabine era normal, com apenas uma privada de porcelana branca no meio, e o único botão presente era a descarga. Ele resolveu então apertá-la, a água foi totalmente sugada de dentro do assento, fazendo um barulho estranho. de início, nada aconteceu, mas depois eles sentiram o chão vibrar e o cômodo enorme tomou totalmente uma cor vermelha. Tsuna se retirou de dentro da cabine e percebeu uma lâmpada de alarme na parede, perto da cortina, ela piscava uma luz da mesma cor a qual o lugar havia tomado.

- Bem, algo me diz que você pressionou o botão errado. - Siege sugeriu, a resposta parecia ser um pouco óbvia - Talvez, seja por isso que há tantas cabines. Para disfarçar a verdadeira.

- Minha vez! - Duke brandiu, animado para tentar.

Duke se aproximou da seção e escolheu aleatoriamente uma das cabines, abrindo a porta logo de início, mas não foi recebido por nenhum treinador, a cabine estava totalmente vazia. Ele entrou e pressionou o botão da descarga, porém, obteve o mesmo resultado que Tsuna, o ginásio inteiro ficou vermelho e nada aconteceu. Duke pareceu desanimado.

- Não fique assim, Tsuna também errou. - Siege o incentivou.

- Bom, então suponho que seja a minha vez agora. - Lili disse.

Ela também escolheu uma das portas de forma aleatória, uma cabine que se posicionava no meio da fileira, e a abriu, e desta vez havia uma garotinha lá dentro. Ela retirou uma bola do bolso e a lançou ao alto, pondo um Staryu no campo.

- Será que este é o interruptor certo? - A garota provocou - Vamos ver!

- Sim! - Lili concordou, se animando.

Lili sacou sua pokébola e Shellder saiu de dentro, observando o ambiente e parecendo ficar satisfeito, aquele era um tipo de ambiente do qual ele havia gostado.

- Staryu, use Rapid Spin! - Ordenou a garota.

- Shellder, defenda usando sua concha e use Tackle. - Lili parecia bastante confiante na força de seu Pokemon.

Staryu se deitou no chão e começou a girar, criando várias lufadas de vento pelo lugar todo, a estrela-do-mar começou de repente a flutuar, e avançou com muita velocidade em direção a Shellder, que, ao invés de cumprir o que Lili o disse, teve uma idéia melhor. Ele esperou Staryu se aproximar mais, e Lili já estava ficando nervosa, quando ele fechou a concha em cima de Staryu, prendendo o Pokemon. Shellder se lançou junto a Staryu contra a porta da cabine, amassando Staryu. Os dois se separaram e o Pokemon adversário se pôs de pé, tonto por conta da pancada.

- Agora, finalize usando Tackle novamente. - Lili ordenou.

Shellder desta vez cumpriu a ordem dada a ele e avançou contra Staryu para seu ataque final, atingindo-o com força total e o derrotando. A garota retornou Staryu para sua pokébola e se retirou do caminho de Lili. A loira então se dirigiu ao interior da cabine e pressionou o botão, obtendo desta vez um resultado totalmente diferente ao de seus amigos: Todo o cômodo vibrou e uma luz verde emanou das lajotas que encobriam a maior parte do banheiro. Lili saiu de dentro da cabine, apenas para conseguir ver a enorme cortina que os dividia do chuveiro ser arrastada por um mecanismo que havia se erguido da parede. Enquanto o outro lado começava a se tornar visível, a cortina se arrastava pelo chão, fazendo um enorme som estridente que os fez imaginar qual seria o peso daquela enorme divisória. Quando uma olhada ao outro lado finalmente se tornou possível, eles puderam ver dois olhos determinados os encarando. Maria Green usava um biquíni azul apertado, que mostrava grande parte de seu corpo, coisa que não combinava muito com seu estilo anterior de vestimenta, mas que de alguma forma caía perfeitamente no ambiente onde eles se encontravam. Ao seu lado estava uma enorme Seismitoad, que sorriu ao ver os desafiantes, parecia que aquela Pokemon não via adversários havia algum tempo.

- Eu parabenizo a vocês, desafiantes, por terem cumprido o meu desafio. Como já sabem, eu sou Maria Green, a líder de ginásio do tipo água de Castelia City. - Ela se apresentou a eles, sorrindo igualmente à sua Pokemon.

- Olá, meu nome é Senshin Hakorpian, e nós seremos seus desafiantes hoje! - Senshin exclamou, animado, segurando sua pokébola.

- Ah, mas vejo que há cinco de vocês aqui... - Ponderou a líder - Não irá me desafiar novamente, não é, Siege?

- Claro que não. - Ele sorriu ao ver que ela o reconheceu - Aliás, há algum tempo que eu não te vejo, Maria, você não mudou nada desde que eu era pequeno. Bem, chega disso! Estou animado para ver uma batalha hoje!

- Concordo. E, se me derrotarem, eu irei ouvir o seu pedido. Vamos às regras! - Maria ergueu um dedo - Número um: Cada um de vocês poderá usar no máximo um Pokemon, sendo que apenas um treinador irá batalhar comigo por vez. - Ela ergueu um segundo dedo - Regra número dois, e esta foi implementada para não haverem mais problemas como o anterior: Se qualquer dano for feito ao meu ginásio sem a minha permissão, ninguém ganha insígnia. Entenderam?

Os quatro concordaram com a cabeça, adotando uma postura séria, sacando suas pokébolas.

- Muito bem, vamos começar. - A mulher sacou sua pokébola igualmente - Vá, Octillery!

Ela lançou sua bola no ar, e dela se ergueu um grupo de tentáculos vermelhos com ventosas amarelas em sua parte inferior, que se forçaram para fora da estrutura pequena e redonda. Um Octillery de aspecto intelectual se dispôs no campo de batalha, entre a líder e seus desafiantes, porém, havia um detalhe: Ele usava óculos amarelos de estrutura espetada com lentes vermelhas. Nenhum deles tinha nenhuma idéia de pra o quê servia aquilo, mas resolveram ignorar. Lili, sorrindo, se pôs a frente do grupo, e disse, animada:

- Eu sou Lili Rocherfort, e serei sua primeira desafiante! - Ela se abaixou e deslizou sua mão pela concha de Shellder - Precisarei de sua ajuda mais uma vez, amigo.

Shellder tomou um olhar determinado e se dispôs a frente de sua treinadora, encarando o seu oponente cefalópode à distância, o lançando um olhar ameaçador. Octillery pareceu não sentir o efeito da provocação, mas à pesar disso, ergueu um de seus tentáculos de forma saudosa. Lili deu a sua primeira ordem:

- Shellder, use Tackle!

- Octillery, agarre ele usando suas ventosas! - Maria disse ao seu Pokemon.

Octillery encarou Maria, entendendo qual era o propósito de sua ordem, enquanto Shellder quicava pelo chão, sendo tomado por um forte e ofuscante brilho acinzentado. Shellder, ao se aproximar o bastante, tomou um último impulso e se lançou em grande velocidade contra Octillery, que se preparava calmamente, não desperdiçando energia. Quando estava quase sendo atingido pelo movimento ofensivo, o Pokemon polvo ergueu seus tentáculos formando uma abertura circular, grande o bastante para que Shellder pudesse passar. Com o timer certo, enquanto Shellder passava entre seus tentáculos, ele estreitou a passagem, agarrando Shellder na hora e contendo o movimento.

- C-como?! - Lili estava incrédula.

- Bem, Octillery tem suas poderosas ventosas, tornando possível que ele agarre qualquer projétil em alta velocidade, se tiver o timer correto. - Maria explicou - Octillery, Gunk Shot!

Octillery usou seus tentáculos para aproximar Shellder de seu rosto, o encarando de forma séria através das lentes vermelhas. Octillery inflou o peito o máximo que pôde e de dentro do seu bico saiu uma gosmenta e negra substância em alta velocidade, que, por não ter nenhuma escapatória, acertou Shellder em cheio, o lançando para longe e causando uma explosão. Quando a fumaça mal-cheirosa se dissipou, foi possível ver que Shellder estava colado pela substância ao chão, novamente sem nenhuma chance de escapatória. Octillery, sem mesmo uma ordem de sua treinadora, começou a inflar o peito novamente, se preparando para lançar seu poderoso ataque venenoso novamente. Lili teria de pensar rápido, ou Shellder acabaria eliminado antes mesmo do terceiro turno da batalha.

- Shellder, cubra a extensão do chão até Octillery usando Ice Beam! - Lili ordenou.

Uma esfera azul que emanava uma energia gelada surgiu na frente de Shellder, e foi aumentando de tamanho à medida que o Pokemon colocava sua energia naquele ataque, enquanto Octillery guardava seu ataque já carregado em força total, esperando pela sua melhor chance para lançar sua gosma tóxica novamente. A esfera de Shellder explodiu em um raio de gelo no chão em baixo do Pokemon, congelando a si mesmo no chão, Shellder começou a direcionar o seu raio em direção a Octillery, criando pontudos cristais de gelo e neve no chão que dividia os dois. Octillery soltou sua substância gosmenta em direção ao raio de Shellder, e os dois se chocaram, criando uma explosão de neve e gosma, que foram lançados para todos os lados, enquanto as duas forças ainda lutavam uma contra a outra no meio do ar. Shellder desta vez levou a melhor, quando a substância solta por Octillery começou a se solidificar, e o Ice Beam atravessou o Gunk Shot, chegando até a face de Octillery e a transformando em um bloco de gelo.

- Octillery, saia desta! - Maria pediu ao Pokemon.

Octillery, surpreendentemente não atônito pelo ataque, grudou as ventosas de seus longos tentáculos nas paredes de gelo do bloco que cobria sua cabeça, e começou a comprimir o gelo mais ainda contra seu próprio rosto, e logo longas rachaduras apareceram no bloco, que se dividiu em vários pedaços frios, que caíram no chão, livrando Octillery de sua prisão. Ele passou seus tentáculos sobre o rosto para poder umedecer sua pele com tinta, quando percebeu que seus óculos haviam sumido. Ele olhou para baixo e viu o objeto despedaçado no meio dos pedaços de gelo. O Choice Specs havia sido destruído. Octillery encarou Shellder, aquilo havia sido uma vitória por um lado, mas uma derrota por outro, já que o Pokemon de Lili continuava preso ao chão.

- Octillery, use Octazooka! - Maria ordenou novamente ao seu Pokemon.

- Shellder, utilize o Tackle para se livrar do gelo! - Lili estava se sentindo tensa com o rumo que a batalha tomava.

Uma energia azul tomou conta de todo o corpo de Octillery, e uma enorme rajada de tinta foi lançada em direção a Shellder, que teve todo o seu corpo tomado por uma energia branca, que rachou a extensão do gelo que o prendia ao chão, até que, com um solavanco brusco, ele conseguiu se soltar. Infelizmente, já era tarde demais, e ele foi atingido com toda a força e a pressão do jato de tinta, que o lançou em direção à parede, rachando um dos ladrilhos. Shellder caiu no chão, totalmente acabado. Ele ainda podia batalhar, mas estava cansado demais naquele momento. Tsuna pôs a mão no ombro de Lili, a assustando, e disse:

- Deixe o Shellder descansar, eu tomo as rédeas a partir daqui. - Tsuna estava com uma expressão séria, totalmente focado.

- O-oque?! - Ela perguntou, confusa com aquele tipo de estratégia.

- Não há nenhuma regra contra realizar trocas de treinador no meio da batalha, não é? - Perguntou o garoto para a líder.

- Correto. - Maria respondeu.

Lili, sem ter muitas opções, resolveu aceitar a sugestão de Tsuna e foi até Shellder, o recolhendo e se afastando do campo, se sentindo derrotada. A batalha agora era de Tsuna.

- Vamos lá, amigo. - Ele disse, direcionando-se a Riolu.

Riolu se posicionou no meio do campo de batalha, encarando Octillery, tão sério como seu treinador, o adversário tentou analisar qual seria a estratégia aparente dos dois, mas não pareceu conseguir obter nenhum tipo de resultado.

- Octillery, use Signal Beam. - Maria parecia já ter bolado outra estratégia, e sorria, pensando na mesma.

- Riolu, vamos, acelere com Quick Attack! - Tsuna ordenou, determinado.

Riolu fechou os olhos enquanto uma aura branca o cobria, e sua forma parecia desaparecer no meio do ar. Esferas de energia verde se amontoaram em volta de Octillery, e, vendo que Riolu ainda concentrava seu ataque, transformou as esferas em um único raio, o lançando em direção ao Pokemon lobo. No momento do impacto, o corpo de Riolu simplesmente desapareceu, e o Signal Beam atingiu a parede. Octillery pareceu ficar confuso com o tal, e começou a olhar em sua volta, para tentar achar Riolu, porém, sem obter sucesso. Uma sombra apareceu atrás do polvo e o cutucou, o adversário se virou, para ser surpreso pelo olhar determinado de Riolu.

- Force Palm! - Tsuna gritou, começando a se animar.

Riolu ergueu a palma de sua pata, que parecia entrar em chamas de tanto brilhar, e encostou na face de Octillery, que foi automaticamente lançando com extrema força para longe, rolando no chão, atordoado momentaneamente pelo ataque inimigo. Riolu desapareceu novamente, e Octillery se levantou, desta vez mais ciente da técnica de seu rival, e se dirigiu diretamente ao meio da área de batalha dos dois.

- Use Octazooka para conseguir achar ele! - A líder aquática parecia estar pensando em o que faria, pois Riolu havia quebrado totalmente a forma de batalha de seu Pokemon.

O Pokemon pertencente a líder soltou toda a sua tinta por seu bico, girando em seu próprio eixo, lançando tinta para todos os lados do ginásio. A forma de Riolu finalmente apareceu, ele estava poucos centímetros à frente do raio de tinta, parecendo deslizar sobre o ar. Nenhum dos dois pareceu dar indícios de que iria parar com o que estava fazendo, e logo ficariam cansados, e um dos dois iriam sucumbir primeiro ao ataque do outro. Tsuna, pensando nisso, tomou uma decisão arriscada, e ordenou:

- Riolu, pare com o Quick Attack e use Metal Claw nele!

A aura que envolvia Riolu cessou, e agora o raio devastador de tinta começava a cortar com facilidade a distância entre os dois, o que era extremamente preocupante. O Pokemon de Tsuna parou de avançar para o lado para escapar do ataque e começou a avançar em direção a Octillery, sendo atingido pelo raio de tinta de pura pressão, ele continuou avançando, tentando se proteger usando os braços, enquanto suas garras cresciam e tomavam um brilho metálico. Ele finalmente conseguiu chegar a Octillery, e desferiu um corte vertical e devastador no Pokemon, parando o raio de tinta e lançando o adversário totalmente derrotado aos pés de sua treinadora. Tsuna analisou o seu Pokemon, ele estava totalmente preto de tinta e tentava se livrar das gotas da substância que invadiam seus olhos, mas não parecia ter sofrido muitos danos aparentes. Maria recolheu Octillery para dentro de sua bola e a guardou, a trocando por outra.

- Bem, você foi muito bom nesta batalha. - Ela disse a Tsuna - Imagino que espere por um oponente à altura. Vá, Wailmer.

A pokébola subitamente começou a flutuar das mãos da líder para cima, parando logo em seguida. A esfera vermelha e branca se abriu, liberando completamente depois de alguns momentos o gigante Pokemon baleia, que flutuou até estar a poucos centímetros do chão. Tsuna não sabia que Wailmer conseguiam fazer este tipo de façanha. O Pokemon observou o seu adversário dos pés à cabeça e desdenhou dele, não pensando que aquela batalha seria muito longa. Tsuna resolveu dar a ordem primeiro:

- Riolu, use Quick Attack!

- Wailmer, mostre a eles do que somos feitos. - Maria disse, calma.

Riolu foi, novamente, tomando por uma aura branca, e seu corpo se acelerou até não mais poder ser visto. Wailmer apenas permaneceu flutuando, calmamente parado no lugar onde estava, como se aquela ordem de Tsuna ao seu Pokemon não representasse uma ameaça. Riolu então reapareceu na frente de Wailmer e o atingiu com um golpe carregado pela força de sua tremenda velocidade, empurrando o Pokemon azul alguns metros para trás. O corpo todo de Wailmer começou a tremer, como uma gelatina, e ele lançou um sorriso convencido para Riolu. Ele claramente não havia sido nada afetado por aquilo, incrivelmente.

- C-como?! - Tsuna perguntou, incrédulo. Aquele ataque deveria ao menos ter causado algum dano.

- O corpo de Wailmer é bem resistente e grande, permitindo a ele absorver grande parte dos ataques físicos que ele recebe. Maria explicou-o - Você apenas ganhou do meu Octillery pois ele se centrava em utilizar ataques à longa distância, por isso, decidi pôr um Pokemon que vai contra a sua estratégia. Bem, chega disso, vamos continuar a batalha. Wailmer, Heavy Slam!

O corpo redondo de Wailmer foi totalmente tomado por um brilho metálico, e sua flutuação foi interrompida, fazendo-o atingir o chão com seu peso. Ele então começou a quicar várias vezes para frente, até estar a uma distância segura de Riolu, então ele pulou. Wailmer viajou alto pelo ar, e Tsuna apenas conseguiu ver o que estava prestes a acontecer quando já era tarde demais para fazer qualquer coisa contra. Wailmer caiu sobre Riolu com todo o seu peso e força, e Tsuna cerrou o punho. Aquilo, sem dúvidas, havia feito bastante dano. A baleia redonda voltou a levitar, saindo de cima do pobre Pokemon azul e voltando ao lugar onde estava no início da batalha, rindo do Pokemon rival, que estava deitado no chão, danificado pelo ataque.

- Riolu, você está bem? - Tsuna perguntou, preocupado com seu parceiro.

Ele, tremendo um pouco, se levantou do chão lentamente, e fez um sinal de "sim" para seu treinador com a pata. Ele tinha algumas marcas roxas pelo corpo, mas ele ainda se sentia capaz de batalhar contra a líder. Tsuna suspirou, aliviado com a notícia, ele então disse:

- Muito bem, agora está na hora de levar isso a sério. - Ele cerrou os dois punhos, e seu Pokemon imitou o gesto - Sem mais brincadeiras, agora estamos enfrentando um oponente digno. Se não podemos socar, vamos cortar, use Metal Claw!

As garras de Riolu cresceram em um nível absurdo, atingindo o tamanho de seu antebraço, e tomaram uma coloração acinzentada, ele então avançou contra Wailmer, que, desta vez, mostrou uma quantidade a mais de preocupação, encarando sua mestra, à espera de ordens. Maria o satisfez:

- Wailmer, use seu Bounce para se desviar!

Wailmer esperou pacientemente por seu inimigo, que se aproximava com mais velocidade a cada segundo, e, quando estava prestes a ser atingindo, ele bateu suas pequenas e fofas nadadeiras, lançando uma rajada de vento que lançou Riolu para trás o suficiente para que ele pudesse subir ao limite que o teto lhe permitia, criando correntes de ar em volta de si. Riolu ficou observando Wailmer no alto, confuso, sem saber o que poderia fazer para alcançá-lo.

- Agora, use Earth.. - Maria começou a ordenar, mas foi interrompida.

- Não tão rápido! Riolu, alcance ele usando Copycat! - Tsuna disse, sorrindo.

Os olhos de Riolu atingiram um tom amarelado, e ele teve vislumbres do que o seu adversário havia feito anteriormente. Correntes de ar começaram a rodeá-lo, e, com um pulo, ele flutuou para cima com velocidade, como se seu corpo não tivesse nenhum peso. Wailmer encarou Riolu com seriedade, agora começando a respeitá-lo. Aquela manobra foi totalmente inesperada por ambos líder e o Pokemon. Riolu flutuou até o cruzamento entre a parede e o teto, e apoiou lá as patas traseiras, pegando grande impulso e avançando em direção a Wailmer, desta vez o acertando em cheio com seu Metal Claw, que ainda permanecia carregado. Wailmer foi lançado com força contra o chão, causando um pequeno tremor no prédio do ginásio, e Riolu o observou do alto, rindo. Ele aterrissou no chão, ficando surpreso logo em seguida, por ter esquecido como usar o movimento que havia copiado. Maria pensou, ela teria de encontrar uma forma de derrotar Tsuna agora, pois não queria ser forçada a sacar sua Pokemon mais poderosa tão cedo. Ela então tomou uma decisão, eles entrariam nas rodadas finais.

- Wailmer, use Heavy Slam. - Ela mandou, calma, ainda em seu eixo.

Wailmer mais uma vez parou de flutuar e foi envolvido por sua aura em tom metálico, se lançando para o alto utilizando todo o seu peso e força, iniciando sua poderosa queda em direção à Riolu. Tsuna agora já sabia o que estava para acontecer com Riolu, e rapidamente ordenou:

- Não seremos pegos no mesmo truque duas vezes, se é o que está pensando. Desvie disso usando Quick... - Ele foi interrompido.

- E quem foi que disse que eu estou usando o mesmo truque? Estou usando a mesma estratégia de antes, da qual você não pode fugir agora. - A líder disse a ele determinada - Use Earthquake!

No meio de sua queda, Wailmer soltou um enorme rugido, tão alto que eles puderam sentir a voz do Pokemon reverberando pelas paredes, um tremor de terra se iniciou, forçando Riolu e os desafiantes a se abaixarem para não correrem o risco de cair, e durante esta brecha de tempo criada com inteligência, Wailmer atingiu o pequeno Pokemon com o seu peso cataclísmico, dando um fim ao terremoto com a enorme cratera de lajotas rachadas na qual o lutador se encontrava. Tsuna, ao perceber o que havia acontecido, gritou por seu Pokemon:

- Riolu!! - A estratégia dos dois havia sido totalmente arruinada pela força da líder.

O Pokemon deu sinal de vida ao treinador, caído ali, sem conseguir se levantar. Riolu não se sentia capaz de continuar a batalhar, mas não podia deixar a batalha assim, não conseguiria deixar seu treinador na mão daquela forma. Ele, cheio de machucados, lutando contra seu próprio corpo, se levantou, encarando o adversário. Os dois sentiam que agora lutavam de igual para igual, à pesar de claramente o lutador estar em desvantagem. Tsuna não via uma forma de vencer aquela batalha, qualquer outro movimento que ele fizesse, mesmo que fosse Quick Attack, seria lento demais, ou conseguiria ser driblado facilmente pela mente brilhante de Maria.

- Eu tenho um plano. - Lili assombrou Tsuna por trás, o dando um pequeno susto assim como ele havia feito - Me deixe batalhar, Tsuna. Eu duvido que nós consigamos durar mais de dois turnos, mas eu tenho algo que pode ajudar. É um movimento que nós vínhamos treinando há algum tempo.

- Bem, eu duvido que eu possa ter uma estratégia melhor. - Ele respondeu, após pensar por algum tempo.

Riolu, com dificuldade, conseguiu se afastar da área onde estava batalhando, se encostando na parede e se sentando, exausto. Tsuna deu lugar à Lili e Shellder, que ainda não havia se recuperado totalmente, e se encontrava ofegante, mas ainda assim em melhor estado do que Riolu. Lili encarou a líder, os dois olhares confiantes entrando em conflito com o peso da vitória. Lili então ordenou:

- Shellder, Hail!

Shellder concentrou com toda a força que tinha uma pequena quantidade de energia transparente gelada em sua frente e a lançou para cima, a energia explodiu e se multiplicou, transformando-se em nuvens cinzentas que pairavam sobre o campo de batalha. Assim que as nuvens se instalaram, pedaços enormes de gelo começaram a chover da mesma sobre os Pokemon, o que não afetou Shellder de nenhuma forma, por conta de sua tipagem, mas afetou a baleia flutuante no outro lado do campo, que começou a receber pedradas geladas e doloridas.

- Wailmer, acabe com isso usando seu Water Spout! - Maria disse, por fim.

- Não vamos cair sem lutar antes, use Ice Beam! - Lili ordenou, ciente do que estava para acontecer, apenas tentando enfraquecer o Pokemon.

O raio de energia gelada lançado por Shellder atingiu Wailmer, ao mesmo tempo em que o mesmo abriu sua enorme boca, rugindo e lançando uma rajada devastadora de água para o alto, a qual caiu sobre Shellder sem nenhuma piedade. Para a surpresa deles, a parte esquerda de Wailmer foi transformada em um puro bloco de gelo, fazendo com que a flutuação dele parasse, o mantendo atado ao chão. Shellder sorriu para sua treinadora e caiu perante o movimento inimigo, sendo recolhido por Lili logo em seguida. Riolu voltou ao meio do campo, desviando de eventuais pedras que pudessem tentar atingí-lo, o descanso que ele havia tido não foi muito, mas ajudou de alguma forma. Wailmer continuou parado no chão, com seu lado não congelado sendo atingido, enquanto o outro permanecia imóvel. O adversário parecia patético naquele estado, mas Riolu resolveu não subestimá-lo, pois ele mesmo também não deveria estar em condições muito boas. Era aquele momento pelo qual eles haviam esperado, o ataque final.

- Riolu, acabe com isso de uma vez por todas usando Force Palm! - Tsuna ordenou, quase pegando fogo de tanta animação do calor da batalha.

- Wailmer, Bounce com força total! - Maria disse, tentando se acalmar e não cair nas mãos de seus instintos.

Wailmer foi envolvido por correntes de ar cortantes e, incrivelmente, ainda com um de seus lados envoltos pelo gelo, conseguiu flutuar para cima de forma desengonçada, batendo sua única nadadeira disponível para ajudar com o impulso e ficando pouco à baixo das nuvens do Hail de Shellder, sendo atingido com mais frequência pelas pedras, mas ainda assim, aguentando. Ele se dirigiu pelo ar até conseguir permanecer à cima de Riolu, que apenas pôde observar de baixo, usando toda a sua força restante para concentrar o seu ataque lutador, fazendo o seu punho queimar de tanta energia. Wailmer finalmente se jogou sobre Riolu, e os momentos do impulso aéreo pareceram passar em câmera lenta, acertando Riolu com o seu ataque de vantagem esmagador, levantando uma nuvem de poeira sobre a área da batalha. Naquele momento, Wailmer havia triunfado, mas quando a nuvem se dissipou, pôde-se ver o que havia acontecido. Riolu estava com as duas patas, carregadas de poder, sustentando por si só todo o peso de Wailmer, que estava surpreso, imóvel. Riolu usou tudo o que tinha para liberar o seu ataque, que liberou um forte impulso de pura força contra Wailmer, empurrando os dois para lados opostos, fazendo com que seus treinadores fossem forçados a desviar de seus Pokemon, para não serem atingidos. Ambos haviam, inesperadamente, sido nocauteados ao mesmo tempo. Maria recolheu Wailmer para sua bola, e Tsuna foi até Riolu.

- Você lutou muito bem, amigo... - Ele disse - Descanse agora.

Tsuna apertou o botão de sua pokébola e Riolu se transformou em um raio de energia, sendo sugado de volta. Maria, sem perder nenhum tempo, sacou outra pokébola, apontando-a para os dois treinadores restantes, Senshin e Duke. A vitória ou a derrota, tudo aquilo dependia deles dois. Tsuna e Lili se afastaram do campo, se juntando a Siege e pedindo ao mesmo que levasse seus Pokemon até a Enfermeira, e assim ele fez, se despedindo e saindo do interior do ginásio com as pokébolas dos Pokemon.

- Então, quem vai primeiro? - Ela perguntou aos dois.

Duke e Senshin tiveram de pensar por um instante. Nenhum dos Pokemon que eles possuíam tinha qualquer tipo de vantagem contra o tipo aquático da líder, o que dificultava a formação de qualquer tipo de estratégia contra a mesma, além de eles não terem nenhuma pista sobre qual Pokemon ela enviaria. Eles acabaram por decidir que Duke iria primeiro, e ele se dispôs ao mesmo. Os dois treinadores seguravam suas pokébolas, prontos para combater.

- Vá, Carracosta! - Maria disse, lançando sua pokébola.

A pokébola voou pelo ar, se abrindo e lançando para fora de si o enorme Pokemon pré-histórico, deixando a todos os presentes de queixo caído. Eles não esperavam ter a chance de conseguir ver um exemplar daquele extraordinário Pokemon, não em vida. Após o momento de surpresa passar, Duke lançou a sua, que por sua vez colocou Pawniard no campo de batalha. O Pokemon Lâmina Afiada se dispôs no campo, chocando uma de suas lâminas contra a outra, em sinal de valentia, parecendo não temer o gigante à sua frente. A batalha começaria naquele momento.

- Vamos lá, Carracosta, Shell Smash! - A líder ordenou ao seu Pokemon.

- Pawniard, Swords Dance. - Disse Duke, calmo.

Carracosta rugiu alto, sendo envolvido por um brilho vermelho e cegante, em seguida, fazendo a parte traseira de seu casco ser totalmente destruída, fazendo as pedras que a compunham voarem para todos os lados do local, aumentando consideravelmente a velocidade e os ataques do Pokemon, mas diminuindo suas defesas. Aquilo poderia vir a se tornar uma vantagem. Pawniard, por sua vez, usou o movimento ordenado, fazendo com que quatro espadas negras aparecessem sobre a sua cabeça e se chocassem umas contra as outras, se transformando então em uma aura de mesma cor, que invadiu o corpo do Pokemon, aumentando o ataque do mesmo de forma estupenda. Agora, os dois titãs abastecidos de poder se chocariam.

- Carracosta, Aqua Tail! - A líder ordenou, confiante no Pokemon.

- Pawniard, desvie e use Swords Dance mais uma vez. - Duke sorriu para seu parceiro.

O colossal Pokemon tartaruga, ainda envolto por sua aura vermelha e brilhante, teve sua cauda tomada por uma grande quantidade que água, que tomou um formato pontudo e perigoso. Pawniard apenas ordenou que as espadas se materializassem novamente, ouvindo o som que elas faziam ao se chocarem e sentindo a onda extrema de força que invadia seu corpo mais uma vez, enquanto esperava o impacto do enorme inimigo, que vinha em sua direção com força. Carracosta, ao se aproximar o bastante, se virou, utilizando sua cauda para atingir Pawniard, que conseguiu se defender do ataque usando as suas lâminas, mas sendo atingido em cheio por uma segunda tentativa, e lançando longe. Ele conseguiu se manter de pé, danificado pela força do gigante, mas não parecendo muito abalado.

- Carracosta, Ancient Power! - Maria sentia que aquela batalha começaria a esquentar naquele momento.

- Use Sucker Punch. - Duke permanecia calmo, confiante em sua estratégia para vencer.

Antes que Carracosta pudesse realizar qualquer movimento, Pawniard avançou com grande velocidade e pulou, conseguindo atingir a mesma altura do rosto da enorme tartaruga, acertando um golpe no local, fazendo com que Carracosta recuasse, rugindo, perplexo. O movimento havia tido muito mais efeito do que Duke havia imaginado. Carracosta, ao se recuperar, teve seus olhos brilhando em uma tonalidade púrpura, e as rochas pertencentes ao seu casco começaram a flutuar à sua volta, com pontas afiadas apontadas diretamente para o Pokemon de Duke. As rochas pontudas foram lançadas, Pawniard conseguiu desviar de algumas e cortas as maiores ao meio, mas foi brutalmente atingido pela maior parte das mesmas, o fazendo cambalear, com algumas feridas. Carracosta se aproveitou disso e se aproximou dele, pronto para usar qualquer um de seus golpes devastadores que sua mestra ordenar.

- Use Crunch! - A líder disse, se animando sem querer novamente.

As mandíbulas de Carracosta tomaram uma coloração negra, se projetando para frente de forma brutal, prontas para conseguir acabar com o Pokemon, que ainda permanecia atordoado, tentando se proteger como pudesse. As presas afiadas de Carracosta agarraram com força Pawniard, que, de volta a seu controle, esperava por ordens e tentava se soltar de sua prisão, que continuava a danificá-lo. A tartaruga, após mastigá-lo, lançou o pequeno Pokemon do tipo ferro longe, o lançando contra a parede e fazendo um som alto de metal ser ouvido por todo o ginásio. Pawniard, machucado, se levantou, ainda apontando suas lâminas para o adversário, mostrando que ainda não havia aceitado a derrota.

- Vamos lá, use Iron Head! - Duke ordenou, preocupado com seu Pokemon, mas ainda tentando manter o controle perante a situação.

- Aqua Tail novamente! - Maria disse.

O capacete de Pawniard tomou um brilho metálico forte, o dando incrível maior força, e tomou velocidade, arrastando suas lâminas pelo chão ladrilhado. A longa cauda de Carracosta foi novamente coberta bor uma enorme quantidade de água, se solidificando em formas pontudas, para conseguir tentar passar sobre o ataque de Pawniard. No momento do choque dos dois, Carracosta se lançou no ar, girando e descendo com seu peso sobre Pawniard, com a cauda apontada para o capacete de seu inimigo, enquanto Pawniard saltava, posicionando sua cabeça para absorver o choque dos ataques. Neste momento, Pawniard conseguiu passar por baixo de Carracosta e se agarrar à cauda do mesmo, acertando dolorosos golpes com suas lâminas no gigante, que rugiu de dor e tentou se soltar do mesmo, balançando o seu corpo de todas as formas possíveis.

- Pawniard, escale-o até o pescoço e use Slash! - Duke ordenou.

Pawniard continuou a escalar o gigantesco corpo azulado do Pokemon, agora sem seu casco protetor para conseguir se defender de melhor forma. Maria precisaria fazer algo rápido, ou as defesas abaixadas de seu Pokemon levariam aquela batalha à sua ruína em pouco tempo.

- Carracosta, se choque contra a parede! - Ela ordenou, tentando ganhar tempo para bolar uma estratégia melhor.

O gigante, ainda sendo montado por Pawniard, avançou contra as paredes do banheiro, empurrando suas costas contra as mesmas em objetivo de tentar derrubar o adversário, que, mesmo sendo amassado e danificado, apenas prendeu mais ainda suas lâminas para que não se deixasse ser derrubado. Ele finalmente conseguiu alcançar o topo do Pokemon, se agarrando no pescoço do mesmo, enquanto tentava unir forças para concentrar o poder de seu golpe. Um brilho esbranquiçado tomou conta de uma de suas lâminas, e ele atacou ferozmente um ponto específico no pescoço do gigante várias vezes, fazendo com que Carracosta soltasse altos rugidos. Após alguns instantes de golpes sendo recebidos, o corpo do Pokemon não aguentou levar tantos danos em uma área frágil como aquela e caiu no chão, sem mais nenhum tipo de força para batalhar contra seu pequeno inimigo. Pawniard afiou suas lâminas umas nas outras em comemoração, e em seguida, caiu de joelhos sobre o gigante. Ele não havia notado por conta da adrenalina do momento, mas seu corpo havia sofrido muito mais avarias do que Carracosta em si, e agora ele se sentia esgotado. Maria foi até seu Pokemon, que ainda permanecia acordado, e acariciou o topo de sua cabeça, sendo retribuída logo em seguida. Os dois pareciam ter uma relação incrível. Ela o sugou de volta a sua bola, trazendo com sigo os pedaços do casco, que também se transformaram em luz e retornaram. Agora era a hora, o último Pokemon da líder, a última barreira que ainda restava entre eles e sua insígnia. Bem, eles haviam chegado até ali, então não deveria ser tão difícil, não?

- Muito bem, eu os parabenizo por terem chegado até aqui, mas este será o último combate, então não irei pegar nem um pouco leve vocês. Vamos lá, Seismitoad. - A líder disse.

Seismitoad, que havia se sentado fielmente ao lado de sua treinadora para esperar por seu turno de batalha, se levantou, demonstrando seus um metro e cinquenta centímetros de pura força, sendo pouco mais baixa do que a líder, que se mostrava ser incrivelmente alta. Seismitoad ficou frente a frente com Pawniard, sorrindo para ele, como se ao mesmo tempo o desejasse uma "boa batalha" e "boa sorte". Aquela havia sido uma das únicas vezes em que Pawniard e Duke sentiram simultaneamente um medo irracional de serem enfrentados por um oponente, a Seismitoad, por algum motivo, causava medo em seus inimigos antes mesmo de entrar realmente em batalha. Duke, apreensivo, deu sua ordem primeiro:

- Pawniard, utilize Slash!

- Seismitoad, Drain Punch. - A líder disse, com uma voz tranquila, parecendo calma.

Pawniard, temendo ser acertado pelo ataque de enorme vantagem, executou seu golpe da forma mais rápida o possível, pegando impulso e se lançando diretamente no rosto de Seismitoad, com suas afiadas lâminas apontadas para a Pokemon, tentando maximizar o dano que causaria. Sem nem ao menos fazer esforço, de forma incrível, Seismitoad desviou-se para o lado e agarrou Pawniard pelo pescoço, surpreendendo a todos com sua enorme agilidade. O punho livre da Pokemon se encheu de energia alaranjada e ela acertou Pawniard no rosto, sugando toda a sua energia que sobrava e lançando o Pokemon longe, fazendo-o cair com um barulho metálico ao lado de seu treinador, totalmente desmaiado. Duke lamentou a derrota e pôs seu Pokemon de volta em sua bola, se afastando do campo e dando dois tapinhas de leve sobre o ombro de Senshin, que se surpreendeu, enquanto observava as demonstrações de força de sua futura adversária.

- Você consegue, cara. - Duke afirmou, para dar confiança ao amigo.

Ele tinha certeza de que aquele se tornaria um de seus combates mais difíceis, mas era a chance que Senshin esperava para poder mostrar aos outros o quão forte era. Ele se pôs de pé onde seus amigos já haviam estado antes, e sacou sua pokébola, engolindo em seco. Ele era apenas dono de dois tipos Dark no momento, e não seria nada agradável enfrentar aquele Drain Punch.

- Se concentre, Senshin. - Ele disse a si mesmo, deixando a líder e sua Pokemon confusas - Não mude quem você é só agora.

Ele ergueu seu olhar determinado e sério, encarando a líder, apertando a forma de sua pokébola com firmeza. Se ele não confiasse nela, não poderia confiar em ninguém. Senshin então lançou sua pokébola para o ar, liberando um brilho azul, que aos poucos tomou a forma de sua parceira de longa data, Absol. As duas Pokemon fêmeas iniciaram um jogo de olhares ameaçadores, os quais poderiam assustar a qualquer um, mas nenhuma das duas fraquejou nem por um segundo. Se a batalha dependesse daquele momento, Senshin podia jurar de que não haveria um vencedor. Ambas encararam seus treinadores, ansiando por uma batalha, para comprovar quem seria a melhor de uma vez por todas, e assim os mesmos fizeram:

- Absol, Bite!

- Use Drain Punch mais uma vez!

A Pokemon do tipo Dark teve suas duas presas tomadas por um brilho negro, e avançou em direção à Seismitoad, que esperava calmamente pela aproximação de sua adversária, para conseguir encontrar uma brecha e acertá-la com seu punho, que iniciava seu brilho laranja, se fortalecendo. Absol, antes de chegar a uma distância na qual o Drain Punch conseguiria acertá-la, começou a girar em volta de sua adversária, a observando enquanto a mesma era forçada a acompanhá-la, caso o contrário, poderia levar dano à toa. As duas continuaram neste jogo por algum tempo, até que Absol resolveu parar, pois já havia pensado em algo. Seismitoad, sem perder a chance, caminhou em direção à Absol, tentando acertá-la. A Pokemon de Senshin por pouco se desviou da primeira tentativa, que se transformou em um soco no ar, e, durante a segunda, novamente contou com sua sorte, Seismitoad atingiu o chão à frente dela. Absol pegou impulso e avançou com ferocidade no braço azul inimigo, cravando suas presas nele com força e em seguida se largando, para ter certeza de que não seria atingida. Seismitoad a olhou, sentindo a dor que o ataque causara, sua raiva começando a pulsar dentro de si.

- Sua Absol é muito esperta, realmente. - Maria Green comentou - Se ela houvesse insistido em ficar agarrada ao braço de Seismitoad, com certeza seria danificada.

- É o resultado de algum treino, eu acho. - Senshin respondeu brevemente, centrado em sua estratégia ainda não muito bem formulada.

- Muito bem, Seismitoad, use Poison Jab! - A líder ordenou.

Absol encarou seu treinador, esperando por ordens, porém, as mesmas não vieram. Eles teriam de esperar até o último momento para poderem agir, se quisessem ter alguma vantagem estratégica contra a força avassaladora de Seismitoad, contando com apenas uma vantagem precária de velocidade, o que apenas dificultava sua situação. As mãos de Seismitoad tomaram um brilho púrpura, e o seu segundo dedo de ambas começou a brilhar, o que a fez dar um sorriso, imaginando os resultados que o ataque teria. Ela então começou a se aproximar de Absol, que começava a ficar nervosa por falta de comandos, quando finalmente ouviu o seu treinador dizer:

- Absol, cegue-a com o Flash e use Bite!

Em um pulo, Absol avançou para a frente, estando perigosamente de cara a cara com sua oponente, que levantou o braço, para acumular força e iniciar o ataque. Quando estava prestes a ser atingida, os olhos e boca de Absol foram tomados por uma luz cegante e insuportável, que impediu a gigante de conseguir enxergar o seu alvo, o que a forçou a golpear às cegas. Mesmo assim, Absol foi atingida levemente pelo movimento, não sofrendo graves danos. Suas presas novamente brilharam, e Absol abocanhou o queixo da Pokemon cega, que a agarrou pelo corpo, incapacitando suas patas dianteiras. Alguns momentos se passaram, e Seismitoad pôde voltar a enxergar, e ver o seu alvo, completamente incapacitada de lutar. Senshin se surpreendeu por um momento, não esperava que aquilo pudesse acontecer, mas manteve seu foco. Ele sabia que no momento no qual se desconcentrasse, a batalha estaria perdida.

- Seismitoad, a amasse usando seu Drain Punch! - Maria ordenou.

Ambas as mãos de Seismitoad tomaram uma aura alaranjada, e a força aplicada sobre o corpo de Absol começou a aumentar, e os ferimentos provocados pelos ataques de Absol no corpo da Pokemon subitamente começaram a se curar. Absol cada vez mais se sentia mais fraca, Senshin, sem conseguir aguentar ver a sua Pokemon daquela forma, deu uma ordem impulsiva:

- Absol, Water Pulse! - Ele gritou, surpreendendo a todos com a escolha de ataque.

A Pokemon, mesmo sabendo que havia sido uma ordem mal pensada, estava feliz por pelo menos ter a chance de tentar revidar. Sem nenhuma enorme quantidade de água por perto e sem a concentração necessária para conseguir procurar no momento, Absol foi forçada a utilizar a fonte de umidade mais próxima: A pele de Seismitoad. A Pokemon da líder se assustou, quando, subitamente, começou a sentir sua pele ressecar com rapidez. Absol conseguiu juntar apenas uma pequena quantidade de água, não era muito, mas deveria servir. A água foi lançada nos olhos da adversária, a confundindo momentaneamente, e Absol teve a chance de se esticar e mordiscar os dedos de Seismitoad, que a largou na hora. Absol, com seus pêlos bagunçados e se sentindo fraca, se afastou novamente, tentando ser mais cautelosa, se recebesse outro aperto como aquele, provávelmente não sairia vitoriosa. Seismitoad, por algum motivo, começou a entrar levemente em pânico, e sua pele a adotar um tom de azul mais pálido, mas a Pokemon tentou não demonstrar o fato, não perdendo a postura de durona. Senshin achou aquilo estranho, mas resolveu continuar:

- Absol, use Razor Wind! - Ele ordenou-a.

O chifre que se localizava no lado direito do rosto de Absol começou a brilhar, e um ventania forte se iniciou no interior do ginásio, deixando os treinadores com frio. Se Maria, que trajava um biquíni, havia sentido, não demonstrou, e continuou a batalha:

- Use Earthquake! - Ela disse à sua Pokemon.

Seismitoad, mesmo se sentindo mais fraca por algum motivo, cumpriu a ordem dada por sua mestra. As bolsas redondas e enormes espalhadas pelo corpo da Pokemon começaram a vibrar simultâneamente, e ela emitiu um rugido, fazendo com que o chão começasse a tremer, e Absol ser lançada para todos os lados, caindo no chão, incapacitada de se mover enquanto o ataque ainda durasse. Senshin achou estranho aquele movimento ter causado mais dano do que o normal, mas resolveu não comentar. A ventania espalhada por todo o ginásio de repente se transformou em várias lâminas feitas de ar, que se lançaram em direção à Seismitoad, que por conta de seu tamanho em comparação à velocidade do ataque, não conseguiu desviar de nada, saindo ferida e furiosa daquele ataque. Sem que sua treinadora ordenasse, Seismitoad avançou contra Absol, a atingindo usando os punhos, lançando a Pokemon em direção à parede. Absol se levantou, machucada. Senshin teria de fazer algo, ou Absol seria a primeira a perder.

- Absol, se aproxime e use Flash com a maior força que puder! - Senshin disse.

- Espere ela se aproximar e use Drain Punch. - Ordenou Maria, pensativa.

As bolsas azuis arredondadas perto das mãos de Seismitoad começaram a vibrar, e, novamente, os punhos da gigante foram totalmente cobertos por uma aura laranja, e ela, mesmo querendo avançar imediatamente contra Absol, cumpriu o que foi ordenado a ela e esperou. Absol começou a se aproximar depressa, seus olhos e sua boca começando a brilhar. De repente, Absol parou de avançar quando estava há poucos metros da Pokemon, por conta de uma ferida em uma de suas patas, aquela seria a oportunidade perfeita. Porém, Maria, por algum motivo, não a aproveitou, e reforçou a ordem para que sua Pokemon permanecesse parada. Absol, após um momento, voltou a avançar e, sendo mais rápida, liberou toda a luz em um feixe que cegou a todos que estavam observando a batalha. A claridade era tão forte que chegava a queimar, e era contínua, forçando Seismitoad a recuar à medida que sua rival avançava. A líder, como um truque, ordenou:

- Seismitoad, use Muddy Water!

A Pokemon, mesmo cega, conseguiria usar aquele movimento sem nenhum problema. Ela fechou seus olhos com força e retirou seus braços da frente do rosto, estufando o peito o máximo que podia, enchendo a boca. Ela então liberou uma grande quantidade de água suja e enlameada, que se dirigiu diretamente em direção à Absol, que, sem nenhuma forma de desviar, foi forçada a aguentar o ataque. Ao final de tudo, o chão de todo o ginásio havia sido coberto um centímetro de água suja, a pelagem branca e fofa de Absol estava molhada e sua franja estava suja, e seu Flash havia falhado, fazendo com que Seismitoad pudesse voltar a enxergar, mas ainda momentaneamente atordoada. Aquela seria sua chance de ouro.

- Absol, finalize com o seu melhor Razor Wind! - Senshin disse, animado.

O chifre da cabeça de Absol tomou um brilho excepcionalmente forte, e os seus olhos vermelhos começaram a brilhar também. Aquele seria o seu ataque final contra Seismitoad. A ventania tornou-se muito forte dentro do local, e todo o corpo de Pokemon Desastre começou a flutuar alguns centímetros no ar, sendo totalmente envolvido pelo brilho inicial. Seismitoad fez o que pôde como uma última esperança de se defender, mas estava incapacitada pela visão turva que ainda possuía por conta do ataque que recebeu antes, então, não pôde tentar revidar. Maria apenas sorriu para Senshin, e levantou seu braço esquerdo antes que o ataque final pudesse ser utilizado, o brilho vermelho tomou conta do ginásio novamente, deixando todos confusos. Seismitoad foi retornada para sua pokébola, e Absol desistiu de seu ataque, voltando ao chão.

- Eu os parabenizo. - Maria afirmou - Vocês me deram exatamente a batalha a qual eu esperava, meus parabéns mesmo. Vocês são dignos de receberem a insígnia, porém...

- Porém?? - Os quatro perguntaram, em uníssono.

- Eu não as tenho aqui comigo. - A líder riu, deixando todos decepcionados - Bem, eu irei as providenciar o mais rápido o possível, agora, sobre o que precisavam falar comigo?

Tsuna se levantou do chão, sorrindo, não só por elas terem ganhado o direito da posse de mais uma insígnia de ginásio, os pondo mais perto ainda de seu sonho, mas também porque ele finalmente poderia cumprir a missão que foi dada a ele pelo Professor.

- É um pouco complicado. - Tsuna começou - Tem algo a ver com energias misteriosas e terremotos. Esperávamos que pudesse nos dar uma luz quanto a isso.

Maria pôs o dedo nos lábios, tomando um minuto para pensar sobre o assunto, até que teve uma idéia.

- Acho que eu posso, sim. Me encontrem em uma hora no Centro Pokemon, preciso me trocar e fazer algumas ligações, certo? - Ela perguntou.

Eles assentiram e se retiraram do ginásio, o qual teve um final de batalha um tanto esquisito, mas aceitável. Eles haviam conseguido. Realmente conseguiram sua terceira insígnia de ginásio. Mas, de alguma forma, eles tinham o pressentimento de que as coisas apenas começariam a ficar cada vez mais difíceis, a partir daquele momento.


[...] [...]


O jovem de pele pálida e cabelos bagunçados, donos da cor de marrom-acinzentado pulou sobre o aro de fogo ardente feito no meio da câmara por seu confiável Pokemon. Ele já havia realizado aquele número em vários outros espetáculos, então, aquilo não era nada difícil para ele. Como o previsto, ele atravessou o aro flamejante com precisão, aterrissando do outro lado, sentindo seus sapatos atingirem a areia morena e fofinha. O seu Pokemon fogo e fantasma flutuou até perto dele, e os dois se curvaram diante da ilustre platéia para a qual se apresentavam naquele dia: Gente morta, como sempre. Dezenas de homens e mulheres, de silhuetas tremeluzentes e verdes, fazendo possível ver através deles, aplaudiram a performance, alguns até mesmo choraram. Ele limpou as gotas de suor que nasciam em sua testa, aquela havia sido uma de suas mais importantes e longas apresentações até o presente momento, pois, divertir os espíritos de um cemitério era comum para ele, mas ter a chance de divertir os espíritos de uma civilização antiga dentro de um castelo soterrado pela areia do deserto, aquilo não se fazia todo dia.

- Muito obrigado, muito obrigado! - Ele agradeceu-os - Estou feliz que eu possa ter divertido vocês hoje. Principalmente o senhor.

O Pokemon Sol venerado por aqueles espíritos, que estava há alguns metros do chão, pairando sobre os mesmos e julgando a apresentação, deu dois giros no ar e emitiu um rugido alegre, ele parecia ter apreciado a atitude do garoto, pois a vida dentro daquele labirinto de areia e ruínas deveria ser bastante entediante.

- Se vocês quiserem, eu posso até aparecer por aqui de vez em quando, quando meu trabalho não estiver me segurando na minha cidade. - Ele sorriu para eles, que o aplaudiram ainda mais, gostando da idéia.

Um dos vários espíritos que se encontravam dentro do local levantou o braço, e perguntou ao jovem qual era o seu nome, e ele respondeu:

- Ah, verdade, acabei esquecendo de informá-los o meu nome. Estes Pokemon aqui são Chandelure e Gengar - Ele apontou para os dois, que apareceram subitamente ao seu lado - e meu nome é...

- Shad CountDown. Não esperava vê-lo por aqui. Achei que estaria fazendo um circo pra zumbis por aí. - Uma voz conhecida e tenebrosa reverberou pelo local.

Imediatamente após ouvir a voz, já soube a quem pertencia. Os espíritos ficaram confusos com a aparição do homem desconhecido, e Shad se virou para encarar aqueles olhos vermelho-sangue, carregados de morte.

- Marshal. - Ele disse o nome proibido - São Rituais de Diversão do Outro Mundo, e este é solo sagrado, você não é autorizado aqui.

- É o que veremos. - O homem respondeu.

De trás dele, saíram quatro pessoas, duas mulheres e dois homens, vestindo roupas diferentes, eles pareciam ser importantes. Para o azar do garoto, eles estavam acompanhados por um grupo enorme de pessoas mascaradas, vestidas com o uniforme da Team Raven. Shad cerrou os dentes. Ele não queria batalhar naquele local, mas a situação a partir dali não ficaria nada divertida. Ele, sem os outros presentes perceberem, sacou seu TN e enviou uma mensagem a um de seus contatos. Agora, ele estaria por conta própria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! No próximo capítulo, coisas no mínimo interessantes irão acontecer, podem acreditar! Lembrando que o especial de 20 capítulos está começando a ficar próximo, então, podem começar a pensar em sugestões.

Eu prometo (e com "prometo", vocês sabem que eu quero dizer "talvez haja uma chance") que o próximo capítulo sairá logo, até porque, estou bastante animada para escrever este estilo de capítulo. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...