1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa >
  3. A primeira batalha de Ginásio!

História Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa - A primeira batalha de Ginásio!


Escrita por: HarleenJax

Notas do Autor


Olá, acabei ficando muito animada em continuar a fic e resolvi lançar este capítulo hoje, sem mais delongas, espero que gostem!

Capítulo 3 - A primeira batalha de Ginásio!


- Rápido, estamos quase lá! - Disse Tsuna, enquanto puxava Senshin pelo pulso, seguindo Absol.

- Tudo bem, tudo bem. - Senshin disse, enquanto tentava acompanhar o ritmo de Tsuna.

Quando os três chegaram na entrada da cidade já era 23:30, haviam realmente demorado muito. Eles foram em direção ao centro pokémon, a procura de abrigo para passar a noite mas logo quando atravessaram a porta de entrada automática, ficou bem claro que eles não teriam lugar para dormir ali. Haviam vários treinadores de todas as idades, todos os estilos e de todas as sete regiões ali, havia gente dormindo sobre a mesa de vidro, gente dormindo sobre o healer que cura pokémons, tinha até gente dormindo sentada no banheiro! A enfermeira joy, usando uma blusa larga que ia até a cintura e um short curto, ambos rosas com as estampas de um Audino dormindo passou por uma porta e a fechou com cuidado para não acordar os treinadores de lá. Ela foi até os dois e disse:

- Sinto muito, mas já excedemos em duzentos os treinadores que podemos abrigar...

Os dois ficaram decepcionados com sigo mesmos, agora achar dois parceiros para sua equipe havia sido deixado de lado, a prioridade era encontrar lugar para dormir. A enfermeira Joy, com pena dos dois, os chamou para perto e sussurrou:

- Bom, como parecem cansados, eu posso ter uma solução. Minha casa fica aqui perto e, se quiserem, podem passar a noite lá.

Os dois ficaram muito agradecidos com a gentileza da enfermeira, ela se ofereceu para levá-los até lá e prendeu os cabelos rosas em um rabo de cavalo atrás da cabeça, penteado muito incomum de se ver em uma Joy. Ela colocou um sobretudo e deixou Audino cuidando do centro pokémon e saiu, os três atravessaram a rua deserta e andaram por mais duas quadras até que chegaram na maior casa que já haviam visto, parecia feita de uma mistura de mármore com outro tipo de pedra, as decorações do lado de fora eram modernas e davam um toque sofisticado para a casa. Joy fez uma rápida discagem em seu telefone e minutos depois o barulho da porta sendo destrancada e uma Miltank passou por ela. A Miltank olhou para Joy e se alegrou, indo até eles passando pelo gramado verde, Joy disse:

- Miltank, poderia arrumar um dos quartos para estes treinadores permanecerem durante a noite?

- Muu! - Mugiu Miltank enquanto afirmava com a cabeça.

Os dois agradeceram á Joy e Miltank os guiou para dentro da casa, o piso era de madeira e alguns sofás e poltronas eram dispostos em círculo com uma mesa de vidro no meio. Miltank subiu uma escada em espiral e sinalizou para que eles a seguissem, o andar de cima era básicamente um extenso corredor com entrada para vários quartos, que para o tamanho da casa deviam ser grandes. Ela bateu em uma das portas, onde após um tempo, um rapaz de cabelos castanho-claros e olhos castanhos abriu a porta, Miltank, com um gesto de mão, os apresentou para ele, que se apresentou também:

- Meu nome é Duke Tolue, deHoenn, cheguei aqui fazem vinte minutos e Miltank me pôs para dentro porque não havia nenhuma hospedagem disponível. É um prazer conhecê-los.

- Tsuna Shinka, de New Bark Town na região de Johto. Igualmente, espero que nos demos bem.

- Meu nome é Senshin Hakorpian, da região de Kalos. Estamos aqui em busca de, amanhã apenas, arrumar um time e desafiar o líder de ginásio.

Tsuna e Senshin entraram no quarto e os três se arrumaram nas três largas camas de solteiro no aposento, deixando suas bolsas e pokébolas na bancada de madeira ao lado. Após algum tempo dentro do quarto juntos, os três já se davam bem, Tsuna e Senshin descobriram que Duke também queria arrumar uma equipe, por isso ele se juntou a eles. Os três discutiram por mais um tempo sobre os lugares de onde vieram e sobre o que fariam para conseguir o quarto membro quando adormeceram, caindo em um violento e pesado sono.

Na manhã seguinte, os três acordaram e logo que se levantaram viram que havia na bancada café da manhã, torradas tostadas, ovos mexidos e um copo de geléia, ao lado de uma *garrafa de Moo Moo Milk, que presumiram ser fresco, já que Miltank estava os hospedando.* Eles se arrumaram, tomaram o café - Que a propósito, estava com o gosto do café da manhã de uma mãe - E saíram do quarto, procuraram por todos os cantos da casa por Miltank, em busca de agradecê-la pela gentileza, mas não a encontraram, por isso deixaram um bilhete sobre a bancada da cozinha e saíram da casa, avistando um brilhante e escaldante sol e um céu azul, hoje definitivamente não iria chover. Eles caminharam até o centro de Bellethorn e logo de início já deram de cara com uma enorme fila posta na frente do ginásio, era tão enorme que dava voltas e voltas na cidade e ainda saía dela. Eles logo perderam a esperança e procuraram avistar com os olhos o final da fila, não conseguindo. Sua atenção se voltou para o ginásio quando as portas duplas automáticas se abriram e quatro treinadores foram arremessados para fora do ginásio, o cabelo de um soltava fumaça.

- Tudo bem equipe, temos que tomar como prioridade encontrar nosso quarto membro, logo após isso, encontrar o final da fila, e após isso... - Duke dizia, mas foi interrompido por um grito.

Uma garota de olhos verdes azulados e cabelos loiros claros como o sol estava reclamando com o homem que guardava a porta do ginásio, ela aparentemente estava sozinha e protestava contra a expulsão da fila. Os três se impressionaram muito com a beleza da garota, mas se interessaram mais no que ela tinha a dizer:

- Como assim não posso desafiar? Eu só recebi esta mensagem há dez minutos, não pode me culpar por isso.

- Eu entendo, senhora, mas sem mais três membros em sua equipe, não poderá desafiar nossa líder de ginásio, por favor se retire da fila educadamente. - Disse o homem, tentando acalmá-la.

A garota, ainda não acreditando que seria expulsa da enorme fila, gritou:

- Alguém nessa fila quer fazer parte da minha equipe então?!

Ninguém respondeu, todos já tinham seus membros. Vendo uma oportunidade para resolver seus dois problemas, Tsuna, Senshin e Duke se aproximaram. Senshin os apresentou:

- Olá, eles dois são Tsuna e o Duke, e eu me chamo Senshin, se você aceitasse, estaríamos felizes em fazer parte de sua equipe.

Ela os olhou, surpresa, e o os analisou com o olhar, logo após deduzir que eles não eram ladrões ou oportunistas, abriu um sorriso de ponta a ponta do rosto e aceitou:

- Sim! Claro! Meu nome é Lili Rocherfort, prazer em conhecer vocês. - Ela lançou um olhar sério ao homem - Feliz?! Agora podemos ter nossa batalha?

- S-sim. Por aqui, senhores. - Ele aproximou sua mão da porta, que se abriu deixando ar frio escapar.

Os quatro entraram no ambiente, tudo estava escuro e não conseguiam ver nada além de si mesmos. Então, as luzes foram se acendendo, como em uma passarela de modelos, revelando que o ambiente era um cubículo totalmente branco e vazio, uma porta cinza estava á frente deles. Lili abriu a porta e do outro lado eles viram uma passarela suspensa que levava a uma pequena plataforma hexagonal, as paredes e o chão abaixo da passarela Eram circulares, dando a impressão de que estavam dentro de uma garrafa. Uma mulher estava de pé sobre a plataforma, ela tinha cabelos negros presos em duas tranças que iam até suas canelas e pele pálida, usava uma camiseta branca, calças jeans rasgadas na altura dos joelhos e saltos altos brancos, o que de certa forma a fazia se "fundir" com o ambiente, tornando difícil percebê-la no primeiro olhar. Ela os lançou um sorriso e disse:

- Sejam bem-vindos ao meu ginásio! Eu sou Tyui Adam, a líder do tipo normal. Agora, eu tenho uma pergunta: Quantas insígnias vocês portam?

- Hm, não temos nenhuma, Senhora Tyui. - Respondeu Tsuna, um pouco envergonhado.

- Ah, claro. Muito obrigada, garotinho. Nossa batalha começará em um minuto. - Tyui respondeu-o.

Ela pegou uma bolsa que estava no chão atrás dela - Coisa que não haviam percebido antes -, e tirou de lá duas pokébolas.

- É o seguinte, as regras são: São proibidas substituições, apenas um item por treinador e cada um de vocês só tem direito ao uso de um único pokémon, por isso escolham bem. Vá, Minccino. - Ela explicou, enquanto jogava uma pokébola sobre o chão da passarela.

Um Minccino se ergueu de lá, seu rosto ao mesmo tempo que fofinho, era amedrontador e expressava autoridade. Eles discutiram por um momento até que chegaram a uma conclusão: Tsuna usaria Magby, Duke usaria Sandile, Senshin usaria Absol e Lili usaria seu recém apresentado Shellder. Eles perguntaram a Tayui qual deveria ser a ordem deles, ela riu e disse:

- Queridos, é para virem para cima de mim todos de uma vez.

Eles se espantaram. É claro, ela seria um desafio bem grande para os quatro, mas seria também orgulhosa a ponto de enfrentar todos de uma vez? Mesmo duvidando que a ordem fosse verdade, eles colocaram seus pokémon fora das pokébolas, que se enfileiraram para não caírem da passarela, o primeiro da fila seria Shellder. A passarela se alongou um pouco e, com um estalar de dedos de Tayui, as paredes da sala começaram a girar e girar e brilhar em várias cores, deixando os quatro muito tontos.

- Começem! - Tayui gritou.

- Shellder, use Tackle! - Lili disse, tentando recuperar seu equilíbrio perante as situações da sala.

Shellder foi saltando violentamente sobre o chão até Minccino e toda sua casca tomou um brilho branco ofuscante, ele deu um pulo alto e acertou o topo da cabeça de Minccino, que por sua vez segurou Shellder com sua calda e o lançou longe para perto de sua treinadora, Shellder se recuperou e voltou a saltar sobre o chão, aparentando não ter sofrido danos com o lançamento. O próximo da fila seria Magby. Tsuna cerrou seu punho e disse:

- Magby, Ember!!

Da boca afunilada de Magby começaram a sair pequenas chamas e fumaça até que uma enorme onda de fogo foi em direção a Minccino, Tayui disse:

- Evasiva e Swift!

Minccino pulou alto e desviou do ataque, ainda no alto, foi envolvido por várias estrelas amarelas brilhantes, que foram em direção a Magby, o acertando em cheio e o fazendo recuar alguns passos.

- Magby! Resista e use Smog! - Tsuna, um pouco preocupado, ordenou.

Da boca de Magby uma fumaça púrpura começou a se formar e foi em direção a Minccino, ele tentou desviar, mas simplesmente já havia coberto todo o lado da passarela dele. Minccino começou a tossir e seu corpo tomou uma cor arroxeada, indicando que havia sido envenenado. Os treinadores vibraram em vitória, talvez isso pudesse ser decisivo para a batalha. Magby pulou para o final da fila e Absol e Sandile decidiram atacar juntos. Sandile lançou um olhar ainda mais intimidador para Minccino, fazendo-o recuar dois passos para trás. Seus treinadores sorriram e deram as ordens:

- Sandile, Sand Attack!

- Absol, Flash!

Estranhamente, um monte de areia saiu do corpo de Sandile, cobrindo uma grande parte da passarela, Sandile usou as patas traseiras e lançou areia nos olhos de Minccino, forçando-o a pôr o braço sobre os olhos, os olhos e a boca de Absol brilharam com uma luz pfuscante sem igual e os outros pokémons fecharam os olhos, Minccino estava olhando quando aconteceu, por isso agora ele andava para trás e tropeçava, piscando sem parar. Eles sorriram, seu plano estava indo como o planejado. Absol e Sandile abriram espaço e Magby passou pelo meio segurando Shellder nas mãos, Lili disse:

- Shellder, use Tackle!

Magby girou para pegar impulso e com uma enorme força lançou Shellder, que estava envoltopor um brilho e girava em espiral, ele acertou em cheio o rosto de Minccino, o atingindo com enorme força e o lançando na parede atrás da plataforma de Tayui, ele deslizou pela parede até o chão, claramente nocauteado e com uma enorme marca roxa onde Shellder o atingiu. Tayui retornou Minccino e Shellder voltou pulando e atingiu com delicadeza a mão de Magby, uma espécie de "Toca aqui". Tayui franziu o cenho, pegou sua outra pokébola e disse:

- Vá Snorlax, mostre-os sua enorme força!!

A pokébola que ela lançou começou a flutuar e Snorlax surgiu, dando um rugido que fez todos darem um passo para trás, ele claramente dava medo. Tayui deu sua ordem:

- Snorlax, use seu Giga Impact!

O corpo de Snorlax foi envolto em uma aura branca e ele correu até o primeiro da fila, Shellder, e causou seu impacto devastador, que com certeza teria nocauteado qualquer outro dos pokémon, mas Shellder apenas foi lançado em enorme velocidade e pego por Absol, que usou suas presas para pegá-lo, Shellder parecia um pouco debilitado, mas nada demais. Tayui arregalou os olhos. Snorlax voltou para seu lugar, fumaça saía de seu corpo e ele se sentou no chão para descansar por um minuto, a chance perfeita. Senshin, Lili, Tsuna e Duke disseram em uníssono:

- Ataquem agora com tudo o que tem!

Magby soprou suas chamas sobre Snorlax, Absol e Shellder o prenderam na maior esfera de água que puderam fazer e Sandile entrou na esfera para morder seu braço, que reclamou, o lançando para fora. Tayui, claramente abalada e considerando a possibilidade da derrota, ordenou.

- Snorlax, use Giga Impact outra vez!!

Snorlax abriu seus braços e estourou a esfera, em seguida foi correndo em direção a Magby, que teria sido atingido se Shellder, Absol e Sandile não tivessem entrado na frente, levando o dano por ele. Os três estavam muito machucados e cansados, caídos no chão. Magby se ajoelhou ao lado deles e olhou com fúria para Snorlax, estava determinado a vencer. Magby, mesmo relutante em fazer isso, levantou-os a força e falou com eles, como se planejassem. Eles olharam para seus treinadores, esperando uma confirmação de se seu plano poderia ser executado, eles confirmaram com a cabeça, afinal era sua última esperança. Absol foi á frente e Sandile subiu em cima dela, soltando lotes e lotes de areia por sua pele, Magby passou por baixo das patas dela e a levantou, Shellder se pôs sobre a cabeça dele. O corpo de Magby começou a arder em chamas e ele foi andando até Snorlax, que estava sentado e cansado no chão e, na hora do impacto, pulou sobre ele e usou sua cabeça como trampolim, nesta hora algo difícil de acreditar aconteceu: Eles começaram a andar pelos tetos e a parede. A velocidade que tomaram foi tanta que eles se transformaram em um raio de luz que brilhava em várias cores, todos estavam usando seus ataques de uma vez. O raio de luz circulou sobre as paredes até que, quando estava no teto, caiu para a passarela e tomou seu caminho em direção a Snorlax em zigue-zague.

- Snorlax, agarre-os e os mostre quem aqui é forte! - Tayui ordenou.

O raio destruía tudo em seu caminho, até mesmo o chão estava sendo desintegrado por sua passagem. Quando estavam a poucos centímetros de Snorlax, o brilho se tornou mais intenso e o raio da largura da passarela, eles estavam apostando todas as suas forças restantes neste ataque. O raio atingiu Snorlax na barriga, que de início segurou-os, mas depois ele foi sendo empurrado para trás e, finalmente, cedeu, o raio aplicou uma força imensa nele e Snorlax foi arremessado em direção á parede, atravessando-a e caindo do lado de fora do ginásio. Todos ficaram sem palavras e os pokémons reapareceram, se jogando ao chão sorrindo, satisfeitos com seu desempenho. Senshin, Tsuna, Duke e Lili se amontoaram em volta deles, os segurando e os enchendo de elogios e abraços.

- Muito bem, muito bem! - Lili disse a Shellder.

- Sua força foi incrível, Absol. Tenho orgulho de ter você como pokémon. - disse Senshin a Absol.

- Nossa força em conjunto é imbatível! Muito obrigado, Magby, por tudo mesmo!

- Sandile, fomos incríveis!

Tayui fechou a cara, não podia acreditar que havia perdido para um grupo de treinadores sem insígnia. Quase se matando para fazer isso, ela tirou de sua bolsa quatro broches brilhantes e os deu a eles, ele eram círculos em formato de pokébolas, tinham as bordas em ouro e a parte interna superior branca e lisa, a parte inferior cravejada de pedras brilhantes.

- Conseguimos!! - Eles gritaram, em uníssono.

E assim começou a jornada de nossos treinadores, com sua primeira insígnia e desafio vencido, eles saem do ginásio fortalecidos e orgulhosos de si mesmos e de seus pokémon!


Notas Finais


* O Moo Moo Milk vêm de fazendas criadoras de Miltank, ou no caso de agora, da Miltank da enfermeira Joy, que os hospedou.

Espero que tenham gostado e, caso tenham dúvida de o por quê seus pokémon estão usando ataques que não foram colocados por vocês, é porque estes ataques serão adquiridos por eles aos poucos, não de imediato. Gostaria também de lhes dizer que uma capa melhor para a fanfic está sendo feita, e que próvávelmente na segunda já estará pronta. Bem, estejam prontos para o próximo capítulo, pois sairá brevemente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...