1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: As Aventuras de Shadow >
  3. Capítulo 1: A Jornada Começa

História Pokémon: As Aventuras de Shadow - Capítulo 1: A Jornada Começa


Escrita por: SrShadow

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfict, então me desculpem se ouver erros de português. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1: A Jornada Começa


Fanfic / Fanfiction Pokémon: As Aventuras de Shadow - Capítulo 1: A Jornada Começa

Ruan, um garoto da cidade de Pallet que acabará de completar seus 10 anos decidi sair um uma jornada , junto com seu pokémon Riolu que esta junto a ele desde o seu nascimento.

(Mãe) Ruan acorde já é hora de levantar, hoje é seu grande dia.

(Ruan) Tudo bem mãe já irei levantar. Riolu acorde já esta na hora.

(Mãe) Sua mochila já está arrumada, troque de roupa e vá ao Laboratório Pokémon, o Professor Carvalho te espera lá.

Chegando no laboratório...

(Prof. Carvalho) Ruan que bom te ver, hoje você iniciará sua jornada pokémon. Veja só se não e o Riolu!, suponho que queira que ele seja seu Pokémon Inicial certo!?.

(Ruan) Sim Professor, o Riolu tem sido meu companhei desde que eu me entendo por gente, ninguém é melhor que ele para me acompanhar em minha jornada.

(Prof. Carvalho) Por mim tudo bem, Riolu será seu pokemon inicial, aqui está suas pokébolas e sua pokedex, sempre que ver um novo pokémon basta perguntar a pokedex que ela lhe dirá o que você deseja.

(Ruan) Muito obrigado Professor, eu irei viajar e me tornar um Mestre Pokémon.

(Prof. Carvalho) Então você deseja se tornar um Mestre Pokémon, os Mestres Pokémon tem sempre um codinome, um nome pelo qual os outros treinadores irão te chamar, tem algum nome em mente ?

(Ruan) Sim eu tenho, Shadow, como uma sombra quero que os outros treinadores me chamem de Shadow.

(Prof. Carvalho) Ótimo escolha, então Shadow boa sorte na sua Jornada Pokémon.

Na saída do Laboratório Shadow encontra sua mãe...

(Mãe) Então agora devo te chamar de Shadow, quero que você se torne o mais forte possível meu filho. E você Riolu tome conta dele por mim. Boa sorte para vocês dois.

(Shadow) Certo mãe, irei me tornar o mais forte possível. Agora irei seguir minha jornada rumo a cidade de Pewter onde acharei meu primeiro ginásio.

Quais serão as aventuras que essa dupla nos aguarda ?

Contínua no próximo capítulo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😀.
Caso tenham alguma dica ou crítica pode comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...