1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: As Aventuras de Shadow >
  3. Capítulo 2: Cidade de Veridiana

História Pokémon: As Aventuras de Shadow - Capítulo 2: Cidade de Veridiana


Escrita por: SrShadow

Notas do Autor


Segundo capítulo está ai espero que gostem 😀

Capítulo 2 - Capítulo 2: Cidade de Veridiana


Fanfic / Fanfiction Pokémon: As Aventuras de Shadow - Capítulo 2: Cidade de Veridiana

No último capítulo o nosso aventureiro Shadow começou sua jornada Pokémon, com seu riolu ele segue para a cidade de Veridiana.

Shadow: Riolu agora é por nossa conta, nós devemos nos cuidar sozinhos.

Riolu acena com sua cabeça. Seguiam eles pela rota 1 quando derrepente um pidgey selvagem aparece.

Shadow: Riolu ataque.

Riolu rapidamente ataca o pidgey selvagem que estava destraido fazendo-o cair. Mas logo o pidgey se levanta e usa Gust, o ataque acerta em cheio Riolu que recua.

Shadow: Riolu tenha cuidado esse pidgey e mais forte do que parece. Riolu use ataque rápido.

O ataque acerta o pidgey fazendo-o desmaiar.

Shadow: Pokebola vai.

1... 2... 3... Plim.

Shadow: Heeee eu peguei um pidgey, bom trabalho riolu se continuarmos assim capturaremos vários pokémon.

Shadow e Riolu continuam sua jornada agora com um novo amigo pokémon. Chegando em Veridiana Shadow vai para o Centro Pokémon.

Shadow: Enfermeira Joe poderia dar uma olha nos meus pokémon ?

Joe: Claro que sim, sempre que precisar de cuidados pokémon procure um Centro Pokémon. Por acaso você começou sua jornada recentemente ?

Shadow: Sim, porque ?

Joe: Então você deve estar procurando um ginásio certo !?, Nessa cidade existe um ginásio mas ele sempre está fechado, passe lá depois talvez você tenha sorte de ele estar aberto.

Shadow: Certo, irei fazer isso !

Joe: Tudo bem, aqui estão seus pokémon.

Shadow: Muito obrigado. Riolu vamos para o ginásio !

Shadow e riolu seguem lado a lado para o ginásio. Chegando lá eles veem as portas fechadas e o segurança na porta.

Shadow: Bom dia, o ginásio está aberto ?

Segurança: Lamento garoto o ginásio está fechado temporariamente

Shadow: Poxa vida queria enfrentar meu primeiro ginásio hoje.

Segurança: Depois do Bosque de Veridiana se encontra a cidade de Pewter, lá existe um ginásio do tipo pedra.

Shadow: Que ótima notícia, quando o ginásio estiver novamente aberto eu voltarei.

Em quanto Shadow se distanciava o segurança falava para si mesmo.

Segurança: Haha pobre garoto injenuo, mesmo que o ginásio um dia voltasse a se abrir ele nunca ganharia do Giovanni.

Estão Shadow segue jornada rumo á cidade de Pewter mas antes disso ele terá que passar pelo Bosque de Veridiana.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, terceiro capítulo saira em breve 👍. Se possível deixe um comentário abaixo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...