História Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade - Capítulo 26


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Bonnie, Clemont, Dawn Hikari, Serena
Tags Amourshipping, Fanfic De Ash, Fic De Ash, Serena
Exibições 121
Palavras 1.265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não irei dar desculpas pelos seis meses de demora. Sei que estamos errados, e eu mais ainda por não ter tomado uma iniciativa e postado antes. Peço que nos perdoem. Vamos tentar atualizar mais rápido da próxima vez. Eu prometo. Capítulo pequeno porque estava com pressa para retomar a fic. O próximo será maior!

Capítulo 26 - A forma humana!


Fanfic / Fanfiction Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade - Capítulo 26 - A forma humana!

Ainda no mesmo dia que Clemont havia pegado o ônibus para Lumiose, Ash, Bonnie e Serena estavam no centro Pokémon, sendo que havia sido decidido que passariam a noite ali, para que Ash pudesse começar seu treinamento no dia seguinte. Serena estava encostada no moreno, que acariciava a cabeça dela enquanto se mantinha um tanto distraído.

Bonnie estava com Raichu e Dedenne, sendo que escovava o pelo dos dois.

Serena estava se lembrando da batalha com Unbound, quando se lembra que Latias comentou que tinha uma forma humana. Nisso, a curiosidade da loira falou alto, e ela se levantou, fazendo Ash a olhar com curiosidade.

-Onde vai amor? – Questionou ele, olhando para ela.

-Preciso cobrar uma promessa de uma certa Pokémon... – Diz ela, saindo dali, indo para fora do prédio, se dirigindo para um campo de batalha Pokémon. Ela sacou uma Pokébola com detalhes em ouro, jogando a mesma para o alto. Com um brilho, a mesma se abre, e de dentro sai um Pokémon jato, vermelho e branco, sendo que era femêa.

-Serena-chan? Questionou Latias, olhando para ela curiosa.

-Yo, Latias-chan! – Exclamou Serena. – Eu acho que você está me devendo algo, sua espertinha...

-Estou? – Questionou a Pokémon fazendo uma fofa expressão confusa.

-Está. Alguém não tinha me dito que ia me mostrar sua forma humana? – Disse a loira, com as mãos no quadril, encarando a Pokémon, que corou.

-Você que esqueceu disso. – Reclamou a Pokémon, parecendo ofendida. – Não é legal ficar dentro de uma Pokébola direto!

Serena se sentiu culpada, enquanto olhava para a dragoa, que tinha desviado o olhar da treinadora. Logo a loira deu um suspiro.

-Tudo bem, também sou culpada por isso. Me perdoa? – Perguntou, vendo Latias sorrir.

-Claro! – Exclamou. – Mas não me culpe pela forma que irei usar agora!

Serena apenas assentiu, enquanto a Pokémon fechou os olhos e começou a brilhar, dando a impressão que estava evoluindo. Quando o brilho cessou, uma garota ruiva, com marias Chiquinhas, sendo que na parte de cima da cabeça, tinha duas “antenas”. Um vestido numa tonalidade de azul esverdeado, com um avental na frente. Na cabeça, uma tiara da mesma cor do avental, sendo que usava longas meias da cor do avental, e sapatilhas. Serena sentiu vontade de guardá-la e tranca-la em um quartinho.

Serena abraçou a “Pokémon”.

-Tão fofa… Vou guardar você num quartinho só para mim! – Exclamou com corações nos olhos. Latias corou.

-M-Me guardar? Por que? – Questionou ela, fofa.

-Tão inocente! – Exclamou Serena, esfregando sua bochecha na da jovem. Latias não estava entendendo muita coisa. – Vamos, eu vou te mostrar para os outros.

-Me mostrar para o Ash-kun? – Questionou ela com os olhos em formato de corações. – Eu posso ser a imouto dele?

Serena parou, quando chegaram na porta, olhando para ela.

-Acho que sim. – Respondeu Serena. – Bem, acho que seria fofo ver você chamando ele de Onii-chan.

Latias assentiu, com os olhos brilhando de maneira fofa. Serena sorriu para ela, enquanto pensou:

-Quero ser tão fofa como ela!

Nisso, entram no centro Pokémon, sendo que Serena puxa a dragoa para onde Ash e Bonnie estavam. Ao olharem para as duas, uma curiosidade surgiu na feição dos dois humanos, enquanto os Pokémon pareciam surpresos.

-Serena-chan, quem é essa? – Questionou ele, olhando para Latias curioso.

A drago olhou para ele.

-E-Eu sou a Latias, Onii-chan! – Disse a ruiva, corada. Nisso, ela vê Ash se aproximando dela, e em seguida sente alguém acariciando sua cabeça.

-Latias? Eu sou seu irmão? E a propósito, está muito fofa assim. – Diz ele, sendo que ela o abraça. Sua forma humana era menor que Ash, e realmente parecia irmã mais nova dele. Serena olhou para os dois sorrindo, mas morrendo de ciúmes por dentro. – Não tem problema em ficar nessa forma direto?

Latias nega, fofa.

-Não, Ash-nii, se eu puder dormir bem posso recuperar minhas energias. Se bem que essa forma não gasta tanta energia minha. Então sem problemas.

-Bem, eu tinha pensando nisso, mas agora que disse isso, fico mais tranquila – Disse Serena sorrindo, aliviada. Bonnie olhou para Latias com os olhos brilhando.

-Você é uma Pokémon? – Questionou, empolgada. Latias assentiu, com um sorriso. – Então é como se fosse filha da Serena, não é?

Serena olhou para a Pokémon, que olhou para Serena corada, sem entender bem. Nisso olhou para Fennekin, que falou alguma coisa para ela, fazendo ela assentir, e todos ficam com suas duvidas.

-O que ela disse, Latias? – Questionou Serena, olhando para a Pokémon.

-Ela disse que considera você a mãe dela – Disse Latias, sorrindo – Por isso, não tem problema se você for a minha também.

Serena corou, olhando para a raposinha, que sorri para ela, de forma fofa.

-Acho que não tem problema mesmo, Latias-chan, mas o Satoshi não seria seu irmão, e sim seu pai. – Disse Serena. Nisso, Latias brilhou novamente, e diminuiu um pouco de tamanho, aparentando ser ainda mais nova, mas ainda sim mais velha que Bonnie. – Claro se ele não se importar!

-Por mim tudo bem! – Exclamou Ash sorrindo. Latias ficou com os olhos brilhando, e abraçou os dois ao mesmo tempo.

-Mamãe! Papai! – Exclamou ela feliz.

-Só devo esquecer que ela provavelmente tirou o BV dele… - Pensou Serena. Ao ver o sorriso de Latias, sorriu também. – Bem, quem se importa?

Clemont treinava com seu s Pokémon para o desafio que viria a seguir. Ele sabia que a batalha contra Ash não seria fácil. mas havia decidido não dar a insígnia ao moreno sem uma árdua luta antes. Havia prometido a si mesmo que ganharia aquela luta, e obteria seu objetivo final.

-Foram uns tolos em acreditar naquela minha história de foi minha irmã que me obrigou. – Disse com um sorriso maldoso. Olhou para o seu Heliolisk, que estava um pouco ofegante devido ao brutal treinamento que teve. – Admito que aquele que roubou a minha mulher está mais forte que o esperado. Terá que treinar mais Heliolisk. Chega de moleza e de volta ao trabalho.

O Pokémon ofegou um pouco, mas logo se colocou de pé, e voltou ao seu treinamento, enquanto Clemont estava admirando uma foto que tirou de Serena, escondido de Ash.

-Logo será minha Serena, logo será para sempre, querendo ou não – Disse para si mesmo, enquanto acariciava a foto.

Ash que estava sentado na mesa, conversando com os outros, de repente parou, e ficou olhando para o nada, deixando todos curiosos, e olhando para se entender o motivo dele ter ficado de tal modo.

-Papai, está tudo bem? – Questionou Latias, olhando para ele curiosa, e preocupada. Ao ouvir a voz da filha, Ash olhou para ela, voltando ao normal.

-Latias-chan? Sim está tudo bem… Só pensei… - Ele olhou para a janela sério. – Bem, não deve ser nada. - Voltou a olhar para os outros. – Bom, digo que estou ansioso para a partida contra o Clemont.

-Você vai se sair bem, Ash – Disse Serena sorrindo de maneira fofa. Nisso ela olhou para Bonnie, que estava distraída – Aconteceu algo Bonnie?

-Não… Só estou preocupada com o Onii-chan, só isso. – Disse ela, ainda meio distraída.

-Não se preocupe com ele. Ele deve estar bem.  – Disse Ash acariciando a cabeça dela.

Bonnie sorriu, enquanto aproveitava o carinho que o moreno lhe fazia. Serena sorriu ao ver a cena.

De uma mesa mais distante, uma garota observava eles por cima de uma revista. Ela bufou, irritada ao ver como Ash se dava bem com todos, menos com ela. Apertou a revista com força em sua mão, enquanto franziu a testa.

-Você vai ser meu Ash. Custe o que custar. – Disse ela, com raiva. Mal sabia ela que se arrependeria de suas futuras decisões.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...