História Pokémon Battles - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Aaron, Absol, Agatha, Aggron, Alain, Alexa, Anthea, Articuno, Ash Ketchum, Barry (Jun), Benga, Bertha, Bianca, Bill, Black, Blaine, Blue, Bonnie, Brendan, Brianna, Brock, Bruno, Bulbassaur, Burgundy, Byron, Calem, Cameron, Caroline, Celebi, Charizard, Charmander, Cheren, Chikorita, Cilan, Clemont, Concordia, Conway, Crasher Wake, Crystal (Misao), Curtis (Tetsu), Cynthia, Daisy, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Diamond, Diantha, Drew, Eevee, Elesa, Emerald, Erika, Ethan, Fantina, Fennekin, Gardenia, Gardevoir, Gary Carvalho, Gastly, Georgia, Giovanni, Gold, Grace (mãe de Serena), Gray, Grey, Gyarados, Harley, Harrison, Hilbert, Hilda, Honedge, Hugh, Iris, James, Janine, Jenny, Jessie, Jigglypuff, Jin, Jolteon, Kenny, Khoury, Koga, Korrina, Kris, Lack-Two, Lance, Lawrence III, Leaf (Green), Looker, Lorelei, Lt. Surge, Lucario, Lucas, Luke, Luxray, Lyra, Max, May, Maylene, Melody, Meowth, Mew, Mewtwo, Misty, Moltres, Morana (Drago), Morrison, Nando, Nate, Natural Harmonia Gropius "N", Ninetales, Norman, Oshawott, Paul, Pearl, Personagens Originais, Pidgey, Pikachu, Platinum Berlitz, Professor Birch, Professor Carvalho, Professor Elm, Professor Oak, Professor Sycamore, Professora Juniper, Ralts, Red, Registeel, Riley, Riolu, Ritchie, Roark, Rosa, Ruby, Sabrina (Natsume), Sapphire Birch, Sawyer, Serena, Shauna, Silver, Skyla, Snivy, Snorunt, Solidad, Squirtle, Stephan, Sthepan, Super Nerd, Taylor, Tierno, Tobias, Tracey Sketchit, Trapinch, Treecko, Trevor, Trip, Tyson, Ursula, Virgil, Wally, White, Whi-Two, Xavier "X", Xerneas, Yancy, Yellow, Yveltal, Yvonne Gaabena "Y", Zapdos, Zekrom, Zoey
Tags Pokémon, Pokémon Battles
Exibições 16
Palavras 997
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pedido de @Harleei_Jax ♡☆

Espero que fique do seu agrado!

Siege (Campeão de Unova) vs. Marsal
Leavanny vs. Mega Scizor

PS: A palavra Campeão se refere a um título, por isso está em letra maiúscula.

Capítulo 5 - Siege vs. Marsal


Fanfic / Fanfiction Pokémon Battles - Capítulo 5 - Siege vs. Marsal

   Siege apenas observou seu oponente se aproximar e se ajeitar no lado esquerdo do campo de batalha do palácio.

   Marsal não hesitou ao retirar sua pokebola do bolso e a segurar com firmeza; o jovem Campeão fez o mesmo.

   - Então você veio me desafiar? Como se chama? - disse Siege, inocentemente.

   - Sim. Meu nome é Marsal. - respondeu o homem, sério como sempre.

   - Pois então conheça minha Pokémon! Leavanny!!

   O garoto jogou sua pokebola e sua Pokémon saiu da mesma pronta para a batalha. Siege esperou que seu oponente analisasse Leavanny com calma, o que ele achava uma ótima idéia antes de se começar qualquer batalha.

   - Ok, não vou pegar leve! - disse o garoto.

   - Eu sei que não. Scizor, vamos nos tornar os Campeões! - Marsal disse e jogou a pokebola de seu companheiro.

   Scizor saiu de sua pokebola e pousou no chão do palácio, o que fez um barulho alto de metal, como se algo dessa matéria caísse no chão ou algo parecido.

   - Vamos começar! - disse Siege, animado.

   - Mas você ainda nem analisou meu Pokémon!? - disse Marsal.

   - É claro que analisei! Mas agora quero vê-lo em ação!

   - E você vai ver! Scizor, MEGA SHINKA!!

   Ao tocar sua Pedra Chave e a segurar com força, a mesma e a de Scizor irradiaram luz branca e vermelha por todos os lados. O Pokémon tipo metal sentiu  a energia e o poder invadirem seu corpo, então deu um poderoso rugido, mostrando que aguentava a dor por ser forte. Quando a transformação finalmente acabou, o Mega Scizor foi rebelado em meio à luz que logo se expandiu.

   - Impressionante! Mas vamos logo começar com isso! Leavanny, vamos começar com a Folha Gilete! - disse Siege.

   - Use o Corte Aéreo! - ordenou Marsal.

   As antenas na cabeça de Leavanny brilharam em tom verde claro e dela saíram várias lâminas afiadas em forma de folhas, as quais foram em direção à seu rival.

   O Mega Scizor rugiu e fez suas garras brilharem. Após isso, ele fez movimentos de corte com elas, o que redirecionou o vento e criou três lâminas de ar, as quais atingiram e destruíram as folhas de Leavanny, causando uma explosão.

   - Não acho que deveria ter começado com esse ataque. Scizor, Corte Aéreo! - disse Marsal.

   - Hum... - murmurou Siege, pensativo. - Talvez. Leavanny, Evasiva!

   Mega Scizor fez como antes e redirecionou o vento, criando três lâminas de vento que foram até a Pokémon tipo planta. Duas das lâminas a atingiram e a fizeram derrapar pata trás, mas sem a derrubar, pois ela era forte.

   - Rápido! Proteção! - gritou Siege.

   Antes que a terceira lâmina lhe atingisse, Leavanny criou um escudo feito de sua energia e se protegeu, mas foi por pouco.

   - Às vezes, é melhor bloquear do que fugir. - ensinou Marsal.

   - Tudo bem. Leavanny, ainda pode continuar, amiga? - Siege perguntou e sua Pokémon assentiu. - Ótimo! Agora use o Híper-Raio!

   A Pokémon do Campeão de Unova carregou e disparou uma raio laranja  extremamente poderoso que foi até Mega Scizor com uma velocidade impressionantemente rápida.

   - Atravesse isso com a Garra Sombria! - disse Marsal, sorrindo com o calor daquela batalha que mais parecia uma verdadeira batalha de titãs.

   O Mega Scizor teve suas duas pinças tomadas por uma aura roxa sombria e colocou-as em sua frente como uma broca ao pular e mergulhar dentro do raio, atravessando-o.

   - Ah não vai, não! - disse Siege, divertido. - Leavanny, você já sabe o que fazer!

   Ao surgiu do outro lado, ainda no ar, o Pokémon tipo metal surpreendeu-se ao ver Leavanny passar por baixo dele e usar a Teia Pegajosa para amarrá-lo, impossibilitando-o de se mexer e/ou fugir.

   - Agora use a Esfera se Energia! - disse Siege, erguendo a mão.

   Leavanny girou e jogou uma esfera verde de energia em seu oponente, o qual rugiu de dor, mas não se rendeu.

   - Corte Aéreo! - ordenou Marsal, um pouco mais nervoso do que o normal.

   O Mega Scizor rugiu alto e a teia foi rasgada, pois três lâminas de ar a atravessaram e atingiram Leavanny, a qual caiu no chão, um pouco fraca, mas ainda assim levantou e pisou no chão com firmeza; ela não iria ceder tão fácil assim.

   - Se eu fosse você reivindicaria logo o posto de Campeão. - ofereceu Marsal.

   - Mas não é! Vamos acabar logo com isso, minha amiga! Leavanny, use o Corte - X! - disse Siege, movimentando os braços com empolgação.

   A Pokémon do Campeão sorriu para o mesmo e gritou como se estivesse cantando enquanto suas "garras" ficavam brilhantes e carradas de poder. Quanto pronto o ataque, ela desferiu um poderoso golpe de corte em forma de X em Scizor, o qual foi derrubado no chão novamente.

   - Agora vamos terminar logo com isso, Leavanny!! Híper-Raio com poder total!!! - gritou Siege, pulando de alegria.

   A Pokémon tipo inseto carregou e atirou um raio laranja brilhante extremamente poderoso que atingiu o Mega Scizor com uma força extremamente incrível, o que causou uma explosão enorme e barulhenta.

   - Não!! - gritou Marsal.

   Quando a explosão passou, o que demorou um pouco, o Mega Scizor foi rebelado inconsciente e já em sua forma normal.

   - É isso aí, Leavanny!!! Defendemos o nosso título de Campeões mais uma vez!!! - Siege gritou e abraçou sua Pokémon, a qual havia pulado em seu colo após ver seu oponente derrotado.

   - E-eu... perdi! - disse Marsal, triste e abalado.

   - Sinto muito.

   - Bom... tudo bem. Pelo visto não treinei o suficiente.

   - Pelo contrário! Você treinou de mais! Tente relaxar um pouco, você colocou muita pressão sobre os ombros de seu Pokémon! - ensinou Siege.

   - Ah... tá... Se você diz, deve saber do que se trata... Já que é o Campeão. - disse Marsal com seus olhos marejados. - Bem... Agora eu já vou indo. Até a próxima!

   - Até lá!

                            Fim!!!


Notas Finais


Espero que tenha gostado! O que achou?
O que acharam?
Não sei se ficou do tamanho que queria e nem da forma que queria, mas foi bem divertido de escrever! Principalmente porque eu ainda não tinha trabalhado com o Pokémon Leavanny antes, e eu adorei! XD

Obrigada a todos por tudo! =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...