História Pokémon black and white - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Bianca, Cynthia, Grace (mãe de Serena), Natural Harmonia Gropius "N", Oshawott, Personagens Originais, Professora Juniper, Serena
Tags Aventura, Pokémon, Unova
Exibições 16
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Foi mal pela demora mas é que as provas de colégio, a rotina corrida e os trabalhos da escola não tem deixado eu postar os capítulos antes mas vou tentar ser mais rápido da próxima vez.

Capítulo 5 - Equipe plasma aparece!! Alvaro vs N( Parte final )


Fanfic / Fanfiction Pokémon black and white - Capítulo 5 - Equipe plasma aparece!! Alvaro vs N( Parte final )

Alvaro P.O.V's on

- Tympole, echo voice! - Fala N aparecendo atrás de mim.

O Tympole da um grito forte que acerta o Oshawott em cheio o fazendo voar longe.

- Oshawott!! Esse movimento foi... - Eu puxo minha pokédex para ver sobre o Tympole.
" Tympole: Ele vibra suas bochechas e emite ondas sonoras, inaudiveis aos humanos. Eles se comunicam por esses ritmos."
- Ondas sonoras emitidas por vibrar suas bochechas! Hã?
- Olha, está usando a pokédex denovo! Está confiando em informações do pokémon de seu inimigo? Deveria ouvir a voz de seu pokémon ao invés disso! Posso ouvir a voz que Tympole está transmitindo para mim. E também posso ouvir a voz de seu pokémon. Por isso, sei quais ataques farão mais danos nesse instante! Conheço a voz dos pokémons sem precisar consultar nada! É por isso que não pode me vencer! - Fala enquanto Gurdurr e pidove avaçavam.- Rufflet e Oshawott! Os dois estão sofrendo! Estão sofrendo porque não podem transmitir suas vozes ao seu treinador. - Ele fala olhando ao redor e vendo os meus dois pokémons lutando. - Desrespeitando os desejos dos pokémons e os usando para seu próprio bem, sempre que conveniente. - Fala chorando, oque chama a atenção de Serena então ele levanta a cabeça chorando lágrimas grossas. - Pokémons só podem ser infelizes perto de humanos!
- Pare de chorar! - Eu falo com a cabeça baixa e sem o boné "Quem ele pensa que é para interferir na escolha dos pokémons!!" - Cale-se!! Vê alguma infelicidade neles!? Todos estamos trabalhando juntos para alcançarmos nosso sonho de vencer a liga pokémon! Entendemos os sentimentos uns dos outros! - Falo mostrando os meus pokémons lutando. - Certo Oshawott!? Certo Rufflet!? - Falo e eles concordam. - Vê isso!? Esses pokémons existem! Existem pokémons que desejam um treinador! - Falo o encarando. - Minha pokédex é assim também! É normal querer saber sobre os pokémons, já que eu os amo, certo!? Essa é uma ferramenta que serve para os humanos conhecerem melhor os pokémons!! Uma grande professora pediu que eu saísse com i sso em uma jornada!! Isso é algo que me orgulho! Não posso escutar essa voz que você fala. É por isso que preciso da pokédex e das pokébolas mesmo se pudesse entender os sentimentos dos pokémons! Mostre seu espírito, Oshawott!! Faça-o etender!! - Ordeno e Oshawott avança contra o Tympole que usa o whater gun  onde Oshawott nada por dentro e dá um salto para fora do jato surpreendendo N e dando um golpe de calda no Tympole lançando ele em direção ao N que o agarra então Oshawott deita no chão devido à exaustão, então eu corro em direção ao Oshawott. - Oshawott!!
- Entendo... escutei a voz de seu Oshawott. Então existem pokémons que dizem isso... hã! - Fala N refletindo. - Gurdurr, purrloin, pidove, essa foi uma boa batalha! É o bastante vamos para casa! - Fala se levantando.
- E...ei! Espere! - Falo correndo em sua direção.
- Achei mais uma fórmula insolúvel. - Fala segindo seu caminho.
- Mesmo ele tendo desmaiado, não o põe em uma pokébola... - Falo olhando N indo embora, então eu olho para o lado. - Rufflet!! Oshawott!!

To be continued



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...